Lindsay Hoffmann e Marquette Riggsbee - Divulgação/Southington Police Dept.
Lindsay Hoffmann, de 26 anos, foi presa após deixar o seu bebê, de apenas 2 semanas, dentro de um carro congelante, para poder comprar produtos eróticos em uma loja de Southington (Connecticut, EUA), juntamente com um amigo, identificado como Marquette Riggsbee, de 54 anos. A temperatura: 2 graus negativos!
Os dois chegaram a entrar na Very Intimate Pleasures com o bebê, mas foram advertidos que a criança não poderia ficar na loja. Lindsay, então, deixou a criança, que vestia apenas um body, no carro, de acordo com a agência AP.
A criança foi descoberta abandonada no veículo por funcionários da loja, que chamaram a polícia. Ela ficou sozinha no carro por 20 minutos.
"O bebê não estava vestido para o inverno. Aquilo realmente nos afetou porque somos mães", disse Tina Marchese, gerente da loja, à emissora WFSB. Segundo ela, Lindsay e Marquette continuaram a olhar produtos mesmo alertadas que a polícia estava vindo.
A criança foi encaminhada a um hospital para avaliação do quadro de saúde. De acordo com a NBC, nada foi constatado.
Lindsay e Marquette foram indiciados por abandono e risco de ferimento a criança. O bebê foi entregue a assistentes sociais.
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário