segunda-feira, 11 de março de 2013

ASSASSINOS DAS FARC PRESTAM HOMENAGEM PÓSTUMA AO "COMPANHEIRO" HUGO CHÁVEZ

segunda-feira, março 11, 2013


O criminoso assassino chefe das FARC, Jesús Santrich amiguinho do finado tiranete bolivariano
A guerrilha comunista das Farc prestou nesta segunda-feira (11) uma "homenagem póstuma" ao falecido presidente venezuelano Hugo Chávez, o "presidente da paz", ao retomar o diálogo com o governo da Colômbia em Havana com o objetivo de colocar fim ao conflito neste país.
"Permita-os a partir deste cenário de solução política em Havana render nossa mais sentida homenagem póstuma ao comandante Hugo Chávez Frías, presidente da paz, da irmandade latino-caribenha", disse o comandante guerrilheiro Jesús Santrich perante a imprensa, pouco antes de retomar as negociações após um recesso de nove dias. Do site G1


MEU COMENTÁRIO: Trata-se de mais uma assombrosa ignomínia. Um bando de criminosos assassinos rende homenagem ao tirano da Vernezuela, agora transformado em múmia.


Sabe-se há muito tempo que o governo de Chávez sempre esteve acumpliciado como esses narco-terroristas, hoje responsáveis pelas exportações de entorpecentes para o resto do mundo. E, sob o chavismo, as FARC puderam desenvolver tranquilamente o narcotráfico, além é claro, de continuarem sequestrando e torturando inocentes. Agora não há mais dúvida sobre o conluio do finado tiranete com os mais odiosos assassinos da América Latina.



Na foto abaixo, o número 2 das FARC, o terrorista Iván Márquez, agora alcunhado pelo governo colombiano de Juan Santos de "negociador da paz". Sim o governo colombiano de Santos rendeu-se aos terroristas das FARC, quando tinha o dever de promover a extinção total desses semoventes assassinos.



Ressalte-se que ninguém encontrará um só linha de repúdio a esses criminosos escrita por jornalistas da grande imprensa brasileira. Essa gentalha é, portanto, cúmplice dos criminosos das FARC.


Nesta foto, Iván Márquez passeia pelas ruas de Caracas, pilotando sua possante Harley-Davidson, uma das motocicletas mais caras do mundo, de fabricação norte-americana.


O criminoso assassino Iván Márquez exibindo sua moto (foto da revista Semana/Colômbia)


CHÁVEZ MANDOU EM DEUS – LULLA QUER A MORTE!!!



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu adicione no facebook 


CADE MEU PAU ????

http://www.youtube.com/watch?v=MyKyNcub7vA












VIOLÊNCIA GAYZISTA ATINGE PR. MARCOS FELICIANO E SUA FAMÍLIA

Julio Severo
Posted: 11 Mar 2013 02:00 AM PDT



Manifestantes ligados ao movimento homossexual realizaram desordens e anarquia na frente da igreja em que o Pr. Marcos Feliciano estava pregando ontem (10/03/2013).
A manifestação, que foi marcada por palavrões, ameaças de violência, depredação e tentativa de invasão do templo, deixou os membros apavorados.
Observando a situação perigosa e suas crianças chorando, o Pr. Feliciano tomou a decisão de tirar de carro sua esposa e filhos, mas os manifestantes gays continuaram atacando.
O clima de hostilidade contra o pastor neopentecostal, que foi eleito recentemente presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, vem sendo engrossado com as incitações de ódio dos militantes que veem a CDH como sua casa de fazer leis gays, inclusive o sinistro kit gay.

Na semana passada, a apresentadora Xuxa xingou publicamente Feliciano de “monstro”, incitando ainda mais as chamas de ódio provocadas pela esquerda indignada com o pastor. A atriz da Globo parece ter se esquecido de que monstruosidade seria se o pastor tivesse aparecido num filme pelado fazendo sexo com um menino numa desavergonhada propaganda pública da pedofilia. (aqui tudo sobre a Xuxa).


