sábado, 28 de setembro de 2013

EX-”DRAG QUEEN SATÂNICA” CONTA COMO SE CONVERTEU A JESUS



Coma recebeu o prêmio de organização que ajuda na reversão de gays.

Pouca gente deve lembrar de Coma, nome artístico de Trace McNutt, a autoproclamada “Drag Queen Satânica”.  Mas ele voltou a ser mencionado este mês em diversos sites e jornais. O motivo é que McNutt receberá o prêmio “Coragem 2013”.
No final do mês ocorre a entrega, segundo anunciou a Voice of the Voiceless [Voz dos Sem voz], organização cristã que defende as pessoas que abandonaram sua opção homossexual. Ele contará como Jesus Cristo transformou sua vida e como passou a ser perseguido pelos seus ex-amigos e membros da comunidade LGBTS.
McNutt conta que cresceu em um lar religioso, mas disfuncional. Ele sofreu abusos físicos e sexuais durante sua infância e adolescência. No vídeo publicado online, ele conta que sempre se sentiu “diferente” e recebia muitas ameaças de colegas. Chegou a precisar ser “escoltado” regularmente pelo diretor da escola até a sala de aula. “Eu apanhava todos os dias”, lamenta.
Quando terminou os estudos do ensino médio, começou a se envolver com o estilo de vida sexual. “Eu me tornei obcecado com a beleza aparente da comunidade gay. Decidi que seria uma drag queen. Achava fascinante como aqueles homens iam para os bastidores e usavam maquiagem e perucas para se transformar em uma outra pessoa totalmente diferente”.
McNutt viu isso como a única oportunidade de ser aceito pelas pessoas. Quando optou por entrar na comunidade gay, uniu isso a sua paixão pelo rock. “Eu decidi que ia me tornar… uma versão satânica de uma drag queen”, pontua. Usando o nome artístico de Coma, passou a receber muita atenção por causa de seu visual excêntrico. Inspirado por grupos conhecido por seu envolvimento com satanismo como KISS e Marilyn Mason, McNutt fez diversas tatuagens e passou usar lentes de contato, que lhe davam um aspecto “demoníaco”.
Em suas apresentações, usava como trilha o heavy metal e logo veio a fama desejada. Mas também veio uma vida extremamente promíscua e um pesado envolvimento com as drogas. Em pouco tempo perdeu tudo o que tinha. Chegou a morar nas ruas por um tempo. Algum tempo depois, descobriu que era HIV positivo. Sua vida parecia haver acabado. Mais de uma vez tentou cometer suicídio, mas acabou sobrevivendo.
No entanto, alguns anos atrás encontrou com um conhecido que o convidou a participar de um seminário sobre a homossexualidade à luz do cristianismo. Após o evento realizado naquela igreja, McNutt começou a frequentar os cultos, até tomar a decisão mais importante sua vida: crer em Jesus.
“Eu saí da comunidade gay. Parei de usar maquiagem, joguei fora as minhas fantasias. Cancelei todos os meus compromissos. Eu estava começando a me transformar visual e espiritualmente”, lembra.
Dentro de pouco tempo, começou a ser perseguido pela comunidade homossexual. Chegou a receber ameaças de morte. “Um cara disse que ia meter uma bala na minha cabeça, pois eu era um traidor do meu povo”, conta.
Hoje ele á casado com uma mulher e formou uma família. Tem um trabalho secular, mas oferece aconselhamento para gays e ex-gays através da internet. Em 2011 lançou um DVD onde conta sua história de vida. Uma das questões mais marcantes do testemunho de McNutt é que ele faz exames regulares, mas os médicos não encontram qualquer sinal de AIDS em seu corpo. Para ele essa é só mais uma das bênçãos recebidas desde que entregou sua vida a Jesus Cristo.
O primeiro Prêmio Coragem Anual foi criado pela Associação Americana de Pais e Amigos de Ex-Gays e Lésbicas e pela Voice of the Voiceless (VoV). Christopher Doyle, co-fundador e atual presidente da VoV, vai entregar o prêmio para McNutt. “É preciso muita coragem para ex-gays, como Trace McNutt contar suas histórias, especialmente considerando o quanto isso traz desprezo e punição de seus ex-amigos…”
Três meses atrás, um grupo de ex-gays, representando cerca de 10 organizações cristãs, foram à Washington denunciar a perseguição aos que divulgam os testemunhos de homens e mulheres que abandonaram o estilo de vida homossexual. Eles pediram que a Suprema Corte dos EUA reconhecesse a igualdade de direitos, segundo a Constituição. Com informações Christian News.


Fonte: Gospel Prime
Fonte: Gospel Prime

OBS: Se entender Inglês, pode ouvir o testemunho dele aqui:

DRAG QUEEN GIVES IT ALL UP FOR SOMETHING BETTER


http://youtu.be/yxhOrpx9_Wg


EX-GAYS...VIDAS TRANSFORMADAS...Veja os testemunhos reais de Gays que venceram, com a ajuda de Deus, o comportamento ou vício da HOMOSSEXUALIDADE !


1.Ex-travesti diz que não é mais gay...
Deus o libertou depois de 35 anos de prática
Enviado em 01/06/2011
http://www.jangadeiroonline.com.br/ - A produção do Barra Pesada recebeu a ligação de um homem de 43 anos, que por cerca de 30 anos, ganhou a vida nas calçadas como travesti. Ele conta em detalhes as humilhações vividas e diz que hoje tem uma rotina bem diferente.

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES NO INICIO...VISÃO DISCRETA!


EX-TRAVESTI DIZ QUE NÃO É MAIS GAY





ATENÇÃO HOMOSSEXUAIS: não importa quantos anos você está na prática homossexual e que deseja deixar esta prática maléfica, escreva para o email:
defesa_hetero@yahoo.com


Poderá também gostar de:



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


28/9/2013 às 14h18

Criança argentina ganha direito a modificar sexo em documentos

Psicóloga diz que garota chamou a atenção dos pais para o fato assim que começou a falar

Com decisão, Lulu passa a ser reconhecida como menina na certidão de nascimento
REUTERS/Stringer

Autoridades atendem a pedido de pais para que seu filho transgênero seja identificado como menina em certidão de nascimento e identidade.


A psicóloga argentina que atendeu a criança transgênera que terá o nome e o sexo modificados na certidão de nascimento e no documento de identidade disse que ela "deixou de ser um menino triste para ser uma menina feliz".

Nos documentos, ela passará a figurar sexo feminino e não mais masculino, segundo informaram autoridades de Buenos Aires.

A psicóloga Valeria Pavan, coordenadora da área de saúde da ONG Comunidade Homossexual Argentina (CHA), disse à reportagem que a criança, que hoje tem seis anos, chamou a atenção dos pais para sua condição sexual assim que começou a dizer as primeiras palavras, aos dois anos e meio.

— Ela já demonstrava gostar de coisas de menina e quando começou a falar melhor dizia que queria ser chamada de Lulu e de brincar como menina e não como menino.

Lulu tem um irmão gêmeo e é filha de um casal da província de Buenos Aires. Eles foram orientados pelo Instituto Nacional contra a Discriminação, a Xenofobia e o Racismo (INADI) e pela CHA sobre como proceder no caso de Lulu.

A CHA orientou os pais da criança no pedido de mudança de nome e sexo nos documentos, a partir da Lei de Identidade de Gênero e acordos e direitos sobre a infância, segundo Marcelo Suntheim, ativista da organização.

— Os pais contaram que ela dizia que era uma princesa e "uma bebê", não "um bebê" como seu irmão gêmeo.

Quando Lulu completou quatro anos, os pais passaram a procurar psicólogos que os orientassem na educação da criança, até que foram aconselhados a procurar a equipe de saúde da ONG.

Valeria Pavan afirmou que a "menina transsexual", como ela a definiu, chegou ao seu consultório com características de tristeza.

— Ela se escondia, chorava o tempo inteiro e quando brincava pegava um lenço e colocava na cabeça, para parecer que tinha cabelos compridos.

Segundo a psicóloga, os pais de Lulu contaram, ao longo de uma série de consultas em cerca de dois anos, que especialistas anteriores recomendaram terapias para "reforçar a masculinidade" da criança.

— A novidade aqui é que pessoas simples decidiram ouvir, prestar atenção no que a criança dizia e eles foram muito democráticos ao respeitá-la e ao escutá-la.

Pavan diz que, para o pai da criança, "no inicio foi mais difícil" aceitar a sua identificação com outro gênero. "Mas com o tempo, ele também foi vendo que ela realmente se entendia como menina."

Novos documentos

Na última quinta-feira, as autoridades do governo da província de Buenos Aires e do governo nacional responderam aos apelos, feitos por escrito, dos pais e deram a autorização para que Lulu tenha uma nova certidão de nascimento e uma nova carteira de identidade.

Os documentos, informaram, terão o mesmo numero que os primeiros emitidos, quando a criança nasceu, mas com modificações no sexo e na identidade.

"É a primeira vez que alguém tão pequeno tem seus direitos sexuais reconhecido e sem ter ocorrido uma disputa judicial para isso", afirmou César Cigliutti, presidente da CHA.

Na primeira vez que foram ao Registro Civil de Buenos Aires, os pais tiveram o pedido rejeitado.

A decisão foi revista depois que a mãe de Lulu, identificada como Gabriela, escreveu ao governador de Buenos Aires, Daniel Scioli, e às autoridades da Secretaria Nacional da Infância, Adolescência e da Família (Senaf).

Na quinta-feira, o chefe de gabinete da província de Buenos Aires, Alberto Pérez, disse que o governo "toma a decisão, neste caso particular, por uma questão humanitária e para que os direitos de todos os cidadãos sejam atendidos".

Atualmente, segundo a Valeria Pavan, Lulu já frequenta um jardim de infância com roupas de menina, mas a mudança no documento evitará "constrangimentos" para ela.

— Na escola, ela é chamada de Lulu, mas no documento, ela tinha nome masculino. O mesmo ocorria, por exemplo, quando ia a um hospital para tomar vacinas. A aparência e o comportamento dela são de menina, mas quem a atendia via o nome de um menino.

A criança terá os novos documentos a partir da semana que vem.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)


2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)


4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

PT ATACA NOVAMENTE! PROTESTO FECHA VIAS EM SÃO PAULO; HOUVE CONFRONTO COM A PM


Homem fica ferido em protesto em São Paulo (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)


Grupo protestou em frente a evento do PT no momento em que Lula falava.
Houve 2 detidos e 2 feridos; um deles usava máscara e PM o dominou.

27/09/2013 22h51 - Atualizado em 28/09/2013 02h06

Um protesto contra a corrupção e o mensalão terminou em confusão entre manifestantes, Polícia Militar e integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) nesta sexta-feira (27), em São Paulo. (Veja a reportagem do Jornal da Globo sobre o tema no vídeo ao lado).

✰ PSDB VS PT ✰ Protesto Termina Em Confusão E Pancadaria - São Paulo




A manifestação começou às 18h, quando o grupo se concentrou sob o vão livre do Masp. De acordo com a CET, o protesto seguiu pela Avenida Paulista em direção ao Centro, passando pela Rua da Consolação. No trajeto, eles fecharam as vias e impediram que os veículos trafegassem pela área.
Já no Centro de SP, os manifestantes protestaram em frente à sede do PT. Depois, seguiram para a Casa de Portugal, onde acontecia um evento do partido com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.
Perto dali, um manifestante mascarado foi dominado por policiais e levou vários golpes de cassetete. Ele foi detido. Quando tirou a máscara, foi possível perceber o ferimento na cabeça. Além dele, outro homem também foi detido no ato.
Diante da festa do PT houve mais confusão. Dois grupos trocaram socos e chutes, e a polícia precisou intervir. Logo depois, um grupo começou a gritar palavras de apoio ao PT.
O protesto foi convocado pelo Facebook e tinha como alvo o processo do mensalão e a aceitação dos embargos infringentes pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o que resultou na possibilidade de revisão das penas dos condenados.
Evento do PT

Após passar pela Sé, o grupo chegou à Avenida Liberdade, endereço do evento com Lula e Padilha. Cerca de mil militantes petistas participavam da reunião que tinha como agenda oficial o apoio à candidatura do ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, à presidência estadual da sigla.

Ao serem informados da chegada dos manifestantes, alguns militantes do PT saíram do local do evento e foram em direção dos manifestantes. Neste momento, a PM interferiu para acabar com a confusão e foi recebida com bombas lançadas pelos manifestantes.


O tumulto do lado de fora da Casa de Portugal ocorreu justamente no momento que o ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva discursava para a plateia pedindo apoio para a reeleição de Dilma Rousseff e para a candidatura de Padilha ao governo estadual. Ao menos duas pessoas se feriram no confronto. A PM não forneceu uma estimativa de quantas pessoas participavam da manifestação.

Ao término do evento, o mestre de cerimônias pediu aos integrantes do PT que não aceitassem provocações ao deixar o local. A PM escoltou dezenas de militantes até os ônibus que os levariam de volta para os seus locais de origem.
  •  
Policiais militares investem contra um grupo de manifestantes que protestava contra o mensalão durante evento do PT (Foto: Roney Domingos/G1)



Ao final do evento, petistas foram escoltados por PMs até os ônibus para que não houvesse confrontos com manifestantes (Foto: Roney Domingos/G1)

O POVO EXPULSANDO O PT NA AV PAULISTA

Publicado em 21/06/2013
Dia 20/06/2013 , O dia que o povo Brasileiro botou a militância do PT p/ correr da Av.Paulista, O PT NÃO ME REPRESENTA!


PROTESTO NO BRASIL TEM DINHEIRO ESTRANGEIRO E INCENTIVO DA MÍDIA - NIVALDO CORDEIRO
Publicado em 18/06/2013
SÃO PAULO - VANDALISMO A SOLDO DE QUEM? NIVALDO CORDEIRO
http://youtu.be/CSvKkSk0eWk

PROTESTO NO BRASIL TEM DINHEIRO ESTRANGEIRO E INCENTIVO DA MÍDIA - NIVALDO CORDEIRO
http://youtu.be/1E9ZLYPsjQ0

POR QUE A CRIMINALIDADE CRESCE? ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA PRESSÃO DE CIMA E DE BAIXO
http://youtu.be/0UShxradca0

O QUE ESTÁ POR TRÁS DA VIOLÊNCIA EM SÃO PAULO? - 2013
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Sobre o movimento Occupy Wall Street:
Entrevista censurada pela revista IstoÉ
http://youtu.be/OkMp3eHTMPg

NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/ytl40ZlclU0

Fundações internacionais e as manifestações no Brasil
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/...
http://youtu.be/U3nSNiwNt8o

MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS, EM DEFESA DA VIDA, DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA, CONTRA O COMUNISMO
http://occalertabrasil.blogspot.com.b...

A primeira vítima
Escrito por Olavo de Carvalho | 20 Junho 2013
http://www.midiasemmascara.org/artigo...

O "DECÁLOGO", ESCRITO POR LÊNIN EM 1913.
http://www.doutrina.linear.nom.br/his...

Decálogo de Lênim e a atualidade

Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.

a) Qualquer semelhança com os dias de hoje, não é mera coincidência

b) Tendo a História se encarregado de pôr fim à questão ideológica, a meditação dos ideais, então preconizada, poderá revelar assombrosas semelhanças nos dias de hoje, senão vejamos:

1.. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;

2.. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;

3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

4.. Destrua a confiança do povo em seus líderes;

5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...

E para quem acha que o Decálogo é uma invenção dos EUA na Guerra Fria, ou simplesmente nunca existiu.

É um documento notório escrito por lênin em Em 1913, alguns falam que foi entre 1901 e 1902, mas a data exata não é importante.

Vladímir Ilich Lenin escreveu uma obra que se converteu em uma espécie de "Manual do Revolucionário", publicada no idioma espanhol com o nome de
"¿Qué hacer?" (Editorial Progresso, Moscou 1981).

http://www.tau.ac.il/~russia/cvs/Facu...

LENIN, Vladimir Ilitch. El Imperialismo, Fase Superior de Capitalismo.
Moscou. Editorial Progreso, 1981. (Existem várias edições em português).
http://www.historia.uff.br/grad_disci...

Para sermos mais atuais, o tal falado "estatuto do desarmamento", nada mais
é que orientação do Decálogo de Lênim

http://www.marxists.org/espanol/lenin...

http://resistir.info/mreview/editoria...

Os títulos mais comum que ele teve no Brasil foram

LENIN, Wladimir I. (1979). O imperialismo: fase superior do capitalismo.
in Obras Escolhidas, Tomo I. São Paulo: Alfa-Omega.
Essa editora ainda existe em http://www.alfaomega.com.br

O Imperialismo: Fase Superior do Capitalismo
V.I. LENINE
Centauro
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (AQUI)
2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)


4 º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)


5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

COCA-COLA LANÇA VÍDEO COM “VERDADE” SOBRE RATO EM GARRAFA



Vídeo da Coca-cola com a "verdade": produção gera interesse pela tentativa de controle de danos da empresa


Carlos Merigo, de 

Marca abre as portas de uma de suas fábricas e diz que qualquer um pode visitar

São Paulo - A internet é terreno fértil e ideal para a criação de lendas urbanas. Produtos de megacorporações, aliás, são alvos preferidos das mentes “criativas” do apocalipse.
Depois da polêmica do rato encontrado na garrafa, e que, como todo hoax, se espalhou feito fogo, a Coca-Cola respondeu com um sugestivo vídeo intitulado “Conheça a verdade…”.
É um vídeo corporativo coxinha, que não faz menção ao suposto rato, é claro, mas que gera interesse pela tentativa de controle de danos da empresa.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




Quem aqui não gosta de Coca-Cola? Duvido que tenha! Até hoje não vi quem não goste!

A Coca-Cola é, sem dúvida, a bebida mais vendida e consumida do mundo e não existe um lugar que não conheça esta bebida! Então, já que todos gostamos de fato, vamos conhecer 10 curiosidades sobre esta bebida preta, gostosa, popular e viciante.


  1. A Coca-Cola foi inventada pelo farmacêutico John Pemerton em 1886. John acreditava que esta bebida fosse medicinal, por isso foi feita a partir de folhas de coca, para aliviar a dor e exaustão.
  2. Para produzir 1 litro de Coca-Cola são necessários 2 litros de água.
  3. A Coca-Cola tinha uma baixa dose de cocaína, cerca de 0,1% para 0,9%. Atualmente, esta bebida é produzida sem cocaína.
  4. Curiosamente, a Coca-Cola ainda importa cerca de 100 toneladas de folhas de coca do Peru! Para importar estas folhas para os Estados Unidos, a empresa precisa de uma licença especial da Drug Enforcement Administration dos EUA.
  5. Por causa da falta de água potável em 2004, os agricultores índios protestaram contra a empresa Coca-Cola pela utilização excessiva de água na produção de suas bebidas.
  6. A Coca-Cola lançou um programa chamado “Diga Não à H2O”, para espalhar a idéia de beber Coca-Cola ao invés de água. A idéia principal do programa era de servir Coca-Cola de graça em restaurantes onde clientes pedissem água mineral.
  7. Diz um mito urbano que a Coca-Cola era originalmente de cor verde, quando na verdade sempre foi preta.
  8. Porque as pessoas viciam na Coca Cola?. Simples, este bebida contém altas doses de cafeína e açúcar, o que nos tornam “viciados”.
  9. Quais são os ingredientes da Coca-Cola? Água gaseificada, açúcar, caramelo, ácido fosfórico, açúcar e cafeína. No entanto, há também um ingrediente secreto da Coca-Cola chamado “Mercadoria 7X” guardado em um cofre em Atlanta, Geórgia. Apenas alguns poucos funcionários seniores sabem onde encontrar esse ingrediente.
  10. A Coca-Cola também tem um sabor ácido, devido a uma elevada quantidade de açúcar e de ácido fosfórico. Diz-se que o consumo excessivo desta bebida pode causar danos graves no fígado, estômago e outros órgãos.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

A GLOBAL SLAUGHTER OF CHRISTIANS, BUT AMERICA’S CHURCHES STAY SILENT



Pakistanis protest against violence against Christians in Lahore on Sept. 24, 2013. (Arif Ali/AFP/Getty Images)

Christians are being singled out and massacred from Pakistan to Syria to the Nairobi shopping mall. Kirsten Powers on the deafening silence from U.S. pews and pulpits.


Christians in the Middle East and Africa are being slaughtered, tortured, raped, kidnapped, beheaded, and forced to flee the birthplace of Christianity. One would think this horror might be consuming the pulpits and pews of American churches. Not so. The silence has been nearly deafening.

As Egypt’s Copts have battled the worst attacks on the Christian minority since the 14th century, the bad news for Christians in the region keeps coming. On Sunday,Taliban suicide bombers killed at least 85 worshippers at All Saints’ church, which has stood since 1883 in the city of Peshawar, Pakistan. Christians were also the target of Islamic fanatics in the attack on a shopping center in Nairobi, Kenya, this week that killed more than 70 people. The Associated Press reported that the Somali Islamic militant group al-Shabab “confirmed witness accounts that gunmen separated Muslims from other people and let the Muslims go free.” The captives were asked questions about Islam. If they couldn’t answer, they were shot.
In Syria, Christians are under attack by Islamist rebels and fear extinction if Bashar al-Assad falls. This month, rebels overran the historic Christian town of Maalula, where many of its inhabitants speak Aramaic, the language of Jesus. The AFP reported that a resident of Maalula called her fiancé’s cell and was told by member of the Free Syrian Army that they gave him a chance to convert to Islam and he refused. So they slit his throat.

Nina Shea, an international human-rights lawyer and expert on religious persecution,testified in 2011 before Congress regarding the fate of Iraqi Christians, two-thirds of whom have vanished from the country. They have either been murdered or fled in fear for their lives. Said Shea: “[I]n August 2004 … five churches were bombed in Baghdad and Mosul. On a single day in July 2009, seven churches were bombed in Baghdad … The archbishop of Mosul, was kidnapped and killed in early 2008. A bus convoy of Christian students were violently assaulted. Christians … have been raped, tortured, kidnapped, beheaded, and evicted from their homes …”


Lela Gilbert is the author of Saturday People, Sunday People, which details the expulsion of 850,000 Jews who fled or were forced to leave Muslim countries in the mid-20th century. The title of her book comes from an Islamist slogan, “First the Saturday People, then the Sunday People,” which means “first we kill the Jews, then we kill the Christians.” Gilbert wrote recently that her Jewish friends and neighbors in Israel “are shocked but not entirely surprised” by the attacks on Christians in the Middle East. “They are rather puzzled, however, by what appears to be a lack of anxiety, action, or advocacy on the part of Western Christians.” 

As they should be. It is inexplicable. American Christians are quite able to organize around issues that concern them. Yet religious persecution appears not to have grabbed their attention, despite worldwide media coverage of the atrocities against Christians and other religious minorities in the Middle East.

It’s no surprise that Jews seem to understand the gravity of the situation the best. In December 2011, Britain’s chief rabbi, Lord Jonathan Sacks, addressed Parliamentsaying, “I have followed the fate of Christians in the Middle East for years, appalled at what is happening, surprised and distressed … that it is not more widely known.” “It was Martin Luther King who said, ‘In the end, we will remember not the words of our enemies, but the silence of our friends.’ That is why I felt I could not be silent today.”

Wolf has complained loudly of the State Department’s lack of attention to religious persecution, but is anybody listening?

Yet so many Western Christians are silent. In January, Rep. Frank Wolf (R-VA)penned a letter to 300 Catholic and Protestant leaders complaining about their lack of engagement. “Can you, as a leader in the church, help?” he wrote. “Are you pained by these accounts of persecution? Will you use your sphere of influence to raise the profile of this issue—be it through a sermon, writing or media interview?”
There have been far too few takers.

Wolf and Rep. Anna Eshoo (D-CA) sponsored legislation last year to create a special envoy at the State Department to advocate for religious minorities in the Middle East and South-Central Asia. It passed in the House overwhelmingly, but died in the Senate. Imagine the difference an outcry from constituents might have made. The legislation was reintroduced in January and again passed the House easily. It now sits in the Senate. According to the office of Sen. Roy Blunt (R-MO), the sponsor of the bill there, there is no date set for it to be taken up.



ATENTADO CONTRA CRISTÃOS DEIXA 72 MORTOS NO PAQUISTÃO



http://youtu.be/zAB1B7Sbe9k



PAQUISTÃO: ATENTADO CONTRA IGREJA CRISTÃ PROVOCA MAIS DE 80 MORTOS



Wolf has complained loudly of the State Department’s lack of attention to religious persecution, but is anybody listening? When American leaders meet with the Saudi government, where is the public outcry demanding they confront the Saudis for fomenting hatred of Christians, Jews, and even Muslim minorities through their propagandistic tracts and textbooks? In the debate on Syria, why has the fate of Christians and other religious minorities been almost completely ignored?

In his letter challenging U.S. religious leaders, Wolf quoted Lutheran pastor Dietrich Bonhoeffer, who was executed for his efforts in the Nazi resistance:  “Silence in the face of evil is itself evil. Not to speak is to speak. Not to act is to act.”

That pretty well sums it up.