sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SER CONTRA OS JUDEUS NÃO É SÓ RACISMO, TAMBÉM, É UMA QUESTÃO DE FÉ




Quando alguém te disser que ocorre GENOCÍDIO em Gaza, lembre-se que essa pessoa é antissemita e te omitiu que sua ideologia humanitária apoia grupos terroristas como esse do vídeo. Não há grupo bonzinho e mal. Toda Jihad muçulmana visa implantar um Estado Árabe Teocrático Expansionista com o uso de extermínio de milhares de seres humanos.
Se alguém se intitula Socialista, provavelmente já leu livros suficientes para identificar um modelo de Estado que é retrocesso social. Logo se eles apoiam Hamas e desejam que o mesmo triunfe sobre Estados Laicos, é um claro indicio de atitude mal intencionada com objetivos de extermínio.
Não seria a primeira vez que o Socialismo envereda pela via de extermínio humano. Calcula se que o Socialismo tem em sua conta mais de 120 milhões de pessoas mortas por Decreto Estatal em plena consciência das das perdas humanas e total falta de chance de defesa. Repito. Não estou falando de consequência, mas de ato pensado.
Não gosto de dualismo, mas podemos com segurança de parecer maniqueísta que vc sempre deve escolher suas companhias. Há aqueles que te levam pro mal, pra maldade e pra miséria da alma humana. E aqueles que te levam pro amor, pra construção e felicidade. Escolha com cuidado.
Se conhece o fruto pela árvore. E a arvore socialista nunca deu bom fruto.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário