Sejam Bem Vindos! O que queremos ainda Não Sabemos.O Brasil é um país onde o povo é passivo. O crime compensa. A corrupção é a mãe de todos os crimes e a impunidade embala. A bandidagem seria bem menor sem os bandidos de toga e sua máfia no STF. Aqui você tem uma ideia... lê.Tem outra ideia... relê...E muda de ideia. Assim é a mágica cura do amor e da ciência. Aqui relembramos os fatos que não podem ser esquecidos e frisamos que os que mais podem e sabem são os que nada fazem.
Em uma série de posts no Twitter e no Facebook, o Filósofo Olavo de Carvalho, umas das personalidades mais fortes e independentes do Brasil, teceu uma série de críticas à 'omissão' dos militares em face dos descalabros que estão ocorrendo no Brasil, com a consolidação dos comunistas e a 'engolida' do poder pelos Lulalarápios e cupinchas alienados.
Várias reflexões nos vem à mente diante dessas críticas, feitas por uma personalidade pensante, séria, realista, entre elas: o povo está definitivamente sozinho contra os ricaços socialistas bolivarianos Lulo/Maduro/Castro/Putin/Xi Jinping/Maníacos da vida?
Num dos posts no Facebook, Olavo diz:
Simplesmente cansei de ver a milicada condecorando terroristas, puxando saco do governo ladrão e arrotando vantagem.
Em fala mais forte, a professora de direito penal da USP explica em detalhes como se dá o autoritarismo petista.
A entrevista não estava fácil porque, com algumas exceções, os jornalistas presentes vergonhosamente se colocavam ao lado do governo mais corrupto que o Brasil já conheceu. Nada disso impediu Janaína Paschoal, professora de Direito Penal na USP e autora, ao lado de Hélio Bicudo, do pedido de impeachment de Dilma, de peitá-los com respostas certeiras acerca da corrupção nos governos petistas. Nesse trecho de dois minutos mais abaixo, é possível acompanhar sua fala sobre o autoritarismo do Partido dos Trabalhadores. A entrevista completa você confere clicando aqui.
Nova versão do boneco inflável do ex-presidente Lula carrega, em uma das mãos uma representação de Dilma e, na outra, do governador de Minas gerais, Fernando Pimentel
LEONARDO AUGUSTO - ESPECIAL PARA O ESTADO - O ESTADO DE S. PAULO
12 Outubro 2015 | 11h 04
Nova versão de boneco inflável do ex-presidente Lula foi montado em protesto na capital mineira e carrega miniaturas de Dilma do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel
BELO HORIZONTE - Um boneco de doze metros do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vestido de presidiário foi erguido há pouco em protesto contra o partido e o governo de Dilma Rousseff (PT) na Praça da Bandeira, Região Sul de Belo Horizonte.
O boneco é diferente do que apareceu em manifestações em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Na versão da capital mineira, Lula tem chifres vermelhos, carrega, em uma das mãos, uma miniatura em alusão à presidente Dilma com um osso na boca e, na outra, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), com feições de um rato.
Os grupos que organizaram o protesto gastaram cerca de R$ 16 mil para fazer o boneco. No valor estão incluídas duas fantasias de Pimentel e Lula, com aproximadamente dois metros e meio, também preparadas para o protesto. Organizaram a manifestação os grupos Mulheres da Inconfidência, Brava Gente e Patriotas.
Cerca de 50 pessoas estão reunidas na praça. Segundo o fundador do Patriotas em Minas, Syllas Valadão, a intenção não é atrair grande número de pessoas, mas "apenas alertar para a situação do país". "A população está sendo enganada há muitos anos. Precisamos abrir os olhos para o fato de que o Brasil está quebrado".
Nova versão do boneco inflável do ex-presidente Lula, com chifres vermelhos, foi montada em Belo Horizonte
Parte das pessoas que organizaram o protesto de hoje são as mesmas que fizeram manifestação contra o ex-presidente Lula durante o velório do ex-senador José Eduardo Dutra, no início da semana passada, em Belo Horizonte. O ex-presidente esteve no velório. Durante a cerimônia foram lançadas próximo ao local panfletos com a frase "petista bom é petista morto".
Previna-se contra a ação dos marginais não ostentando objetos de valor como relógios, pulseiras, colares e outras jóias de valor.
Evite passar em ruas ou praças mal iluminadas.
Se sentir que está sendo seguido, entre em algum estabelecimento comercial ou atravesse a rua.
Não saia com grandes quantias de dinheiro ou cartões de crédito se não houver necessidade.
Não abra a carteira ou a bolsa na frente de estranhos.
Ao sair sozinho, procure sempre ficar no centro da calçada e na direção contrária ao trânsito. Fica mais fácil perceber a aproximação de um veículo suspeito.
Não deixe de comunicar a presença de elementos suspeitos nas proximidades de sua casa.
Ao retornar, notando algum sinal estranho (porta aberta, luzes acesas, etc.), não entre em casa, chame a polícia (153).
Nos Bancos:
Evite conversar com pessoas estranhas dentro ou fora do banco.
Proteja bem o dinheiro ou cheques na hora que for ao banco fazer depósitos.
Ao sair do banco olhe bem para todos os lados para ter certeza de que não está sendo seguido.
Nunca aceite ajuda de estranhos ao utilizar os caixas eletrônicos.
Nas Praias:
Nunca leve objetos de valor para a praia.
Cuidado com vendedores ambulantes.
Nunca deixe seus pertences sozinhos. Peça a alguém de confiança para olhar enquanto você vai tomar banho de mar.
Não aceite bebida de estranhos. Pode estar adulterada com algum tipo de narcótico.
Evite tomar banho de mar em locais que você não conhece.
Nas Compras:
Procure não ir às compras sozinho. Se possível leve alguém para acompanhá-lo, é mais seguro.
Nunca deixe sua bolsa ou compras em locais onde possam ser roubados.
Prefira pagar suas contas com cartão ou cheque. Assim você não precisa conduzir grandes quantias em dinheiro.
Procure não entrar em lojas muito cheias. Faça suas compras em horários de menor movimento.
Evite carregar muitos pacotes para não ocupar as duas mãos.
Nunca mostre dinheiro em lugares públicos, especialmente em bares, restaurantes, cinemas, lojas, barracas de camelôs, etc.
No caso de furto ou qualquer ocorrência policial, não perca tempo, comunique imediatamente à Delegacia de Polícia mais próxima da área.
No Transporte Coletivo:
Dentro do coletivo mantenha a bolsa, carteira, pacotes ou sacolas na frente do seu corpo.
Em ônibus com poucos passageiros, procure viajar próximo ao motorista.
Ande sempre com o dinheiro da passagem contado ou dê preferência aos vales transporte.
Evite ficar sozinho em pontos de ônibus isolados.
No Carro
Onde estiver, tenha cuidado com o seu carro. Não existem locais totalmente seguros.
Nunca deixe documentos, talões de cheques, objetos de valor dentro do carro.
Ao sair do carro mesmo que por alguns minutos, levante os vidros, tranque as portas e o porta-malas e se possível ligue o alarme.
Nunca deixe as chaves sobressalentes dentro do carro.
Procure estacionar em locais vigiados por pessoas de confiança e se possível em locais iluminados e visíveis.
Em locais que você não conhece, procure não hostilizar os guardadores. Seu carro pode sair arranhado.
Nunca dê carona a estranhos.
Procure usar dispositivos de segurança como: sistema de alarme, corrente de direção, chave geral interruptora e tranca de direção.
Ao perceber alguém lhe seguindo insistentemente dirija-se a um posto ou cabine policial.
Não entregue seu carro a manobristas ou lavadores.
Procure não se aproximar do seu carro e nem entrar nele se perceber a presença de pessoas suspeitas nas proximidades.
Não jogue lixo pela janela do veículo.
Nos Terminais Rodoviários, Ferroviários, Cais do Porto e Aeroportos
Não aceite ajuda de pessoas não credenciadas interessadas em carregar sua bagagem.
Nunca deixe a sua bagagem sem ninguém de confiança olhando.
Cuidado com menores no aeroporto ou na rodoviária.
Ao despachar qualquer bagagem, inclusive de mão, verifique se estão muito bem fechadas.
Coloque identificação visível em todas as suas bagagens.
Ao viajar de ônibus, evite carregar objetos de valor e principalmente grandes quantias em dinheiro.
Nos ônibus interurbanos, desconfie de passageiros que sobem fora dos pontos de parada e sem bagagem.
Comentário de Julio Severo:D. James Kennedy (1930-2007), fundador da Igreja Presbiteriana Coral Ridge na Flórida, era um pastor evangélico que tinha envolvimento destacado no movimento conservador e pró-vida dos EUA. Neste artigo escrito por ele, ele demole alguns mitos da Inquisição. Quando falam da Inquisição, ateus e marxistas muitas vezes não fazem nenhuma diferença e igualam todas as igrejas cristãs de hoje com a Igreja Católica da Era das Trevas, como se todas as igrejas metodistas, batistas, pentecostais e neopentecostais tivessem tido parte, por meios próprios ou pelo Estado, nas torturas e mortes de pessoas inocentes que discordavam das doutrinas católicas. Se ateus e marxistas lessem a Bíblia, eles entenderiam que o autor e mantenedor da Inquisição, que durou vários séculos, é aquele que veio para matar, roubar e destruir. Em contraste, Jesus, com seu verdadeiro Cristianismo, veio para trazer vida abundante, não torturas e morte abundante, para as pessoas neste mundo. Eis o artigo do americano conservador Kennedy:
Quais são o fato e os frutos da fé cristã? O Cristianismo ensina que a raça humana é depravada, caída e pecadora, e que até mesmo os maiores santos são ainda impuros e pecadores. Antes de tudo, então, precisamos ter em mente que temos esse tesouro em vasos de barro, e nunca houve um reflexo perfeito de Jesus Cristo na vida de Seus seguidores.
Segundo, precisamos nos lembrar de que muitas vezes acusam o Cristianismo de culpa por coisas que os cristãos verdadeiros não fizeram. Os que professam não possuem necessariamente o que professam. Por exemplo, talvez a mancha e a acusação mais negra que se pôde lançar contra o Cristianismo tenha sido a Inquisição espanhola. Eu não me empenharia em defende-la. Foi deplorável no grau mais elevado — uma supermáquina monstruosa de brutalidade e crueldade. Sua natureza era diabólica.
Será que a Inquisição representava cristãos perseguindo gente que não era cristã? Era exatamente o contrário. Estou completamente convencido de que os membros da Inquisição não eram cristãos. Eles viviam na Idade Média, a Era das Trevas, em que o Evangelho de Jesus Cristo havia sido quase que totalmente esquecido, e a fé era tão pervertida que tinha pouca semelhança com o Evangelho que Cristo havia dado. Em muitos casos, as vítimas da Inquisição eram cristãos evangélicos que haviam vindo a compreender o que era o Evangelho histórico de Cristo e haviam rejeitado as superstições papais daquela época. Foram essas pessoas que foram expostas a essas torturas enormes.
The Pit and the Pendulum (O Poço e o Pêndulo), um livro magnífico escrito por Edgar Allan Poe, é um quadro dos inquisidores espanhóis da Igreja Católica lançando todos os seus requintes de tortura num protestante inglês. A verdade sobre a Inquisição é que os inquisidores eram cristãos ilegítimos, homens que eram cristãos só de nome, perseguindo os que eram cristãos reais. Quando entendemos todos os fatos, denunciar a Inquisição não é atacar o Cristianismo. Tenho certeza absoluta de que nenhum cristão nunca torturaria ninguém.
No Brasil, a mentalidade reinante, ou a ideia predominante no senso comum do povão é que capitalismo é MAU, é RUIM, é explorador, é imperialista, é CRUEL, é somente bom para os ricos, e péssimo para os pobres, porque o capitalismo é SELVAGEM, etc...
Isso se deve a cultura marxista imposta pelo sistema educacional, programas de TV, e pela IMPRENSA, décadas a fio veiculando constantes matérias repetitivas falando de crise, pra impor na consciência e no inconsciente coletivo de que capitalismo só gera crise, e que capitalismo não presta, e que o bom é o socialismo.
E claro, as pregações dos partidos nos programas eleitorais, nos horários pagos por eles para aparecer na TV, assim como os sindicatos, e outros movimentos de esquerda que vivem repetindo isso.
Tudo pra IMPOR essa cultura, ou essa MENTALIDADE, essa crença, esse sentimento, incutindo esse conceito ERRADO de capitalismo.
Esse tal "capitalismo" brasileiro nunca foi genuinamente capitalismo no VERDADEIRO SENTIDO DO TERMO.
No Brasil, desde sempre os poderosos, as famílias ricas, os maçons, os políticos mandantes sempre tiveram suas empresas associadas ao Estado, ao poder público, para obter dele as facilidades que não teriam caso tivessem de aceitar o capitalismo como ele é, enfrentando as dificuldades e os riscos de cada empreendimento e as concorrências.
Essa gente odeia concorrência, não gosta de assumir os riscos, e querem reserva de mercado, por isso se associam aos políticos, fazem uma simbiose com o Estado em busca de proteção e de benesses que as outras empresas não possui.
A esquerda quer controlar o mercado por meio do Estado, e essas grandes empresas e famílias e grupos poderosos não querem competir em igualdade com outros empreendedores, por isso as duas pontas (os socialistas de um lado e os grandes anti capitalistas RICAÇOS do outro) se juntam, e criam esse estado de coisas que vivemos no Brasil desde sempre.
Ainda mais com a entrada do PT no poder.
É por isso que as grandes empresas se associam ao PT.
E essa gente cretina, desinformante, mentirosa, EMBUSTERIA da grande mídia, como esse tal professorzinho de merda chamado Marco Antonio Villa e muitos outros canalhas da TV e das revistas e dos jornais impressos falam que o PT não é de esquerda porque se associou ao GRANDE CAPITAL, e que colocou o Grande Capital no poder.
Isso é coisa de gente BURRA, que raciocina com base nos significados de palavras do dicionário.
Eles leem que socialismo é a propriedade coletiva dos meios de produção, e olham pras coisas que o PT tem feito, e concluem que o PT entregou o país ao grande capital, e portanto, pela definição do dicionário politiCUzinho deles, e dicionário comum, eles acham que o PT não é de esquerda e bla´blá blá blá blá blá...
Mas socialismo nunca foi esse conceito definido nesses dicionários escritos por gente igualmente cretina.
Socialismo é justamente o que o PT está fazendo.
Só existe essa forma de socialismo.
É o único socialismo possível.
Não tem outro socialismo.
Essa ideia de estatizar tudo, ou coletivizar os meios de produção NUNCA DEU CERTO em parte alguma do mundo.
Nem na URSS, nem na Coreia do Norte, nem na China, nem no Vietnã, nem na Alemanha, nem em parte alguma...
Os próprios comunistas e socialistas entenderam que a única maneira de implantar o socialismo é FUNDINDO A ELITE ECONÔMICA COM A ELITE POLÍTICA.
E é exatamente o que funciona na China hoje.
É o que funciona na Rússia, e está se fazendo na Índia, na África do Sul, e está se fazendo no Brasil.
Todos os países do BRICS estão fazendo isso.
E é o que os socialistas latino americanos estão fazendo em todos os países governados pelos partidos integrantes do Foro de São Paulo (melhor chamado de Foro de Havana, como diz um amigo colaborador).
Esse modelo de socialismo não segue mais a cartilha marxista original, pois os próprios ideólogos do movimento revolucionário JÁ ENTENDERAM ISSO, e eles mesmos NÃO QUEREM mais a estatização total dos meios de produção, nem mesmo a propriedade coletiva deles.
Só os idiotas das últimas camadas ou degraus da pirâmide do movimento esquerdista é que não entenderam isso.
Os caras do alto escalão do comando mundial, ou seja, os líderes marxistas do mundo, os "iluminados" da união europeia, os presidentes dos países membros do S.C.O. e dos B.R.I.C.S., assim como os membros do Foro de Havana, CELAC, UNASUL, União Africana, etc... todos já entenderam que a fusão da elite econômica e da elite política revolucionária é a única forma de socialismo possível, e chamaram isso de SOCIALISMO DO SÉCULO 21.
E aqui na América Latina deram o nome de Bolivarianismo, uma vertente desse Socialismo do Século 21, onde eles incluem a fusão da América do Sul num bloco socialista contra o que eles chamam de "imperialismo yankee", contra o "neoliberalismo", etc... aquelas merdas de discursos idiotas que apenas militante aceita e povo burro não esclarecido engole.
Enfim...
É isso que vigora hoje em dia no mundo, e não mais a economia puramente capitalista, melhor dizendo LIBERAL.
Vejam isso aqui e entendam melhor:
SOCIALISMO É DITADURA, É FUSÃO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO - OLAVO DE CARVALHO
Palestra de Diogo Costa com o tema "Capitalismo Para os Pobres" na II Conferência Nacional dos Estudantes Pela Liberdade, que ocorreu em Belo Horizonte nos dias 7 e 8 de setembro de 2013
Se não se sentiram satisfeitos com as explicações dos links acima, então por favor, vejam esses outros links aqui abaixo para se informar melhor e continuar aprendendo sobre capitalismo (liberalismo econômico)
E PARE DE UMA VEZ POR TODAS DE ACREDITAR NA IMPRENSA E NO SISTEMA EDUCACIONAL DO BRASIL E DEIXE DE SER ENGANADO PELO SEU PROFESSOR E PELO SINDICATO, E PELOS PARTIDOS, E PELO SENSO COMUM DAS PESSOAS!