Os leitores do meu blog sabe minha opinião até agora - é compartilhada por muitos, mas que é erroneamente atribuído por alguns a uma espécie de extrema direita da xenofobia racista. Eu não sou um nazista para se opor Islam - na verdade eu tenho sido desenho comparações entre o Islã eo nazismo nestas páginas. A esquerda deveria ser muito mais crítico do Islã do que é o ser - em sua opressão das mulheres, maus-tratos (e matar) da ONU-crentes, a história da conquista e da guerra, uso atual de escravos nos países muçulmanos, a falta de liberdade e falta dos direitos humanos. Por isso, é refrescante e salutar para encontrar um poeta turco maravilhoso, Serkan Engin, que escreve tão crítica do Islã como eu e como muitos não-muçulmanos - mas que ele o faz como um ex-muçulmano é particularmente importante. Por favor, tome um momento para ler a sua perspectiva - e, em seguida, fazer o seu mais para pressionar seus deputados do Parlamento Europeu e do Primeiro-Ministro / Líderes de suas nações para revisitar a sua opinião mis-guiadas que "o Islã é a religião da paz" - não é manifestamente . Os muçulmanos sabem disso, mas são ou muito medo de falar ou de fato estão muito felizes com a sua natureza bélica.
É por isso que Serkan Engin é tão corajoso. Ele resume tudo como 'o islamismo é o Islã ".Ele é um ser fraude perpetrada por nossos líderes hoje que o Islã não é intrinsecamente incompatível com civilização ocidental.
Muito obrigado.
Por que o Islã é pior do que o nazismo
por Serkan Engin
Eu sou um autor ateu e poeta, que tinha vivido como um muçulmano sunita há 23 anos, desde o nascimento, e eu ainda estou vivendo em um país muçulmano, a Turquia. Além disso, meus pais e todos os meus parentes ainda são muçulmanos. Então, meus críticos sobre o Islã pode ser facilmente considerar esta uma visão de dentro.
Eu sei que o título deste ensaio parece assertivo, mas vou explicar a justeza deste título passo-a-passo no presente ensaio.
Primeiro de tudo, você tem que aprender sobre o Islã que se você é um "estranho", um não-muçulmano, por exemplo, um cristão, um ateu, um budista, judeu ou qualquer outra coisa, todos os muçulmanos têm o "direito" de matar e estuprar você, pegando todas as suas propriedades, seu país, terras, dinheiro e mais nada. Eles tomam este "direito" do livro de sua crença, o Alcorão. Em outras palavras, eles tomam este "direito" do núcleo da sua crença, a teologia do Islã.
Aqui estão alguns exemplos deste em versos do Alcorão.
Este versículo do Alcorão é sobre "todos os não-muçulmanos", todos os "hereges"! - Cristãos, budistas, ateus, judeus, etc. - descrevendo-os "que a guerra contra Alá e Seu Mensageiro (Maomé) "
Surat Al-Ma'idah (5,33)
"De fato, a pena para aqueles que travar uma guerra contra Deus e Seu Mensageiro e se esforçam na terra [para causar] corrupção é ninguém, mas que eles fossem mortos ou crucificados ou que suas mãos e pés ser cortado a partir de lados opostos ou que ser exilado a partir da terra. Isso é para eles uma vergonha neste mundo; e para eles no outro é um grande castigo. "
E este versículo do Alcorão é sobre a ordem para matar os seres humanos que deixaram o Islã, os apóstatas :
Surat An-Nisa '(4,89)
"Eles querem que você não acreditar que eles não acreditavam que você seria semelhante. Portanto, não tomar dentre eles aliados até que emigrar para a causa de Deus. Mas, se se recusarem, então aproveitá-las e matá-los onde quer que você encontrá-los e tirar do meio deles não qualquer aliado ou ajudante. "
Olhe para a atual situação na Síria. Como pode terroristas islâmicos abate pessoas alauítas ou estupro mulheres cristãs com tanta facilidade? Porque tomam este "direito" de sua crença e eles acreditam que eles irão para o céu por causa dessas ações vandalismo contra os "outsiders", que estão fora do Islã, que não acreditam que os mesmos princípios religiosos - em outras palavras, aqueles que são os "hereges" de acordo com a sua crença.Alguns muçulmanos dizem: "Mas eles não são os muçulmanos reais." Isso é uma grande mentira; que é a forma exata do verdadeiro Islã, porque essas ações vandalismo estão de acordo com as ordens do Alcorão.
Você já ouviu muitas vezes que "o Islã é uma religião tolerante". Essa é a maior mentira que você pode ouvir em todo o mundo, e esta mentira é usada como uma máscara para esconder a face terrível do Islã. Não há diferença entre o Islã e islamismo. Este é o erro principal que o mundo moderno fazer sobre o Islã. Não existem diferentes formas como o Islã e islamismo, eles são a mesma coisa, e eles têm o mesmo conteúdo. Esta separação é só apenas uma ilusão, e é usado pelos muçulmanos para esconder o ódio opressivo assassina rosto brutal,,,, genocida do Islã.
Teologia islâmica baseia-se nos versículos do Alcorão e Hadith. Hadiths são as palavras e ações do profeta islâmico Maomé, e todos os muçulmanos devem seguir estas palavras e ações, além das ordens do Alcorão. Por exemplo, você tem que defecar como Muhammad fez, e você tem que limpar a si mesmo como ele fez, ou você pode estuprar e escravizar uma mulher "herege" em uma guerra como uma escrava sexual como Muhammad fez, ou você pode torturar seu inimigo na uma guerra para aprender o lugar de seu dinheiro escondido, como Muhammad fez.
Você "deve" cortar a mão de um ladrão como Muhammad fez, não lhe dar qualquer pena de prisão como fazem as leis modernas.
Você deve pedra uma mulher à morte como Muhammad fez, porque ela teve relações sexuais fora das regras do Islã (mas você deve apenas chicotear seu parceiro de uma centena de vezes). Se você é um muçulmano, você nunca pode libertá-los ao mesmo tempo considerando que suas ações sexuais são sobre suas próprias relações pessoais e liberdade, de acordo com as leis modernas. Você deve definitivamente aplicar as punições de Maomé, como o apedrejamento da mulher até a morte e chicotadas seu parceiro de uma centena de vezes, se você quer ser um bom muçulmano.
Você deve matar o homem que deixou a crença do Islã, como Muhammad fez. Você não pode dizer "Esta é a sua própria escolha e ele tem a liberdade de pensamento e de crença", porque é uma ordem do Alcorão que você "deve" matar as pessoas que estavam muçulmano antes e depois deixaram a religião islâmica.
Você deve matar todos os homossexuais de acordo com as ordens do Islã. Nenhum muçulmanos pode dizer de acordo com o Islã que sua orientação sexual é seu próprio direito natural, de acordo com as normas de direitos humanos da nossa época.
Você tem o "direito" de se casar com uma menina de 9 anos de idade, como Muhammad fez. Em outras palavras, você pode estuprar uma criança legalmente no Islã e torná-la uma escrava sexual, e também um escravo doméstico até o final de sua vida.
Você pode deitar ao lado de sua esposa morta por 6 horas, como Muhammad fez. Em outras palavras, você pode estuprar o cadáver de sua esposa durante 6 horas após a sua morte.
Aqui é o Islã ... Aqui é a "religião tolerante" ... Aqui é o caminho certo para o céu ... Aqui estão as ordens de Allah ... Aqui estão as ações de Muhammad ...
Você pode facilmente ver como civilizado os países muçulmanos do mundo são por causa do Islã, como o Afeganistão, Nigéria, Turquia, Irã, Sudão e os outros. Você pode ver o quanto eles contribuíram para a história da filosofia, da história da arte e da história da ciência de todo o mundo. Você pode ver como eles são respeitosos com os direitos humanos, direitos das mulheres, direitos das crianças, a liberdade de expressão e de pensamento, a liberdade de imprensa, a liberdade de crença, etc.
A primeira onda de genocídio do século 20, o genocídio armênio, o genocídio assírio eo genocídio grego Pontic, foi perpetrado por pessoas turcos e curdos do Império Otomano e da nova República da Turquia, ficando a motivação dos "direitos" que tinham por causa de Islã: os "direitos" de matar e estuprar os não-muçulmanos, escravizando suas mulheres e meninas como escravas sexuais e também escravos domésticos, e pegar seu dinheiro, casas e terras. No entanto, "O Comitê de União e Progresso" (CUP) (em turco: İttihat ve Terakki Cemiyeti) foi baseado no nacionalismo turco; eles usaram pessoas turcos e curdos facilmente para estes genocídios por causa de conteúdo do culto islâmico sobre os não-muçulmanos. Todos os muçulmanos turcos e curdos acreditava que eles iriam para o céu, se eles mataram mais os não-muçulmanos, como fazem os terroristas islâmicos de hoje.
Os donos da segunda onda de genocídio do século 20 eram nazistas, como você sabe. Eles levaram os genocídios dos turcos como uma amostra. Sabe-se que Adolf Hitler disse a seus comandantes militares, "Quem, afinal, fala hoje do extermínio dos armênios ?," enquanto eles estavam falando sobre a reação do mundo sobre os genocídios que eles estavam planejando a perpetrar.
O nazismo foi considerado uma ideologia legal e respeitável no início da década de 1930, e, em seguida, o mundo viu o quão perigoso era o nazismo. Milhões de pessoas morreram por causa do nazismo, e hoje é ilegal para apoiar o nazismo em qualquer país civilizado.Você nunca pode fazer propaganda sobre o nazismo legalmente. Hoje, o nazismo não é considerado como uma verdadeira alternativa de pensamento, e isso não está incluído na liberdade de pensamento e de expressão.
Como já explicado acima, o Islã é contra as normas de direitos humanos do nosso tempo, e tem o conteúdo mais perigoso do que o nazismo. O Islã não é uma alternativa de crença, é apenas um crime contra a humanidade, e qualquer crime não deve ter liberdade em nosso mundo moderno. Assim, o Islã deve ser declarado ilegal em todo o mundo, como é o nazismo, por causa de seu conteúdo de vandalismo e comandos que são contra os direitos humanos. Todas as ações sobre o Islã deve ser proibido e os propagandistas do Islã deve ser julgado por causa de instigar os crimes de assassinato, estupro, garra e crimes contra a humanidade. Caso contrário, o mundo vai se reunir com uma grande tragédia quando os islamitas vai ter mais poder, como o mundo sofreu por causa do nazismo.
por Serkan Engin
Um poeta socialista Laz da Turquia, Serkan Engin nasceu em 1975, em Izmit, na Turquia. Seus poemas foram publicados em Inglês, em A Torre Journal, Poetry'z própria, Belleville Parque Pages, longe o suficiente Oriente, derramado Infinitivo Lit Magazine, vazio Espelho, gaveta do escritor, Poesia Super Highway, Miracle E-zine, Indústria Noite Lit Revista , Open Road Review, Tiro de vidro Journal, The Criterion e Mediterrâneo Poesia. Alguns dos seus poemas apareceram em japonês no líder filosofia e poesia jornal japonês Shi para Shisou.
O Islão é uma religião? Pensamento Experiment - o que se eu começasse uma nova religião adorando Charles Manson?
Por favor, assine e compartilhar a petição pedindo aos nossos líderes para examinar o Islã por violações dos direitos humanos: