segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MARXISMO OCIDENTAL: O QUE VOS ESPERA


ESCRITO POR STANISLAV MISHIN | 26 MAIO 2010 ARTIGOS - MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO

Stanilav Mishin lembra os ocidentais das declarações de revolucionários assassinos como Lênin, Hitler, Stálin e Mussolini, com o intuito de acordá-los e fazê-los perceber que destino os aguarda.

Senhoras e senhores, caros leitores, já se perguntaram aonde as políticas do Ocidente, especialmente as do mundo anglo, estão indo? Já se perguntaram por quê os líderes tomam decisões insanas tais como impostos altos e inflação alta? Bom, estas não são coisas novas. Leiam as citações abaixo e entendam aonde seus líderes os estão levando. Não é que estes fatos e estratégias sejam ocultas, é que a maioria de vocês são ignorantes delas e da história, e voluntariamente cegos de para onde vocês estão indo. Existe um ditado russo que diz "Надежда последняя умирает" ─ A esperança é a última que morre. A maior parte de vocês estão vivendo nesta ilusão, e sua esperança morrerá ou de fome em um campo de prisioneiros, ou de pobreza na velhice ou com o disparo da arma do carrasco na nuca.

"Qualquer um que saiba algo de história sabe que grandes mudanças sociais são impossíveis sem o levante feminino. O progresso social pode ser medido com exatidão pela posição social do belo sexo, as feias inclusas."
-- Karl Marx

"Democracia é a estrada para o socialismo."
-- Karl Marx

"A história se repete, primeiro como tragédia, depois como farsa."
-- Karl Marx

"A religião é a impotência da mente humana para lidar com ocorridos que ela não consegue compreender."
-- Karl Marx

"Revoluções são as locomotivas da história."
-- Karl Marx

"Comunismo não é um conjunto de medidas a serem postas em prática após a tomada do poder. É um movimento que já existe, não como um modo de produção (não pode haver uma ilha comunista dentro da sociedade capitalista), mas uma tendência que se origina em necessidades reais. O comunismo não sabe nem o que é valor. 
O ponto é que num belo dia um grande número de pessoas começa a destruir valor e lucro. Todos movimentos revolucionários pretéritos conseguiram levar a sociedade a uma paralisia, e esperaram algo sair desta parada universal. Comunização, ao contrário, circulará bens sem dinheiro, abrirá o portão que isola uma fábrica de sua vizinhança, fechar outra fábrica onde o processo de trabalho é muito alienante para ser desenvolvido tecnicamente, acabar com a escola enquanto lugar especializado que separa aprendizado de ação por estranhos 15 anos, derruba muros que forçam pessoas a se prenderem em unidades familiares de 3 quartos - em resumo, ela tenderá a romper todas as separações. O comunismo acredita na igualdade pela força."
-- Gilles Dauvé

"O laço mais forte de simpatia humana fora da relação familiar deve ser um que une todos os povos trabalhadores de todas as nações e línguas e linhagens."
-- Abraham Lincoln

"Considerando que as coisas boas são produzidas pelo trabalho, segue que todas coisas tais deveriam pertencer àqueles cujo trabalho as produziu. Mas aconteceu que em todas as eras do mundo que alguns trabalharam e outros, sem trabalho, desfrutaram de uma proporção maior dos frutos. Isto está errado, e não deveria continuar. Assegurar a cada trabalhador o produto integral de seu trabalho tanto quanto possível é um objeto digno de qualquer bom governo."
-- Abraham Lincoln

"O capital é somente o fruto do trabalho, e jamais poderia ter existido se não houvera o trabalho existido antes. O trabalho é o superior do capital, e merece muito a consideração maior."
-- Abraham Lincoln, mensagem ao congresso em 1861

"O governo deveria criar, prover e circular toda a moeda e crédito necessários para satisfazer o poder de gasto do governo e o poder de compra dos consumidores. O privilégio de criar e prover dinheiro não é apenas a prerrogativa suprema do governo, mas é a maior oportunidade criativa do governo. O financiamento de toda empreitada pública e a condução do tesouro tornar-se-ão questões de administração prática. O dinheiro então cessará de ser senhor e tornar-se-á servo da humanidade."
-- Abraham Lincoln

"O formato político de uma sociedade em que o proletariado foi vitorioso em derrubar a burguesia será a república democrática."
-- Vladimir Lênin

"Não há moral na política; apenas conveniência[1]. Um canalha pode nos ser útil apenas por ser um canalha."
-- Vladimir Lênin

"Dai-me quatro anos para ensinar às crianças e as sementes que terei plantado jamais serão erradicadas."
-- Vladimir Lênin

"Destrua a família, e destruirás o país."
-- Vladimir Lênin

"A maneira de esmagar a burguesia é moê-la entre as mós da taxação e inflação."
-- Vladimir Lênin

"É verdade que a liberdade é preciosa; tão preciosa que deve ser cuidadosamente racionada."
-- Vladimir Lênin

"Aquele que agora fala sobre a "liberdade de imprensa" retrocede e impede nossa corrida impetuosa ao Socialismo."
-- Vladimir Lênin

"Uma das condições básicas à vitória do socialismo é o armamento dos trabalhadores e o desarmamento da burguesia (a classe média)."
-- Vladimir Lênin

"Um homem com uma arma pode controlar 100 que não têm uma."
-- Vladimir Lênin

"Um sistema de licença e registro é o dispositivo perfeito para negar posse de arma à burguesia."
-- Vladimir Lênin

"O objetivo do socialismo é o comunismo."
-- Vladimir Lênin

"A burguesia é muitas vezes mais forte que nós. Dar a ela a arma da liberdade de imprensa é facilitar a causa do inimigo, ajudar o inimigo de classe. Não desejamos terminar em suicídio, por isto não faremos isto.
-- Vladimir Lênin

"A história de todos os países mostra que, exclusivamente por seu próprio esforço, a classe operária é capaz de desenvolver apenas a consciência sindical."
-- Vladimir Lênin

"Uma revolução é impossível sem uma situação revolucionária; ademais, nem toda situação revolucionária leva à revolução."
-- Vladimir Lênin

"A melhor maneira de destruir o sistema capitalista é depravar a moeda."
-- Vladimir Lênin

"A imprensa não deve ser apenas uma propagandista coletiva e agitadora coletiva, mas também uma organizadora coletiva das massas."
-- Vladimir Lênin

"Sua primeira reação deve ser estabelecer uma troika ditatorial (ou seja, você, Markin, e uma outra pessoa) e introduzir o terror em massa, fuzilando ou deportando as centenas de prostitutas que estão fazendo os soldados beber, todos os ex-oficiais, etc. Não há tempo a perder; você deve agir resolutamente, com represálias em massa. Execução imediata para qualquer um pego em posse de uma arma de fogo. Deportação em massa de mencheviques e outros elementos suspeitos."
-- Vladimir Lênin, ao Comitê Executivo de Nijni Novgorod, 9 de agosto de 1918

"Você deve fazer essa gente (kulaks) de exemplo. (1) Enforque (e digo enforcar em público, para que pessoas vejam) pelo menos 100 kulaks, ricos malditos e sanguessugas notórios. (2) Publique seus nomes. (3) Confisque seus grãos. (4) Escolha os reféns de acordo com minhas instruções no telegrama de ontem."
-- Vladimir Lênin, ao Comitê Executivo em Penza, 10 de agosto de 1918

"Como se pode fazer uma revolução sem execuções?"
--
Vladimir Lênin furioso em outubro ao escutar que o Soviete havia abolido a pena de morte

"O comunismo precisa de democracia como o corpo humano precisa de oxigênio."
-- Leon Trotski

"A morte é a solução para todos os problemas - sem homem, sem problema."
-- Joseph Stalin

É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo.
-- Joseph Stalin

"Impressão é a arma mais afiada e forte de nosso partido."
-- Joseph Stalin

"O único poder real sai de um fuzil."
-- Joseph Stalin

"Não os deixamos ter ideias. Por quê deixaríamos terem armas?"
-- Joseph Stalin

"Gratidão é uma doença sofrida por cachorros."
-- Joseph Stalin

"Educação é uma arma cujos efeitos dependem em quem a tem em mãos e a quem ela é dirigida."
-- Joseph Stalin

"Tudo dentro do Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado."
-- Benito Mussolini

"Fascismo (marxismo marrom) é uma religião. O Século Vinte será conhecido na história como o século do fascismo."
-- Benito Mussolini

"Fascismo deveria ser mais apropriadamente chamado de Corporativismo porque é a fusão do Estado com o poder corporativo."
-- Benito Mussolini

"É o Estado que educa seus cidadãos em virtude cívica, dá-lhes uma consciência de sua missão e os funde numa unidade."
-- Benito Mussolini

"O alicerce da doutrina fascista é sua concepção do Estado, de sua essência, suas funções e suas metas. Para o Fascismo o Estado é absoluto, indivíduos e grupos relativos."
-- Benito Mussolini

"O Estado Liberal é uma máscara atrás da qual não há rosto; é um andaime atrás do qual não há edifício."
-- Benito Mussolini

"Todos grandes movimentos são movimentos populares. Eles são as erupções vulcânicas das paixões e emoções humanas, postas em atividade pela implacável Deusa da Aflição ou pela tocha da palavra falada atirada ao meio do povo."
-- Adolf Hitler

"Tão logo por sua própria propaganda admita-se um lampejo que seja de razão no outro lado, é dado motivo de se duvidar de sua própria razão."
-- Adolf Hitler

"Aquele que, sozinho, possui a juventude, ganha o futuro."
-- Adolf Hitler

"Quão afortunado é para os governos os povos que eles administram não pensarem."
-- Adolf Hitler

"A arte da liderança (...) consiste em consolidar a atenção do povo contra um único adversário e cuidar para que nada divida esta atenção."
-- Adolf Hitler

"A grande força do estado totalitário é que ele força aqueles que o temem a imitá-lo."
-- Adolf Hitler

"A primeiríssima base para o sucesso é o perpetuamente constante e regular emprego da violência."
-- Adolf Hitler

"O terrorismo é a melhor arma política, pois nada dirige as pessoas melhor que o medo da morte repentina."
-- Adolf Hitler

"Por quê nacionalizar a indústria quando você pode nacionalizar as pessoas?"
-- Adolf Hitler

"É então necessário que o indivíduo finalmente perceba que seu próprio ego não é de importância alguma em comparação com a existência da nação, que a posição do indivíduo é condicionada somente pelos interesses da nação como um todo."
-- Adolf Hitler

"Ouro não é necessário. Não tenho interesse em ouro. Construiremos um estado sólido sem um grama de ouro por trás dele. Qualquer um que venda acima dos preços tabelados que seja enviado a um campo de concentração. Este é o bastião do dinheiro."
-- Adolf Hitler

"Em relação à descontaminação política de nossa vida pública, o governo embarcará em uma campanha sistemática para restaurar a saúde moral e material da nação. Todo o sistema educacional, teatro, cinema, literatura, imprensa e radiodifusão - todos estes serão utilizados como meios para este fim."
-- Adolf Hitler

"O Nacional-Socialismo utilizará de sua própria revolução para estabelecer uma nova ordem mundial."
-- Adolf Hitler

"Ele disse que uma das grandes realizações de regime Hitler foi haver ganhado os trabalhadores alemães quase totalmente para a causa nacional. Fizemos dos trabalhadores patriotas, disse ele, uma vez que o Kaiser falhou em fazê-lo. Isto, repetia ele, foi um dos triunfos reais do movimento. Nós Nazistas éramos um partido não-marxista, porém revolucionário, anticapitalista, anti-burguês, anti-reacionário... Colarinhos brancos como o Chanceler Heirich Bruening nos chamaram de "bolcheviques marrons", e seus instintos burgueses não estavam errados."
-- Adolf Hitler, sobre Goebbels

"Tal como as coisas hoje estão, os sindicatos, em minha opinião, não podem ser dispensados. Ao contrário, eles estão dentre as instituições mais importantes da vida econômica da nação. Sua significância não se limita apenas ao campo social e político, mas mais ainda no campo geral da política nacional. Um povo cujas grandes massas, através de um movimento sindical sensato, obtenham a satisfação de suas necessidades vitais e ao mesmo tempo uma educação, será tremendamente fortalecido em seu poder de resistência na luta pela existência."
-- Adolf Hitler, Mein Kampf

"Há mais coisas que nos ligam ao Bolchevismo que nos separam dele. Há, acima de tudo, sentimento revolucionário genuíno, que está vivo em todo lugar na Rússia exceto onde há marxistas judeus. Eu sempre permiti na circunstância de, e dei ordens para que ex-comunistas fossem aceitos no partido imediatamente. O Social-Democrata pequeno-burguês e o líder sindical nunca darão um Nacional-Socialista, mas os comunistas sempre darão."
-- Adolf Hitler

"Os nazistas não impunham, como seus admiradores estrangeiros defendem, controle de preços em uma economia de mercado. Com eles, controle de preços era apenas um dispositivo dentro do quadro de um sistema geral de planejamento centralizado. Na economia nazista não havia algo como iniciativa privada e livre-empresa. Todas atividades produtivas eram dirigidas pelo Reichswirtschaftsministerium. Nenhuma empresa era livre para desviar na conduta de suas operações das ordens dadas pelo governo. Controle de preços era apenas um dispositivo no complexo de inumeráveis decretos e ordens regulando os mínimos detalhes de cada atividade de negócios e fixando precisamente as tarefas de um indivíduo em uma mão e sua renda e padrão de vida na outra."
-- von Mises

"O que dificultou muitas pessoas a captarem a natureza mesma do sistema econômico nazista foi o fato de que os nazistas não expropriaram os empresários e capitalistas abertamente e que eles não adotaram o princípio de igualdade de renda que os bolcheviques patrocinaram nos primeiros anos de regime soviético e refugaram apenas depois. No entanto, os nazistas retiraram completamente os burgueses do controle. Aqueles empresários que não eram nem judeus nem suspeitos de inclinações liberais e pacifistas retiveram suas posições na estrutura econômica. Mas eles eram na prática meros funcionários públicos assalariados presos à obediência incondicional das ordens de seus superiores, dos burocratas do Reich e do Partido Nazista."
-- von Mises

"Os bolcheviques imitavam servilmente a fala e o gesticular dos jacobinos franceses, assim como os jacobinos por sua vez imitaram os heróis da Roma antiga. Mas esqueceram que a Revolução Francesa afogou-se em sangrenta derrota precisamente por causa de seu terrorismo."
-- Stienberg, Ministro da Justiça do Sovnarkom

"A devoção de tamanhos titãs do espírito tais como Lênin a um ideal tem de render frutos. A nobreza de seu altruísmo será um exemplo para séculos vindouros, e seu ideal atingirá a perfeição."
-- Mahatma Ghandi

"O que é um comunista?
Alguém que tem ganas
De igual divisão de desiguais ganhos."
-- Ebenezer Elliott (1781-1849), Epigrama

Nota:

[1] целесообразность

Tradução: David B. Carvalho

Do blog Mat Rodina (Мать Родина, que significa "Pátria Mãe" em russo)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

BNDES INVESTE O DOBRO EM PORTO DE CUBA DO QUE O PAC 2 NOS PORTOS BRASILEIROS.

Da Folha de São Paulo de hoje, sem citar a obra em Cuba:


DOMINGO, 18 DE SETEMBRO DE 2011

Ontem, com toda a pompa, o ditador assassino Raul Castro visitou o Puerto de Mariel (vídeo), em Cuba, para acompanhar o bom andamento das obras, pois dinheiro é o que não falta. A obra é da Odebrecht, totalmente financiada pelo BNDES, a um custo de U$ 300 milhões. Esta é a cifra para consumo interno, aqui no Brasil. Segundo fontes oficiais de Cuba, as instalações de Mariel poderá chegar a U$ 800 milhões de dólares. Investimento brasileiro.

Para os portos brasileiros, pelo PAC 2, de 2011 a 2014, estão previstos investimentos de pouco mais de U$ 300 milhões. O que justifica enviar dólares para Cuba e perder dólares em nossas exportações por falta de infra-estrutura portuária no Brasil? É ou não é necessária uma CPI do BNDES já? 

E se deste dinheiro algum amigo de Fidel embolsasse, por exemplo, 20%, 30%? Alguém descobriria? Ou a corrupção cubana é menor do que a brasileira? 

A exportação de obras de construtoras brasileiras explodiu nos últimos dez anos. O desembolso de financiamentos do BNDES para obras de empreiteiras brasileiras no exterior aumentaram 1.185% entre 2001 e 2010, passando de US$ 72,897 milhões para US$ 937,084 milhões. No governo Lula, que usou a diplomacia presidencial para abrir mercados para empresas brasileiras na África e América Latina, o crescimento foi de 544%. Odebrecht, Andrade Gutierrez, OAS, Queiroz Galvão e Camargo Corrêa tiram uma parcela cada vez maior de seu faturamento de obras feitas em países como Venezuela, Peru, Angola e Moçambique.

"O banco financia obras de infraestrutura desde 1997 e jamais houve uma demanda tão grande para projetos no exterior", diz Luciene Machado, superintendente de comércio exterior do BNDES. "Antes isso se restringia à Odebrecht, mas agora vemos todas as empreiteiras fazendo uma opção pela internacionalização", afirma. Ela prevê que os desembolsos devem chegar a US$ 1,3 bilhão neste ano, uma alta de 38% em relação a 2010. Já há contratos para construção de uma hidrelétrica na Nicarágua e hidrelétricas e gasoduto no Peru, que devem começar a ter desembolsos em breve.

Os desembolsos do BNDES não são os únicos indicadores do aumento das exportações das empreiteiras.Segundo dados do Banco Central, ao lado de exportação de serviços de tecnologia de informação, construção e engenharia estão entre os que mais crescem. De acordo com o BC, as exportações das empreiteiras entram em duas categorias -exportações de serviços de construção ou de engenharia, ou investimento brasileiro direto (IBD). O IBD em infraestrutura e construção de edifícios cresceu de US$ 194 milhões em 2006, primeiro ano pesquisado, para US$ 455 milhões em 2010, uma alta de 186%. Já as exportações de serviços de construção e engenharia cresceram de US$ 1,8 bilhão em 2003 para US$ 5,7 bilhões em 2010; alta de 208%.

Esses dados subestimam o valor real das exportações. Segundo o BC, muito do investimento brasileiro direto é feito a partir de reinvestimento de lucros auferidos no exterior, que as empreiteiras não internalizam, por isso não entram na estatística. Já nos números de exportação de serviços de construção e engenharia entram apenas os projetos de curta duração.

O esquemão é perfeito. Vejam a segunda parte da matéria.

As empreiteiras brasileiras começaram sua expansão na América do Sul, mas hoje têm presença cada vez maior na América Central e na África. E a diplomacia presidencial foi um dos principais instrumentos para abertura de mais mercados. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se juntou ao presidente cubano, Raúl Castro, em 2010, para inaugurar as obras da Odebrecht no porto cubano de Mariel, com financiamento de cerca de US$ 300 milhões do BNDES. Ele visitou várias obras da construtora em Angola, junto com o presidente angolano, José Eduardo dos Santos.

E, mesmo fora da presidência, Lula continua fazendo promoção comercial. Recentemente esteve na Bolívia e teria discutido com o governo problemas em uma estrada em construção pela OAS e financiada pelo BNDES. As negociações dessas exportações de obras de infraestrutura normalmente envolvem governos.Isso porque as vendas de obras ao exterior são feitas sempre em um pacote, que geralmente inclui o financiamento do BNDES. "Levamos junto o financiamento do BNDES para a obra, e o banco estipula que 85% dos produtos e serviços do projeto precisam vir do Brasil", diz Mauro Rehm, gerente-geral da Odebrecht Logística e Exportação.

Segundo Rehm, em 2009 e 2010, só nesses serviços e bens acoplados, sem incluir as construções, a Odebrecht exportou US$ 2 bilhões. Hoje, 58% da receita da Odebrecht Engenharia e Construção vêm do exterior. "É importante o governo brasileiro fazer meio de campo para obter contratos; e é natural, todos os governos fazem", diz Luciano Amadio, presidente da Associação Paulista de Empresários e Obras Públicas (Apeop). Para Luís Afonso Lima, presidente da Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e da Globalização, a internacionalização das empreiteiras mostra maior competitividade.E é vantajoso para o país, porque se trata de exportação de maior valor agregado.

Ano passado li, não lembro em que blog do bem, um comentário de uma leitora evangélica que me chamou a atenção. Revoltada com a defesa do aborto pelo autoproclamado bispo Edir Macedo, que para se justificar distorcia o sentido de passagens da Bíblia, ela dizia que as pessoas vão, com o tempo, adquirindo aparência correspondente a seu caráter, e que o dono da Universal se parecia cada vez mais com um lagarto.

A princípio achei aquilo meio maluco, mas quando vi a foto que ilustrava o post do comentário fiquei impressionado: parecia um extraterrestre reptiliano saído de algum filme de ficção científica. 

Impressão parecida tive agora ao ver a foto de Fidel com o Lula: é, sem tirar nem por (ou, vá lá, descontada a barba rala) o perfil de um abutre!

É, pessoal, Deus castiga...



JORNAL GLOBONEWS APÓS SER VAIADA EM EVENTO NO RN, DILMA REPREENDE PLATEIA 'ISSO É FEIO' GLOBO T




COMUNISMO EM REDE - FARSA DA QUEDA DA URSS - O VÍRUS DA DESINFORMAÇÃO


http://youtu.be/rPBnyYD2i90


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 



O Karl Marx foi um baita vagabundo, descobriu um otário pra lhe sustentar e uma desculpa que justificasse... Fazia de conta que "trabalhava" escrevendo um livro que só diz merda.

Já existiu algum comunista que tenha sido trabalhador????
Alguém conhece um???

Que pegue no batente de verdade??? Nunca ouvi falar.

Marx deixou as trevas como HERANÇA pra nós - isso sim, mas interessante é ele falar em luta de classes e abraçar a causa operaria KARL MARX NÃO ERA OPERÁRIO ELE NÃO ESTAVA FALANDO DE UMA CLASSE QUE ELE CONHECIA, se conhecia era pior porque a classe dele teria que lutar contra a classe operaria para planificar e mudar o sistema...

COMO A FAMÍLIA É IMPORTANTE!

É admissível porque as teses dessa besta humana, nunca deu certo em lugar nenhum, pois quem constrói uma sociedade sadia, são famílias estruturadas baseadas no respeito mútuo e na fidelidade, e composta por um casal livre nos seus propósitos de dar bons frutos com dignidade; e esse perfil não é o perfil do comunismo, que castra a liberdade das pessoas.

SOCIALISMO=COMUNISMO=CAPITALISMO DE ESTADO.
Tudo inventado por Marx e seguido por doentes mentais e amorais. 

Essa ideologia não trouxe uma solução justa para nenhum povo – pelo contrario, o comunismo é diabólico contra qualquer o povo, não vê quem já deixou o tico morrer e só tem o teco como neurônio agonizante... Nunca vi nenhum ser humano feliz vivendo sob esta ideologia marxista, nem mesmo os governantes, pois estes são completamente psicopatas e o psicopata como sabemos, nunca está satisfeito com suas ações, está sempre buscando desesperadoramente mais malvadezas contra o próximo.

Então, foi um Vampiro, essa Besta! Isto é ideologia de um psicopata. Só um doente mental para seguir essa cartilha.

Ideologia de 3 pés, INVEJA DE QUEM TEM+INSATISFAÇÃO COM AS LEIS NATURAIS E MORAIS DA FAMÍLIA+ANIQUILAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CONHECIMENTO=INVEJA+ATEÍSMO+ÓDIO, tudo a mesma coisa com o mesmo sentido na prática se reflete como autoritarismo assassinato sistemático e escravidão.

Se os Budistas estão certos quanto a reencarnação, Marx levou o nome de Luis Ignácio Lulla na vida atual; Mais vagabundo e hipócrita que ele só ele mesmo.

Certamente um ser humano normal, não desejaria isso para semelhante, salvo, que seja um psicopata, um doente mental.

Um desgraçado que foi o responsável pela ideologia satânica que destruiu milhões de corpos e espíritos jamais poderia vislumbrar a Felicidade Eterna. Falo assim das trevas ETERNAS.




PRESIDENTE LULA MOSTRANDO O QUE FAZ COM O NOSSO DINHEIRO



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




ODEBRECHT FECHA ACORDO PARA PRODUZIR AÇÚCAR NO PAÍS

Por Reuters, de São Paulo

O grupo Odebrecht prevê produzir açúcar em Cuba, informou ontem a empresa. Esse será o primeiro investimento de capital estrangeiro no setor no país. A Companhia de Obras em Infraestrutura (COI), subsidiária da Odebrecht em Cuba, deverá assinar com o estatal Grupo de Administração Empresarial do Açúcar (Azcuba) um contrato de administração produtiva da usina 5 de Septiembre, na província de Cienfuegos.

“O acordo, com período de dez anos, tem como objetivo incrementar a produção de açúcar e capacidade de moagem e ajuda na revitalização do setor”, afirmou a Odebrecht, por meio da assessoria de imprensa. O projeto abriria ao capital estrangeiro um setor sem recursos no país, cuja produção caiu fortemente, de 8 milhões de toneladas, na década de 1970, para apenas 1,2 milhão de toneladas na safra passada. A atual safra do Centro-Sul do Brasil, que está na etapa final, registra moagem de 492 milhões de toneladas de cana.

A entrada da Odebrecht na modernização da decadente indústria açucareira cubana ampliaria o papel da empresa na modernização da infraestrutura da ilha. O conglomerado, por meio do seu braço para o setor de bioenergia, é um dos principais produtores de etanol do Brasil, com capacidade de processamento de 40 milhões de toneladas de cana em 2012.

A Odebrecht não forneceu mais detalhes sobre o projeto. Um executivo brasileiro do setor, contudo, disse que o contrato poderia ser assinado durante a visita da presidente Dilma Rousseff à ilha. Cuba permitiu há mais de uma década a entrada do capital estrangeiro para o desenvolvimento de indústrias estratégicas como o turismo e, recentemente, a do petróleo.

Empresas privadas de outros países levaram anos negociando a entrada no setor de açúcar de Cuba, nacionalizado pouco depois da revolução liderada por Fidel Castro, em 1959. A abertura ocorre depois de profunda reestruturação na indústria, como parte dos esforços do presidente Raúl Castro de modernizar a economia do país.

Segundo um executivo da indústria brasileira de açúcar com conhecimento do projeto, a Odebrecht também produzirá etanol e energia a partir de biomassa em Cuba. “Cuba está se abrindo à possibilidade de produzir etanol acompanhado de geração de energia, e a Odebrecht vai montar uma destilaria”, disse.

“É um projeto similar ao que a Odebrecht está desenvolvendo em Angola”, acrescentou a fonte, em alusão à joint venture de US$ 258 milhões com a petroleira angolana Sonagol para produzir 260 mil toneladas de açúcar, 30 milhões de litros de etanol e 45 megawatts de energia elétrica.

A produção de etanol em grande escala em Cuba, no entanto, vai contra o que já disse o ex-presidente Fidel Castro, um feroz crítico da agroenergia, por sua concorrência com a produção de alimentos. Alguns especialistas acreditam que Cuba poderá ter ressuscitada a indústria de açúcar e poderia se converter no terceiro maior produtor do biocombustível do mundo, atrás de Estados Unidos e Brasil.




ALERTA AOS MANIFESTANTES - PADRE PAULO RICARDO


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)
2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

COMO LER CÓDIGOS DE BARRAS... (TODOS DEVEM SABER)


Sempre leia os rótulos dos alimentos que você compra - não importa qual a frente da caixa ou pacote DIZ, vire-o e leia a parte traseira no código de barras.

ATENÇÃO! Com muitos alimentos e produtos de pet agora vindo da China, é melhor ter a certeza que ler o rótulo do supermercado e, especialmente, ao comprar produtos alimentícios.

Muitos produtos não mostrar onde elas foram feitas, só dão onde o distribuidor está localizado.
O mundo inteiro está preocupado com a China-made "bens de coração negro".

Você pode diferenciar qual é feito em Taiwan ou na China? O mundo também está preocupado com OGM (Organismo Geneticamente Modificado) alimentos; animais alimentados com esteroides (ex: 45 dias de frangos de corte de idade).

É importante ler o código de barras para rastrear sua origem. 

Como ler códigos de barras... Interessante!

Se os três primeiros dígitos do código de barras são 690, 691 ou 692, o produto é fabricado na China.

471 é Made in Taiwan.

Se os três primeiros dígitos do código de barras são 00-09, em seguida, é feito ou origem nos EUA.

Este é o nosso direito de saber, mas o governo e os respectivos departamentos nunca educam o público, por isso nós temos que salvar a nós mesmos.

Hoje em dia, os empresários chineses sabem que os consumidores não preferem produtos "Made in China", por isso eles não mostram de que país ela é feita.

No entanto, agora você pode consultar o código de barras - Lembre-se os três primeiros dígitos são:

789 – BRASIL

890 ...... feito na Índia

690, 691, 692 ... MADE IN CHINA

00-09 ................ EUA e Canadá

30-37 ................ FRANÇA

40 - 44 ............. ALEMANHA

471 ...................Taiwan

45 e 49 ........... JAPÃO

489 ...................HONG KONG

50 ............. Reino Unido

57 ............. DINAMARCA

59...............CIUMARA

64 ............. FINLÂNDIA

76 ............. SUÍÇA e LIENCHTENSTIEN

471 ......... . Taiwan 

628 ............ ARÁBIA SAUDITA

629 ............ EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

740 e 745.....AMÉRICA CENTRAL

789 - BRASIL 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)


2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)


4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)


6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

OS HISTÉRICOS NO PODER


“Por Olavo de Carvalho”

Diário do Comércio, 12 de dezembro de 2012

Uma das experiências mais perturbadoras que tive na vida foi a de perceber, de novo e de novo ao longo dos anos, o quanto é impossível falar ao coração, à consciência profunda de indivíduos que trocaram sua personalidade genuína por um estereótipo grupal ou ideológico.

Diga você o que disser, mostre-lhes mesmo as realidades mais óbvias e gritantes, nada os toca. Só enxergam o que querem. Perderam a flexibilidade da inteligência. Trocaram-na por um sistema fixo de emoções repetitivas, acionadas por um reflexo insano de autodefesa grupal.

No começo não é bem uma troca. O estereótipo é adotado como um revestimento, um sinal de identidade, uma senha que facilita a integração do sujeito num grupo social e, libertando-o do seu isolamento, faz com que ele se sinta até mais humano. Depois a progressiva identificação com os valores e objetivos do grupo vai substituindo as percepções diretas e os sentimentos originários por uma imitação esquemática das condutas e trejeitos mentais do grupo, até que a individualidade concreta, com todo o seu mistério irredutível, desapareça sob a máscara da identidade coletiva.

Essa transformação torna-se praticamente inevitável quando a unidade do grupo tem uma forte base emocional, como acontece em todos os movimentos fundados num sentimento de "exclusão", "discriminação" e similares.

Não me refiro, é claro, aos casos efetivos de perseguição política, racial ou religiosa. A simples reação a um estado de coisas objetivamente perigoso não implica nenhuma deformação da personalidade. Ao contrário: quanto mais exageradas e irrealistas são as queixas grupais, tanto mais facilmente elas fornecem ao militante um "Ersatz" de identidade pessoal, precisamente porque não têm outra substância exceto a ênfase mesma do discurso que as veicula. 

À dessensibilização da consciência profunda corresponde, em contrapartida, uma hipersensibilização de superfície, uma suscetibilidade postiça, uma predisposição a sentir-se ofendido ou ameaçado por qualquer coisinha que se oponha à vontade do grupo.

No curso desse processo, é inevitável que o amortecimento da consciência individual traga consigo o decréscimo da inteligência intuitiva. As capacidades intelectuais menores, puramente instrumentais, como o raciocínio lógico verbal ou matemático, podem permanecer intactas, mas o núcleo vivo da inteligência, que é a capacidade de apreender num relance o sentido da experiência direta, sai completamente arruinada, às vezes para sempre.


A partir daí, qualquer tentativa de apelar ao testemunho interior dessas pessoas está condenada ao fracasso. A experiência que elas têm das situações vividas tornou-se opaca, encoberta sob densas camadas de interpretações artificiais cujo poder de expressar as paixões grupais serve como um sucedâneo, hipnoticamente convincente, da percepção direta.

O indivíduo "sente" que está expressando a realidade direta quando seu discurso coincide com as emoções padronizadas do grupo, com os desejos, temores, preconceitos e ódios que constituem o ponto de intersecção, o lugar geométrico da unidade grupal.

O mais cruel de tudo é que, como esse processo acompanha "pari passu" o progresso do indivíduo no domínio da linguagem grupal, são justamente os mais lesados na sua inteligência intuitiva que acabam se destacando aos olhos de seus pares e se tornando os líderes do grupo.

Um grau elevado de imbecilidade moral coincide aí com a perfeita representatividade que faz do indivíduo o porta-voz por excelência dos interesses do grupo e, na mesma medida, o reveste de uma aura de qualidades morais e intelectuais perfeitamente fictícias.


Não conheço um só líder esquerdista, petista, gayzista, africanista ou feminista que não corresponda ponto por ponto a essa descrição, que corresponde por sua vez ao quadro clássico da histeria.

O histérico não sente o que percebe, mas o que imagina. Quando o orador gayzista aponta a presença de cento e poucos homossexuais entre cinquenta mil vítimas de homicídios como prova de que há uma epidemia de violência anti-gay no Brasil, é evidente que o seu senso natural das proporções foi substituído pelo hiperbolismo retórico do discurso grupal que, no teatro da sua mente, vale como reação genuína à experiência direta.

Quando a esposa americana, armada de instrumentos legais para destruir a vida do marido em cinco minutos, continua se queixando de discriminação da mulher, ela evidentemente não sente a sua situação real, mas o drama imaginário consagrado pelo discurso feminista.

Quando o presidente mais mimado e blindado da nossa História choraminga que levou mais chicotadas do que Jesus Cristo, ele literalmente não se enxerga: enxerga um personagem de fantasia criado pela propaganda partidária, e acredita que esse personagem é ele. Todas essas pessoas são histéricas no sentido mais exato e técnico do termo. E se não sentem nem a realidade da sua situação pessoal imediata, como poderiam ser sensíveis ao apelo de uma verdade que não chega a eles por via direta, e sim pelas palavras de alguém que temem, que odeiam, e que só conseguem enxergar como um inimigo a ser destruído?

A raiz de todo diálogo é a desenvoltura da imaginação que transita livremente entre perspectivas opostas, como a de um espectador de teatro que sente, como se fossem suas, as emoções de cada um dos personagens em conflito. Essa é também a base do amor ao próximo e de toda convivência civilizada.


A presença de um grande número de histéricos nos altos postos de uma sociedade é garantia de deterioração de todas as relações humanas, de proliferação incontrolável da mentira, da desonestidade e do crime.

COMUNISMO EM REDE - FARSA DA QUEDA DA URSS - O VÍRUS DA DESINFORMAÇÃO


EX-ESQUERDISTAS E FAMOSOS DENUNCIAM A ESQUERDA - LOBÃO, CAETANO, GABEIRA, OLAVO DE CARVALHO



ACORDA BRASIL - A REAL FACE DA IMPLEMENTAÇÃO DO COMUNISMO & SOCIALISMO



- DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)

2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)