sábado, 18 de agosto de 2012

CELULAR 4 CHIPS EM PROMOÇÃO 

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Celular 4 Chips em promoção, Onde Comprar: Como se não bastasse os celulares mais tecnológicos do mercado que são fabricados com a capacidade de abrigar de forma simultânea dois chips de operadoras diferentes, há relatos de que celulares que possuem o espaço para 04 chips já estão disponíveis no mercado, obviamente essa idéia foram dos Chineses, que por volta do mês de Março criaram um aparelho capaz de utilizar essa tecnologia, ideal para quem tem diversos contatos de operadoras diferentes, facilitando e economizando ainda mais em suas ligações, confiram nossa matéria completa para conhecer um pouco mais sobre os celulares que possuem a tecnologia de utilizar 04 chips de forma simultânea.
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Os preços de celulares de 4 chips que estão disponíveis no site oficial “Compre da China” estão em torno de R$ 374,88 podendo o consumidor pagar por esse preço em até 12 vezes de R$ 31,24, ou então R$ 299,00 com 20% de desconto no boleto bancário quando pago à vista, não percam a oportunidade de adquirir um aparelho celular com essas funções, ideal para quem pretende realizar e receber várias ligações de diversas operadoras de telefonia móvel todos os dias, economizando muito mais em suas ligações.
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Os celulares fazem a cabeça de muita gente, principalmente aqueles mais modernos que chamam mais a atenção, por conter pequenos detalhes, ou até coisas grandiosas. Portanto não perca a chance de comprar um celular desse.
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2520FG1 Celular 4 Chips em Promoção, Onde Comprar
Celular MP20 Eyo K180 Qwerty com 4 Chips e TV Branco (diversas cores) Valor: R$ 250,00. 2826FG4 Celular 4 Chips em Promoção, Onde Comprar
Celular 4 Chips Eyo F52 com TV e 2 Cam 3.0MP Rosa (outras cores) Valor: R$ 200,001293530579 151590819 1 Fotos de MP 30 COM 4 CHIPS Celular 4 Chips em Promoção, Onde Comprar
MP30 com quatro chips cor preta. Valor R$ 300,00
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Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

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O QUE É UM REVOLUCIONÁRIO OU A MENTE REVOLUCIONÁRIA?
"Por Osvaldo Aires aptado de Olavo de Carvalho"



Segundo 
Olavo de Carvalho, a mente revolucionária tem 3 características essenciais:

A inversão da percepção do tempo

As pessoas normais consideram que o passado é algo imutável e que o futuro é algo de contingente ― “o passado está enterrado e o futuro a Deus pertence”, diz o senso-comum.

A mente revolucionária não raciocina desta forma: para ela, o futuro utópico é um objectivo que será inexoravelmente atingido ― o futuro utópico é uma certeza; não pode ser mudado.
Por outro lado, a mente revolucionária considera que o passado pode ser mudado (e ferozmente denunciado!) através da reinterpretação da História por via do desconstrucionismo ideológico (Nietzsche Gramsci Heidegger Sartre Foucault Derrida Habermas). Em suma: o futuro é uma certeza, e o passado uma contingência ― isto é, o reviralho total.


 

A inversão da moral

Em função da crença num futuro utópico dado como certo e determinado, em direcção ao qual a sociedade caminha sem qualquer possibilidade de desvio, a mente revolucionária acredita que esse futuro utópico inexorável é isento de “mal” ― esse futuro será perfeito, isento de erros humanos. Por isso, em função desse futuro utópico certo e dado como adquirido, todos os meios utilizados para atingir a inexorabilidade desse futuro estão, à partida, justificados. Trata-se de uma moral teleológica: os fins justificam todos os meios possíveis.


Inversão do sujeito – objecto


A culpa dos actos de horror causados pela mente revolucionária é sempre das vítimas, porque estas não compreenderam as noções revolucionárias que levariam ao inexorável futuro perfeito e destituído de qualquer “mal”. As vítimas da mente revolucionária não foram assassinadas: antes suicidaram-se, e a acção da mente revolucionária é a que obedece sem remissão a uma verdade dialéctica imbuída de uma certeza científica que clama pela necessidade desse futuro sem “mal” ― portanto, a acção da mente revolucionária é impessoal, isenta de culpa ou de quaisquer responsabilidades morais ou legais nos actos criminosos que comete.
Segundo a mente revolucionária, as pessoas assassinadas por Che Guevara ou por Hitler, foram elas próprias as culpadas da sua morte (suicidaram-se), por se terem recusado a compreender a inexorabilidade do futuro sem “mal” de que os revolucionários seriam simples executores providenciais.


