quarta-feira, 30 de julho de 2014

EM PRIMEIRA MÃO: A MÚSICA DE LOBÃO PARA A LISTA NEGRA DE JORNALISTAS CRIADA PELO PT. DIVULGUEM!

O cantor, compositor e colunista Lobão: retrato de um tempo numa canção

30/06/2014 
às 15:37
Vamos lá. O cantor e compositor Lobão, também colunista da VEJA, é um dos nove “malditos” que foram parar na lista negra do PT, assinada por Alberto Cantalice, vice-presidente do partido, divulgada no site oficial da legenda e propagada pelos blogs sujos, financiados por estatais. É a verticalização da infâmia, que os fascistoides costumam promover quando chegam ao poder: o estado, o partido e as milícias atuam como ordem unida. Só para lembrar: os outros oito da lista somos eu, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Demétrio Magnoli, Arnaldo Jabor, Guilherme Fiuza, Marcelo Madureira e Danilo Gentilli. Essa é apenas a fornada inicial do nacional-socialismo petista. Se o partido vencer a eleição, certamente a lista será ampliada. A “Repórteres Sem Fronteiras”, a mais importante entidade internacional de defesa da independência jornalística, expressou o seu repúdio. Janio de Freitas, por sua vez, preferiu repudiar a… “Repórteres Sem Fronteiras”. Entenderam?
Adiante! Lobão fez uma música retratando, digamos assim, a alma profunda dos “companheiros” e evidenciando o espírito destes tempos. Chama-se “A Marcha dos Infames”. Ouçam e divulguem. Na sequência, publico a letra e um breve comentário a respeito.

A MARCHA DOS INFAMES
Aqueles que não são
E que jamais serão
Abusam do Poder,
Demência e obsessão.

Insistem em atacar
Com as chagas abertas do rancor,
E aos incautos fazer crer
Que seu ódio no peito é amor

Tanto martírio em vão,
Estupro da nação,
Até quando esse sonho ruim,
esse pesadelo sem fim?

Apedrejando irmãos
E os que não são iguais,
A destruição é a fé,
E a morte e a vida, banais.

E um céu sem esperança,
A Infâmia cobriu,
Com o manto da ignorância,
O desastre que nos pariu.

E o sangue dos ladrões
De outros carnavais
Na veia de vilões,
tratados como heróis.

E até quando ouvir
Cretinos e boçais
Mentir, mentir, mentir,
Eternamente mentir?

Mas o dia chegará
Em que o chão da Pátria irá tremer,
E o que não é não mais será
Em nome do povo, o Poder.

RetomoAdequando o comentário a estes dias, gol de placa de Lobão, na letra e na melodia! Reparem que o autor recorre a uma marcha propriamente, de caráter marcial mesmo, evidenciando o espírito da soldadesca sem uniforme do petismo — afinal, essa gente é uniformizada por dentro, não é mesmo?
Na letra — que, é claro!, faz uma denúncia da maior gravidade —, Lobão apela a um tom a um só tempo grandiloquente e meio farsesco, como a evidenciar a truculência cafona e vigarista dos fascistoides de plantão.
Há dois trechos que chamam particularmente a minha atenção:
E o sangue dos ladrões
De outros carnavais
Na veia de vilões,
tratados como heróis.Na mosca! O poder, hoje, no Brasil mistura o sangue do velho patriomonialismo — que forjou ao menos uns dois séculos de atraso — com o do novo patrimonialismo, que pretende liderar o atraso dos séculos vindouros. E gosto particularmente da última estrofe:Mas o dia chegaráEm que o chão da Pátria irá tremer,E O-QUE-NÃO-É não mais seráEm nome do povo, o Poder.
Tomei a liberdade de escrever em maiúsculas e usando hífen “O-QUE-NÃO-É”. É preciso que se entendam essas palavras como uma unidade semântica para que se perceba o seu caráter de sujeito do verbo “será”. “O-QUE-NÃO-É” dispensa predicativos; trata-se do falso, do engodo, da trapaça histórica, da vigarice, da mentira em si.
Divulguem por todos os meios a música de Lobão. Aí está o retrato de uma era. É uma canção de protesto destes tempos. Afinal, os “protestadores” de carteirinha do passado — Chico & Seus Miquinhos Amestrados” — estão calados diante de listas negras. Eles criavam metáforas contra a ditadura militar no passado não porque fossem, por princípio, contra ditaduras e perseguições. Opunham-se àquela ditadura em particular, mas não a outras. E julgavam que o regime não podia perseguir “as pessoas erradas”. Quando persegue “as certas”, tudo bem!
Não por acaso, nunca se opuseram à ditadura cubana. No fim das contas, foi Cuba que os pariu. A música de Lobão expõe farsantes do presente e do passado.
Por Reinaldo Azevedo
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

QUEM SE IMPORTA? PORQUE EXTINGUIR O DECRETO 8.243?



