terça-feira, 12 de março de 2013

TUDO SOBRE O ESCÂNDALO DO AVAAZ E CHANGE.ORG!!!



O Avaaz é uma ferramenta dos globalistas, parte da Rede do George Soros parágrafo a implantação para fazer nova Ordem Mundial.
.
A conexão de Soros é através do Grupo Move.on, o mesmo que esta envolvido não Occupy Wall Street. É uma rede intrincada e difícil de seguir, mas é basicamente Marxismo Cultural e Governo Mundial.
.
Fundadores fazer Avaaz São macacos Velhos fazer globalismo. Paul Hidler, Fundador de OpenDemocracy.net , um site de debate não quali JÁ participaram Kofi Annan, George Soros, e Opaco Conta Como Financiadores a Fundação Ford ea Rockefeller Brothers Fund,  Ricken Patel, Fundador de Res Publica e fiel América, JA AO SERVIÇO da Rockefeller Foundation, da Fundação Bill Gates e fazer International Crisis Group (George Soros, Kofi Annan, Zbigniew Brzezinski, Jacques Delors, Shimon Peres) ágora Diretor Executivo de Move.On.

SE FALA TANTO EM PETIÇÃO ESSA É BOA!
A consciência política americana.
(Texto traduzido)

Posicione-se contra a expansão comunista bolivariano no Brasil promovido pela administração de Dilma Rousseff
Em 10/26, Dilma Rousseff foi reeleito, e continuará o plano de seu partido para estabelecer um regime comunista no Brasil - os moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. Sabemos que, aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi plenamente democrático, mas as urnas utilizadas não são de confiança, além do fato de os chefes do Poder Judiciário, são na sua maioria membros do partido vencedor. As políticas sociais também influenciaram a escolha do presidente, e as pessoas foram ameaçados de perder o seu subsídio de alimentação se não reeleger Dilma. Chamamos uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. O Brasil não quer e não vai ser uma nova Venezuela, e os EUA precisam ajudar os promotores da democracia e da liberdade no Brasil.



SÃO DO MESMO GRUPO












Magno Malta denuncia uma farsa fazer AVAAZ


.





sábado, 5 de fevereiro de 2011

Petições da Avaaz rendem milhões de dólares. As campanhas são sérias ou é golpe na internet?


AVAAZ é uma ONG virtual de uma única pessoa que já faturou mais de 37 MILHÕES DE DÓLARES em doações feitas por internautas.


Pedidos de doações são disfarçados em textos apelativos de petições que exploram qualquer assunto em destaque na mídia. O dinheiro das doações vai para uma conta no exterior.

As mensagens são enviadas de um computador dos Estados Unidos. Ou seja, a ordem para brasileiros clicarem em alguma coisa vem de fora do País.

IP dos e-mails da Avaaz 69.60.9.158
Resultado da consulta: IP Address: 69.60.9.1 Country: United States

Esta ONG norte-americana surgiu há pouco tempo na internet pedindo doações em suas campanhas (petições) e já está MILIONÁRIA. Pertence a uma única pessoa conforme informações da declaração de imposto de renda apresentada ao fisco do governo dos Estados Unidos (Department of the Treasure - Internal Revenue Service)

Pesquisando na internet verifica-se que o dono da Avaaz tem várias ONGs virtuais e todas usam a mesma tática da Avaaz de pedir dinheiro pela internet enviado petições sobre assuntos com forte repercussão na imprensa. Percebe-se que Avaaz é apenas um nome diferente para as ONGs virtuais MoveOn.org e Res Publica.

Uma de suas ONGs virtuais, Faithful América (FA), criada em 2004, explora o sentimento religioso das pessoas para pedir dinheiro em petições. O nome “Faithful América” pode ser traduzido como América da Fé. Em 2008 mudou de nome para Faith in Public Life (Fé na Vida Pública).

Pelas informações no site da FA, percebe-se claramente que trata-se de uma versão religiosa da Avaaz.org ou da MoveOn.orga FA é uma comunidade online de milhares de cidadãos motivados pela fé para agir nas questões prementes moral do nosso tempo e mobiliza seus membros, solicitando sua participação nas petições de internet, campanhas de envio de cartas, manifestações, eventos e grupos de pressão.

A Avaaz apareceu no Brasil usando algum artifício para disparar em massa mensagens com as petições e pedido de doações para milhares de contas de e-mails do Brasil. Depois, alguns internautas brasileiros fizeram o resto do serviço para a Avaaz prospectar doadores aqui, reenviando as petições para seus contatos, que por sua vez repassaram para outros e assim por diante.

Em uma de suas primeiras mensagens a Avaaz dizia que tinha o poder até de “persuadir” o Presidente Lula. Imagine se isso fosse verdade. Uma ONG estrangeira, comandada por uma única pessoa, sem registro no Brasil (as doações de brasileiros vão para uma conta no exterior, via cartão de crédito internacional), dispara mensagens em massa de outro país capazes de influenciar até nosso Presidente.

Nos Estados Unidos é obrigatório as ONGs tornarem públicas suas declarações de imposto de renda. No ano passado a AVAAZ Foundation publicou em seu site as declarações de imposto de renda (Form 990), do período de 01 junho de 2006 até 31 de dezembro de 2009, apresentadas ao fisco do governo dos EUA (Department of the Treasure - Internal Revenue Service), que estão disponíveis nestes links









ARRECADAÇÃO de doadores

De acordo com estas declarações de imposto de renda apresentadas ao governo dos EUA a AVAAZ Foundation arrecadou em doações as seguintes quantias

01jun2006 a 31mai2007 – 1,093 MILHÕES DE DÓLARES
01jun2007 a 31mai2008 – 4,398 MILHÕES DE DÓLARES
01jun2008 a 31dez2008 – 1,275 MILHÕES DE DÓLARES
01jan2009 a 31dez2009 – 4,767 MILHÕES DE DÓLARES
01jan2010 a 31dez2010 – 6,742 MILHÕES DE DÓLARES
01jan2011 a 31dez2011 – 7,549 MILHÕES DE DÓLARES
01jan2012 a 31dez2012 – 11,611 MILHÕES DE DÓLARES 

TOTAL DO PERÍODO (jun/2006 – dez/2012): 37,437 MILHÕES DE DÓLARES.


DESPESAS – salário do diretor-executivo: R$ 40 mil por mês
Atividade de disparar mensagens em massa na internet tem um custo muito baixo, como pode ser verificado pelo reduzido número de funcionários declarado no imposto de renda (em 2008, por exemplo, tinha apenas seis). Então, o que o dono da avaaz.org faz com os milhões de dólares que arrecada?

Observem na declaração de imposto de renda de 2012, por exemplo, que foram gastos com consultoria 3,2 milhões de dólares e com salários, 2 milhões de dólares, enquanto que ajuda para entidades da África foi de 10 mil dólares e para salvar a Amazônia (Salve the Amazon) foram gastos 15 mil dólares (declaração de 2011), temas que Avaaz mais explora para sensibilizar os doadores do primeiro mundo.


CREDIBILIDADE da AVAAZ - AS PETIÇÕES FUNCIONAM? 

A comodidade de alguém exercer a cidadania por você tem um preço. Já se constatou vários equívocos nas petições, como falhas de interpretação de matérias jornalísticas (do congresso nacional, exemplo), comemoração de vitórias que foram terríveis derrotas. Basta ler atentamente os textos que já se percebe algo estranho. O que é motivo para muitas desconfianças.

Petição sobre a Lei da Grilagem da Amazônia

Veja o equívoco da Avaaz na informação em seu site sobre o resultado da votação Medida Provisória (MP) da legalização da grilagem de terras na Amazônia. Ao contrário do que a Avaaz informa, a MP da grilagem virou lei e foi considerada uma das maiores derrotas da história do ambientalismo brasileiro.

Do site da Avaaz
A floresta Amazônica - No ápice de um momento de decisão em junho de 2009, membros da Avaaz no Brasil fizeram mais de 14.000 ligações e enviaram mais de 30.000 mensagens online ao presidente Lula em dois dias. No último momento, a pressão pública reverteu a lei que daria boa parte da floresta Amazônica para a exploração de agronegócios (Junho 2009). Uma grande vitória para o Brasil, e para o planeta, já que a Amazônia consome enormes quantidades de gases estufa que vem aquecendo o planeta.

Como todos sabemos, a MP da grilagem virou lei, isto é, foi aprovada e sancionada. Veja o que imprensa publicou na época





Petição sobre a Lei da Ficha Limpa. 

Em seu site a Avaaz comete exageros em sua propaganda internacional. Reinvidica ter sido responsável pela lei da ficha limpa no Brasil. A Avaaz faz propaganda para sensibilizar doadores dos países desenvolvidos que acordou os brasileiros e ensinou como se combate a corrupção. Com sua poderosa força das petições tomou a iniciativa de mobilizar os brasileiros e pressionou o Congresso Brasileiro para fazer a Lei da Ficha Limpa, que acabou com os políticos corruptos.

Do Site da Avaaz
Brazil (730,000 members) we took a civil society movement online and drove an anti-corruption law through congress that is putting large numbers of corrupt politicians out of a job - widely hailed as a political revolution.

Para quem não sabe, as assinaturas da iniciativa popular já estavam sendo coletadas bem antes da Avaaz ter prospectado o assunto na mídia porque estava tendo forte repercussão. Na verdade, a Avaaz disparou a petição da ficha limpa pela primeira vez somente na véspera da votação na câmara. E existem regras para se propor leis por iniciativa popular e não são válidas petições de internet. Precisa ser um abaixo-assinado convencional (com assinatura a caneta e anotação dos documentos de identificação, como o título de eleitor).

De acordo com o artigo 61 da Constituição, uma "iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados do projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles". Portanto, as pessoas tinham que assinar em uma folha de papel timbrado e anotar seus documentos.

E o que a Avaaz fez quando prospectou o assunto na mídia foi enviar e-mails para as pessoas explorando o tema com pedidos de doações induzindo as pessoas a pensarem que estavam contribuindo para as 1,6 milhões de assinaturas. Outra questão: Seria inconstitucional uma ONG estrangeira tomar uma iniciativa de propor uma lei. Seria violação da soberania nacional. A constituição é bem clara: somente cidadãos brasileiros podem tomar a iniciativa de propor leis.

Outra constatação do oportunismo da Avaaz ocorreu quando a lei tinha sido aprovada na Câmara havia 20 dias e já estava havia 3 dias no senado (e voltou a ser destaque na mídia). Então, a Avaaz mandou uma mensagem estranha com o seguinte teor: Vencemos! A lei da ficha limpa foi aprovada, agora deverá ir para o Senado. Nas próximas semanas vamos precisar de vocês novamente para pressionar o SenadoOu seja, mandou esta mensagem esquisita do resultado da votação na Câmara 20 dias depois do fato ter ocorrido e quando faltava apenas 1 dia para o prazo dos senadores aprovarem a Lei da Ficha Limpa (para valer nas eleições de 2010).

É incrível as pessoas acreditarem na seriedade destas petições. Exercer a cidadania, provocar as mudanças no Mundo, exige muito mais esforço do que ficar na frente do computador clicando e repassando e-mails com pedido de doações. Exercer a cidadania não é ajudar a iludir as pessoas espalhando pela internet estas mensagens.

Se arrecadaram milhões de dólares por que não contratam jornalistas especializados? Por que não contratam um sistema de auditoria para atestar a autenticidade destas petições?

No exterior, há também muitas críticas, dúvidas e desconfianças sobre a eficácia das campanhas. Uma pessoa, por exemplo, acusa a Avaaz de ter fornecido seu e-mail para anunciantes (veja abaixo); quando se conferiu a autenticidade de uma petição no Canadá, descobriu-se IPs falsos. O dono da Avaaz alega que alguém entrou no sistema e inseriu aqueles milhares de IPs falsos e entrou na justiça exigindo investigação. Comenta-se na imprensa que devido ao sucesso de arrecadação de MILHÕES DE DÓLARES em doações é provável que muitos golpistas já tenham clonado a Avaaz pelo mundo inteiro e lançam as petições com pedido de doações desviados para uma conta particular.

COMENTÁRIOS – Forum da Austrália e blog da Irlanda

AUSTRÁLIA - Forum, acessado em 05/02/2011
Tradução
18 de dezembro 2010
Titulo da postagem: Avaaz é uma farsa

Recentemente aderi a uma petição da Avaaz, enviada por um amigo.

Hoje recebi um e-mail pedindo dinheiro. Eles dizem que têm 6,5 milhão de membros e que aumenta em 60.000 por semana.

Uma doação muito pequena de $ 3 ou $ 5 por semana a partir de 10.000 Avaazers cobriria todos os custos para manter uma pequena equipe, ajudando a salvar vidas em situações de emergência humanitária, a proteção do meio ambiente e dos animais, combater a corrupção e o crime organizado, trazer a paz e reduzir a pobreza ..

Objetivos ambiciosos: Eu me pergunto o que aconteceria se os 6,5 milhões doassem US $ 3 a US $ 5 por semana.

Que efeito isso teria? Eu entendo que eles mantenham em sigilo as identidades das pessoas que assinam suas petições. Isto quer dizer que é um desperdício de tempo e eles poderiam simplesmente inventar um número qualquer de adesões? Os governos realmente dão importância para números de petição que não se pode ser verificado?

Eu estou querendo saber se isso pode ser um golpe visando atingir os sentimentos das pessoas de querer fazer algo pela humanidade mas na verdade acabam deixando alguém rico.

Texto original
Avaaz is it a scam

Recently I joined a Avaaz petition as a result of having it forwarded to me by a friend.
Today I received an email asking for money. They say they have 6.5 million members and are growing by 60,000 per week.

A very small donation of $3 or $5 per week from 10,000 Avaazers would cover all the core costs of our small team, helping to save lives in humanitarian emergencies, protect the environment and wildlife, fight corruption and organized crime, push for peace and reduce poverty.

Lofty aims. I wonder what could happen if the 6.5 million donate $3 to $5 per week.
What effect have they actually had. I understand they keep confidential the identities of people that sign their petitions. Does this mean it is a waste of time and they could just make up the numbers? Do governments really take notice of petition numbers that they cannot have verified.

I am wondering if this may be a scam targeting peoples feelings of wanting to have an effect in the world but in the end making someone rich.

IRLANDA - Blog, acessado em 05/02/2011

Posted on 2007/06/14 by dahamsta (dahamsta is Adam Beecher, an Internet consultant based in Cork City, Ireland)

Tradução
Titulo da postagem: NÃO ASSINE AS PETIÇÕES DA AVAAZ

Não se dá valor ao seu endereço de e-mail, esta é a verdade. Eu assinei um bom número de petições estimulado pela minha irmã, mas recentemente eu comecei a receber spam no e-mail exclusivo que criei para se inscrever no site da Avaaz. Eu relatei isso para a Avaaz e recebi a garantia de que eles não vendem ou compartilharam a sua lista, mas que já receberam denúncias semelhantes e estão investigando. Perguntei-lhes sobre os resultados da investigação, mas eles não responderam nada. Obviamente, a segurança foi violada.

Texto original
Don’t sign avaaz.org petitions

Not if you value your email address, that is. I’ve signed quite a few of them on prompting from Sista, but recently I’ve started received spam on the unique email address I set up to subscribe. I reported it to Avaaz and received an assurance that they don’t sell or share their list, but that they’ve received reports and are investigating. I asked them to follow up, they didn’t. Obviously their security has been breached.

 Germano Woehl Jr .    Fonte: (AQUI)



Osvaldo Aires Bade Remarks Bem Roubados na "Socialização" - ESTOU Entre OS 80 Milhões   Me Adicione no Facebook 

Sites de petição Opaco Recomendo:
1 º - A Casa Branca ( Aqui )

2 º - Petição Pública Brasil ( Aqui )
3 º - Citizengo ( Aqui

- MAIS SOBRE O TEMA!


.
2 º - AVAAZ, O bolivarianismo DE Butique DE ABRAMOVAY. OU: SOMOS TODOS Obrigados A FAZER AS VONTADES DOS Financiadores DE UMA MULTINACIONAL ONG (AQUI)
.
3 º - A PIADA do Milênio: SENADOR MÁRIO COUTO E A NOVA JOANA D'ARC DA POLITICA NACIONAL - E PARA QUE SERVE A AVAAZ (AQUI) 

4 º - LINKS AQUI To Us Link: ( AQUI ), ( AQUI ), ( Aqui ), ( Aqui ), ( Aqui ), ( Aqui ), ( Aqui )

CHÁVEZUELA A ETERNA MENTIRA!








QUARTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2006

Faltando poucos dias para as eleições presidenciais na Venezuela, tenho observado que nem os jornais nacionais nem os internacionais refletem a verdade do que está ocorrendo nessa campanha. Não posso afirmar, por falta de provas, mas parece ter havido um certo “pacto” entre os jornais e informativos do mundo todo, de oferecer blindagem e apoio incondicinal a Chávez, em cujo pacote inclui-se a mentira sobre sua popularidade, seu alto índice nas pesquisas de opinião e o mais vergonhoso, a quantidade de participantes nas marchas ocorridas no último fim-de-semana. Neste pacote vai também embutida a lisura do CNE e um provável “golpe” orquestrado pela oposição que é, na verdade, o que pretende o candidato-presidente que não admite derrota.

Ocorre que, tanto o Jornal do Brasil quanto o Granma, o Juventud Rebelde ou mesmoCNN e BBC, mostram fotos das marchas de Chávez tomadas de perto que dão a aparência de multidão, mas o Notalatina desmascara esta farsa ridícula nestas fotos que ilustram a edição de hoje. Através desta foto aérea computadorizada, vejam a diferença de tamanho da multidão que acompanhou Rosales, marcado em vermelho do lado direito, inclusive a seta indica que ali era o meio da concentração onde estava o palanque e que atrás dele ainda havia mais gente. Agora vejam o que assinala a de Chávez no lado esquerdo.

Segundo dados de peritos em quantificar manifestações desse tipo, a de Chávez teve algo em torno de 400.000 pessoas, enquanto que Rosales arrastou entre 1.100.000 a 1.400.000. Este vídeo também deixa clara a diferença entre as duas concentrações; a de Chávez minguada, totalmente vermelha, tinha mais ônibus e carros do que gente, enquanto que a de Rosales foi chamada com propriedade de “A Mãe das Avalanches”, repleta de bandeiras venezuelanas e muita gente alegre e pacífica. Diante disso, só forçando muito a barra pode-se crer no contrário.

Além desses recursos audio-visuais que desmascaram a mentira que vem sendo disseminada pelos “cumpanhêros”, o Notalatina apresenta dados retirados de um documento que recebi há pouco (e que mudou todo o texto que vinha preparando) elaborado pelos jornalistas investigativos John Salas e Thor Halvorssen. O documento é muito grande e por isso tento fazer um cotejo dos pontos de maior relevância, copiando alguns trechos literalmente (traduzidos).

Bem, um dos pontos fundamentais que eles apontam, em relação às pesquisas, é o medo como fator de respostas que não espelham o sentimento do pesquisado: medo de perder o emprego, medo de violência, medo de perseguição. Outro dado marcante é o que aponta que os institutos de pesquisa que dão favoritismo a Chávez, foram financiados pelo Estado através da PDVSA, isto é, são pesquisas compradas!

A edição de hoje deve ficar maior do que de costume mas é necessário que assim seja, pois há muita informação grave a ser dada que o Brasil desconhece e que certamente está proibida a divulgação para “não queimar o filme” do hermanito do Sr. da Silva. Leiam, abram os links indicados, vejam os vídeos e divulguem porque a verdade não pode ser ocultada como foi aqui, na campanha que acabou re-elegendo Lula, o companheiro de Chávez, de Fidel e das FARC, através do Foro de São Paulo.

****

Governo venezuelano prepara o mundo para aceitar uma fraude massiva

O aparato cubano-venezuelano de relações públicas e lobby opera em todas as máquinas antes das eleições presidenciais de domingo, criando uma matriz que poderia permitir ao presidente Chávez desconhecer resultados desfavoráveis. (Em declarações divulgadas no Jornal do Brasil do dia 26.11, Chávez afirmou: "O que acontecerá no próximo domingo já está escrito. Não há qualquer espaço na Venezuela para outro projeto que não seja o da revolução bolivariana". Para bom entendedor, apenas estas duas frases bastam. G. S.). Na mídia internacional só são divulgadas as pesquisas pagas pelo Governo, que dão larga magem de vantagem a Chávez; a Associated Press, a CNN, a Televisora Espanhola dentre outras estão sendo acusadas de fazer cobertura parcializada. Uma semana antes das eleições presidenciais venezuelanas do próximo domingo, muitas pesquisas sérias – nacionais e internacionais – refletem uma comparação empatada ou com o candidato opositor Manuel Rosales à frente; estas pesquisas reportam uma progressiva deterioração no apoio ao presidente Chávez e Rosales subindo rapidamente e começando a distanciar-se do presidente. Entretanto, as únicas pesquisas que estão sendo divulgadas pelos jornais ou comentadas pelos rádios e televisões ao redor do mundo são quatro, que mostram Chávez na frente com até 20 pontos de acima de Rosales.

Por que será isso? Há duas semanas os respeitados pesquisadores de opinião norte-americanos Penn Schoen & Berland reportaram que Chávez contava com 48% do eleitorado e Rosales com 42%, porém com Chávez caindo e Rosales subindo, pelo qual prediziam a vitória de Rosales em 3 de dezembro. A pesquisa foi feita com pessoas nas ruas e o fator “medo” distorcia os dados da realidade que foi levado em conta e que não se percebia naqueles leais ao presidente.

Outra pesquisa feita em princípios de novembro por Gaither Internacional – que em 1997 predisseram a vitória de Chávez em 1998 – mostra Chávez com 52% porém despencando e Rosales com 44,3% porém subindo. O Observatório Hannah Arandt assinala que a campanha está empatada, enfatizando também que foi considerado o fator “medo” para obter um resultado mais próximo da verdade.Angus-Reid Global Monitor reporta uma pesquisa feita pela reputada Survey Fast – cuja clientela principal são os bancos venezuelanos - assinala que Chávez lidera com 49%, seguido de perto por Rosales com 47,6%, porém com Chávez despencando e Rosales subindo na mesma velocidade e vencendo as eleições por mais de cinco pontos percentuais.

E o respeitadíssimo suíço-venezuelano Alfredo Keller, presidente da AKSA Partners, reportou que no começo de novembro o apoio a Chávez estava em 52% (tendo baixado mais de 65% do que tinha há dois meses) e Rosales com 48% subindo. O sr. Keller indica ainda que o apoio duro a Chávez baixou 9 pontos até 22%, com tendência a baixar, enquanto o apoio duro a Rosales está em 29% e subindo. ECE.CA., outra reputada pesquisadora de opinião venezuelana, reportou que Rosales lidera a carreira com 45,8% seguido de Chávez com 35%. Nesta também se afirmou que o medo é um dos fatores que impede a liberdade de expressão entre os venezuelanos.

Em contraste com estas há quatro recentemente reveladas: Zogby Internacional, Evans-McDonough, uma que disse ser da Universidade Complutense de Madri e AP-Ipsos. Duvida-se da pesquisa de Zogby Internacional, empresa conduzida por John e James Zogby, porque James Zogby participou há dois anos de um debate – com Noam Chomsky – no qual um dos temas a tratar era a “defesa” do regime chavista. Até esta data, Zogby Internacional não revelou quem pagou a pesquisa.

A pesquisadora Evans-McDonough revelou quem pagou sua enquete: a PDVSA!O presidente da PDVSA recentemente em discurso para os trabalhadores da petroleira dizia que “toda a instituição era chavista”, que era “vermelha, vermelhinha” e que aquele que não estivesse de acordo devia deixar seu posto para um “revolucionário”, ou seria tirado “a carajazos” (Como são finos estes chavistas... G. S.). A Universidade Complutense de Madri se afastou da pesquisa que foi divulgada como sendo sua, assinalando apenas que uma de suas professoras, Carolina Bescansa, estava envolvida no projeto. Ocorre que a Srª Bescansa foi contratada recentemente pelo governo venezuelano para realizar uma investigação sobre “saúde e drogas”.

Uma investigação descobriu que a pessoa que ordenou e pagou por esta pesquisa é Roberto Viciano Pastos, membro do Partido Comunista Espanhol que, entre 1999 e 2000, esteve a soldo da Assembléia Nacional venezuelana no período crucial em que se gestava e estreava a nova Constituição. Não é surpreendente que o Sr. Viciano tenha sido visto na tomada de posse de Evo Morales e que, segundo a jornalista Marta Colomina, a imprensa boliviana tenha escrito que: “Em sua chegada à Bolívia para assistir à posse de Evo Morales, Humala foi recebido pelo cidadão espanhol Roberto Viciano Pastor, assessor da Assembléia Nacional da Venezuela e extremista que elogiou o separatismo basco”. Nesta viagem, o Sr. Viciano serviu de anfitrião, guia e conselheiro para Humala, que acabara de sofrer uma derrota para o atual presidente Alan García.

A pesquisa de Associated Press-Ipsos é a mais curiosa de todas, ao apresentar o resultado da enquete como uma surra de Chávez, com 59% em Rosales, com apenas 27%. William H. Klemme, em seu artigo intitulado “O fator medo distorce a enquete da Associated Press na Venezuela”, refere que a pesquisa foi realizada em entrevistas cara-a-cara nas casas das pessoas, diferente dos outros institutos de pesquisa. Dentre alguns tópicos, perguntava-se acerca das “missões”, se o entrevistado ou alguém de sua família havia sido beneficiado por alguma delas, e se tinha amigos que se beneficiaram desses programas. Havia ainda perguntas sobre o grau de confiança que depositavam no governo onde 54% dos entrevistados referiu desconfiança quanto à contagem dos votos e 71% referiu preocupação em sofrer represália por causa do seu voto.

Curiosamente, as pesquisas difundidas mundialmente são sempre estas pró-Chávez. A respeito disso, o jornal Investors Business Daily afirma o seguinte: “O possível objetivo de tudo isto seria publicar enquetes suficientes para indicar que Chávez é popular, permitindo-lhe escapar de uma fraude escandalosa. Se em 3 de dezembro ocorrerem eleições fraudulentas que provoquem um protesto clamoroso, Chávez poderia escudar-se nas enquetes pré-eleitorais patrocinadas pelo governo para abafar os escândalos nas ruas”. E conclui: “Não te equivoques: as mentiras e a intimidação de Chávez não parecem ações de um líder político convencido de uma próxima vitória re-eleitoral. Conforme se acumulem enormes massas nas ruas de Caracas, será cada vez mais importante notar o papel que terão de jogar para contrapor-se a uma eleição potencialmente manipulada em uma democracia potemkin*, capaz de enganar unicamente ao observador eleitoral Jimmy Carter”. (*Potemkim é um termo usado para descrever a prática dos czares russos de erigir fachadas de cidades felizes para enganar funcionários estrangeiros, para que acredissem que o país era um lugar agradável e próspero. G. S.)

Ainda em relação a este clima nebuloso que permeia as eleições, diz-nos o expert petrolero e analista político Gustavo Coronel: “O regime se sente aterrado pelos resultados das eleições. Chávez controla quatro dos cinco membros do Conselho Nacional Eleitoral (CNE) e durante os últimos dois anos esteve avolumando o registro eleitoral com estrangeiros que votarão nele em troca de uma rápida nacionalização. Soube-se de narco-terroristas colombianos que se registraram e votaram em Chávez nas eleições passadas. A empresa que forneceu as máquinas eletrônicas de votação, a Smartmatic, recebeu um contrato controverso da parte de Chávez e tem um histórico obscuro. Atualmente está sendo investigada nos Estados Unidos. O registro eleitoral está fortemente corrompido e há pouco continha mais de 39.000 votantes maiores de 100 anos de idade, e 2.000 que indicavam o mesmo endereço residencial - (Isto foi anunciado aqui, na edição passada. G. S.).Chávez utiliza particularmente os meios de comunicação do Estado, enquanto limita o tempo no ar do candidato da oposição nas estações privadas, ao mesmo tempo em que o impede de usar os meios estatais que deveriam estar disponíveis, segundo a lei, para todos os cidadãos”.

O que parece óbvio para os observadores independentes é que o aparato de propaganda cubano-venezuelano está a todo vapor internacionalmente. Estes “pesquisadores de opinião” internacionais estão sendo utilizados para criar um clima em que a opinião pública internacional faça pouco caso a qualquer reclamo opositor de que o processo eleitoral foi fraudulento, no caso de se dar a derrota de Chávez e ele resolver usar seu peso dentro do CNE para desviar votos suficientes que lhe garantam a vitória. Isto pode ser visto claramente no modo como foram divulgadas as duas marchas pela imprensa internacional que, diante da realidade das imagens, não podiam negar que a de Rosales foi maior mas arrematavam dizendo que, “apesar disso”, Chávez ainda contava com a esmagadora maioria dos votos, como sempre fez a CNN em Espanhol.

A Televisora Espanhola, acusada por Olympus Consulting de distorcer sua cobertura em favor do senador Kerry na última campanha presidencial norte-americana, e de só divulgar aquelas pesquisas que mostravam Kerry empatado com o presidente Bush ou superando-o, transmitiu recentemente um programa em que falou da “enorme vantagem” de Chávez em termos que o favoreciam em sua campanha. Junto com a amizade infinita e o poder estratégico de Fidel Castro, Hugo Chávez herdou um aparato cubano de relações públicas e um lobby bem lubrificados e com experiência em negar o inegável e defender o indefensável.

Além de contar com todo este “esforço” publicitário internacional, comprado com os petro-dólares venezuelanos, Chávez terá a seu lado no próximo domingo observadores que, como no Referendo Revocatório de agosto de 2004, estarão lá para garantir não a lisura do pleito mas qualquer coisa que se faça para lhe garantir a vitória, considerando que Jimmy Carter é comunista, amigo de Fidel e de Chávez e os observadores indicados pelo Mercosul também são seus aliados no Foro de São Paulo, como bem esclarece o presidente de Fuerza Solidaria Alejandro Peña Esclusa, em nota que reproduzo a seguir.

Os “observadores” do Mercosul são aliados de Chávez

Segundo um cabo de DPA, datado de 27 de novembro em Buenos Aires, “o argentinoCarlos ‘Chacho’ Alvarez encabeçará a delegação de observadores do Mercado Comum do Sul (Mercosul) nas eleições nacionais da Venezuela, programadas para o próximo domingo 3 de dezembro”.

O que o cabo nos indica é que Cacho Alvarez é membro do Foro de São Paulo, organização criada por Fidel Castro e Lula da Silva, à qual pertencem Hugo Chávez, Evo Morales, López Obrador, Daniel Ortega e as FARC.

O resto da delegação de “observadores” do Mercosul é composta pelo deputado argentino Francisco Gutiérrez, que é membro do Grupo Parlamentar de Amizade com Cuba do Congresso; Mauro Passos, do Partido dos Trabalhadores (PT) do Brasil, organização pertencente ao Foro de São Paulo; e os deputados Javier Salsamendi (Uruguai) e Héctor Lacognata (Paraguai), de clara tendência esquerdista.

Fuerza Solidaria insiste em que haverá uma votação massiva e que o candidato opositor Manuel Rosales obterá um triunfo arrasador, porém Chávez desconhecerá a vontade popular declarando-se ganhador com o apoio de autoridades eleitorais chavistas, e observadores internacionais parcializados.

Bem, como se pôde ver, por tudo que o Notalatina vinha denunciando há tempo e agora confirmado por venezuelanos sérios, respeitáveis e comprometidos com aVERDADE, a LIBERDADE e a DEMOCRACIA, o pleito do próximo domingo não pretende ser limpo nem tampouco transparente. Deixo aqui registrada mais esta denúncia escabrosa para que o mundo esteja alerta ao que pode ocorrer no próximo domingo na Venezuela. Fiquem com Deus e até a próxima!

PS. Estava com a edição já fechada quando recebo de uma amiga venezuelana a informação de que saiu no jornal El Nacional de domingo passado (26.11), uma reportagem que dava conta de um eleitor nascido em 1791 – com 215 anos! -, inscrito no REP ano passado! Na referida matéria trazia todos os seus dados!

Comentários e traduções: G. Salgueiro


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me adicione no facebook 






31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             








O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!






1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook