sábado, 22 de junho de 2013

MOVIMENTO PASSE LIVRE É UMA ORGANIZAÇÃO COM CONVICÇÕES COMUNO-FASCISTAS, ISTO SIM!, E, POR ÓBVIO, AGORA É TAMBÉM CENSORA DO POVO. SÓ PARA NÃO PERDER A VIAGEM: COMO SE NOTA, EU ESTAVA CERTO!

Parte da coleção de pensadores do MPL: Rafael Siqueira é esse pós-adolescente de azul. Aos 38, é tratado como a “juventude que quer mudar o mundo”…


Que graça!
O Movimento Passe Livre, tratado por setores da imprensa como os novos utopistas e um celeiro de pensadores, agora veio a público para anunciar que está fora de novas manifestações em São Paulo porque elas teriam sido apropriadas pelos conservadores. Essa gente que diz não ter líderes já emitiu, que eu me lembre, a sua segunda “nota oficial”. É a primeira vez na história do mundo mundial que uma “organização horizontal” emite nota. É patético! O texto é de impressionante má-fé por tudo o que diz e por aquilo que omite. Leiam
“O Movimento Passe Livre (MPL) foi às ruas contra o aumento da tarifa. A manifestação de hoje faz parte dessa luta: além da comemoração da vitória popular da revogação, reafirmamos que lutar não é crime e demonstramos apoio às mobilizações de outras cidades. Contudo, no ato de hoje presenciamos episódios isolados e lamentáveis de violência contra a participação de diversos grupos.
O MPL luta por um transporte verdadeiramente público, que sirva às necessidades da população e não ao lucro dos empresários. Assim, nos colocamos ao lado de todos que lutam por um mundo para os debaixo e não para o lucro dos poucos que estão em cima. Essa é uma defesa histórica das organizações de esquerda, e é dessa história que o MPL faz parte e é fruto.
O MPL é um movimento social apartidário, mas não antipartidário. Repudiamos os atos de violência direcionados a essas organizações durante a manifestação de hoje, da mesma maneira que repudiamos a violência policial. Desde os primeiros protestos, essas organizações tomaram parte na mobilização. Oportunismo é tentar excluí-las da luta que construímos juntos.
Toda força para quem luta por uma vida sem catracas”


























Voltei

Mais uma vez, o MPL reafirma seu caráter e movimento de esquerda, no que venho insistindo aqui desde o primeiro dia. É permitido ser de esquerda no Brasil. O que deveria ser moral e eticamente vetado é a imprensa, setores dela ao menos, tentar negar esse caráter, esforçando-se para emprestar a essa gente uma agenda que não é e nunca foi sua.
O MPL está chateadinho porque os petistas e outros partidos de esquerda foram banidos das manifestações; tiveram de sair de lá com o rabo entre as pernas. ATENÇÃO! Eu também não apoio a perseguição a partidos políticos e acho que nada de bom sai dessa prática, mesmo que seja contra essa gente cujo ideário desprezo. Só que há um dado importante: o que me causa horror nessa onda toda — e estou a cada dia mais convicto disto — é a violência e a permanente violação da Constituição.
Releiam a nota do Passe Livre. Os valentes condenam a suposta violência contra seus amiguinhos de esquerda, condenam a suposta violência policial, mas NÃO DIZEM UMA VÍRGULA CONTRA OS DEPREDADORES E OS SAQUEADORES.
Alo, mistificadores! É mentira que os atos de depredação e barbárie estavam fora do script do Passe Livre. Não estou dizendo que foram PRATICADOS por eles — que têm compleição física para isso têm. Estou AFIRMANDO QUE A VIOLÊNCIA ERA UM DADO DA SUA EQUAÇÃO. Ou não foi ela que empurrou os prefeitos para decisões de emergência, que estupram as contas públicas.
Eu sei o que faço com a minha ignorância — procuro saná-la lendo, estudando, refletindo. Cada um faça o que quiser com a sua própria. O MPL se considera um movimento revolucionário — já falo quem são seus interlocutores. Se os jornalistas — com as exceções de sempre — lessem um pouco mais e dessem um pouco menos de atenção à fofocaiada das redes sociais, saberiam que a violência, o terror, a desordem, a confusão generalizada, a desestruturação de serviços públicos etc., tudo isso é uma etapa da luta revolucionária.
“Ah, o Reinaldo acha que eles iriam fazer uma revolução. É um paranoico!” Uma ova! Eu não acho que eles iriam fazer revolução, não! Eu estou sustentando que eles consideram que a violência lhes é útil porque existe teoria a respeito, que trabalha com esse dado. Eles só estão decididos a tornar a vidas nas cidades um inferno para conquistar posições de poder na miríade de partidos de esquerda. 
Rafael Siqueira, o tiozinho com cara que caiu do caminhão que voltava com a tralha de Woodstock, TRINTA E OITO ANOS, concedeu entrevista. Leio na Folha o que segue em vermelho:
Durante o ato, o MPL conversou com alguns grupos de esquerda sobre a presença de “neofascistas” agredindo pessoas na rua. “É inconcebível essa onda oportunista da direita de tomar os atos para si.”
Segundo o movimento, desde o ato de terça-feira, grupos de direita (não se sabe se organizados ou não) levaram às ruas pautas que não representam o MPL, o que gerou preocupação, pois “distorce a iniciativa”.
“O que preocupa não é a participação das pessoas na rua, mas pessoas claramente contra as organizações sociais e que nunca participaram de manifestações, começarem agora a usar os atos para promover a barbárie.”
A decisão de voltar ou não às ruas será tomada após conversa do MPL com grupos aliados –MPST (Movimento Popular dos Sem Terra), MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra), Ocupação Mauá e Periferia Ativa–, que deve acontecer até a semana que vem.
“Ainda não sabemos que estratégia tomar, vai ser uma conversa longa e franca entre todas as organizações no campo da esquerda pra que a gente não fique rachado entre a gente, precisamos manter a união, que é o mais importante.”
Retomo
Eis aí. Eu disse desde o começo que o MPL havia trazido para as cidades, com o apoio bucéfalo da imprensa, os métodos que o MST usava no campo. Podem procurar os textos. Estão em arquivo.
O MPL está fora? Como já disse aqui, então eu estou pensando em aderir ao movimento de protesto. Só que eu teria algumas exigências para tanto, que, acredito, não serão acolhidas:
1) que os que querem mudar o Brasil (e até o mundo) não destruam a rotina das cidades. Peçam autorização ao Poder Público para se manifestar numa grande praça. É fascista impor a participação a quem não quer participar;
2) pela volta dos R$ 3,20. É um escândalo que Prefeitura e governo tenham de cortar investimentos por conta de uma benefício que é irrelevante para milhões, mas que é relevantíssimo para o futuro.
Que bom que esse MPL nunca me enganou. Identifico essa gente de longe, pelo cheiro.
Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 






























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.
PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)


2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma

QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula
A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus                                                  
                                                                                                                                             

























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES!










Isto a mídia não mostra.
Estes acontecimentos é que nos fazem repensar na honestidade de propósitos, probidade e ilibada reputação dos políticos brasileiros!
Não perco a esperança de ver a minha pátria livre desses excrementos que alimentam seus propósitos ao sabor mascarado de seu esgoto fétido, iludindo, assim, aos menos esclarecidos.
Ainda bem que o povo está acordando para toda essa safadeza da “MEGA QUADRILHA” PTralha!
Fora D. Latrus LI! Volte para seu esgoto com seus capangas ladrões e mal intencionados!
Protesto na Av. Paulista/SP - olhem os cartazes!

As fotos abaixo confirmam, infelizmente, o quanto a nossa mídia já está cooptada, pois não foram divulgadas, razão pela qual devemos divulgar através desse canal.
A IMPRENSA NADA DIVULGOU - VEJAM QUE NÃO É O AUMENTO DA SIMPLES PASSAGEM DE ÔNIBUS....

A mídia não publicou nada. Isto quer dizer: Folha de São Paulo, Estadão, Veja, etc.

Parabéns a todos os participantes da marcha de protesto contra o governo corrupto do 'primeiro ministro' Sr. LULADRÃO.
Não se admirem que a mídia não divulgue a passeata. Houve várias passeatas no passado, contra o mesmo LULA, que sequer foram mencionadas no rodapé de algum jornal. A mídia está SUBORNADA. Precisa da propaganda governamental para sobreviver, nada falará...
TEMOS A OBRIGAÇÃO DE DIVULGAR.
Repassem, por favor

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 






























1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.
PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)


2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma

QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula
A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus                                                  
                                                                                                                                             

























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)


A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT




    =

    =

    =

    Até o advento do PT, os microrganismos eram a mais baixa forma de vida na Terra.


    QUARTO CONGRESSO DO PT – vídeo em que PT admite abertamente que é comunista:




  • -
    576970_3773398941129_1452712572_n
    -
Novíssimo dicionário da novilíngua petista
“Guerra é Paz, Liberdade é Escravidão, Ignorância é Força” – George Orwell – “1984″
A novilíngua faz parte da obra-prima de George Orwell, o livro “1984″.
Na ficção sombria do escritor britânico o Partido (Facção que se perpetuou no poder) incentivou o uso de um novo idioma para substituir o inglês.
A novilíngua, ou newspeak no original, era uma das formas de reduzir as reações contrárias contra o Partido.
No Brasil de hoje o Partido dos Trabalhadores usa formas idênticass para se perpetuar no poder.  Confira.

=



Quando um petista dizDeve-se entender
O País cresce…O Brasil é o país que menos cresce no mundo, com exceção do Haiti que, além de estar sob ocupação de um exército estrangeiro ainda sofreu um terremoto…
… e distribui rendaNunca antes nesse país se distribuiu tanto a renda dos trabalhadores para os biliardários. Batemos todos os recordes em retirar a renda do setor produtivo (trabalhadores, agricultores e até mercadores) e redistribuí-la a setores parasitas da sociedade (miseráveis mantidos assim deliberadamente para que, no neocoronelismo petista se tenha um imenso curral eleitoral mas, principalmente para a jogatina da Bolsa de Valores e as “ajudas” a bancos privados. Veja reportagem da Folha de S. Paulo a este respeito (25/03/2010)
Já pagamos ao FMI e podemos conversar com os povos em igualdade de condições. Agora nós até mandamos dinheiro para o FMI!A dívida com o FMI – no valor equivalente a R$ 35 Bilhões foi internalizada (os mesmos credores estrangeiros e mesmo nacionais agora recebem em reais, que pagam os juros mais altos do planeta Terra) chega ao término do governo (?) Lula da Silva em valores superiores a R$ 1.600.000.000.000 – UM TRILHÃO  E SEISCENTOS BRILHÕES DE REAIS. E crescendo como numa louca dança de cadeiras. Quando a “música” parar…E, francamente, se o FMI segue recebendo generosas doações do governo brasileiro, a eles pouco importa se o nome da doação é “pagamento de dívida” ou “ajuda a países em dificuldade”. Estamos MESMO em tão boas condições que podemos ajudar os EUA ou a Europa “em dificuldade”? Repita-se: Veja reportagem da Folha de S. Paulo a este respeito (25/03/2010)
Já fizemos muito. E vamos fazer muito mais!Nepotismo, Apropriação privada do Espaço Público, Mensalão, Sanguessugas, Corrupção, Favoritismo Político, Suborno de Parlamentares e eleitores… A lista já é imensa! O que mais eles pretendem roubat do povo trabalhador do Brasil?
Debate qualificadoEu tenho razão, você está errado
ÉticaEu tenho razão, você está errado
AvançosRecuos
ConquistasPerdas
Avanços na legislação trabalhistaRedução dos direitos dos trabalhadores: extinção do direito à licença-maternidade, às férias acrescidas de 1/3 e ao 13º salário
Estou convencido de que…Eu tenho razão, você está errado
Justiça tributáriaReduzir os impostos cobrados da classe média, aumentar aqueles que incidem sobre os trabalhadores e liberar completamente de tributos as aplicações financeiras mais elevadas
Justiça previdenciáriaRedução nas atribuições e eficiência da previdência pública e ampliação nos lucros dos planos de saúde privada
Aumento no número de empregosDemissão maciça de trabalhadores que, eventualmente, são recontratados por menos da metade do salário anterior, melhorando os números dos índices de desemprego e piorando a vida da população.
Nunca antes neste país…Vamos continuar fazendo a mesma coisa que todos fizeram antes. Talvez pior
Não temos o direito de errarErramos mais que todos os anteriores juntos
Politicamente corretoO PT está certo, você está errado
DemocraciaEu mando, você obedece
Trazer desestabilização à repúblicaLíderes governistas acusados de crimes não podem ser indiciados
Aumento do poder aquisitivo do trabalhadorRedução do poder aquisitivo do trabalhador
O Banco Central não intervém no câmbioSempre que o valor do dólar cair abaixo de patamares que ameacem diminuir a enorme lucratividade dos especuladores e exportadores, o Banco Central comprará a moeda estrangeira em volume suficiente para manter seu preço elevado
CovardesJornalistas que discordam do governo
Redistribuição de RendaTransferência de recursos dos pobres para os ricos através de juros e impostos
Fome ZeroArrochar tanto a economia através de juros elevadíssimos e impostos escorchantes até que se “zere” a mesa de todos os brasileiros.  
Fome Zero, “O maior programa social do mundo”Malversação de recursos públicos sob a desculpa de dar esmolas que não chegam aos miseráveis que prefeririam ter emprego e dignidade
O Conselho Federal de Jornalismo visará zelar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização do jornalistaO Conselho Federal de Jornalismo visará orientar, disciplinar, fiscalizar e punir jornalistas a fim de que somente textos laudatórios sejam publicados
A ANCINAV (Agência Nacional do Cinema e do Audiovisual) visará a quebra de monopólios culturais para democratizar o acesso à cultura e não praticará a censuraA ANCINAV protegerá produtores culturais poderosos pró-governo e não admitirá qualquer produção cultural que venha a ser caracterizada como oposição ao governo petista
Controle da InflaçãoAumento nas taxas de juros e redução do poder aquisitivo da população
Um país de todosUm país de todos os banqueiros e especuladores
Autonomia para o Banco Central do BrasilPrivatização do Banco Central do Brasil
Súmula vinculanteFusão dos Poderes Executivo e Judiciário, julgando-se procedentes os atos flagrantemente inconstitucionais do governo e seus infindáveis recursos procrastinatórios.
Partido dos TrabalhadoresPartido dos Tributos
Não precisamos mais do FMI, o Brasil já pode caminhar com as próprias pernasVamos continuar mantendo os juros mais elevados do mundo, cobrando altíssimos impostos e pagando mais e melhor ao especulador do que ao produtor ou trabalhador. O FMI até nos elogia. Aprendemos tudo sobre economia na escola de quebrar países do FMI e vamos continuar arrochando os brasileiros como nunca antes neste país.
Dinheiro não contabilizadoCaixa dois, propina, suborno, fruto de roubo ou corrupção
“Eu acho que…”Forma usada por dirigentes petistas para expressar suas novas convicções políticas, contrárias a 23 anos de sua história pregressa.
É intriga da oposição.Explicação dada para todos os erros, desmandos, traições e descumprimento de propostas ou projetos de campanha.
Imprecisão terminológicaMentira
Divulgação IndevidaCrimes de Violação de Sigilos Individuais patrocinada pelo Estado


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O politicamente correto só muda o nome, mas nada mudou com o politicamente correto... Viado para homossexual mudou alguma coisa? Favela para comunidade mudou alguma coisa? Preto para afro descendente mudou alguma coisa? Puta para garota de programa mudou alguma coisa? Roubar os cofres públicos para desvio não contabilizados mudou alguma coisa? Mudou, os nomes apenas ficaram mais politicamente mais enganadores...


1º - DICIONÁRIO DO LULLA E SUAS PEROLAS clique aqui


2º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (aqui)


3º - PEQUENO DICIONÁRIO ILUSTRADO DA NOVILÍNGUA LULLISTA (Edição revista e ampliada ─ 133 verbetes) (aqui)






1º - Todos querem viver do governo, mas só o governo que vive de todos.
PROTESTO NA AV. PAULISTA/SP - OLHEM OS CARTAZES! (aqui)


2º - A mentira tem perna curta nove dedos e chifre do diabo
Pra ruas como um leão e pra urnas como um jumento
TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

3º - A chuva no molhado e o fim da Era Lula-Dilma

QUEM ACREDITA QUE A “DITAMOLE”, NO BRASIL, NÃO TINHA PARTIDO É BANDIDO (aqui)

4º - Lulla agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula
A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL(aqui)


Foto em frente a casa do ladrão Lulla que se achava Deus.                                                  
                                                                                                                                             

























5º - A LÍNGUA QUE O PETISTA FALA, A NOVILINGUA PETISTA, A DOUTRINA E A IDEOLOGIA DO PT – ENTENDA O QUE É O PT (AQUI)


6º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (Aqui)