sábado, 4 de agosto de 2012


Samsung lançará novo celular neste mês

Ideia é não perder mercado para a americana Apple, que em setembro deve anunciar o aguardado novo iPhone

O Galaxy Note, novo gadget da Samsung, com tamanho intermediário entre um smartphone e um tablet
O Galaxy Note, novo gadget da Samsung, com tamanho intermediário entre um smartphone e um tablet (Divulgação)
A Samsung, maior fabricante de celulares do mundo, não quer perder mercado para a Apple. Para enfrentar o lançamento do novo iPhone, que deve acontecer em setembro, a companhia sul-coreana afirmou nesta sexta-feira que vai anunciar um novo smartphone no final deste mês.
Leia também:

O movimento acontece em paralelo à briga das duas empresas na Justiça, que se enfrentam no tribunal desde o início da semana. A Apple acusa a Samsung de quebrar suas patentes e copiar o iPhone, e exige mais de 2 bilhões de dólares de indenização.
Segundo a empresa sul-coreana, o novo dispositivo será exibido no dia 29 de agosto, em Berlim, dois dias antes da IFA, maior feira de eletrônicos da Europa, que acontece na cidade alemã. A companhia não revelou detalhes sobre o gadget.
Para analistas, a Samsung revelará o novo Galaxy Note. De acordo com Kim Young-chan, consultor de mercado da Shinhan Investment, a estratégia da companhia é lançar um produto novo antes da Apple. Segundo especulações, o novo iPhone chega às lojas no último trimestre deste ano.
O modelo atual do Galaxy Note possui tela de 5,3 polegadas (duas vezes maior do que a tela do iPhone) e na ocasião de seu lançamento, no ano passado, recebeu críticas positivas e se tornou um dos celulares mais vendidos da Samsung, ao lado do Galaxy S. 
Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário