domingo, 27 de janeiro de 2013

HÁ OITO ANOS, INCÊNDIO SIMILAR AO DE SANTA MARIA MATOU 194 EM DISCOTECA NA ARGENTINA
Tragédia em Buenos Aires aconteceu quando um rojão atingiu o forro da casa noturna, localizada no bairro de Once



A exemplo da tragédia em casa noturna deste domingo (27/01) em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, 194 pessoas morreram e mais de mil ficaram feridas em 30 de dezembro de 2004 em Buenos Aires, Argentina, após fogos de artifício serem usados durante o show de um grupo musical na boate República Cromañon, no bairro de Once.

Familiares protestam na Praça de Maio pelas vítimas da tragédia, em 9 de dezembro de 2007

O incêndio aconteceu em show dos Callejeros, que tocavam para cerca de três mil pessoas quando um rojão atingiu o forro da casa, que tinha supostamente um isolante acústico, mas era feito de material inflamável. A lotação permitida era de 1,3 mil pessoas e quatro das seis portas principais estavam fechadas -- algumas com cadeado --, para impedir que o público saísse sem pagar.

Da mesma forma como relatou a polícia gaúcha sobre a tragédia em Santa Maria, a maioria das pessoas no Cromañon morreu asfixiada e por queimadura nas vias aéreas, outros incinerados e pisoteados. A boate portenha estava com permissões, alvarás e exames de segurança vencidos desde novembro de 2004 e havia registrado um incêndio anterior, em 1º de maio do mesmo ano, sem vítimas.

Omar Chabán, gerente do lugar, e famoso promoter e proprietário de casas desde os anos 1980, seu assistente, Raúl Villareal, e os integrantes da banda  responderam a acusações de suborno e dano doloso seguido de morte, com pena máxima de 20 anos de prisão.

Os seis membros do Callejeros foram condenados em dezembro passado a penas de até sete anos de prisão. Os líderes do grupo, Patricio Fontanet, e o baterista Eduardo Vázquez, receberam penas de sete e seis anos, respectivamente. Os outros quatro integrantes do grupo, Christian Torrejón, Juan Carbone, Maximiliano Djerfy e Elio Delgado, foram sentenciados a cinco anos. Os seis músicos foram acusados pelos delitos "de incêndio culposo seguido de morte e uso incentivado de pirotecnia", assim como Chabán, que recebeu dez anos e 9 meses de condenação à prisão.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

UMMA MUÇULMANA
fonte: http://telesmundo-brasil.blogspot.com.br/

Talvez só os fundamentalistas do Islã mais extremados rejeitem a modernização e a ocidentalização. Eles atiravam aparelhos de televisão nos rios, proibiam o uso de relógio de pulso e até rejeitavam o motor de combustão interna. Com isso, entre as décadas de 1980 e de 1990, os islâmicos seguiram uma direção anti-ocidental, o que foi uma consequência natural da reação contra a gharbzadegi [ocidentoxição] percebida por eles, o que significou o repúdio da influência européia e norte americana sobre a sociedade, a política e a moral locais. Até porque o Islã também tem sido questionado, entre diversos países, por sua provável fonte de proliferação nuclear e por suas práticas terroristas e, pelos europeus, por serem imigrantes indesejados.

O ‘ressurgimento islâmico’ aplicou esforços para restituir uma legislação não ocidental. No Egito, no início da década de 1990, as organizações islâmicas desenvolveram uma extensa rede de entidades que prestavam serviços, assistenciais, educacionais, assim por diante, preenchendo o vazio deixado pelo governo para o grande número de pobres egípcios. Na Margem Ocidental e na Faixa de Gaza, as organizações islâmicas operavam ‘sindicatos’ de estudantes, organizações de jovens, associações religiosas, sociais e educativas [estabelecimentos de ensino que vão do jardim da infância até a universidade], inclusive clínicas, orfanatos, asilos, instituições jurídicas. As organizações islâmicas também se espalharam por toda a Indonésia, nas décadas de 1970 e 1980, a maior delas, a Muhhammadijah, contava com seis milhões de membros e prestava serviços do tipo ‘do berço ao sepultura’, conforme Samuel Huntington em seu livro “O Choque de Civilizações”. Na Ásia Central, historicamente, as identidades nacionais tendem a ser menos proeminentes que as lealdades às tribos, aos clãs e às famílias extensas, mas as pessoas possuem idiomas, religião, cultura e estilos de vida em comum, consequentemente o Islã torna-se a força unificadora mais coerente entre as pessoas.

Em todo o Islã, portanto, o grupo pequeno e a grande fé, a tribo e a ummah, formam os principais focos de lealdade. No mundo árabe, enfim, os Estados existentes possuem em geral problemas de legitimidade, porque parecem resultar do imperialismo europeu. Se o fundamentalismo islâmico parece rejeitar o Estado-nação em favor da unidade do Islã, como a ‘unidade muçulmana’ [ummah] pode compreender as ações dos Estados e das organizações internacionais? Em 1969, por exemplo, dirigentes da Arábia Saudita, Paquistão, Marrocos, Irã, Tunísia e Turquia organizaram a primeira reunião de cúpula islâmica em Rabat. 

Decerto a ummah não busca promover um Estado-nação, mas de que modo ela poderia estabelecer a unificação islâmica? Através das ações de um ou mais Estados-núcleos fortes? Deste modo, um Estado-núcleo islâmico precisaria possuir os recursos econômicos, o poderio militar, a capacidade organizacional, o engajamento islâmico para prover a liderança política e religiosa da ummah. 

De tempos em tempos, mencionam-se seis Estados como possíveis líderes do Islã: Indonésia, Egito, Irã, Paquistão, Arábia Saudita e Turquia. Os muçulmanos chegam a representar cerca de um quinto da população mundial, mas será que foram eles, mais do que qualquer outra civilização, quem se envolveram em violências intergrupais? Os muçulmanos alegam, pois que o Ocidente faz guerra contra o Islã, do mesmo modo que os ocidentais alegam constantemente que grupos islâmicos fazem guerra contra o Ocidente, então, parece razoável deduzir que algo muito parecido com uma guerra está realmente acontecendo.

Até a invasão do Iraque em 2003, essa ‘quase-guerra’ parecia do ponto de vista militar uma ‘guerra terrorista’ versus o ‘poder aéreo’. Enquanto os militantes fundamentalistas islâmicos migraram para alguns países ocidentalizados e colocavam carros-bombas em alvos precisos, os militares ocidentais se aproveitaram dos céus abertos do Islã e lançavam bombas sobre alvos selecionados. 

Ted Robert Gurr afirmou que os muçulmanos participaram de 26 dos 50 conflitos etnopolíticos que ocorreram no período de 1993-4, ou seja, pouquíssimo mais que a metade, resultado apresentado em seu artigo intitulado ‘People Against States: Ethnopolitical Conflicts and the Changing World System’. Dessa forma, intensos conflitos se espraiaram entre povos muçulmanos e não muçulmanos.

Na Bósnia, por exemplo, os muçulmanos travaram uma guerra sangrenta com os sérvios ortodoxos e se engajaram em outras ações violentas com os croatas católicos. Em Kosovo, os muçulmanos albaneses resistiram, sob a autoridade sérvia, e mantiveram seu próprio governo, mesmo que paralelo e clandestino. Em Chipre, os turcos muçulmanos e os gregos ortodoxos sobrevivem com seus Estados hostis. O Paquistão e a Índia travaram alguns conflitos grandiosos, mas os imigrantes muçulmanos lutam contra hindus, periodicamente, engajando-se em distúrbios de rua e outras violências. Se os participantes fundamentalistas islâmicos planejavam assassinatos de ocidentais proeminentes, os EUA planejavam a derrubada de regimes fundamentalistas islâmicos mais extremistas, contudo, essas práticas não se repetiram mais, pelo menos nas últimas eleições presidenciais iranianas, mesmo com os ‘Piquetes-Twitter’ da oposição neoliberal, apegada ao ocidentalismo americano-israelense, ao reeleito Mahmoud Ahmajinejad.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
Sobe para 19 o número de mortos em festa de rua na Alemanha

Multidão entrou em pânico em boca de túnel na cidade de Duisburg.
Vítimas morreram pisoteadas, segundo a polícia; há 342 feridos.

25/07/2010 04h51 - Atualizado em 25/07/2010 09h32

Do G1, com agências internacionais


Subiu para 19 o número de mortos no incidente ocorrido na tarde deste sábado (24) na cidade alemã de Duisburg, segundo a polícia local. As vítimas morreram pisoteadas em um tumulto durante a Love Parade, uma festa de rua com música eletrônica.



Inicialmente informações divulgadas pela polícia diziam que 15 pessoas haviam morrido (nove mortos eram mulheres e seis, homens).
Pelo menos mais 10 pessoas tiveram de ser reanimadas e 342 ficaram feridas - destas, ao menos 20 em estado grave.


A chanceler alemã Angela Merkel manifestou pesar pelo incidente. "Eram jovens que vieram celebrar uma festa, e agora há mortos e feridos" disse a chefe de governo da Alemanha, em comunicado oficial." Estou emocionada e triste ante tanta dor e sofrimento."
Cerca de 1,4 milhão de pessoas participavam do evento que igualdade de direitos a gays.Cerca de 1,4 milhão de pessoas participavam do evento em prol da causa gay. (Foto: Clemens Bilan/AP)
A multidão entrou em pânico na boca de um túnel no local onde era realizada a festa de música eletrônica.
Cerca de 1,4 milhão de pessoas, segundo os organizadores, participam da festa, que pedia igualdade de direitos para os homossexuais, com muita música eletrônica.
Mapa localiza Duisburg.Mapa localiza Duisburg. (Foto: Arte G1)
A parada, que ocorre quase todos os anos desde a primeira edição, em Berlim, no ano de 1989, não tinha registrado ocorrências graves até então.
.A festa acontece em uma antiga estação de trem da cidade.
Apesar do tumulto, a música continuou no início da noite, e a maior parte dos participantes ignorava a tragédia, segundo a rede de televisão NTV.
Um porta-voz da cidade afirmou que as autoridades, por temor de novos tumultos, preferiram não esvaziar os locais em que as pessoas estavam reunidas.

Imobilizada, vítima é retirada por médicos de local da tragédia na Alemanha.Imobilizada, vítima é retirada por médicos de local da tragédia na Alemanha. (Foto: Reuters)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.


Encontro Nacional de Prefeitos aquece o mercado do sexo em Brasília



Por Gustavo Frasão – O Encontro Nacional de Prefeitos, que acontecerá entre esta segunda-feira (28) e o dia 30 de janeiro, deve aquecer o mercado de Brasília nos próximos dias. E o mercado de sexo não deve ficar de fora.  Ao menos essa é a expectativa de prostitutas e empresários do setor ouvidos pelo R7, além de comerciantes de outros serviços, como locadoras de veículos. Todos garantem que em anos anteriores, esse tipo de evento, que reúne uma quantidade muito grande de pessoas, impulsiona o mercado local de uma forma geral.

Para algumas prostitutas, em especial as de luxo, o público que estará em Brasília nesses dias tem alto poder aquistivo e poderá pagar mais pela hora do programa. Elas garantem que existem muitos homens sozinhos neste tipo de encontro.

O evento, coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, deve reunir cerca de 20.000 pessoas, entre políticos, assessores, empresários e prestadores de serviço. Para as profissionais do sexo, esse momento é um "prato cheio".

A primeira recepção do Governo Federal aos novos prefeitos aconteceu em 2009. A realização do evento integra as ações de apoio federal à gestão local e ao fortalecimento do diálogo direto entre União e municípios.

A acompanhante de luxo Bruna*, de 29 anos, cobra R$ 400 pela hora do programa e garante que a próxima semana será de bastante serviço. Recentemente, a jovem trocou as próteses de silicone, fez tatuagens em posições estratégicas do corpo e está terminando um curso de Inglês na intenção de se capacitar para receber o público durante a Copa das Confederações, este ano, e no Mundial de 2014.

Profissional do sexo há 14 anos, Bruna* disse que pelo menos uma vez por semestre, períodos em que encontros normalmente acontecem no Distrito Federal, a agenda dela fica lotada durante toda a semana com atendimentos a políticos e assessores. Por conta dessa experiência, a acompanhante de luxo conseguiu formar uma carteira de clientes fiéis que sempre a procuram quando estão na cidade e reúne uma série de histórias que quase sempre são mantidas em segredo. À reportagem do R7, ela revelou uma delas.

— Tem um político conhecido nacionalmente, muito querido pelo povo, que sempre me procura. Ele é de outro estado, casado, tem filhos e vive aqui em Brasília. O problema é que sempre que vem ele pede para que eu chame um amigo travesti, também de luxo, para participar do programa.

Para esses políticos que querem ser mais discretos, o atendimento é feito em domicílio. Bruna* relatou que eles alugam flats, onde descansam nos momentos de folga, e pedem para que ela vá até lá para fazer o programa. O procedimento para entrar, porém, costuma ser burocrático. A acompanhante não pode levar a bolsa e é revistada por um segurança particular, porque é proibido filmar, gravar ou usar de qualquer outro meio que possa colocar, de alguma forma, a imagem pública do político em xeque.

— É uma garantia que eles têm. Só entro com a roupa do corpo e nada mais. Pagam bem, faço o que eles querem, mas a maioria dos atendimentos é assim. Para os que não se importam, mantenho alugado um apartamento no Sudoeste que uso só para receber meus clientes. Meu marido, meus amigos e família não sabem da existência do imóvel.

Bruna* disse ainda que quando há grandes eventos na cidade, com o encontro de prefeitos, o mercado do sexo fica tão aquecido na capital federal que faltam garotas de programa. Por isso, ela e outras amigas mantém contatos com acompanhantes de luxo de regiões do Entorno do DF que são acionadas quando há demanda. Elas são "importadas" com uma certa frequência e ficam com os políticos e/ou assessores enquanto for necessário, com tudo pago, inclusive as passagens de ônibus de ida e volta.

Casas de show e pubs - No entanto, não são todos os políticos que se preocupam com a discrição. Alguns lotam as principais casas de shows e pubs da capital federal com amigos e acompanhantes em "happy hours". O dono de uma empresa responsável por alugar vans para esse tipo de ocasião, Gilberto Menezes, confirmou que o mercado do sexo fica bastante aquecido durante esses eventos políticos.

Ele explicou que prefeitos, vereadores, deputados e assessores alugam as vans dele e os motoristas ficam por conta. A preferência é por duas casas de shows no Sig (Setor de Indústrias Gráficas) e um pub que fica dentro de um hotel de luxo na Asa Sul, área central de Brasília.

— Esses são os lugares onde os políticos que não se preocupam muito com a exposição frequentam com as respectivas acompanhantes.

Economia movimentada – Durante esses encontros, a economia do Distrito Federal, de uma forma geral, fica mais movimentada. O dono da locadora de vans, por exemplo, fica com todos os carros e motoristas ocupados nessas épocas e garante que além do mercado do sexo ficar bem agitado, empresários do setor hoteleiro, donos de restaurantes, boates e até mesmo os taxistas lucram bastante.

— Fica tudo bem agitado, há muita movimentação de dinheiro nessa época.

* Nome fictício a pedido da entrevistada

R7-DF


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

COMO O HUMOR TEM QUE PREVALECER 
Currículo bem humorado 

QUEM É OSVALDO AIRES???
“Inspirado em Barão de Itararé”

Eu OSVALDO RODRIGUES AIRES JUNIOR, Nascido em Belém do Pará em 13/02/60:
“Marechal-almirante e brigadeiro do ar condicionado”, “Cantor lírico”, “Andarilho da liberdade”, “Campeão olímpico da paz imposta”, “Cientista emérito e maluco”, “Filósofo Clássico, Filósofo C(l)ínico e Pensador da Realidade”, “Artista, matemático, diplomata, poeta, pintor – do 7, romancista e bookmaker”, “Amante profissional”, “Critico de cinema e música”. Amante da cultura popular, dos livros, da natureza, da poesia e das pessoas que vieram ao Planeta Azul para evoluir espiritualmente.
É como me defino: Doido, com o cérebro ligado em 220 v, mas jamais burro, pois burro não tem cura nem melhora.

1) Não tenho nenhuma pendência financeira. Não estou na mão nem no bolso de ninguém isso é: Não tenho chefe e nem aposentadoria da previdência do governo ou mesmo da previdência privada dependo.

2) Não tenho religião e nunca tive e não sou contra elas. Sou Deísta. Acredito em uma “religião mais cientifica”.

3) Admiro o judaísmo, o budismo, o taoísmo e o cristianismo (este penso que até por comodismo).

4) Nunca tive uma participação política partidária nem pertenço e nunca vou pertencer a qualquer outro tipo de associação política, ou não, que seja em qualquer campo. Não voto isto é, no Brasil isso é crime.

5) Nem formação acadêmica tenho.

6) Não gosto de nenhum time de futebol – nunca vou ao campo e também não vejo TV nem telejornal, mas sou atleta.

7) Ou seja, não tenho participação em nenhum tipo de ajuntamento e agrupamento que seja. Nem de carnaval participo.

8) Procuro ter uma visão critica sobre tudo. Sou entusiasticamente cético e tenho como objetivo não ser preconceituoso.

9) Tenho a mente aberta.

10) Prezo o culto ao bom senso, ao amor e à todas as inteligências.

11) Sou intolerante com a burrice e com o mau-caratismo – que para mim são do mesmo DNA.

12) Cultuo em especial a humildade. A arrogância do ser humano constrói a ignorância que é usada como uma grande “sabedoria” – A de ser cínico.

13) Sou favorável ao Anarcocapitalismo. Penso que o Liberalismo econômico, político, religioso e moral já é um grande avanço.

14) Sou fanático pelo liberalismo, pela livre iniciativa, livre mercado, direitos individuais enfim, pela meritocracia.

15) Admiro a evolução da Democracia e do Iluminismo.

16) Não tenho vício a não ser do estudar e trabalhar muito.

17) Cerveja e cigarro nem pensar, mas como picanha gorda e, acho ruim não ter mais símbolos de machos – mesmo que errados. Não acredito em metrossexual nem bissexual…

18) Até agora tenho me saído muito bem com relação ao vício às mulheres.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
CONSPIRAÇÃO DO SILÊNCIO!!!
OU A REVOLUÇÃO SILENCIOSA EM MARCHA PELO MUNDO LIVRE....

A diferença cultural entre os EUA de Lebron, e a Banânia dos Neymares da vida....

Torcedor acerta cesta do meio da quadra, no intervalo, ganha 75 mil dólares. Veja o que acontece....

Não adianta, o abismo cultural é monstruoso....


Se fosse aqui, a Macacada jumentista PTralha tentaria espancar o pobre senhor, pelo simples fato de ter ganho dinheiro HONESTAMENTE, com seu próprio esforço...

Esse HUMANISTAS/COMUNISTAS/SOCIALISTAS/PROGRESSISTAS/OBANISTAS são literalmente um terror.

JÁ VIRAM OS APLICADOS ALUNOS DE UMA PALESTRA NO INSTITUTO LULLA??? 

As aulas serão ministradas por módulos... Os explosivos são os professores do ETA...Tiro de fuzil e rifle são os do HAMAS, tiro de rua em cima de motos são os do HERZBOLLAH, granadas, morteiros e coquetel molotov são os terroristas CHECHENOS...

Isso é que é democracia, deixar um bando de "ridículos, idiotas,medíocre, recalcados,frustrados, sem personalidade própria se reunirem pra tramarem mediocridades. 



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Aqui meu facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 (tim)
55 (91)88162-1923 (oi)
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br





Perfil no Facebook:  (POR FAVOR ME ADICIONE)
Blog: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
E-mail: cinenegocioseimoveis@gmail.com

Perfil no Twitter: @cinenegocios
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.