Publicado em 23/04/2014

Este vídeo é uma analogia ao texto "INTERTEXTO"do escritor alemão e esquerdista, Bertold Brecht...

QUEM SE IMPORTA???
Você se importa com o seu país, ou só é patriota em jogos da Copa do Mundo???

PRIMEIRO ELES IMPLANTARAM O FORO DE SÃO PAULO!!!
Mas o povo brasileiro não se importou porque é democrático...

DEPOIS CONTROLARAM O CONGRESSO NACIONAL!!!
Mas o povo brasileiro não se importou porque não é parlamentar...

DEPOIS DOMINARAM O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL!!!
Mas o povo não se importou, porque não é juiz...

DEPOIS SUCATEARAM AS FORÇAS ARMADAS, E CRIARAM UMA MILÍCIA CHAMADA: FORÇA NACIONAL, E TENTARAM DESMILITARIZAR AS PM´S ESTADUAIS!!!
Mas o povo brasileiro não se importou porque não é militar e foi manipulado a não gostar de militar...

DEPOIS DESARMARAM O POVO BRASILEIRO!!!
E o povo não se importou, porque não usam armas para se defender mesmo...

DEPOIS CONTROLARAM A MÍDIA TELEVISIVA!!!
E o povo não se importou, porque não são jornalistas mesmo...

DEPOIS QUISERAM APROVAR A PEC 122!!!
E o povo não se importou alegando que não tem família mesmo...

DEPOIS APROVARAM O MARCO CIVIL DA INTERNET!!!
E o povo não se importou, por não ter computador e preferir Carnaval e Futebol...

DEPOIS UM SENADOR DA REPÚBLICA CHAMOU DE: COMPANHEIROS, MANIFESTANTES QUE QUEIMARAM A BANDEIRA NACIONAL!!!
E o povo não se importou, porque só é patriota em dias de jogos da Copa do Mundo...

MAS UM DIA COMEÇARAM A FECHAR AS IGREJAS E A QUEIMAR LIVROS COMO A BÍBLIA!!!
E o povo começou a despertar para se unir aos poucos e bravos brasileiros, que estavam lutando nas ruas por este povo leniente e permissivo, que não se uniu para lutar enquanto ainda tinham tempo e liberdade para isto, e o resultado de tudo isso é este mostrado neste vídeo, que será retirado do youtube a mando do governo FASCISTA E TOTALITÁRIO que impôs a DITADURA DO PROLETARIADO, em um povo ignorante e manipulado pela mídia brasileira, que tem fiéis escudeiros para produzir documentários mentirosos e falaciosos contra as nossas FFAA, que foram amordaçadas, achincalhadas, sucateadas e difamadas por estes IMPOSTORES...

E agora, você se importa com o futuro que vais deixar para os teus filhos e netos, ou vais continuar preocupado com a Copa, com o final das novelas, com os feriados e com o carnaval, enquanto o governo te manipula e te faz acreditar que através do voto tu vais conseguir mudar alguma coisa "DEMOCRATICAMENTE" falando???

ACORDA PALHAÇO!!! SE O VOTO MUDASSE ALGUMA COISA NESTE PAÍS ELE NÃO SERIA OBRIGATÓRIO, ELE SERIA EXPRESSAMENTE PROIBIDO...


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

QUEM SE IMPORTA? 


PORQUE EXTINGUIR O DECRETO 8.243?

EM DOIS ANOS, BRASIL CAI 50 POSIÇÕES EM RANKING DE LIBERDADE DE IMPRENSA - CAMPANHA DA DILMA PERSEGUE E CENSURA PARA CALAR CRÍTICAS SOBRE CRISE ECONÔMICA - OUTRO 7X1? QUERO VER CALAR O BANCO ALEMÃO!





Não é só contra o Santander que a Campanha de Dilma está mobilizando Lula, a CUT e toda a máquina pública petista. Há uma tentativa generalizada de impedir críticas à desastrosa política econômica imposta ao país, de responsabilidade direta da Presidente da República.

O ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu no domingo uma liminar em favor da coligação da presidente Dilma Rousseff suspendendo a veiculação de anúncios da consultoria financeira Empiricus sobre os supostos riscos relacionados a uma eventual reeleição da petista. O ministro também proibiu o Google de exibir novos anúncios com referências positivas ou negativas a qualquer candidato no período pré-eleitoral.

A representação movida pela coligação Para o Brasil Seguir Mudando tem como alvo anúncios com as frases "Como se proteger da Dilma: saiba como proteger seu patrimônio em caso de reeleição da Dilma, já" e "E se o Aécio Neves ganhar? Que ações devem subir se o Aécio ganhar a eleição? Descubra aqui, já", sob a argumentação de que seriam supostamente pagos pela campanha do candidato à Presidência do PSDB, Aécio Neves.

O PT acusa o PSDB de ter contratado a empresa de consultoria para inserir anúncios pagos no Google para relacionar notícias sobre a eleição presidencial em sites de jornais. Os links redirecionavam o usuário para um texto no site da Empiricus, que atribuem a possível reeleição da petista a futuros problemas na economia.

A Empiricus divulgou uma nota em seu site para responder à decisão do ministro e negar que haja uma ligação entre a empresa, o PSDB e o Google. "Pesquisas favoráveis a Dilma Rousseff implicam, ceteris paribus, depreciação dos ativos financeiros brasileiros. Reitero: isso não é opinião, é fato. Os mercados reagem de forma diferente a maiores possibilidades em favor de Aécio e de Dilma. Evidentemente, não há nenhum prognóstico de que haja uma ruptura dessa correlação. Se foi assim no passado e está sendo assim no presente, assume-se que a mesma dinâmica continuará à frente, posto que não há fatos novos representando uma quebra estrutural no processo", diz a nota.

Em nota, o PSDB nega ligação de Aécio Neves. "A tentativa de incluir o candidato Aécio Neves na ação não faz sentido e nem tem respaldo jurídico, uma vez que não há absolutamente nenhum vínculo entre a campanha ou o candidato com a empresa Empiricus", ressalta a nota. O partido ainda diz que a avaliação da Empiricus é semelhante à divulgada por outras empresas.

Para Aécio Neves, o governo federal não deve recriminar a análise feita pelo setor financeiro. O tucano falou especificamente sobre o Banco Santander que, em comunicação enviada a correntistas do segmento de alta renda, falou sobre a piora do cenário macroeconômico caso a presidente Dilma avance nas pesquisas eleitorais.

"Não adianta questionar, cobrar demissões dentro de uma instituição financeira porque teria que demitir praticamente todos os analistas. Todos eles são muito céticos em relação ao cenário econômico brasileiro", disse Aécio após participar de reunião com líderes de movimentos sociais e organizações não governamentais em São Paulo. "A resposta adequada do governo não é de questionamento, mas de garantir um ambiente estável e de segurança, regulado, para que os investimentos voltem ao país", disse Aécio. (Valor Econômico)

REAJAM, EMPRESÁRIOS! 






O Brasil caiu nove posições no Ranking de Liberdade de Imprensa Mundial de 2013 e agora é o 108º colocado em uma lista de 179 nações. Em 2012, o país já havia caído 41 posições em relação ao ano anterior, revela reportagem da BBC, o que significa que em dois anos o Brasil desceu 50 colocações na tabela. Na avaliação da Organização Não-Governamental Repórteres Sem Fronteira, que atua na defesa da liberdade de imprensa em todo o mundo, ''a mídia brasileira enfrenta graves distorções''. Entre as causas está a relação de “forte dependência” entre a mídia regional e as “autoridades políticas no nível estadual”, que expõe os profissionais a “ataques” e “violência física”, além de “censura provocada por ordens judiciais, que também atingem a blogosfera'', afirma o texto do relatório da entidade. Ainda de acordo com a BBC, em uma escala de 0 a 100, em que 0 representa total respeito à liberdade de imprensa e 100, o oposto, o Brasil fez 32,75 pontos. No continente americano, o Brasil ficou atrás ainda de Suriname (31º), Estados Unidos (32º), El Salvador (38º), Trinidad e Tobago (44º), Haiti (49º), Argentina (54º), Chile (60º), Nicarágua (78º), República Dominicana (80º), Paraguai (90º), Guatemala (95º) e Peru (105º). 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





Deutsche Bank alerta investidores para ‘risco’ de reeleição de Dilma


FABIO ALVES
Terça-Feira 06/05/14

SÃO PAULO – O banco Deutsche Bank está recomendando os seus clientes a reduzirem sua exposição aos títulos da dívida soberana brasileira denominados em dólar citando como uma das principais razões a perspectiva de reeleição de Dilma Rousseff e o “otimismo” demasiado dos mercados em relação a uma melhora nos fundamentos macroeconômicos do Brasil num [...]


SÃO PAULO – O banco Deutsche Bank está recomendando os seus clientes a reduzirem sua exposição aos títulos da dívida soberana brasileira denominados em dólar citando como uma das principais razões a perspectiva de reeleição de Dilma Rousseff e o “otimismo” demasiado dos mercados em relação a uma melhora nos fundamentos macroeconômicos do Brasil num eventual segundo mandato da presidente.
O banco alemão espera uma eleição apertada e apenas decidida no segundo turno.
Em nota enviada a clientes ontem, o estrategista para mercados emergentes do Deutsche Bank, Hongtao Jiang, rebaixou o peso dos títulos soberanos do Brasil em dólar de “neutro” para “underweight” (abaixo da média dos títulos que compõem a carteira sugerida para mercados emergentes), o que levaria os investidores a reduzir as suas aplicações nos papéis brasileiros em favor de outros países emergentes.


Dilma: banco alemão prevê risco para a economia em eventual segundo mandato (Foto:Dida Sampaio/Estadão)
O Deutsche Bank havia elevado o Brasil para o peso “neutro” em janeiro deste ano, depois de ter deixado os títulos brasileiros por mais de um ano na posição “underweight”. Contudo, diante da recente valorização dos ativos brasileiros e da perspectiva dos fundamentos macroeconômicos, o banco voltou atrás e rebaixou novamente o País.
Jiang também recomenda os investidores favorecerem os títulos com vencimentos mais longos na curva de juros em dólar do País.
“Seguimos esperando que a presidente Rousseff seja reeleita, mas apenas após uma corrida presidencial apertada e com um apelo mais populista”, afirma Jiang em nota a clientes. “Além disso, acreditamos que o mercado está precificando muito otimismo sobre uma melhora potencial de políticas num segundo mandato de Dilma.”
Segundo Jiang, o sub-índice Brasil (na carteira de índices de mercados emergentes globais) registrou uma queda de 25 pontos-base desde o final de março. Uma queda refletiria teoricamente uma melhora na percepção do risco-País. Agora, segundo Jiang, o sub-índice Brasil está sendo negociado a 15 pontos-base abaixo da média dos títulos de países emergentes com rating soberano de grau de investimento, enquanto que no final de janeiro os papéis brasileiros eram negociados a 30 pontos-base acima da média dos países emergentes com nota de risco semelhante.
Esse nível atual de preços dos títulos brasileiros, ressaltou Jiang aos clientes do Deutsche Bank, “não compensa o risco de contínua deterioração dos fundamentos caracterizados por estagflação, piora no balanço de pagamentos, deterioração da qualidade fiscal, e um horizonte desafiador de política econômica antes e depois das eleições”.
O estrategista do Deutsche Bank disse acreditar que as eleições de outubro permanecem como um fator de restrição, limitando o escopo de mudanças significativas de políticas econômicas. O cenário base do banco alemão é que a presidente será reeleita após uma corrida apertada e apenas no segundo turno.
“A popularidade dela (Dilma) continuará provavelmente caindo nas pesquisas de opinião, devido ao ciclo desfavorável da economia, mas também em razão de uma crise de energia, uma investigação no Congresso e dificuldades ao sediar a Copa do Mundo”, disse Jiang. Mas essa queda da popularidade não será suficiente para prejudicar as chances de reeleição ou mesmo trazer de volta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para substituir Dilma como candidato do PT, escreveu o estrategista aos clientes.
Essa dinâmica, ressaltou ele, representará um cenário desfavorável ao mercado, pois o PT provavelmente conduzirá a campanha eleitoral com forte apelo populista, o que provavelmente não melhorará a percepção sobre um segundo mandato de Dilma Rousseff. Tal apelo populista, disse Jiang, ficou explícito com o anúncio de reajuste de 10% nos valores do Bolsa Família e a correção da tabela do Imposto de Renda em 4,5% para 2015, além da continuidade da política de manter o salário mínimo crescendo a um ritmo maior do que a inflação para além de 2015.
Com base nas estimativas de José Carlos Faria, economista-chefe para Brasil do Deutsche Bank, Jiang disse que a perspectiva para os fundamentos econômicos do Brasil é bastante desafiadora. No lado fiscal, ele cita a projeção de um superávit primário consolidado do setor público de 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB) em 2014, em comparação com a meta de 1,9% anunciada pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega.
“A inflação permanece sob pressão, agravada por condições climáticas”, afirmou Jiang. “O provável racionamento de energia elétrica neste ano e em 2015 causará uma redução adicional da atividade econômica; a balança comercial tem se deteriorado continuamente e a estagflação parece ser o curso do futuro próximo (ao menos nos próximos dois anos)”, escreveu o estrategista do Deutsche Bank.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



EXCLUSIVO: AGENDA EXPLOSIVA DO EX-DIRETOR

27/04/201423:18




O ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, deixou rastros no seu escritório na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que está direcionando as investigações para um grande esquema de pagamentos de propina entre empreiteiras e políticos. A agenda e outros documentos apreendidos pela Polícia Federal indicam planilhas com pagamentos para campanhas eleitorais, nome de empreiteiras como, Odebrecht, Camargo Correa, OAS e outras consideradas empresas mãe que pagam pedágios em época de campanha para abocanhar contratos milionários.

A revista Eletrônica QUIDNOVI, trás hoje com exclusividade toda a agenda com organograma de empresas que lavam dinheiro em paraísos fiscais e contatos com representantes da classe política recebendo propina, também estará publicado a planilha com as empreiteiras que ajudariam nas campanhas politicas de 2014.










Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

OPERÁRIOS RUSSOS GRAVAM OS SEUS ÚLTIMOS MOMENTOS DE VIDA ANTES DO ATAQUE DE UM URSO



Três operários russos morreram após um ataque de um urso, ao que tudo indica uma fêmea, que protegia os seus filhos.

Segundo o site actualidad.rt, cinco operários e um cão foram atacados por ursos. No início, ninguém previu o mortal desfecho, já que se ouvem inclusive risadas. O problema foi quando a possível mãe resolveu atacar os operários, com o vídeo a terminar precisamente aquando do ataque.
Dos cinco operários e o cão, apenas dois sobreviveram.





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Olhem o passarinho defendendo seu ninho





A pergunta que se faz é: Por que os terroristas não defendem seus filhos?



O Homem Urso (trailer)

PADRE RODRIGO MARIA DETONA O PT, A CNBB E OS CATÓLICOS QUE VOTAM EM SOCIALISTAS/COMUNISTAS


Publicado em 14/07/2014
Trecho do hangout do Padre Rodrigo Maria com a Denise Abreu que aconteceu Domingo, dia 13/07 em que ele detona o PT, a CNBB e os católicos que votam em partidos Socialistas/Comunistas.

Vídeo original: http://youtu.be/Z-GegscoKgM

Canal do Padre Rodrigo Maria: https://www.youtube.com/user/padrerod...

Facebook do Padre Rodrigo Maria: https://www.facebook.com/perodrigomaria

Canal da Denise Abreu: https://www.youtube.com/user/conexaod...

Facebook da Denise Abreu: https://www.facebook.com/conexaodenis...


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


FARRA NA CASA DO ESTUDANTE - TV PAMPA PELOTAS

O vídeo foi removido do canal da jornalista Luize Baini, responsável por ele depois de receber inúmeros comentários repudiando a matéria cheia de preconceitos e mentiras. Os estudantes suspeitam que ela está com medo que o nome dela também seja colocado na comida do Restaurante Universitário da UFPel...
Abaixo, a descrição que continha o vídeo:

"A Universidade Federal de Pelotas (UFPel) oferece aos alunos que são de fora e não possuem condições financeiras, a oportunidade de morar em um local sem pagar. É a Casa do Estudante. Pelo que o próprio nome sugere, deveria ser um local de muita disciplina, mas alguns alunos o transformam em uma verdadeira baderna.

Reportagem Luize Baini
Imagens Adão Pereira/Júlio de Paula"

http://landaciccone.blogspot.com.br/2...

http://www.youtube.com/watch?v=-6edJJ...

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

FARRA NA CASA DO ESTUDANTE - TV PAMPA PELOTAS