segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PROMOTOR DE JUSTIÇA É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Armas apreendidas com o promotor de Justiça (Foto: Divulgação/ Polícia)

24/08/2014 às 10h10
Ocorrência foi registrada neste sábado (23), no município de Raposa.
RAPOSA - O promotor de Justiça Carlos Serra Martins, 46 anos, foi preso na noite desse sábado (23) por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o relatório policial, ele teria disparado três vezes contra o homem identificado como Paulo César Pereira Gomes, 44 anos, na Rua da Salina, Mojó, Raposa.

Ainda conforme o relatório, os tiros não atingiram o homem que, em seguida, foi atingido com coronhadas no braço e na costela. Com o promotor foram apreendidas uma arma calibre 12, usada no crime e da qual não possui autorização legal de porte, e uma pistola 380. O promotor de justiça foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Cohatrac, em São Luís.
  
De acordo com o Ministério Público Estadual, Carlos Serra Martins está afastado das funções de promotor da comarca de Lago da Pedra desde janeiro deste ano, quando a procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Regina Lúcia Rocha, deu entrada em duas ações penais contra o promotor. De acordo com a diretora da Secretaria Institucional da Procuradoria Geral de Justiça, Fabíola Fernandes, na ocasião, foi pedida a prisão preventiva dele.

"A procuradora-geral de Justiça já tinha adentrado com duas ações penais, onde requereu prisão preventiva dele, exatamente para evitar que continue a praticar novos crimes, como o de ontem. Mas o pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. A procuradora levou caso também ao Conselho Nacional do Ministério Público, onde ele responde a dois processos. Aqui, ele responde a outros dois processos no Conselho Superior do Ministério Público", explicou. 
O primeiro afastamento do promotor de Justiça Carlos Serra Martins, por 90 dias, ocorreu em janeiro deste ano. Depois, foi prorrogado por mais 90 dias. De acordo com o Ministério Público, uma nova prorrogação deve ser solicitada. Ao longo desse tempo, ele continuou recebendo os salários normalmente, mesmo que não atuando na função.

"Foi pedido afastamento sem remuneração, mas, através de mandado de segurança, ele entrou na Justiça e conseguiu ter o retono do salário. Há oito ou nove anos que este promotor traz problemas. Nós temos uma pessoa incluída no Programa de Proteção de Testemunhas por causa dele. Ele também já ameaçou a procuradora-geral, invadiu o gabinete dela, ameaçou a ex-corregedora, o corregedor, os membros do conselho do Ministério Publico", afirmou Fabíola Fernandes.

No dia 9 de setembro, haverá instrução em São Luís dos processos que o promotor responde no Conselho Nacional do Ministério Público. Por determinação da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Carlos Eduardo Lula foi designado para atuar como defensor do promotor. De acordo com Lula, ele nunca sequer conseguiu ter contato com o promotor. "Nós chegamos a pedir um exame de sanidade mental para ele, mas ele não foi fazer. Respondo pelo caso por determinação da OAB pois, caso contrário, não seria possível dar continuidade ao processo. O promotor Carlos Serra Martins nunca designou um advogado próprio", disse.

Crime ambiental

No início deste ano, o Tribunal de Justiça do Maranhão recebeu a denúncia do Ministério Público contra o promotor de Justiça Carlos Serra Martins, que é acusado de crimes ambientais e de prestar informações falsas a agentes de fiscalização do Ibama. As investigações sobre o caso começaram após fiscalização do Ibama em uma obra irregular de um condomínio de casas no município de Paço do Lumiar, embargada por falta de licenciamento ambiental.

O Auto de Infração e Termo de Embargo foram assinados pelo promotor Carlos Serra Martins, apontado como responsável pela obra. Os agentes do Ibama declararam, ainda, terem sido ameaçados pelo promotor, em depoimento que consta na denúncia do MP.

Documentos do Ibama, como o Auto de Infração e o Relatório de Apuração de Infração Administrativa Ambiental, atestam que a área teria passado por supressão de árvores como bacurizeiros, manguá e coqueiros, tendo limite ao fundo com área alagada com predominância de juçarais, indicativo de área de preservação permanente.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



The Noite (19/08/14) - Entrevista com Diego Aranha
  


Advogado Ércio Quaresma bate boca com capitão da PM durante julgamento    

Publicado em 16/09/2012

O advogado Ércio Quaresma, que defendeu o goleiro Bruno em 2010 no processo sobre a morte de Eliza Samudio, bateu boca com um capitão da Polícia Militar (PM) durante um julgamento em São São João del-Rei, na Região Central de Minas Gerais. A sessão aconteceu na quinta-feira, no Fórum Carvalho Mourão, e terminou em confusão entre o advogado, uma testemunha, o promotor e a juíza da 1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude, Maria de Fátima Santos Dolabela.

O julgamento é sobre um crime que aconteceu em Lagou Dourada, na região central do estado, em abril de 2009. Quaresma é defensor de Fernando Henrique dos Anjos, acusado de estupro, morte e ocultação do corpo de uma jovem de 19 anos. O crime chocou os moradores da cidade, na época, por causa da crueldade do réu.

Segundo a denúncia do Ministério Púbico, no momento do estupro a vitima tentou se defender e unhou Fernando. Temendo ser identificado pelo material colhido das unhas da vítima, o réu, após agredi-la e asfixiá-la até a morte, cortou as mãos da jovem. Os membros foram jogados em uma mata e o corpo lançado em um barranco.

Durante a audiência, Quaresma se desentendeu com o capitão que era testemunha no julgamento. Ele disse ao policial: "Você é capitão lá fora, aqui você é testemunha". Os dois se levantaram e se enfrentaram com ofensas, enquanto a juíza tentava colocar ordem na sessão. A magistrada disse: "Eu dissolvo o conselho de sentença se isso aqui virar um teatro"

O policial retrucou e chamou o advogado de "craqueiro" se referindo ao escândalo sobre o uso de drogas em que Quaresma foi filmado fumando crack em Belo Horizonte (relembre esse episódio). O PM disse também: "não tenho medo de você não rapaz". A juíza, tentando controlar a sessão, ameaçou dar voz de prisão ao militar e chamou para uma conversa particular o promotor e o advogado Quaresma.

FOTOS DE UMA MENOR? GAROTA BONITONA É APREENDIDA ACUSADA DE ASSALTO

Garota bonitona é apreendida acusada de assalto e faz caras e bocas para foto em delegacia no MA


Uma garota de 15 anos de idade, identificada como A.V. foi detida pela Polícia Militar na tarde deste sábado (16), portando uma arma de fogo. A garota é suspeita de ato infracional relativo a assalto.

De acordo com informações da Central de Ocorrência da Polícia Militar (Copom), a menina foi apreendida no bairro Bacuri, próximo ao Colégio Militar Tiradentes.

Ainda segundo a PM, a arma utilizada pela adolescente era uma pistola 635. A menina foi apresentada na delegacia do Plantão Central.








Fonte: Imirante

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

JOVEM CRISTÃ FOI ESTUPRADA E MORTA POR 15 REBELDES SIRIOS



Postado por Gilmar Lopes em 16 de setembro de 2013
Notícia que circula pela web afirma que uma jovem cristã foi estuprada por 15 rebeldes sírios e morta com um crucifixo enfiado em sua garganta! Será verdade?
A cena é chocante!
A história, acompanhada de fotos, apareceu na web em agosto de 2013 e conta a história de uma jovem chamada Miriam, que teria sido estuprada e morta por um grupo de 15 rebeldes islâmicos ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra da Síria.
O texto afirma que o grupo sequestrou e estuprou a adolescente, na cidade de Al-Qusair e, depois que a facção descobriu que Mariam era cristã, a matou enfiando-lhe um enorme crucifixo em sua garganta!
As fotos abaixo mostram a moça ainda viva e, em seguida, já sem vida, toda ensanguentada e com a cruz cristã em sua garganta:
Jovem teria sido morta com uma cruz enfiada em sua garganta! Verdade ou farsa? (Foto: Reprodução/Facebook com trechos borrados por E-farsas)
Jovem teria sido morta com uma cruz enfiada em sua garganta! Verdade ou farsa? (Foto: Reprodução/Facebook com trechos borrados por E-farsas)

Verdadeiro ou falso?

Como já mostramos diversas vezes aqui no E-farsas, são inúmeras as acusações de crimes cometidos em nome da religião e são vários países que sofrem com isso (desde a invenção da religião, muitos já morreram em nome dela!).
Só para dar um exemplo, uma reportagem publicada no dia 11 de setembro de 2013 no portal de notícias do UOL mostra que rebeldes da Síria estão convertendo cristãos à força ao islamismo. Portanto, é possível que alguns casos semelhantes aos da “Miriam” possam ter acontecido lá.
Mas, nesse caso em específico, podemos afirmar que o caso é falso!
Em primeiro lugar, o texto não especifica a data em que o fato teria acontecido. Dessa forma, poderá voltar a circular novamente daqui a alguns meses.
Outra coisa que deixa a desejar na manchete é a falta do nome completo da vítima. Alguns podem alegar que isso é proposital, uma vez que a imprensa estaria zelando pela segurança da família da adolescente. Apesar de omitirem o nome da moça, mostram seu rosto e a violência que teriam cometido contra ela.

Acontece que a foto é falsa!

A imagem da moça, aparentemente morta, com uma cruz enfiada na garganta é o resultado do trabalho do canadense, especialista em efeitos especiais, Remy Couture.
A foto foi tirada de um trecho de um filme chamado Inner Depravity, de 2005 e a moça deitada na cama é uma das atrizes dessa web série.



Remy Couture em seu estúdio, no Canadá! (foto: Divulgação)
No hotsite da produção, Remy conta que chegou a ser preso e processado em 2009, pois chegaram a achar que os assassinatos mostrados no filme eram reais (de tão realistas que era a maquiagem feita por ele nos atores). Em 2010, ele foi absolvido!
Abaixo, uma imagem da cena que antecede a morte cenográfica da personagem:


A seguir, o trailer do primeiro episódio de Inner Depravity. Repare que, aos 1m25s do trailer podemos ver a cena da atriz deitada na cama e com a garganta perfurada por uma cruz:
INNER DEPRAVITY
 

Conclusão

História possível, mas não provadaFoto falsa!
Fonte: (aqui



AQUI O FACEBOOK MOSTRA DE QUE LADO ESTÁ. 
ESSA POSTAGEM ME CUSTOU 30 DIAS DE SUSPENSÃO.


Deixo aqui algumas fotos famosas da net que não são fácil de se saber se são mesmo verdadeiras.






Na verdade essa criança era de uma família xiita.


Essa é verdadeira



MUSLIM TROPHY IN SYRIA: LIFELESS BODY OF DECAPITATED CHRISTIAN CHILD

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

US, BRITISH SPECIAL FORCES ORDERED TO 'SMASH THE ISLAMIC STATE'

British Special Forces are forming a special unit with U.S. Delta Force and SEAL Team Six to "smash the Islamic State."

The unit, Task Force Black, will be targeting the command structure of the Islamic State in a bid to "cut the head off the snake."
The Mirror quoted a sourced as saying, "Defeating [Islamic State] cannot be done by air strikes alone. You have to get on the ground and take out the commanders."
One of the first jobs of Task Force Black will be identifying the man who beheaded American journalist James Foley. He has been given the nickname "Jailer John" because of his role in guarding those whom Islamic State kidnaps. He already occupies a top stop on a CIA "kill list."
Another central priority for the task force will be finding Islamic State leader Abu Bakr al-Baghdadi, who is "now the world's most wanted terrorist." On August 18 Breitbart News reported that al-Baghdadi has been given the nickname "the Ghost" because of his ability – heretofore – to elude those searching for him. 
Task Force Black was used to take out al-Qaeda in Iraq during the Iraq War, and they plan a similar approach against Islamic State, one that uses intelligence to undergird efforts to take out the Islamic State command structure. This will include capturing certain persons in the command structure for interrogation, leading to more intelligence for Task Force Black operations.
British News reports that the CIA will lead Task Force Black.
Follow AWR Hawkins on Twitter @AWRHawkins. Reach him directly at awrhawkins@breitbart.com.




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

XUXA, PEDOFILIA E “AMOR ESTRANHO AMOR”



Publicado em março 2, 2013 Fonte (aqui)



Clique aqui Xuxa - Amor Estranho Amor   por dm_5143c2fd71c4a




XUXA, PEDOFILIA E “AMOR ESTRANHO AMOR”
A personagem da Xuxa Meneghel transa com o personagem de Marcelo Ribeiro no filme “Amor Estranho Amor“. O filme vem sendo alvo de polêmica pela intimidade erótica que ambos atores contracenaram.
xuxa+iii[1]
Nota do blog a Liberdade é Pouco (1): Tecnicamente a diferença de 5 anos entre  os menores envolvidos na prática do sexo caracteriza a pedofilia. 

Muitos fãs da Xuxa vem alegando que ela teria 16 anos e, portanto, sendo de menor, não poderia ser acusada de “pedofilia” por se relacionar com um garoto de 12 anos.
Porventura, uma pessoa de 18 anos pode ser considerada “pedófila” e outra de 17 anos, não, por se relacionarem sexualmente com um garoto de 12 anos?
Quem disse para esses fãs que “pedofilia” têm a ver com maioridade civil?
Pedofilia é uma parafilia caracterizada pela atração sexual primária por pré-púberes (quem ainda não alcançou a puberdade). Porque é a puberdade a responsável pelo mecanismo de atração sexual, que faz uma pessoa sentir atração sexual e, ao mesmo tempo, ser sexualmente atraente. Ou seja, a pessoa vai sentir desejo, e também ser desejada, por outras pessoas (que não sejam pré-púberes, é claro).
Como dito, a referência para considerar algo como “pedofilia” é a puberdade e não a maioridade civil. Infelizmente, a mídia não está comprometida com a verdade e prefere polemizar um tema o máximo possível, para aumentar a sua audiência. Para a mídia, audiência é dinheiro, e, a ética, nessas horas, acaba ficando num segundo plano.
A puberdade masculina geralmente começa nos 11 anos de idade, enquanto a feminina começa nos 9 anos. A puberdade masculina geralmente termina nos 15 anos de idade, enquanto a feminina termina nos 13 anos. Desse modo, um garoto de 12 anos seria um púbere (quem está na puberdade) e uma garota de 16 anos seria uma pós-púbere (quem saiu da puberdade) e a relação entre eles não poderia ser considerada pedofilia, mas ainda assim seria ilegal, uma vez que a idade de consentimento no Brasil é de 14 anos, desde 1940.
O filme foi produzido em 1979 de acordo com a própria Xuxa e lançado em 1982 vejam:

Xuxa Fala Sobre o Filme "Amor Estranho Amor" - 1990
Publicado em 14/02/2013
Xuxa Meneghel fala sobre o filme "Amor Estranho Amor" no programa "Flash" de Amaury Jr. em 1990.

Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, nasceu em 27 de março de 1963 vejam (aqui).
Marcelo Ribeiro nasceu em 1970 vejam (aqui)
Nota-se que é impossível que a Xuxa tenha tido 16 anos quando o Marcelo tinha 12 anos. Em 1982, ano de lançamento do filme, Marcelo tinha 11-12 anos (dependendo do mês) e a Xuxa seus 19 anos. Mas, a própria Xuxa disse que fez o filme em 1979, no qual ela tinha 16 anos e o garoto apenas 8-9 anos!


Uma garota de 16 anos se envolver sexualmente com um menino de 8-9 anos, um pré-púbere, poderia ser considerada coloquialmente “pedófila”, por ser uma relação característica de pessoas que têm a parafilia chamada pedofilia.
Um adolescente pode ser pedófilo como qualquer adulto. Biologicamente, “adulto” é quem alcançou a idade reprodutiva; por conseguinte, adolescentes (quem tem entre 12 e 17 anos) são biologicamente “adultos”, apesar de civilmente “adulto” ser apenas quem tem a partir de 18 anos.

- XUXA MENEGHEL - ONDE ESTÁ A VERDADE? (aqui)


NOTA DO BLOG A LIBERDADE É POUCO (1):

Segundo o critério da OMS, adolescentes de 16 ou 17 anos também podem ser classificados como pedófilos, se eles tiverem uma preferência sexual persistente ou predominante por crianças pré-púberes pelo menos cinco anos mais novas do que eles.

Algumas outras definições de pedofilia requerem uma diferença de idade de no mínimo cinco anos. Estas, porém, tendem a negligenciar a inclinação sexual pedofílica que se desenvolve durante a puberdade ou a infância, e que tende posteriormente a diminuir e acabar. Alguns sexólogos, porém, como o especialista americano John Money, acreditam que não somente adultos, mas também adolescentes, podem ser qualificados como pedófilos.

Na França, esta é a definição dominante. Muitas culturas reconhecem pessoas como se tornando adultas em variadas idades. Por exemplo, a tradição judaica considera como adultos (membros da sociedade) as mulheres aos 12 e os homens aos 13 anos de idade, sendo a cerimônia de transição chamada Bat Mitzvah para as garotas e Bar Mitzvah para os rapazes.

No antigo Egito, o faraó Tutancâmon casou-se quando tinha 10 anos de idade com Anchsenpaaton que tinha a mesma idade talvez um pouco mais velha e assumiu o trono com cerca de 12 anos. No Japão a passagem para a idade adulta é celebrada pelo Seijin Shiki (ou "cerimônia adulta" em tradução literal).

No Ritual de puberdade feminina dos índios nambiquara, logo que tem a sua primeira menstruação, a menina púbere (wa’yontãdu, "menina menstruada") deve permanecer em reclusão em uma casa construída pelos seus pais especialmente para este fim. Lá a menina deverá permanecer de um a três meses, ao fim dos quais uma grande festa será feita e os convidados de outras aldeias nambiquara virão para retirá-la da reclusão. A menina (wekwaindu, "menina", "moça") passa, então, a ser considerada uma mulher formada, conforme explicam os Mamaindê.


PRINCIPAIS TIPOS DE VIOLÊNCIA

1º - Violência Física: uso de força física, de forma intencional. deixando ou não marcas evidentes.

2º - Violência psicológica: agressão verbal constante, humilhação, ameaça, rejeição e discriminação visando a dominação.

3º - Violência sexual: abuso da criança ou adolescente para gratificação de adultos ou de adolescentes, ocorre quando a pessoa é induzida a manter contatos ou passar por situações que visam a satisfação sexual de outra pessoa, por meio de manipulações, exibicionismo, carícia, ato sexual com ou sem penetração, exposição a pornografia e até exploração sexual.

4º - Negligência: é a falta ou omissão de cuidados, de forma contínua, quando à higiene, saúde, educação, alimentação, atenção e proteção de um dependente.

5º - Econômica e financeira: qualquer ato ou omissão que afetam a sobrevivência de membros da família, praticado por companheiro ou companheira, cuidadores ou responsáveis. Inclui desvio de recursos econômicos ou destruição de bens materiais.

A VIOLÊNCIA CAUSA PREJUÍZOS EMOCIONAIS DE LONGO PRAZO

O pior estrago das surras e humilhações não são as marcas físicas aparentes, são as marcas emocionais invisíveis.
Se a criança vive em meios a gritos, beliscões, xingamentos, tapas, palmadas, chineladas, maior é a chance de crescer com uma convicção muito triste: a de que o mundo é feito de ameaças, violência e opressão.
Ainda mais triste é crescer acreditando que a violência faz parte do amor, afinal, sofre violência daqueles que mais ama, e que deveriam protegê-la.

MARXISMO CULTURAL (aqui)

É verdade que não existe "pancada de amor não doí" o fato é que teus país agiram de acordo com os costumes - e estavam certos, mas hoje os esquerdistas dizem que a sociedade evoluiu(?) e que a lei da palmada resolve todos os problemas existente com relação a edução das crianças.

O comunistas querem a destruição da família e igreja de uma penada só.

Vejam quem são as pessoas que defende a família e crianças no Brasil


Essa é a "família" de Xuxa












PR. ALDO NASCIMENTO TESTEMUNHO - EX BRUXO NOVELAS GLOBO XUXA 05-08


PUBERDADE MASCULINA 

.
PUBERDADE FEMININA
 
.




  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook