quarta-feira, 16 de julho de 2014

A PALESTINA EXISTE? O CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO MUITO BEM EXPLICADO








Já que vocês consideram que os judeus que invadiram a palestina, por favor, me tire algumas dúvidas:

1ª - Qual era a unidade monetária deste país?

2ª - Qual era sua capital reconhecida por algum país e constando em algum mapa ou atlas - eles deviam existir pelo menos há 70 anos?

3ª – Existindo essa capital, quais países possuíam suas embaixadas lá (pode ser fora da capital também) e em quais países a palestina possuía embaixada?

4ª - Qual era seu CHEFE DE ESTADO?

5ª - Qual era o sistema de governo?

6ª - Quais eram suas fronteiras?


Por favor, me tire estas dúvidas, pois o tempo todo ouço essa propaganda “sionista” alegando que a Palestina era um território dividido entre Egito, Jordânia, Líbano e Síria, SEM POSSUÍREM a cidadania destes países.

Já pedi esta ajuda a várias pessoas iluminadas como vocês, mas não entendo porque, todas se “omitem”. Assim, sou obrigado a continuar acreditando na propaganda sionista de que a única oportunidade que os palestinos tiveram de ter, de fato, seu território reconhecido como um país foi na proposta conjunta da ONU com o devido reconhecimento de Israel, a que ELES, OS PALESTINOS, RECUSARAM – SEMPRE! E juntos com eles muitos pregam a destruição de Israel.

Então só me resta entender que: não é Israel que quer matança como pregam os fanáticos de varias ordens já que Israel é o terceiro Estado judaico fundado na região e nunca saíram de lá a pelo menos 5775 anos e tendo construído Jerusalém como sua capital pelo Rei David.

Não esqueço o que os palestinos fizeram no Líbano, foram acolhidos lá, depois do setembro negro na Jordânia, no qual foram massacrados pelo exército iraquiano e jordaniano, e causaram uma guerra civil que em 15 anos deixou 300 mil mortos, além de um país arruinado.

Enquanto houver Hamas, Hezbollah, Assad, e outros como o governo iraniano, não haverá paz no oriente médio, mais de 70% dos palestinos querem paz, bem como dos árabes, mas ali é como uma favela, os armados mandam e impõe o terror, o restante tem que obedecer.

Veja que o outro lado da Palestina governado pela OLP não está mais causando guerras, eles querem paz para criar seus filhos e tocar suas vidas. Tenho amigos palestinos que dizem que não veem a hora dessas guerras estúpidas acabarem e eles viverem em paz.


E outra coisa Gaza pertencia ao Egito doada por Israel a Palestina.


- HISTÓRIA E SIGNIFICADO DE “PALESTINA” E “PALESTINOS” (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
Vídeo-aula: Entenda o conflito árabe-israelense

Nenhum comentário:

Postar um comentário