Esta lista de ataques terroristas cometidos por muçulmanos desde 9/11/01 (uma taxa de cerca de quatro ou cinco por dia) é incompleta, porque nem todos esses ataques são captados por fontes de notícias internacionais, mesmo aqueles que resulta em perda múltipla de vida.
Estes não são casos de crime comum, envolvendo os muçulmanos nominais matando por dinheiro ou algum motivo não religiosa. Nós só incluem incidentes de violência mortal que pode razoavelmente ser determinados a ter sido cometido fora do dever religioso - tal como interpretado pelo autor.
Nós geralmente listar apenas os ataques que resultam em perda de vida (com um punhado de exceções). Em vários casos, as mortes são undercounted porque as mortes por trauma causados pelos islâmicos poderá ocorrer em dias posteriores, a despeito dos melhores esforços da equipe médica para manter as vítimas vivas.
Nós geralmente não incluem incidentes relacionados ao combate, como no Iraque e no Afeganistão, a menos que envolve táticas de terror especialmente hediondos. Ataques não provocados de sniper ou bombardeio sobre militares estrangeiros que servem funções normais de polícia são por vezes incluídas dependendo das circunstâncias (embora raramente).
Reconhecemos que um punhado de incidentes na lista não pode caber a definição tradicional de "ataque terrorista". Uma pequena parte, por exemplo, são de crimes de honra - embora geralmente omitir aquelas em que a mulher é assassinada pelo marido, já que este muitas vezes é indistinguível de um crime de paixão (com exceção de circunstâncias explícitas).
Nosso contador reflete o número de ataques mortais em nossa lista. Este número será um pouco maior que o número de itens de linha, uma vez que vários incidentes são por vezes agrupados no mesmo registo.
Infelizmente, esta lista de ataques terroristas muçulmanos mal arranha a superfície das atrocidades cometidas em nome do Islã ocorrendo em todo o mundo a cada dia. Por essa razão, nós não coaduna-se com o morto e desmembrado, exceto em uma base semanal e mensal.
Como exemplo, a maioria dos artigos de notícias sobre a violência no sul da Tailândia notar que cerca de 900 pessoas foram mortas em 2005. Nós estimamos que 150 destas mortes são dos próprios militantes islâmicos, o que significa que eles mataram cerca de 750 pessoas naquele ano. Mas TROP só registrou as mortes de 314. Nós subnotificados mais da metade das vítimas em um país com uma infra-estrutura notícia decente. Imagine o que não pegar no Sudão, onde o número total foi executado em centenas de milhares!
O nível ridículo de violência que o Islã serve para o mundo torna impossível compilar uma lista completa.
Os incidentes são coletadas a cada dia a partir de fontes de notícias públicos. Não há nenhum rumor ou palavra-a-boca envolvido. Embora cada tentativa é feita para ser precisas e consistentes, estamos não fazer a alegação de que este é um produto científico.
Ao contrário do Council on American-Islamic Relations (CAIR), que publica um registro de alegados "crimes de ódio" a cada ano, sem dados de apoio, nós fornecemos detalhes de cada incidente que nós reivindicamos como um ataque terrorista e torná-la disponível para verificação.
Nenhuma outra religião inspira o tipo de terrorismo que a "religião da paz" produz. Esperamos que esta lista oferece uma dose de perspectiva contra a chamada "islamofobia" e outras queixas de grupos de identidade muçulmanos que são pequenos em comparação.
Quem sabe - talvez um dia os muçulmanos terá uma mudança de coração e de decidir levar o tipo de ação que se poderia esperar de pessoas que acreditam que ela realmente é errado matar em nome de sua religião. Nós saberemos quando isso acontecer, pois será quando as trocas Islão auto-absorvida para choramingar verdadeira contrição e um fim à violência.
|