A incitação ao ódio está também vindo de vários grupos cristãos esquerdistas. Em nota pública divulgada em 10/03/2013, o CONIC (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs) repudiou publicamente a nomeação de Feliciano à CDH. Os delegados do CONIC que assinaram a nota de repúdio contra o pastor neopentecostal representavam a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil e a Igreja Presbiteriana Unida.





Marina Silva também condenou publicamente a nomeação de Feliciano, mas foi prontamente rebatida pelo Dr. Rubens Teixeira, que disse: “Quem entrou nesta gritaria, ou afagou a campanha para tentar ‘expulsar’ de forma antidemocrática o deputado de lá, pode estar com a mente impregnada com a ideia de que a pregação cristã é homofóbica e por isso cristãos não são pessoas adequadas para falarem sobre direitos humanos. O que é lamentável”.
Embora os incitadores profissionais do ódio estejam utilizando vários atos e palavras fora de contexto do pastor neopentecostal para condená-lo ao linchamento midiático e fazê-lo sair da CDH a qualquer custo, a preocupação deles maior são as posturas cristãs dele frontalmente contrárias ao aborto e ao homossexualismo.
Mas ele não é o único cristão a pensar assim.

















































Se meu amigo Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz tivesse sido eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos, a gritaria e o ódio seriam os mesmos, pois os valores cristãos contra os pecados da sodomia e do assassinato de bebês em gestação são valores fortemente enraizados na Bíblia, tanto para católicos quanto para evangélicos.

Poderiam até eleger um homossexual como Clodovil, que igualmente era vaiado (tudo registrado neste vídeo: http://youtu.be/F9Gk51EvGko) pela militância gay porque, com seu bom senso, o mais famoso gay do Brasil sempre discordava da intolerância do movimento homossexual do Brasil.
Assim, nem mesmo homossexuais conservadores escapariam da fúria de homossexuais esquerdistas.
O que Xuxa, com suas monstruosidades, quer é uma CDH que avance a intolerância do supremacismo gay.




O que o CONIC, Marina Silva e milhares de outros cristãos esquerdistas querem é uma CDH que avance a intolerância do supremacismo gay.

Qualquer cristão, inclusive Marcos Feliciano, que se colocar no caminho do avanço da agenda da intolerância gay sofrerá a fúria de seus militantes.

Nenhum cristão é perfeito. Nem mesmo Feliciano. Um dos maiores erros da vida dele foi, juntamente com muitos outros pastores, ter sido um militante ativo na campanha para eleger a socialista Dilma Rousseff em 2010. Ele não tinha vergonha nenhuma de usar uma camiseta com os dizeres: “Sou cristão e voto em Dilma”.


Marcos Feliciano e sua camiseta com os dizeres: “Sou cristão e voto em Dilma”.


Trabalhou tanto pela mulher com farto currículo terrorista, e hoje todos os amigos dela (CONIC, supremacistas gays, Xuxa, etc.) o demonizam de forma impiedosa.
Por favor, oremos todos pelo Pr. Marcos Feliciano, pois o inferno se levantou contra ele. Oremos para que ele se arrependa de seu pecado de ter apoiado Dilma e o PT.

Afinal, não é preciso ter o dom de profecia para saber que o PT e o socialismo são criações do próprio inferno.


- Vídeos do Deputado Clodovil Hernandes (com elogio de Bolsonaro) (aqui) mais um pouco de Clodô (aqui),  (aqui)(aqui) e (aqui)

- Mais sobre Clodovil neste blogger (Aqui)





NEGRO DE ALMA BRANCA - DEVE SER ISSO!




Acima, vocês veem o pastor Marco Feliciano abraçado ao padrasto, que é negro, e à mãe — que eu chamo de “mestiça”, mas que os movimentos militantes chamam de “negra” também. Feliciano é, pois, enteado de um negro, filho de uma negra e, segundo os critérios que orientam as leis de cotas no Brasil, também é… negro! Não obstante, querem acusá-lo de racismo por uma frase tonta escrita no Twitter. Ele próprio divulgou a foto no Facebook.


Há um monte de branco raivoso apontando o dedo para o negro Feliciano. Já demonstrei aqui que ele apenas citava uma passagem do Gênesis — e ainda errava sobre a origem bíblica dos africanos. Na democracia, as pessoas são livres para falar e escrever tolices.






Acho engraçado um monte de gente publicando postagens referentes ao suposto racismo e homofobia do tal Pastor Marcos Feliciano. 

Quando que o cara foi racista? 

Ao citar passagem bíblica referindo-se que o povo africano foi amaldiçoado porque Noé como castigo para seu filho o enviou para a África em determinado momento? 

Além do mais o cara não cita nem a cor da pele de ninguém. 

Na África só há negros, é isso? Quanto preconceito. 


E pq tachar o cara de homóbico? 


Por ser contra privilégios da legislação penal em prol de homossexuais? 

Todos somos iguais perante a lei, ponto! Não coloco a mão no fogo por Feliciano sob outras acusações e nem esse é o ponto, mas faláceas nesses dois pontos é covardia. 
Acho que ninguém sabe que os dois maiores críticos da formação da nova mesa diretora, Jean Wyllys (PSOL) e Domingos Dutra (PT) carregam consigo respectivamente processo por humilhar seus alunos em faculdade e denúncia de funcionários fantasmas em seu gabinete.

Quanta moral! E nestas colocações não existem nada de maldade, são fatos. Atenção, não caiamos no papo corvarde desses grupos que sempre utilizaram a mentira como tática de poder. O ponto é... Os grupos LGBTs perderam sua principal fonte de renda ao não presidirem mais a CDDH... E as pessoas estão sendo massa de manobra política dessa cambada!

Com informações do site pessoal de Marcos Feliciano, GospelPrime, Reinaldo Azevedo, O Verbo e Gonline e Grupo no Facebook Jair Bolsonaro.

Em companhia de dois outros colegas, os petistas Érika Kokay (DF) e Domingos Dutra (MA), Jean Wyllys fez uma coisa feia: resolveu apelar à Procuradoria-Geral da República para criminalizar seus adversários políticos ou intelectuais. E ainda diz que o faz em nome da liberdade. Um dos alvos, claro!, é o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Outro é o pastor Silas Malafaia — nesse caso, então, a coisa vai além das franjas do absurdo. 


A representação criminal contra um grupo de pessoas, que inclui Feliciano e Malafaia, está na página do próprio deputado do PSOL. A íntegra está aqui. Há uma penca de acusações: difamação, calúnia, falsificação de documentos, formação de quadrilha, falsidade ideológica e improbidade administrativa. As acusações são muitas porque eles querem transformar uma penca de pessoas em rés. Deve ser uma das peças mais absurdas em que pus os olhos nos últimos tempos. Fica óbvio que Wyllys e os demais deputados se querem acima das críticas. O parlamentar do PSOL parece achar razoável sair por aí acusando os desafetos de racistas, homofóbicos, fundamentalistas etc., mas se zanga quando eles reagem.


Muito bem! Qual é a principal peça que apresentam contra Feliciano? Um vídeo (abaixo), divulgado pelo deputado em seu Twitter, com crítica à atuação de alguns deputados que o atacam. Se alguém quiser ver, segue abaixo. Retomo depois.


Retomo
É evidente que há aí um trabalho de edição que pode dar acento exagerado a determinadas falas, eventualmente distorcendo-lhes o sentido. Mas pergunto: é coisa muito diferente do que os militantes fizeram com várias falas do próprio deputado? Será mesmo uma agressão mais severa do que aquelas que ele passou a enfrentar cotidianamente, seja na comissão, seja à porta das suas igrejas, seja nas redes sociais? Então o pau que bate em Chico é diferente daquele que bate em Francisco? Ora… Mas isso fica para a Procuradoria-Geral.
No caso de Malafaia, o troço, como escrevi, vai além das franjas do absurdo. A representação usa esta mensagem de uma página de Facebook contra o pastor:

Página falsa

Ocorre que esse é um perfil falso. Não pertence ao líder religioso. O verdadeiro não é “Pastor Silas Malafaia”, como vai acima, mas “Silas Malafaia Oficial”. O curioso é que a própria representação fala sobre a existência de perfis falsos, mas parte do princípio de que os responsáveis por eles são justamente os que têm seus respectivos nomes usados à revelia.
Wyllys não disse aquelas sandices à CBN. Ocorre que Malafaia também não postou a tal mensagem. Há um tuíte que é, de fato, de autoria do líder religioso, mas se insere perfeitamente no direito que as pessoas têm à crítica — ou Wyllys e os dois outros deputados pairam acima das divergências?


JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO - E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!


AQUI O LINK DO PROCESSO NO CONJUR

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?



          http://youtu.be/x2HHsTgyXi0



O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)




                                                    

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu Adicione no Facebook 

MARCO FELICIANO O ASSUNTO É COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS  (aqui)


Leitura recomendada:
Xuxa está perdendo luta contra seu passado pornográfico




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

- Vídeos do Deputado Clodovil Hernandes (com elogio de Bolsonaro) (aqui) mais um pouco de Clodô (aqui),  (aqui)(aqui) e (aqui)

- Mais sobre Clodovil neste blogger (Aqui)



DIVULGUEM COMPARTILHEM!


31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!




01 - A TRAMA POLITICA EM AÇÃO

JADER, O REFLEXO DE UM PAÍS CORROMPIDO




                                                          http://youtu.be/yAGrCeSgLQw


02 - A TRAMA ECONÔMICA
LULA E DILMA: MANUAL DE DESTRUIÇÃO DO BRASIL (PALESTRA DE RODRIGO CONSTANTINO


                                                        http://youtu.be/IE_ZT55T1Kc

03 - A TRAMA NA FALSIFICAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS



                                                              http://youtu.be/Op9N2EyoZHo

04 - EU APOIO O CAPITALISMO!
                     




05 - CANÇÃO DO EXÉRCITO






06 - CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO



                                          http://youtu.be/ko5wpwb8WL0

Vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!


Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                  



O tipico comunista




   

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





07 - A VOZ DO COMUNISMO: PSTU E PSOL, "SOCIALISTAS" DE SALÃO 
Entenda por que o PSTU e o PSOL não podem ser considerados partidos socialistas (???!!!), dado o seu apoio ao imperialismo segundo um esquerdista de carteirinha nuclear.



                                                     http://youtu.be/h9fehgQSaHw


08 - OUTRO PICARETA, NINO CARTA DA REVISTA CARTA CAPITAL - STALIN É DE DIREITA


                                                http://youtu.be/l4-wZGkjECs


“Dentre as afirmações do marxismo, algumas são inverificáveis; outras, puderam ser confrontadas com a experiência e foram pela experiência refutadas. Mas no marxismo, tanto as proposições inverificáveis, quanto as que foram refutadas pela experiência, funcionam como um sistema religioso. As críticas racionais e a contestação do marxismo pelos fatos, têm sido completamente inúteis em face da eficiência que o sistema tira de seu caráter religioso”

- Heraldo Barbuy em Marxismo e Religião.

DIVULGUEM COMPARTILHEM!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

12 - FORO DE SÃO PAULO - A TRAMA MUNDIAL DO CRIME!!! (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 


DIVULGUEM COMPARTILHEM!


1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
.
3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
.
4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
.
5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
 .
7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
.
8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
.
9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
.
10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
.
11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
.
12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
.
13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
.
14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
.
15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
.
16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
.
17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
.
18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
.
19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
.
20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
.
21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
.
23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

DIVULGUEM COMPARTILHEM!