Ser-se “conservador” resume-se à antítese destas características da mente revolucionária. Quando me perguntarem o que é o “conservadorismo”, farei um link para este postal com a seguinte nota: é a antítese disto.

Antítese

Etimologia
do grego antithèsis, de anti, “contra”, e thèsis, “acção de supor”, “tese”.
Significado comum
oposição entre dois termos, proposiçõesideiascoisas, etc.
Lógica e Filosofia
enunciado ou tese que formula o contrário de uma outra.



  • Na Antítese da Razão PuraKant examina quatro teses sobre a natureza e origem do mundo, e mostra como cada uma delas se pode argumentar com a tese contrária, ou a antítese. Pode por exemplo argumentar-se que “o mundo tem um começo no tempo” e que ele é“limitado no espaço”. A razão confronta-se com uma antinomia, na medida em que pode apresentar provas tanto da antítese como da tese.
  • Hegel refere-se a um emprego da palavra antítese, paradoxalmente, bastante próximo do significado comum: num movimento dialéctico, sucedem-se sucessivamente o momento da tese depois da antítese, e finalmente, o da síntese entre os dois momentos opostos. Ex.: o nada é o contrário ou a antítese do ser, e o devir é a unidade ou a síntese dos dois, visto que uma coisa ― ou um ser ― “em transformação” é e não é simultaneamente o que era no momento anterior (ver tempo e Espaço-tempo).
  • Heráclito defendia a mesma ideia ao afirmar metaforicamente que “nunca nos banhamos duas vezes na mesma água do mesmo rio”, pois entre dois momentos, a água não deixou de correr.





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Os fora-da-lei do campo descobrem as vantagens do escudo humano
PUBLICADO EM 22 DE ABRIL DE 2009


22/04/2009
 às 18:17 \ Direto ao Ponto
espaço para legenda
MST combate a democracia com dinheiro do governo federal




















Por tratar como caso de polícia o que era uma questão social, o presidente Washington Luis antecipou a chegada à senilidade precoce da República Velha, enterrada sem honras pela Revolução de 1930. Por tratar como questão social o que é um caso de polícia, o presidente Lula pode acabar retardando a chegada à maioridade da democracia brasileira, recém-saída do berço. Os líderes do incipiente movimento operário do século passado, que apresentavam reivindicações elementares, não mereciam cadeia. Mereciam de Washington Luis mais atenção. Os chefes de velharias ideológicas que alcançaram o começo de milênio berram exigências tão aceitáveis quanto a restauração da monarquia. Não merecem as atenções que Lula não cansa de dispensar-lhes. Merecem cadeia.
Que tal começar pelo MST?, sugere a biografia da sigla que está festejando ainda mais ruidosamente o 25° aniversário. Criança problemática desde o primeiiro vagido, virou delinquente juvenil e, adulto, tornou-se um pecador sem remissão. Antes de mais um “abril vermelho”, que no calendário dos sem-terra começa no dia 17, o prontuário já lhe garantira o segundo lugar no ranking da bandidagem organizada, abaixo do PCC. Ainda na primeira semana de barulhos no campo, a partitura da violência ─ composta de atentados à propriedade privada, ataques a prédios públicos, roubos e furtos, destruição de residências, de plantações e laboratórios, agressões físicas, ameaças de morte e outras estridências ─ incorporou sustenidos especialmente perturbadores.
No dia 19, travou-se em Xinguara, nas lonjuras do Pará, mais uma batalha da guerra pela posse da Fazenda Espírito Santo. A propriedade transformou-se em alvo preferencial do MST não por ser improdutiva, mas por pertencer ao Grupo Opportunity, controlado por Daniel Dantas. Foi invadida não porque Dantas tem problemas com a Justiça, mas porque é inimigo de classe. Burgueses bilionários não devem ser tratados com clemência por tropas que lutam pela construção do paraíso comunista. A reforma agrária é só o começo. Ou um bom pretexto.
Não era pouco o que estava em jogo no Pará, entenderam os atacantes. Valia a pena, por exemplo, transformar em escudos humanos quatro jornalistas presentes à zona conflagrada pelo confronto entre soldados do MST e homens contratados para defender as divisas da fazenda. Valia a pena qualquer brutalidade, logo saberiam os reféns. “Os sem-terra mandaram que desligássemos as câmeras e avisaram que íamos ficar com eles”, contou o cinegrafista Felipe Almeida, da TV Liberal. “Mandaram que continuássemos andando na direção dos seguranças. Alertamos que ia haver tiro. ‘Vocês que estão na frente que se virem’, eles disseram. Quando o tiroteio começou, todo mundo correu”.
Felipe registrou cenas do combate que terminou com oito feridos. Os outros foram impedidos de filmar a movimentação dos sem-terra. Na tarde de domingo, ao encontrar os reféns libertados minutos antes, o gerente da fazenda pediu-lhes que ficassem por lá. “Para ele, éramos uma garantia”, disse Victor Haor, repórter da TV Liberal. “Nós não aceitamos porque já não havia condições de permanecer no lugar”.
O presidente Lula nem comentou o episódio. Depois de nomear-se conselheiro de Obama, "o cara" não tem paciência para miudezas. O ministro da Justiça, Tarso Genro, reiterou que não lida com questões estaduais. Basta a trabalheira exigida pela libertação do camarada Cesare Battisti. Lula e Tarso são cúmplices da companheirada sem juízo. A governadora Ana Júlia Carepa é a comparsa que os sem-terra pediram a Lênin.
Descansam nas gavetas da administração estadual quase mil mandados de reintegração de posse. “O Pará é muito grande”, explica Geraldo Araújo, assessor do secretário de Segurança Pública. O Brasil é ainda maior. E fica muito longe, ensinou Tom Jobim.
Em barracas de lona preta, milhares de sem-terra ocupam há quatro anos o que é de outros. Poderiam estar lucrando com os frutos da terra se tivessem genuíno interesse pela vida de agricultor e alguma intimidade com as coisas do campo. Não têm. Se tentasse manusear uma foice, o chefe João Pedro Stedile entraria para a História como o primeiro revolucionário a decepar a própria cabeça. Se resolvesse acompanhar o general com uma enxada, qualquer subordinado acabaria amputando um pé. É natural que todos prefiram estudar marxismo, ou rezar ajoelhados sob o pôster de Guevara. E, a partir de agora, também aprender como se improvisa um escudo humano. O governo garante a comida e a impunidade. O MST pode lutar sem sobressaltos pelo extermínio da democracia.
É o Brasil.

A EXCLUSÃO SOCIAL EM "O SOLDADINHO DE CHUMBO?"



O soldadinho a olhou longamente e logo se apaixonou, e pensava que, tal como ele, aquela jovem tão linda tivesse uma perna só. "Mas é claro que ela não vai me querer para marido", pensou entristecido o soldadinho, suspirando. "Tão elegante, tão bonita... Deve ser uma princesa. E eu? Nem cabo sou, vivo numa caixa de papelão, junto com meus vinte e quatro irmãos". (ABREU, 2000, p.65)

INTRODUÇÃO

Os contos infantis de Hans Chistian Andersen retratam a realidade como forma de consciência do mundo, deixando transparecer as suas estórias sua dor de rejeição sofrida na infância. Sua importância reside na coragem que teve para transpor obstáculos e realizar seus desejos fundamentado na construção de um conjunto de paradigmático de textos artísticos que penetrou no sonho da humanidade. 

Hans Chistian Andersen

Por meio dos contos foi capaz de levar adultos e crianças a repensar os próprios valores e a refletir sobre as diferenças sociais que tanto distanciam os indivíduos. Tentaremos abordar perante um dos clássicos da literatura infantil, O soldadinho de chumbo, (ANDERSEN, 2000) questões de nosso tempo e problemas universais, inerentes ao ser humano dando ênfase ao preconceito social e sua dificuldade de aceitação diante de uma sociedade exigente e preconceituosa em relação ao outro.

A obra chamou nossa atenção por conter um alto teor de transição dos contos de fadas para o mundo real de sua infância buscando revelar seu mundo interior, produto de sua própria vida em dimensões sofridas, descobertas, encantos, possibilidades, entregas e plenitude,  início e término, no entanto Andersen retrata questões morais que tem encantado varias gerações de crianças e adultos.



É importante acrescentar que no decorrer do artigo daremos ênfase ao diferente sendo aquele que não corresponde ao modelo exigido pela sociedade, permitindo-nos a reflexão de que os homens deveriam ter direitos iguais apesar de suas diferenças.


I. ENCONTRO DA IDENTIDADE

Segundo alguns teóricos a literatura infantil surge no impulso do homem contar histórias, no momento em que ele sentiu necessidade de comunicar aos outros alguma experiência sua , que poderia ter significado para todos. Essas histórias são a cultura de um povo e devem ser preservadas.

Em tempos passados, a palavra impôs-se ao homem como algo mágico, como um poder misterioso, que tanto poderia proteger, como ameaçar, construir ou destruir. São também de caráter mágico ou fantasioso as narrativas conhecidas hoje como literatura primordial. Nela foi descoberta o fundo fabuloso das narrativas a.C., e se difundiram por todo o mundo, através da tradição oral.

No século XVII ocorre mudanças na estrutura da sociedade desencadearam repercussões no âmbito artístico.Com o surgimento da Literatura Infantil tendo características próprias, decorre da ascensão da família burguesa, do status concedido à infância na sociedade e da reorganização da escola. Criando um vinculo com a Pedagogia, já que as historias eram elaboradas para se converterem em instrumento dela.

É a partir do século XVIII que a criança passa a ser considerada diferente do adulto, com necessidades e características próprias, recebendo uma educação especial, que a preparasse para a vida adulta. Entretanto, o maravilhoso é um dos elementos mais importante na literatura destinado à criança. Através do prazer ou das emoções que as histórias lhes proporcionam, o simbolismo que estar implícito nas tramas e personagens vem agir em seu inconsciente, atuam para ajudar a resolver seus conflitos internos e externos.

A Psicanálise afirma que os significados simbólicos dos contos maravilhosos estão relacionados com que o homem enfrenta em seu amadurecimento emocional, e durante essa fase surge à necessidade da criança em defender sua vontade, independência ou rivalidade com irmãos ou amigos. É nesse sentido que os contos podem ser decisivos para a formação da criança em relação a si e os outros em sua volta. O maniqueísmo que dividi as personagens em boas e más, belas ou feias, poderosas ou fracas, levam a criança a compreensão de certos valores básicos da conduta humana ou convívio social. No entanto a criança é levada a se identificar com o herói por se sentir nele a própria personificação de seus problemas infantis, por necessidade de segurança e proteção. Pode assim superar o medo que a inibe e enfrentar os perigos e ameaças que sente a sua volta, podendo alcançar gradativamente o equilíbrio adulto.



A Dinamarca também se entrega à descoberta dos valores ancestrais, no sentido ético, de revelar o caráter da raça. Tal como fizeram os Irmãos Grimm. Mas célebre Andersen foi uma revelação na Literatura Infantil o escritor que lança um estilo novo retratando a sensibilidade exaltada pelo Romantismo.

Hans Chistian Andersen um talento nato de família humilde autor de varias obras, dedicou-se a sua produção na sensibilidade humana por situações vividas em sua infância, aprendeu a ler e escrever ouvindo histórias que seu pai contava para amenizar as dificuldades impostas por sua posição social. Com a morte do pai fugiu de casa e mudou-se para Copenhague, onde começou sua trajetória de escritor. Em uma época difícil começa a trabalhar como bailarino, coristor e escritor de tragédias para custear os estudos. Em 1835 e 1842, faz sucesso com a publicação de estórias infantis, obras primas da literatura mundial, independente de gênero.


Bonecos Soldadinho de Chumbo

Uma época que a sociedade estabelece um modelo para as pessoas seguirem sem questionamento , só conseguem acompanhar quem tem vinculo estabelecido por essa sociedade cheia de argumentos. Entre os títulos mais divulgados de sua obra "O Soldadinho de Chumbo" estar preso ao cotidiano, isso prova que Andersen teve a oportunidade de conhecer bem os contrastes da abundância ao lado da miséria sem horizontes. Ele pertenceu ao preconceito social, em seus contos torna mais explícitos os padrões de comportamento exigidos pela sociedade. A par desses valores éticos, sociais, políticos e culturais, que regem a vida dos homens em sociedade, Andersen insiste,também no comportamento cristão que devia nortear pensamentos e ações da humanidade.

Assim, autenticamente romântico a contar estórias para crianças e a sugerir-lhes padrões de comportamento pela nova sociedade que se organizava. Nas abordagens que faziam em seus contos pelos pequenos e desvalidos, encontramos a generosidade humanista e o espírito de caridade do Romantismo. No confronto constante que Andersen demonstrava entre o poderoso e o desprotegido, o forte e o fraco, mostrando não só a injustiça do poder explorador, como a superioridade humana do explorado, vemos a funda consciência de que todos os homens devem ter direitos iguais.

II. Retratando a Exclusão Social: O Soldadinho de Chumbo

Exclusão social conceitua-se como o processo pelo qual o outro não aceita a diversidade, necessariamente a todas as formas possíveis da existência humana. Ser branco ou negro, alto ou baixo, ser deficiente ou não deficiente, homem ou mulher, rico ou pobre, são apenas algumas das inúmeras probabilidades do ser humano, que Hans Chistian Andersen aborda em suas obras primas. Partimos para um dos primeiros contos escritos por ele, "O soldadinho de chumbo" que retrata valores e objetos, e entender melhor as transformações sofridas nas relações sociais.

A criança ao entrar em contato com esse texto vai absorvendo valores essências para sua formação e encaixando peças, como um quebra-cabeça, determinantes para seu futuro caráter e enfrentamento diante as adversidades que a vida lhe apresenta. Bruno Bettelheim, em seu livro "A Psicanálise dos Contos de Fadas", diz:

Esta é exatamente a mensagem que os contos de fada transmitem à criança de forma múltipla: que uma luta contra dificuldades graves na vida é inevitável, é parte intrínseca da existência humana – mas que se a pessoa não se intimida mas se defronta de modo firma com as opressões inesperadas e muitas vezes injustas, ela dominará todos os obstáculos e, ao fim, emergirá vitoriosa (BETTELHEIM, 2002, p.6).

Os contos de Andersen pode ser um eficiente instrumento pedagógico, por nos fazer entender as mudanças de paradigmas pelas quais estamos passando e nos traz perspectivas de trabalharmos com a diversidade humana através do discurso literário.

Numa loja de brinquedos havia uma caixa de papelão com vinte e cinco soldadinhos de chumbo, todos iguaizinhos, pois haviam sido feitos com o mesmo molde. Apenas um deles era perneta: como fora o último a ser fundido, faltou chumbo para completar a outra perna. Mas o soldadinho perneta logo aprendeu a ficar em pé sobre a única perna e não fazia feio ao lado dos irmãos. (ANDERSEN, p.64)

Hans Chistian Andersen

Andersen fez parte de um tempo e de uma cultura em que o diferente era discriminado e muitas vezes isolado. Quando narra à saga do soldadinho moldado e diferente de seus irmãos, entende-se que cada grupo social deveria ter seu lugar separado, com isso teremos a noção de exclusão, da não aceitação do diferente, do racismo, do dualismo, eram vinculadas pela literatura como uma prática comum da época.

Assim como toda a obra literária, o conto é cercado de elementos simbólicos. O chumbo em que foi moldado o herói da narrativa representa o princípio da evolução e da incorruptibilidade. Simboliza a matéria que pode sofrer transformações físicas, mas não espirituais.

A cena inicial do conto nos revela uma situação de dificuldade e restrição do herói pelo fato de ter apenas uma perna. Porem existe o sentimento de superação dessa diferença descrita na passagem: "Mas o soldadinho perneta logo aprendeu a ficar em pé sobre a única perna e não fazia feio ao lado dos irmãos" (ANDERSEN, p.64).

Ao lado do pelotão de chumbo se erguia um lindo castelo de papelão, um bosque de arvores verdinhas e, em frente, havia um pequeno lago feito de um pedaço de espelho. A maior beleza, porém, era uma jovem que estava em pé na porta do castelo. Ela também era de papel, mas vestia uma saia de tule bem franzida e uma blusa bem justa. (ANDERSEN, p.65).

As bonecas de papel existem desde que o papel surgiu, essas figuras foram usadas em rituais culturais asiáticas, em algumas culturas eram usadas para satirizar a nobreza, em fim as figuras eram criadas também para o divertimento de adultos ricos e crianças. A primeira boneca de papel representava uma bailarina famosa, com isso Andersen introduz uma boneca de papel para retratar uma passagem de sua vida como bailarino, estimulando a imaginação e a criatividade, através das amplas possibilidades oferecidas pelo material.

Em muitas culturas as bonecas é um brinquedo associada às meninas, mas existem versões para meninos, muitos desses que caracterizam as formas que lembram os humanos. Na simbologia esses bonecos simbolizam a infância, no caso do boneco O soldadinho de chumbo, caracteriza um personagem de guerra em sua forma humanizada.

A atraente jovem era uma bailarina, por isso mantinha os braços erguidos em arco sobre a cabeça. Com uma das pernas dobradas para trás, tão dobrada, que acabava escondida pela saia de tule. O soldadinho a olhou longamente e logo se apaixonou, e pensando que, tal como ele, aquela jovem tão linda tivesse uma perna só."Mas é claro que ela não vai me querer para marido",..."Tão elegante, tão bonita....Deve ser uma princesa. E eu? Nem cabo sou, vivo numa caixa de papelão...." (ANDERSEN, p.65).

O autor traz á tona conflitos praticamente em todo o conto. As diferenças sociais estão impregnadas no século XIX na Dinamarca, em que as guerras destruíam a economia e aumentavam os contrastes entre as classes de menor poder aquisitivo e a nobreza.

Notamos que o soldadinho admira a bailarina por ter algo em comum com ele, lhe falta uma perna, com isso percebemos sua situação de risco, sem uma perna , sozinho, mas quando surge à bailarina começa a fantasiar um mundo possível para sua condição de deficiência. Em função desse amor impossível ele sofre diversas revezas, cai da janela, é colocado a navegar pelos esgotos num barquinho de papel e termina na barriga de um peixe que, para seu grande espanto, é comprado pela cozinheira da casa onde morava. Mas nem essa virada da sorte propícia o amor impossível dos dois: somente na morte, queimado juntos, eles finalmente se fundirão.

Toda essa representação, da idéia de que o amor é impossível para quem possuem diferenças, se tentar construir um sentimento mais forte sofrera serias conseqüências, como as piores mazelas da sociedade. No entanto, o conto não fala apenas do amor entre o soldado e a bailarina. No original, um feiticeiro, um boneco de molas, (demônio, em algumas traduções), representa o adversário, o opositor ao bem. Representa também, a voz da sociedade da época, e isso fica claro quando o duende diz ao soldadinho que ele deve "tirar os olhos" da bailarina. Ela, simbolicamente, está relacionada intimamente com o criador, pois liga-se a ele através da dança, tornando-se divina.

"A literatura, e em especial a infantil, tem uma tarefa fundamental a cumprir nesta sociedade em transformação: a de servir como agente de formação, seja no espontâneo convívio leitor/livro, seja no dialogo leitor/texto estimulando pela escola." (COELHO, p.15).

Este conto aborda, diferenças culturais, identidade e aceitação, criando um personagem valente e perseverante. "Os soldados eram todos iguais uns aos outros, exceto um que só tinha uma perna. No entanto, mantinha-se em pé tão bem como os outros que tinham duas pernas", apresentava um caráter heróico apesar de sua aparente fragilidade (Andersen). O autor buscava transmitir padrões de comportamento que acreditava deverem ser adotados pela sociedade. Como por exemplo, de que todos os homens deveriam ter direitos iguais apesar das diferenças.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Notamos como num conto do século XIX nos faz refletir sobre temas atuais como integração, amor, persistência, coragem e finalmente capacidade de enfrentar as adversidades que nos são impostas no dia-a-dia, antes mesmo da criação da Psicanálise e das mudanças nas concepções de infância, brinquedo e literatura para crianças, o boneco O Soldadinho dechumbo se faz presente na historia representando uma gama de afetos para a criança: as perdas, as mudanças, a paixão, facilitando uma possível transferência de sentimentos bons e ruins da criança para o personagem. No entanto Anderson transmite valores no conto, pois, na historia, um homem que ama, sofre e vê esse amor redimido pelo fogo. São valores alcançados pelo sofrimento, como uma maneira de conquistar a felicidade.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

ABRAMOVICH, Fanny. Literatura infantil: gostosuras e bobices. 11º. Editora Scipione. São Paulo. 2005.

BETTELHEIM, Bruno. A psicanálise dos contos de fadas. 16ª edição. [SI]. Paz e Terra. 2002.

BIANCHETTI, Lucídio. FREIRE, Ida Mara (ORGS). Um olhar sobre a diferença.11ª ed. Papirus. 2010.

COELHO, Nelly. Literatura infantil: teoria, análise, didática. São Paulo. Moderna. 2000. P.15.

DINIZ, Diniz. O que é deficiência. São Paulo. Brasiliense. 2007.

FERREIRA, Maria Elisa Caputo; GUIMARÂES, Marly. Educação inclusiva. Rio de Janeiro. DP&A. 2003.

ZILBERMAN, Regina;LAJOLO, Marisa. Um Brasil para crianças: para conhecer a literatura infantil brasileira – histórias, autores e textos. São Paulo: Global. 1988. P.14 a 21.

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31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





- CANÇÃO DO EXÉRCITO




                          http://youtu.be/F2QmmzupR2M


- CANÇÃO DO EXPEDICIONÁRIO




http://youtu.be/ko5wpwb8WL0

Vídeo canção do expedicionário uma homenagem aos pracinhas da feb na campanha da Itália em 1944 onde a tropa brasileira teve sua glória e sua honra novamente estabelecida e devolveram ao seu povo o orgulho de pertencer a essa grandiosa pátria!!! BRASIL acima de tudo!!!


Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.                                                                                      



O tipico comunista




   

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ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!





A VOZ DO COMUNISMO: PSTU E PSOL, "SOCIALISTAS" DE SALÃO 
Entenda por que o PSTU e o PSOL não podem ser considerados partidos socialistas (???!!!), dado o seu apoio ao imperialismo segundo um esquerdista de carteirinha nuclear.





http://youtu.be/h9fehgQSaHw



“Dentre as afirmações do marxismo, algumas são inverificáveis; outras, puderam ser confrontadas com a experiência e foram pela experiência refutadas. Mas no marxismo, tanto as proposições inverificáveis, quanto as que foram refutadas pela experiência, funcionam como um sistema religioso. As críticas racionais e a contestação do marxismo pelos fatos, têm sido completamente inúteis em face da eficiência que o sistema tira de seu caráter religioso”

- Heraldo Barbuy em Marxismo e Religião.

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1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui)

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 

6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)


8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
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Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  


9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)

11 - O BRASIL NA SEGUNDA GUERRA
Na linha de frente: a história da primeira tropa a lutar na Itália (AQUI)

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1 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

2 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"
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3 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)
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4 - A FARSA DO VITIMISMO AFRO-DESCENDENTE (clique aqui)
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5 - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (AQUI)

6 - QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (clique aqui)
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7 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas  (clique aqui)
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8 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)
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9 - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (clique aqui)
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10 - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (clique aqui)
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11 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)
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12 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)
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13 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)
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14 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)
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15 DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)
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16 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)
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17 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)
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18 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)
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19 - QUEM SÃO OS PROGRESSISTAS OU HUMANISTAS?  (aqui)
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20 - FUJAM DO MUNDO MELHOR (aqui)
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21 - A RIQUEZA SEM CULPA (aqui)

22 - PARÁBOLA DO TALENTO (aqui)
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23 - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA!
(EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA ─ 140 VERBETES) (aqui)

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