sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Navio boliviano foi flagrado com carregamento de armas para o Estado Islâmico



Cargueiro boliviano Haddad 1, ancorado no porto grego de Heraklion. Tráfico de armas para os terroristas do Estado Islâmico(Hellenic Coast Guard/Divulgação)

Guarda Costeira da Grécia encontrou 5.000 fuzis e cerca de meio milhão de munições que seriam entregues aos terroristas. As autoridades investigam se além de armas, o cargueiro também era usado para o tráfico de refugiados do Egito para Turquia.



Por: Leonardo Coutinho 

A Guarda Costeira da Grécia divulgou ontem uma apreensão que coloca o governo de Evo Morales no centro da crise humanitária que já levou à morte de mais de 330.000 pessoas na guerra civil da Síria e gerou um saldo de cerca de 4 milhões de refugiados internacionais. As autoridades gregas aprenderam no Mediterrâneo um navio de bandeira boliviana carregado de armas que seriam entregues para os extremistas do Estado Islâmico (EI).
O carregamento de 5.000 armas, principalmente fuzis, e cerca de meio milhão de cartuchos estava escondido em catorze contêineres embarcados na Turquia e que tinham como destino a cidade Líbia de Misurata. A Líbia está sob embargo da Organização das Nações Unidas para o comércio de armas, pelo fato de o país ser uma das áreas sob controle dos extremistas dos EI.

LEIA MAIS:



O navio Haddad 1, partiu da cidade egípcia de Alexandria e, entre 17 e 29 de agosto, passou pelas cidades de Famagusta, no Chipre, e Iskenderun, na Turquia. As autoridades turcas suspeitam que, antes de ser carregado com armas no porto turco, o cargueiro boliviano tenha sido usado para transportar refugiados do Egito para Turquia.
Registrado sob a responsabilidade do Ministério da Defesa da Bolívia, o navio Haddad 1 tem seus movimentos e registros de carga sob responsabilidade do governo de Evo Morales. Por lei, os armadores precisam reportar as rotas e os despachos de carga às autoridades de La Paz. Como a embarcação está envolvida em uma violação dos embargos da ONU, o governo de Evo Morales será obrigado a prestar contas sobre o uso de um navio com a bandeira de seu país em um caso de tráfico de armas e em outro possível crime: o de tráfico de pessoas.
COMENTÁRIOS DO BLOG:

Com o nome do prefeito de São Paulo o navio boliviano Haddad 1, do comunista, narcoterrorista e aliado do PT Evo Morales, é preso com armas para o estado islâmico (ISIS)! 
O mesmo Evo que mandou um recado vergonhoso para nossas Forças Armadas Brasileiras.

Evo Morales, chefe dos produtores de Coca ameaça invadir o Brasil
O presidente do Estado Pluri-nacional da Bolívia, Evo Morales, diz que “não vai permitir um golpe de Estado” no Brasil e que vai defender a Dilma, Lula e o PT.Recado de Evo Morales o chefe dos produtores de Coca a militares brasileiros: "Não vamos permitir golpes de estado no Brasil e na América do Sul!"http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/08/recado-de-evo-morales-o-chefe-dos.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 23 de agosto de 2015
O maior Porto da Bolívia é o de Paranaguá no Paraná! Lá eles têm um depósito franco e que não sofre nenhuma vigilância por parte do Brasil... Lá eles fazem o que querem...É isso!

E, ainda tem outros portos pelo Brasil a fora como o de Santos operado pela Máfia Italiana e PCC (aqui). 
Portanto, o Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel em 1990 para implantar o comunismo na América Lat(r)ina, é apoiado pelo terror islâmico, o que já foi evidenciado INTERNACIONALMENTE por discurso da Dilma na Assembleia da ONU quando falou que devíamos dialogar com terroristas!
A verdade sobre Dilma Rousseff - Defensora do terrorismo Islâmico
DILMA HUMILHA O BRASIL PERANTE O MUNDO NOVAMENTE! ELA AGORA QUER CONVERSAR COM OS TERRORISTAS http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/dilma-humilha-o-brasil-perante-o-mundo.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015
FFAA tem que agir!!!
Esses malditos vão exonerar nossos militares e nomear generais venezuelanos, cubanos, etc...

Alguém sabe dizer por que sem nenhum pé de Coca o Brasil é o maior exportador da droga e é o segundo consumidor mundial? E alguém sabe me dizer por que Elle está com um colar de Coca (na foto) no dia que a Polícia Federal prendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia?

Aqui temos o Lula quando presidente do Brasil com seu sócio no tráfico internacional de Cocaína o presidente da Republica da Cocaína Boliviana Evo Morales. O Brasil é o maior exportador de Cocaína do mundo sem ter nenhum pé da planta (aqui). Evo, também, se auto intitula o presidente dos Produtores de Coca. 

Toda a segurança da festa foi feito por narcotraficante.
Essa foto foi tirada no dia da inauguração de uma estrada na Bolívia para transporte de Coca para os portos do Brasil que passa por dentro de uma reserva indígena (área preservada) e foi financiada com dinheiro do BNDS e construída por empreiteira da Lava a Jato. Essa "festa teve sua segurança" feita por membro do cartel do tráfico armados até os dentes.
PROJETO HACIA EL NORTE – RURRENABAQUE-EL-CHORRO (BOLÍVIA) - Valor da obra – US$ 199 milhões. Conhecida com rota da coca!!! 
Empreiteira responsável – Queiroz Galvão.

Bom, sobre o Foro de São Paulo temos esse vídeo/postagem
O esquema do PT e do Foro de São Paulo para implantar o comunismo
No Brasil, a corrupção e a roubalheira fazem parte desse projeto macabro já no séc. XXI.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015
Se o navio é boliviano, de qual "porto Mariel" ele saiu, já que a Bolívia não tem porto marítimo?


No nosso Atlântico só tem a sexta frota americana patrulhando já o Pacífico é todo patrulhado.

Foram feitas interceptações de cargas de armamentos com base em comércio entre Cuba e Coréia do Norte no canal do Panamá. 

O porto Mariel de Cuba fica no Atlântico Norte e não no Pacífico.

E aqui nós temos a história de Wadi Haddad o terrorista das fotos (aqui) e (aqui)





Corveta Barroso da Marinha do Brasil resgatou 220 sírios e líb...
Marinha do Brasil resgata refugiadosCorveta Barroso da Marinha do Brasil resgatou 220 sírios e líbios que seguiam à Itália em barco de madeirahttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/corveta-barroso-da-marinha-do-brasil.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sábado, 5 de setembro de 2015
DESCONFIO QUE TUDO NÃO PASSE DE UM TESTE PARA VER SE COLA TRAZER EM ESCALA INDUSTRIAL TERRORISTAS ISLÂMICOS COMUNISTAS

Autoridades gregas tomam um cargueiro de bandeira boliviana, transportando um carregamento clandestino de armas que seguia da Turquia para a Líbia, no porto de Heraklion, na ilha de Creta (Foto: Hellenic Coast Guard/Divulgação).
Aqui o numero de navios mercantes pelo mundo (aqui)

Armas e munições, partes de um carregamento clandestino, foram apreendidas do cargueiro 'Haddad 1' de bandeira boliviana, que seguia da Turquia para Líbia (Foto: Hellenic Coast Guard/Divulgação)
















Olhem o contingente militar do Foro de São Paulo da Venezuela sendo movimentado!



(01/09/2015) - Em um país com uma crise inigualável e escassez de alimentos sem precedentes, chegou na Venezuela um carregamento bélico descomunal, composto por comboios de caminhões e tanques de guerra.
É esta a principal necessidade do país?
Os Venezuelanos perguntam: Nós comermos produtos militares?










1- PF descobre rede de apoiadores do Estado Islâmico em SP 


(aqui)


2- Entendendo a invasão de imigrantes islâmicos na Europa 

(aqui)

3- 
Navio boliviano foi flagrado com carregamento de armas para o Estado Islâmico 



(aqui)

C.el do Exército diz que Brasil terá GUERRA CIVIL e os militares lutarão com tudo


C.el do Exército diz que Brasil terá GUERRA CIVIL e os militares lutarão com tudo
Publicado em 27 de set de 2014O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".Além disso, declarou: "Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.DEPOIMENTO VAZA DA CNV! É POSSÍVEL VER CORONEL ESCULACHANDO LULACoronel Moezia - esculacha PT, LULA e diz que estamos bem próximos a uma guerra civil!Antes de 64, Dilma e companhia pegaram em armas pra tomar o Estado a força!, então os militares tiveram que intervir, dando início a conhecida Ditadura Militar.Como estava dando certo em Cuba, esses revolucionários, ditos "libertadores", queriam libertar o Brasil do Capitalismo, e fazer uma revolução Comunista aqui.1 - Quem são os verdadeiros responsáveis pela ditadura no Brasil?R: Os militantes da Esquerda Comunista.2 - Quem são os responsáveis por termos uma democracia estável hoje?R: Os militares de 64.Esses mesmos guerrilheiros que pegaram em armas pra tomar o Brasil a força no passado recente, estão no poder hoje!!, dando o golpe de estado por dentro.O povo no passado em 64 saiu as ruas pedindo a intervenção militar, pra defender o Brasil dos Comunistas. Em 85 esse mesmo povo saiu novamente as ruas pedindo aos militares que devolvessem o poder a Sociedade; e assim o fizeram!Os Militares deram ouvido a população Brasileira, e obedeceram!Em 2013, a Sociedade sai as ruas pra pedir mudança desse governo corrupto; A DILMA OU CONGRESSO OUVIRAM?Quem são os verdadeiros Ditadores!.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quarta, 2 de setembro de 2015
Publicado em 27 de set de 2014

O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".

Além disso, declarou: "Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.

DEPOIMENTO VAZA DA CNV! É POSSÍVEL VER CORONEL ESCULACHANDO LULA

Coronel Moezia - esculacha PT, LULA e diz que estamos bem próximos a uma guerra civil!

Antes de 64, Dilma e companhia pegaram em armas pra tomar o Estado a força!, então os militares tiveram que intervir, dando início a conhecida Ditadura Militar.

Como estava dando certo em Cuba, esses revolucionários, ditos "libertadores", queriam libertar o Brasil do Capitalismo, e fazer uma revolução Comunista aqui.

1 - Quem são os verdadeiros responsáveis pela ditadura no Brasil?
R: Os militantes da Esquerda Comunista.

2 - Quem são os responsáveis por termos uma democracia estável hoje?
R: Os militares de 64.

Esses mesmos guerrilheiros que pegaram em armas pra tomar o Brasil a força no passado recente, estão no poder hoje!!, dando o golpe de estado por dentro.

O povo no passado em 64 saiu as ruas pedindo a intervenção militar, pra defender o Brasil dos Comunistas. Em 85 esse mesmo povo saiu novamente as ruas pedindo aos militares que devolvessem o poder a Sociedade; e assim o fizeram!

Os Militares deram ouvido a população Brasileira, e obedeceram!

Em 2013, a Sociedade sai as ruas pra pedir mudança desse governo corrupto; A DILMA OU CONGRESSO OUVIRAM?

Quem são os verdadeiros Ditadores!

Vídeo - Tiroteio em frente à Catedral da Sé deixa dois mortos


Elemento que fazia uma mulher de refém foi morto pelos policiais

Um elemento, que mantinha uma mulher refém, foi morto pela Polícia Militar nas escadarias da Catedral da Sé, em São Paulo. De acordo com a PM, um morador de rua que tentava ajudar a mulher também morreu. 




O fato ocorreu por volta das 14h10. Segundo a PM, o homem ameaçava a mulher com uma arma, mas até o momento não há confirmação do motivo do crime. Policiais que estavam em uma base na região chegaram e tentaram negociar com o homem.

Segundo a PM, um morador de rua se aproximou, tentou ajudar a mulher e acabou baleado pelo criminoso. Os policiais, então, atiraram e mataram o homem. A corporação diz que a mulher mantida refém não teve ferimentos. Os bombeiros afirmam ter levado uma pessoa para o pronto-socorro da Santa Casa.

Veja o momento da ação:


Para não repetir Collor, PT recua sobre ir às ruas de verde e amarelo no feriado da Independência

PT convoca militantes a ir para as ruas de verde e amarelo no dia 7 de setembro - Reprodução da Internet. Partido queria fazer ato de apoio a Dilma e Lula no dia 7 de setembro.


SÃO PAULO - Menos de 24 horas depois de convocar os militantes para ir às ruas vestidos de verde e amarelo no Dia da Independência, na próxima segunda-feira, em defesa da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, o PT recuou e desistiu da ideia. Em agosto de 1992, o ex-presidente Fernando Collor pediu ao povo para ir às ruas com as cores da bandeira brasileira, em apoio ao seu governo. O pedido inspirou o protesto dos caras-pintadas, que foram às ruas de preto.

Um texto publicado no site do partido no final da tarde de quarta-feira dizia: “A direção nacional do partido está mobilizando a militância em todo o país de verde e amarelo em defesa da democracia, de Dilma, Lula e contra o golpe”. A convocação foi destacada durante o dia de ontem na página principal do site do partido. O presidente do nacional da legenda, Rui Falcão, chegou a republicar em sua conta no Twitter um chamamento feito pela liderança do PT no Senado para que os militantes aderissem ao uso do verde e amarelo no 7 de setembro.

Depois de O GLOBO questionar o vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, responsável pela comunicação da legenda na internet, sobre a publicação, o partido alterou o texto.

— Essa é um movimento que está sendo feito pelo PT de Brasília — afirmou Cantalice, negando participação da direção nacional da legenda na mobilização, ao contrário do que estava escrito no texto publicado no site.

No começo da noite de ontem, o trecho do texto foi alterado para: “A direção nacional do partido está mobilizando a militância em todo o país a ir às ruas com as bandeiras do Brasil e do PT, em defesa da democracia”.

— Resolvemos mudar para não parecer que estamos querendo confusão — justificou Cantalice.

O verde e amarelo tem sido usado pelos participantes de manifestações contra o governo federal. Neste ano, já foram três grandes protestos, que aconteceram nos dias 15 de março, 12 de abril e 16 de agosto.

DILMA PARTICIPARÁ DAS ATIVIDADES DO DIA 7

O Revoltados Online, um dos movimentos que têm participado os atos contra Dilma, programou um protesto para o dia 7 em Brasília com o objetivo de constranger a presidente durante o desfile do Dia da Independência. Mas mesmo correndo o risco de ser vaiada, Dilma já decidiu participar, como fez nos outros anos, do desfile. O governo aposta que a maioria do público será formado por famílias interessadas em assistir ao desfile e à apresentação da esquadrilha da fumaça.

De acordo com o vice-presidente do PT, o objetivo do partido é apenas convocar os militantes para participarem da 21ª edição do Grito dos Excluídos, manifestação organizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com apoio de outros movimentos sociais, que acontece tradicionalmente no dia 7 de setembro.

— Não queremos fazer nenhum confronto ou medição de força. O que existe é uma convocação para engrossar as manifestações do Grito dos Excluídos — disse Cantalice.

Movimento O Sul é o meu País lança oficialmente plebiscito para separação do Su

Neste fim de semana, 5 a 7 de setembro, durante o XXIII Congresso independentista da região Sul do Brasil, líderes e ativistas do Movimento O Sul é o Meu País lançam oficialmente em Curitiba campanha para Plebiscito em 2016
Já está tudo pronto para o início dos trabalhos do XXIII Congresso Nacional do Movimento O Sul é o Meu País, que começa neste sábado, dia 5 em Curitiba, Paraná e vai até o feriado de 7 de setembro. O evento é cercado de expectativa por parte dos independentistas do Sul, pois de acordo com o edital de convocação será lançado oficialmente, a campanha pelo Plebiscito Consultivo que vai acontecer no dia 2 de outubro de 2016, junto com as eleições municipais brasileiras.
De acordo com o Coordenador Geral da Comissão Central Organizadora (CCO) do Plebiscito e Secretário Geral do Gesul (Grupo de Estudos Sul Livre), jornalista Celso Deucher, a realização desta consulta de iniciativa popular foi aprovada oficialmente em março deste ano durante Assembléia Geral da entidade em Lages/SC. “Nosso objetivo é consultar um milhão de pessoas, o equivalente a cerca de 5% dos eleitores dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, diz Deucher.
Perguntado qual a validade legal do Plebiscito, Deucher afirma que em relação a constituição do Brasil, a Consulta não tem validade alguma. “Nós não queremos criar um novo estado no Brasil e sim mostrar que o Povo Sulista quer ter um novo país, ou seja, queremos ser um país para o mundo. Por isso não temos necessidade de consultar ou obter qualquer permissão do Estado brasileiro. A validade da nossa iniciativa se dá nos fóruns internacionais onde um grande número de leis nos garante o direito de manifestar pacificamente e democraticamente a opinião se queremos ou não continuar pertencendo ao Brasil”, afirma.
A Organização do Plebiscito estima que o evento vai contar com o trabalho voluntário de cerca de 23 mil pessoas, que estarão envolvidas nos trabalhos de coleta de votos. Serão espalhadas em todos os 1.191 municípios dos três estados, 4 mil urnas tradicionais e a votação acontecerá das 8 as 17 horas. As urnas, obedecendo a legislação brasileira, estarão do lado de fora das secções eleitorais dos TREs e o voto dos eleitores não será obrigatório.


CELSO DEUCHER – Coordenador Geral da CCO Plebiscito 2016 – foto divulgação

Evento inclui panfletagem e “adesivaço”
O XXIII Congresso do Movimento O Sul é o Meu País deve reunir cerca de 300 dos principais líderes do Movimento O Sul é o Meu País e além do lançamento do Plebiscito, durante todo o domingo, dia 6, vão acontecer uma série de palestras e painéis de discussão sobre a separação dos três estados (Ver programação em anexo).
No feriado de segunda-feira, 7 de setembro, os congressistas participarão de uma atividade prática fazendo uma panfletagem e um “adesivaço” em três pontos da capital paranaense, Praça Tiradentes, Avenida Barão do Cerro Azul e Avenida Cândido de Abreu.
Segundo o presidente da entidade, Odilon Xavier de Freitas, a proposta é que os congressistas comecem de imediato a divulgar as propostas do Movimento. “Temos que convencer aqueles que ainda estão indecisos quanto a opção de separação do Sul disponibilizando informações aos cidadãos. Ninguém toma uma decisão tão importante como esta sem ter conhecimento do que é e principalmente de quem está propondo este projeto”, afirma o presidente.
O evento é aberto ao público e acontecerá no salão de convenções da Sociedade Thalia, localizada na rua Comendador Araújo, 338, centro, Curitiba/PR. As inscrições já estão abertas no site da Comissão Municipal de Curitiba em www.meusul.com e custam R$ 40,00 por pessoa.
Confira o Programa completo do XXIII Congresso
Nacional do Movimento O Sul é o Meu País
Dia 5 – Sábado:
09:00hs – Recepção do Congressistas;
12:00hs – Almoço de Boas Vindas;
13:30hs – Abertura Oficial do XXIII Congresso Nacional – Mensagem do Presidente;
14:00hs – Prestação de contas da CCO do Plebiscito 2016 – Coordenador: Procório Pereira;
15:00hs – Lançamento do site oficial do Plebiscito 2016 – Coordenador: Julio Zarnitz
15:30hs – Pausa para Coffee Break;
16:00hs – Lançamento do Programa de Cadastramento de Voluntários – Coordenador: Paulo Mannes
18:00hs – Recesso do Congresso;
19:30hs – Lançamento da Campanha de Marketing do Plebiscito 2016;
21hs – Jantar e recesso do congresso
Dia 6 – Domingo:
09:00hs – Assembleia Geral do Movimento O Sul é o Meu País;
10:30hs – Coffee Break;
11:00 hs – Resoluções finais e encerramento da Assembleia Geral;
12:00hs – Almoço.
13:30hs: Palestra “Tributação, arrecadação de impostos e a aplicação pelo governo federal” – Coordenador Emerson Lemes.
16:00 Coffee Break
16:30hs: Oficina de “Planejamento Estratégico do Movimento O Sul é o Meu País” – Coordenador Emerson Lemes.
18:00hs – Recesso do Congresso;
19:30hs: Palestra “Lideres para um Sul Livre” – Ministrante Prof. Ozinil Martins de Souza;
21:00hs: Jantar e recesso do congresso.
Dia 7 – Segunda:
09:00hs: Panfletagem e adesivaço na Praça Tiradentes, Av. Barão do Cerro Azul e Av. Cândido de Abreu.
12:00hs: Almoço de congraçamento e encerramento do Congresso.

Descoberto manuscrito de “Parabéns a você”

Rá-tim-bum – O bibliotecário James Procell tem agora um motivo para fazer do seu próximo aniversário uma data mais do que especial. O diretor da biblioteca de música da Universidade de Louisville, nos Estados Unidos, descobriu em seus arquivos o que pode ser o manuscrito original da popular canção “Happy Birthday” (Parabéns a você).
Procell disse que estava vasculhando uma pasta que está na biblioteca desde os anos 1950, quando encontrou o manuscrito de 120 anos de idade, junto com outras 30 canções. “Foi uma casualidade”, disse o bibliotecário.
“Happy Birthday” foi escrita à mão por Mildred Hill (1859-1916), que compôs a canção com a irmã Patty em 1893. O título original é “Good morning to all” (Bom dia para todos), mas a melodia foi adaptada para as ocasiões de aniversário.
Os manuscritos e documentos de Hill, que viveu em Louisville, fazem parte da coleção da biblioteca, mas a partitura de sua canção mais famosa não havia sido detectada ao menos ao longo das últimas seis décadas.
Atualmente, os direitos da canção “Happy Birthday” pertencem à gigante Warner Music, e estima-se que rendam quase 2 milhões de dólares por ano. Ela pode ser cantada num evento privado, por exemplo, mas não pode ser usada sem custo para fins comerciais.
Um grupo de artistas americanos liderados pela cineasta Jennifer Nelson, baseada em Nova York, está movendo um processo contra a gravadora. Eles argumentam que a canção não deveria ser propriedade do selo musical, mas de domínio público. (Com agências internacionais)

LULA - O LADRÃO DE NOVE DEDOS ELOGIOU O REGIME MILITAR



LULA RECONHECE A SUPREMACIA DOS MILITARES!
Regime Militar a glória do Brasil!.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 3 de setembro de 2015

Nossos pais criaram famílias com muitos filhos e ninguém passava fome, as escolas públicas funcionavam, os professores ensinavam mesmo e eram respeitados e respeitáveis, tinham material escolar da extinta FENAME e Merenda Escolar, os alunos usavam uniformes e as crianças podiam brincar nas ruas sem serem molestadas por tarados, os jovens podiam sair em segurança para suas festinhas, danceterias e voltavam sãos e salvos, porém suas festas não eram regadas com drogas, ladrões e traficantes eram presos para não perturbarem as pessoas de bem - tínhamos SEGURANÇA e EDUCAÇÃO. 

Todas as grandes construções - empresas como a Petrobrás, Correios, Companhia Vale do Rio Doce, LBA, INAN foram fundadas por militares e que os políticos civis - desgraçados afundaram, saquearam, empregaram os seus ladrões,o aparelhamento aconteceu - colocaram ladrões em todas as empresas e entidades públicas.


Hospital Universitário de Brasília - atendimento ambulatorial, emergencial com todas as especialidades médicas - inclusive tratamento odontológico e psicológico! TÍNHAMOS SAÚDE PÚBLICA!

Evangélica é presa por se negar a assinar certidão de casamento gay


Cristã é presa por negar certidão a casamento gay

Tabeliã americana só será solta se negar sua fé.
A tabeliã americana desafiou a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos e afirmou que não iria emitir licenças de casamento para casais gays. Sua justificativa é que ela responde a um poder maior: Deus.
Durante dois meses, Kim Davis, que trabalha para o condado de Rowan, em Kentucky, alegou que suas crenças religiosas justificavam sua recusa. O caso gerou polêmica e ela foi vítima de ativistas gays, que pediam sua prisão.
Na segunda (31/08), a Suprema Corte rejeitou o pedido de ordem de emergência que permitiria que Kim negasse licenças de casamento para casais do mesmo sexo. Ele enfrenta a ordem de um juiz federal que a obriga a emiti-las.

Em julho, o vídeo que mostra Kim negando atender o pedido de um casal gay chamou atenção para a postura dela. Poucos dias depois, ativistas gays entraram com uma ação civil federal contra ela. Segundo o jornal The New York Times, há vários funcionários que se recusam a casar pessoas do mesmo sexo mesmo depois de o Supremo Tribunal ter legalizado estas uniões, em junho passado.
Ontem, Davis desafiou o tribunal e recusou novamente casar pessoas do mesmo sexo. Perante várias câmaras de televisão, a norte-americana defendeu agir “sob a autoridade de Deus”.
Na manhã de hoje (3), o juiz federal David Bunning ordenou que Davis seja presa. Ela só poderá ser solta quando concordar em emitir as licenças de casamento, conforme manda a lei.
“A corte não aceitará a desobediência intencional de sua ordem legalmente estabelecida. Se você der às pessoas a oportunidade de escolher quais normas seguir, isso potencialmente causa problemas”, afirmou Bunning durante a audiência.
A corte estava cheia de ativistas, que celebraram a sua prisão. Eles pedem que o mesmo ocorra com todos os que se negarem a casar gays.


Evangélica é presa por se negar a assinar certidão de casamento gay http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/09/evangelica-e-presa-por-se-negar-assinar.html
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quinta, 3 de setembro de 2015
O caso promete render muita polêmica ainda. Ela afirma que um cristão não pode negar aquilo o que crê mesmo que seu trabalho o obrigue. Convertida em 2011, Kim afirma ser uma cristã convicta. Ela defende que “isto nunca foi uma questão gay ou lésbica. Trata-se do casamento e da palavra de Deus”, escreveu em uma nota lida pelos seus advogados. Com informações de Christian News

Ninguém fez mais pela democracia do que nós, afirma Lula




São Paulo 01/09/2015: Lançamento do portal Memorial da Democracia promovido pelo Instituto Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Durante o lançamento do Memorial da Democracia, o ex-presidente defendeu que o PT deve voltar às ruas e usando camisa vermelha novamente (Foto: Paulo Pinto/Agencia PT)

Por: Agência PT, em 2 de setembro de 2015 às 12:51:17
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que “ninguém fez mais pela democracia” do que os governos do PT. Ao participar do lançamento do Memorial da Democracia, na noite desta terça-feira (1º), o petista alertou também para a “irracionalidade emocional” que domina a pauta dos protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff.
“Nós temos defeitos, mas ninguém fez mais pela democracia do que nós, na história deste país”, disse, ao lembrar as lutas históricas do PT em defesa da classe trabalhadora. “Sempre que fomos para a rua, fomos reivindicar melhores condições de vida para o povo brasileiro”, ressaltou.
O ex-presidente criticou ainda parte da oposição que, ao invés de reivindicar mais democracia e participação popular, promovem ataques ao estado democrático de direito.
“Nada é mais sagrado do que a liberdade, e falar de democracia é questão de sobrevivência. Estamos vivendo um momento delicado, o momento da irracionalidade emocional da sociedade brasileira”, declarou o ex-presidente.
Com mais de 2 mil pessoas, o lançamento do Memorial da Democracia, realizado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, reuniu lideranças políticas, sindicais, artistas, intelectuais, pesquisadores e movimentos sociais e estudantis na apresentação da plataforma multimídia que conta a história política e democrática, lembrando as lutas populares do Brasil.
Ao comentar as frequentes manifestações contra o governo Dilma, Lula disse que é preciso entender o motivo das manifestações e que as demonstrações contrárias e favoráveis ao governo fazem parte do processo democrático que vivemos.
“Esse é um direito legítimo. Lembro que Dilma e eu, em campanha, dizíamos que a democracia não é um pacto de silêncio, é a sociedade em movimento, à procura de mais direitos. Aqui todo mundo já xingou alguém e já carregou uma faixa contra alguém”, lembrou.
Entretanto, o petista ressaltou que não se pode aceitar “aqueles que pregam ódio”, vão para as ruas contra conquistas sociais, pedindo a volta dos militares ou disseminando preconceitos. “Contra esses, a gente tem que lutar”, disse.
O ex-presidente Lula ressaltou ainda a importância do acervo do memorial como uma ferramente para que não se deixe esquecer a história e das lutas que fizeram a democracia vencer no Brasil. “O Memorial da Democracia é uma exposição permanente da história das lutas do povo brasileiro e uma ferramente fundamental para combater a irracionalidade emocional que se instalou em parte da sociedade brasileira”, afirmou.
O ex-ministro da Secretaria de Comunicação Social durante o governo Lula, Franklin Martins, foi um dos idealizadores do Memorial da Democracia e frisou que o museu virtual é uma plataforma multimídia, que pode ser acessado de diferentes plataformas com acesso a informações em linguagens convergentes porém singulares.
“O museu trabalha com texto, fotografia, desenho, música, cinema, discursos, panfletos, jornais, etc. É uma experiência nova, para um tempo de internet e juventude”, concluiu.
O museu virtual é interativo. É possível fazer contribuições dentro da plataforma, enviando material para aumentar o acervo sobre a luta pela democracia no Brasil.
Acesse o Memorial da Democracia: memorialdademocracia.com.br
Por Gustavo Mello, da Agência PT de Notícias

COMENTÁRIOS DO BLOG:


Se entendi direito deve ser por isso que países com ditaduras se chamam Repúblicas Democráticas Populares.
Tai a democracia dele:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8515.htm

BANDIDO CARA DE PAU - Marcelo Odebrecht


"Quando as minhas meninas lá em casa, faziam algo de errado e eu perguntava quem fez isso? Era capaz de eu ficar mais bravo com quem delatava o mal feito, do que punir o culpado". 

Com ar de deboche durante todo o seu depoimento na CPI da Petrobras, Marcelo Odebrecht, com essa declaração, deixou bem claro que está seguro da impunidade e que ele faz parte da organização criminosa que está destruindo o Brasil, pois foi até elogiado por um dos parlamentares da base aliada presente à sessão. Este é o popular bandido cara de pau.

JESUS CRISTO VISITA LULA!!!


Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em São Paulo, quando, de repente, aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.

Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.

Então, Lula dirigindo-se à multidão diz:

- Atenção companheiros...!

O companheiro Jesus Cristo aqui, quer dizer algumas palavras para vocês.

Jesus pega o microfone e diz:

-Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu pão, da mesma forma que eu fiz...?

O povo responde:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o Fome Zero para que todos pudessem se alimentar.....?

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!! 

Respondeu o povão.
Não é verdade que ele assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos....?

O povo grita:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas....?
O povo gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Então o que vocês estão esperando para crucificar esse filho da puta???