terça-feira, 26 de março de 2013

DIFAMANDO O TERNUMA
Olavo de Carvalho em 29/12/03


Embora tendo o mérito de chamar a atenção do público para uma corrente de opinião cuja existência a mídia em peso prefere silenciar, a matéria de Luiz Maklouf Carvalho sobre o Ternuma (O Estado de S. Paulo, 16 de dezembro de 2003) é uma das mais desonestas que tenho lido na imprensa brasileira. Desde logo, apresenta o site www.ternuma.com.br como órgão destinado a “representar interesses da direita militar”. Por que “interesses” e não “ideais”, “convicções” ou “opiniões”? A palavra “interesse” indica postulação devida ou indevida de vantagens, cargos, poderes ou lucros para uma pessoa ou um grupo. Ora, os mantenedores do site são oficiais aposentados: estão fora de toda atividade político-partidária, de toda concorrência profissional, eleitoral ou comercial. Não têm mais “interesse” nenhum a defender, estando por isso mesmo livres para lutar por suas crenças sem aquele temor que hoje inibe todo porta-voz de “interesses” -- seja corporativos, empresariais ou militares -- e faz dele um virtual bajulador do governo. Os homens do Ternuma não reivindicam absolutamente nada, apenas emitem suas opiniões quanto ao que julgam certo e errado. O termo “interesse”, não servindo para descrever objetivamente as metas do site, só pode portanto ter sido usado em sentido pejorativo, para sugerir a busca de vantagens materiais por trás da defesa de idéias -- uma perfídia que jamais vi o Estadão cometer contra qualquersite esquerdista, por mais obviamente vinculado que estivesse a interesses reais, quer legítimos ou ilegítimos.
Em segundo lugar, o sr. Maklouf diz que o site “qualifica o presidente da República de ‘beócio’ e de ‘sujeito inculto e despreparado’ por ter usado a expressão ‘bando de general’ em discurso”. A frase é calculada para dar à acusação um ar de coisa desproporcional e absurda. Ninguém pode merecer tantos qualificativos ruins só por ter casualmente usado esta ou aquela expressão. A incultura e o despreparo do sr. Lula já eram notórios antes do seu discurso, não dependem deste de maneira alguma e foram assinalados no site pelo menos desde a campanha eleitoral. O sr. Lula é beócio, inculto e despreparado por ser beócio, inculto e despreparado -- e não por ter casualmente usado de um termo infeliz. Ternuma jamais pensou nem disse o contrário.
Em terceiro lugar, a matéria acusa o Ternuma de “atacar com virulência ex-militantes de esquerda que estão no poder”. É verdade que o site critica pesadamente pessoas que estão no poder, mas elas não são “ex-militantes” e sim “militantes” -- sem “ex” nenhum. A partícula descabida só serve para veicular a insinuação de que o site critica essas pessoas no presente pelo que fizeram no passado, e não pelo que estão fazendo exatamente agora. Indivíduos como Lula, José Dirceu e Frei Betto não se desligaram de seu partido nem de seus compromissos com o Foro de São Paulo, coordenação do movimento comunista no continente. Não se afastaram da sua militância para fazer política: sua política de hoje é, ao contrário, a plenitude da sua militância, a realização de tudo quanto sonharam e prometeram fazer em favor de Cuba, em favor do comunismo, contra o Brasil.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Meu Adicione no Facebook 









31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             









O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!



1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


CHEGAMOS AO FIM?!


Realmente é um absurdo entender que:

Quem não defende a causa gay tem que ser ou agredido, ou morto.

Chegamos em um ponto que tudo é possível, para o que não presta.

Vejam a explicação/desculpa dada para a distribuição de uma cartilha pornográfica.

Atenção a "desculpa" dada!!!!


ATIVISTA GAY AMEAÇA CRISTÃOS






- Vídeos do Deputado Clodovil Hernandes (com elogio de Bolsonaro) (aqui) mais um pouco de Clodô (aqui) e (aqui) e (aqui)

- Mais sobre Clodovil neste blogger (Aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

MARCO FELICIANO: “VEJA” entrevistou o controvertido deputado-pastor. Leiam e cheguem às suas próprias conclusões sobre ele

26/03/2013  às 15:35 \ Política & Cia

Pastor Marco Feliciano: "A raça humana para crescer precisa de um homem e uma mulher" (Foto: Cristiano Mariz)
Deputado Marco Feliciano: "Eu não disse que todos os africanos são amaldiçoados. Até porque o continente africano é grande demais" (Foto: Cristiano Mariz)
Amigas e amigos do blog, não poucos leitores deste blog, na maioria evangélicos, criticaram meu post — crítico — à escolha do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Vários me acusaram, injustamente, de preconceito contra os evangélicos — quando em meu post original nem mencionei religião alguma — e de não apresentar no blog um “outro lado” da questão.
Em resposta e em respeito a esses leitores, apresento, agora, o “outro lado” propriamente dito: a longa entrevista às Páginas Amarelas de VEJA concedida há dias pelo próprio deputado. Leiam, conheçam suas opiniões e cheguem às suas próprias conclusões.
Entrevista concedida a Juliana Linhares, publicada em edição impressa de VEJA
Marco Feliciano
“EU ACREDITO NO DIÁLOGO”
O novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara diz o que o incomoda nos gays e por que “nem todos os negros são amaldiçoados”
O deputado federal Marco Feliciano é metrossexual. Calma. A palavra define homens muito preocupados com a aparência, e ele preenche os requisitos básicos: alisa os cabelos, desenha as sobrancelhas, gosta de perfume, usa anel.
Pastor pela Assembleia de Deus, ele foi indicado pelo Partido Social Cristão para presidir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e abriu as portas do inferno.
Um órgão que nunca foi exatamente popular caiu na boca do mundo por causa da bagagem que Feliciano carrega, como comentários sobre a “maldição” bíblica contra os “africanos” e suas opiniões a respeito de práticas homossexuais.
Paulista de Orlândia, onde mora com a mulher, pastora, e três filhas, ele fala com grande franqueza sobre os assuntos em questão e certos atos exóticos praticados em Brasília.
O senhor está sendo acusado de racismo por ter dito que o povo africano era amaldiçoado. Poderia esclarecer a questão?
No Gênesis, a Bíblia conta que Noé, quando saiu da Arca, embebedou-se e ficou nu. O filho mais novo dele, Cam, riu do pai e contou o que havia visto aos dois irmãos. Quando Noé soube da história, em vez de puxar a orelha dele, lançou uma maldição sobre o filho de Cam, Canaã. Disse que Canaã seria escravo.
Naquela época, eu tinha feito um estudo de geografia e vi que os três filhos de Noé é que haviam povoado os continentes da Terra. E de Canaã vieram aqueles que povoaram parte da Etiópia.
O senhor está ciente de que passagens como essa foram usadas para justificar a escravidão em diferentes períodos da história e que igrejas cristãs, católicas e protestantes, já fizeram um mea-culpa disso?
Sim. As igrejas pecaram.
Fizeram vista grossa e usaram teses assim para justificar e proteger a escravidão. Mas eu acredito, e disse isso naquela mesma ocasião, que toda maldição é quebrada em Cristo, pelo derramamento de seu sangue na cruz.
Eu não disse que os africanos são todos amaldiçoados. Até porque o continente africano é grande demais. Não tem só negros. A África do Sul tem brancos.
Minha mãe é negra. Se eu fosse estudar, teria direito a cotas. Olha o meu cabelo como é. É todo crespo. E olha que eu dei uma esticadinha. Faço escova progressiva todo mês. Eu gosto dele liso. Minha mãe também faz no dela.
O que o incomoda nos homossexuais?
Eu sou cristão. A Bíblia é o meu livro de cabeceira. Comecei a pregar com 13 anos. Rodei setenta países ensinando a Bíblia. Devo ter 8 milhões de DVDs de mensagens.
A minha formação cristã me ensina que o ato homossexual é errado, que é pecado. Eu não aceito o ato, mas aceito o homossexual.
De que forma?
O homossexual é uma pessoa. Como pessoa eu o respeito, eu tenho carinho por ele. Não pratico violência contra ele. Todavia, o ato eu não sou obrigado a aceitar. Isso não faz de mim alguém que o odeia. Os militantes gays tentam me destruir pelo simples fato de eu pensar diferente deles. Num estado democrático de direito, todo mundo tem direito à liberdade de expressão.
Não existe lei que faça alguém gostar de pessoas com práticas sexuais diferentes, mas a discriminação com base nisso é ilegal. O senhor acata isso?
Só o fato de eu declarar que sou contrário não significa que estou discriminando. Eu simplesmente não apoio o ato homossexual. A raça humana para crescer precisa de um homem e uma mulher. O que está havendo é uma discriminação por parte do outro lado. Os meus direitos estão sendo tolhidos: não me deixam trabalhar, não me deixam cultuar. Uma parte da sociedade que tem poder de grito não pode impor sua condição a uma sociedade inteira.
A seu juízo, qual deve ser a punição para alguém que não contrata um homossexual em virtude dessa condição?
É discriminação. Todavia, em se tratando de certas profissões, o sentimento do coração de um pai precisa ser ouvido. Eu sou pai, tenho filhas e preciso de uma babá. Uma se candidata e declara que tem orientação sexual diferente…
O senhor contrata essa babá?
Depende do posicionamento dela. Vou dar um exemplo prático. Quem fez a decoração da minha casa e organiza o aniversário das minhas filhas é um homossexual. Ele almoça comigo e com a minha esposa. Por quê? Porque é homossexual mas não faz o ato. Porque é ordeiro, porque não quer doutrinar as minhas filhas. Os gays não são problema. O meu patrão, que é Deus, não impede as pessoas de viver. O problema são os ativistas. Eles ganham para isso. Eles passam o dia todo perseguindo pessoas.
O senhor já pensou na possibilidade de alguma das suas filhas se tornar homossexual?
Claro que sim. Mas a criança é doutrinada desde cedo. As minhas filhas veem um pai e uma mãe que se amam. Elas frequentam um ambiente sadio. Orientação pode ser aprendida. Eu ensino as minhas filhas e espero o melhor delas. Duvido que algum pai, quando seu filho nasce, espere que ele seja homossexual. Eu ficaria triste, mas amaria minha filha da melhor forma.
Durante um congresso evangélico, o senhor disse que a aids é um câncer gay.
Eu não me lembro de ter dito isso. Disse que a aids era uma espécie de câncer e que, no princípio, ela matou inúmeros gays. Mas, veja, eu estava sob muita pressão. Eu sofro ameaças de morte. Os ativistas pressionam muito, até você perder o controle. Se eu disse isso, foi uma colocação um pouco infeliz.
O que o senhor diria sobre crianças que nascem com aids?
Criancinhas não têm culpa de nada. A culpa é dos pais delas.
O senhor se incomoda em ver dois homens se beijando?
É algo que me provoca repulsa. Você vai a um restaurante para jantar. Existe motel para fazer outras coisas, há lugares escondidos. O Clodovil dizia isso. Quando ele queria ter intimidade com seu parceiro, ficava entre quatro paredes. O nosso povo não está preparado para isso.
O que o senhor acha da teoria segundo a qual impulsos homossexuais podem desencadear comportamentos agressivos em relação a gays?
Isso foi um subterfúgio de Freud para explicar porque que ele também tinha seu lado promíscuo. Ele se baseou só nele e queria que todo mundo fosse como ele. Eu reprimo porque sou um professor da Bíblia. Eu sou um sacerdote. Eu sou alguém que instrui. Eu sou o quê, um homossexual enrustido? Isso é um absurdo. Eu conheço pessoas que vieram do homossexualismo, alguns chegaram a ser transformistas e hoje são casados, têm filhos. E foi porque eles ouviram a palavra e voltaram.
A sua igreja converte homossexuais em heterossexuais?
Existe o caminho do retrocesso. Ou melhor, da conversão. Retrocesso é horrível. Quero dizer, o caminho da conversão, de voltar atrás.
No meio de tantos protestos, o senhor teve apoio de outros partidos?
Do senador Magno Malta e do deputado Eduardo Cunha, do PMDB, que me deu todo o apoio. A (deputada) Benedita da Silva é minha amiga [a ex-senadora e ex-governadora do Rio de Janeiro, negra, é evangélica e pertence ao PT]. Ela me disse: “Marco, mostra que você é aquilo que eu conheço”. A Benedita sabe que eu sou moderado. Eu acredito no diálogo. É por isso que estou nessa Casa.
Agora, você acha que os 513 deputados concordam em tudo? Você acha que todo mundo votou tranquilo na PEC das trabalhadoras domésticas? Dentro dos banheiros, eu via deputado esmurrando a parede. Mas, na hora de votar, foi a favor, porque era um projeto de apelo popular. Eu votei a favor das empregadas domésticas porque minha mãe foi uma a vida toda.
Existe muito teatro aqui dentro. Veja o que aconteceu com o Domingos Dutra (o ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e deputado federal pelo PT-MA), por exemplo.
O que aconteceu?
Eu conversei com ele um dia antes da votação que me elegeu. Tudo na paz. Ele disse: “Fica tranquilo”. Era um acordo partidário. E acordo partidário não se quebra nessa Casa. Estava tudo certo. No dia seguinte, ele chegou à Câmara e deu um espetáculo. Renunciou à presidência da Comissão, ameaçou chorar, disse que o que ele estava vendo lá era totalitarismo, uma ditadura. Foi uma encenação piegas. Um teatro grotesco.
O senhor se sente traído?
Sim. Mas eles que me esperem em 2014. Eu fiz a campanha pela presidente Dilma em São Paulo, sozinho, pelo meu partido. O partido estava com José Serra. Eu descobri como eles traem com facilidade. Hoje eu sofro caladinho, mas represento uma comunidade muito grande. Quando eles estavam desesperados, vieram correndo, implorando até mim. Em 2014, a conversa vai ser muito diferente.
Organismos de defesa dos direitos humanos, em geral, existem para proteger as camadas mais desprotegidas. Quais são elas, na sua opinião?
Os gays não se encaixam em minorias. Eles têm os melhores empregos, estão em toda a parte cultural do país, têm financiamento de fundações estrangeiras. Eles têm vez. Eles têm voz. Tudo o que eles fazem a mídia divulga. Eu citaria como camadas desprotegidas os matutos que moram nos sertões e são escravizados por senhores feudais, as meninas que são violentadas no Norte e Nordeste, os moradores de rua, que não têm prato de comida. Nós damos comida aos presos! Por que os órgãos governamentais não se movem para resolver esses problemas?
O que o senhor, como deputado, propôs para a situação de matutos, meninas violentadas e moradores de rua?
A minha área era outra. Eu nunca havia parado para pensar nessas questões. Eu me debrucei sobre a pasta agora e comecei a enxergar esses problemas. Cada deputado aqui é eleito por um grupo. E os parlamentares visam aos projetos para os seus grupos. Aqui não dá para ser clínico-geral.
Eu fui enviado aqui pelo movimento evangélico. Minha função primordial é não deixar que se aprove o PL 122, o projeto de lei que criminaliza a homofobia. Não queremos que ele seja aprovado tal como foi previsto. Ele precisa de alterações. O texto diz que quem discriminar será preso; mas não esclarece o que é discriminação. Se eu, como pastor, não quiser casar um casal homossexual, posso ser preso.
Qual é a proposta do seu grupo?
Que haja limites para o que é discriminação. Para mim, discriminação é xingar a pessoa, não deixá-la trabalhar, praticar violência contra ela e pronto. Já estaria de bom tamanho. Da forma que está, não vai passar.
Como tem sido chegar em casa e conversar com suas filhas sobre o que está acontecendo?
Falar de filho arrebenta a gente. Esses dias eu fui pregar em uma cidade do interior e levei minhas filhas. Na frente da igreja havia uns trinta ativistas. Eles chutaram meu carro, fizeram gestos obscenos. Como explicar para as crianças por que estão fazendo isso com você?
O senhor sabe que existem homossexuais que sofrem violências similares?
Sim. Eu lido com eles. Eu já disse: Deus é minha testemunha. Eu jamais levantaria minha mão ou minha voz para desmerecer qualquer tipo de pessoa. Eu aprendi com Jesus que nós temos de amar aqueles que ninguém ama. Mas você quer falar de crimes contra os homossexuais? No ano passado, houve 270 crimes contra homossexuais. Eu fui atrás. Destes, 70% tinham sido praticados por seus parceiros. Eram crimes passionais. Eu sinto muito por eles. Mas a verdade é que, entre esses crimes, nenhum foi praticado por cristão, digo cristão que pratica o cristianismo.
Usar postos em órgãos do governo para fazer acordos políticos é pecado?
Quando fere o povo, é.
Além de fazer progressiva, o senhor tira as sobrancelhas?
Sim. Eu tenho excesso de hormônios. Minhas sobrancelhas se encontravam no meio. Eu era um monstrinho.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook