domingo, 23 de agosto de 2015

Recado de Evo Morales o chefe dos produtores de Coca a militares brasileiros: "Não vamos permitir golpes de estado no Brasil e na América do Sul!"


Evo Morales, presidente da Bolivia (EFE/Arquivo)

La Paz, Bolívia - Evo Morales, advertiu nesta sexta-feira (21/8) para o risco de um golpe de Estado no Brasil, o que "não vamos permitir" porque "não estamos mais no tempo de oligarquias e hierarquias", disse   presidente boliviano, durante solenidade pelos 115 anos da criação da Escola Militar de Sargentos "Maximiliano Paredes" em Tarata.
E mandou um recado. Dirigindo-se aos oficiais brasileiros presentes, afirmou:
"Hermanos comandantes, oficiales de las Fuerzas Armadas de Brasil, díganle a mi nombre a su comandante [que] no vamos a permitir golpes de Estado en Brasil, ni en Suramérica, ni en América Latina y personalmente nuestro proceso va a defender a la presidenta de Brasil"
A advertência coincidiu com o 44º aniversário do golpe militar de 1971, que exaltou o então coronel Hugo Banzer, apoiado, segundo os historiadores, por militares do Brasil e da Argentina, com o apoio do Pentágono.
Morales fez votos para que "o tema do golpe de Estado no Brasil seja somente uma questão midiática. "É nossa obrigação defender os processos democráticos, a democracia e especialmente os processos de libertação sem interferência externa".



Aqui temos Lula com seu sócio no tráfico o Evo Morales. O Brasil é o maior exportador de Cocaína do mundo sem ter nenhum pé da planta. Evo é o presidente dos Produtores de Coca. Essa foto foi tirada no dia da inauguração de uma estrada para transporte de Coca para os portos do Brasil que passa por dentro de uma reserva indígena e foi financiada com dinheiro do BNDS e empreiteira da Lava a Jato. Toda a segurança da festa foi feito por narcotraficante.

PROJETO HACIA EL NORTE – RURRENABAQUE-EL-CHORRO (BOLÍVIA) - Valor da obra – US$ 199 milhões. Conhecida com rota da coca!!! Empreiteira responsável – Queiroz Galvão.


Confira a fala de Evo Morales o chefe dos produtores de Coca:


Evo Morales asegura que no permitirá golpes de Estado en AL
Publicado em 21 de ago de 2015El presidente de bolivia, Evo Morales aseguró que no permitirá golpes de Estado en América Latina y en especial en Brasil, por lo cual aseguró que su país defenderá a la presidenta de ese país, Dilma Rousseff. En las últimas semanas, en el gigante suramericano se han registrado movilizaciones para exigir la dimisión de Rousseff. .
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 23 de agosto de 2015

Com informações da France Presse, EFE, TeleSUR TV e Bolívia.com



Evo Morales, chefe dos produtores de Coca ameaça invadir o Brasil
O presidente do Estado Pluri-nacional da Bolívia, Evo Morales, diz que “não vai permitir um golpe de Estado” no Brasil e que vai defender a Dilma, Lula e o PT..
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 23 de agosto de 2015

Navio boliviano foi flagrado com carregamento de armas para o Estado Islâmico http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/navio-boliviano-foi-flagrado-com.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sexta, 4 de setembro de 2015