terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quem vai bancar a conta dos doutores?

Os 33 bacharéis a serviço dos mensaleiros são os mais caros do país. Quase todos especializados em tirar da cadeia delinquentes sem chances no Dia do Juízo Final, costumam cobrar por hora e calculam o preço em dólares. Pela gastança da tropa de doutores em impunidade nos restaurantes de Brasília, nenhum parece temer calotes. É natural que meio mundo esteja intrigado com o enigma: quem vai bancar os honorários dos carrascos da verdade?


Os banqueiros, empresários, diretores de estatais e publicitários afundados na roubalheira do mensalão juntaram patrimônio mais que suficiente para o arrendamento de chicaneiros supervalorizados. E há o caso de José Dirceu: desde que passou a exercer o ofício de facilitador de negócios forjados por capitalistas selvagens, o guerrilheiro de festim compra imóveis, passeia de jatinho e patrocina jantares de dar inveja à Turma do Guardanapo.


E os outros? E o bando que posa de carmelita descalça para jurar que decidiu ficar mais pobre para servir à nação? Delúbio Soares anda espalhando que, como o faturamento mensal encurtou, virou sem-teto e sobrevive hospedado na casa da sogra. Candidato a prefeito de Osasco, João Paulo Cunha chora a escassez de verbas para as despesas de campanha. José Genoíno aperfeiçoou a imitação de pedinte de cruzamento em São Paulo.



Como vão conseguir dinheiro para pagar advogados que não abrem mão sequer do adicional comparsa? Só a polícia poderá decifrar o mistério que, se depender dos companheiros mensaleiros, jamais será desfeito. É compreensível que deixem a pergunta sem resposta. Eles aprenderam que contar a verdade dá cadeia.
Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"


O BRASILEIRO PAGADOR DE IMPOSTOS JÁ QUITOU A DÍVIDA

Agora segue ilustrada a única providência que brasileiro costuma tomar

A conta vai ser salgada, algo em torno de 10 milhões de reais cada, deve dar uns 330 milhões de reais. 

Agora se formos somar o dinheiro descoberto no mensalão e esses 7 anos que eles ficaram roubando até o julgamento é muito dinheiro, muito mesmo coisa de bilhões.
Passa a régua, como diria aquela moça.
“Eu tô pagando”.


País rico é país sem pobreza.
Um dia você pode precisar de um advogado…
Já precisei várias vezes. Todos me defenderam sem pontapés na ética e na verdade. Advogado não é comparsa.


Carnaval a alegria do povo

Pois é, rapaz! A Receita Federal e o STF não estão interessados em saber de onde vem a dinheirama? Só tem “devogado” caro ali, então como os “pobres” idealistas comunistas vão pagá-los?
Vão emprestar dinheiro com o Marcos Valério ou ainda estão desviando dinheiro das estatais?


Eu acho que o pagamento dessa elite de bacharéis será paga pelo PT. O ex-ministro MTB, que cobrou 15 milhões do Cachoeira para defende-lo, não fará nada barato a defesa do mensaleiro funcionário do BB e fica a pergunta:
Onde esse mensaleiro bancário conseguirá dinheiro para pagar o trabalho de MTB?
O atraso de um país se mede pela conta bancária dos seus doutores. Veja que já houve até briga para que se utilizasse o “tratamento” de “doutor” aos causídicos.



A expressão “doutor” é sinônimo de atraso, seja a quem seja direcionado. O bacharelismo que herdamos da colônia é tão forte que apesar de sermos majoritariamente uma nação de analfabetos funcionais, uma legião de bacharéis de direito formados na maior rede de faculdades de direito do universo busca anualmente passar no exame de ordem.
Todos querem patrocinar uma causa e receber o tratamento de “doutor”.




Infelizmente o problema é cultural. Não temos o hábito de resolver nossos próprios problemas, preferimos tercerizá-los.
O sujeito bate no teu carro e já fala: Vá procurar os seus direitos. Ele sabe que ser processado traz uma grande chance de sair impune e não pagar o que deve. O processo no Brasil é uma forma de malandragem sofisticada.

E adivinha quem é o maior cliente da justiça brasileira? Sim, o governo federal, o maior caloteiro da nação.





A judicialização é uma forma de autoengano. Perdemos tempo e dinheiro discutindo coisas que nem deveriam ser discutidas.
Mas esse é o preço da nossa “democracia”. Países onde a selvageria impera, tal como a China, resolvem seus problemas de forma mais pragmática.
Se houvesse, por exemplo, um mensalão chinês, o gasto a ser arcado pelo erário seria zero, já que o preço das 33 balas seria cobrado das famílias dos condenados.

 
Do caos, para o caos, pelo caos...

“Graças a Deus que não temos essas barbaridades por estas terras. Garantimos incondicionalmente o direito dos acusados, assegurando pleno direito de defesa a eles.”

Analfabeto político:
"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce à prostituta, o menor abandonado e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo. (Bertolt Brecht)."


- Vejam aqui o que é o mensalão em linguagem para as crianças das escola. 
Mensalão para crianças cliquem aqui.


Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

OS MAIS GATOS DO ROCK - TOP 10



E em comemoração ao dia Mundial do Rock, trago os mais lindos desse estilo músical tão especial afinal, nenhum outro possui data especial para ser comemorado hehehe
Ok, estou um pouco muito atrasada mas nunca é tarde, né? Rs
Lembrando que, foi feito por mim e por isso todos podem concordar e discordar dele, Ok?
Então vamos a eles?
10- Badauí, vocalista do CPM22 (Brasil):
Fernando Estéfano Badauí, nascido em São Paulo, no dia 12 de março de 1976.
É um cantor e compositor brasileiro. Vocalista da banda CPM 22 desde 1996, quando o ex-vocalista não apareceu mais para ensaiar, e Wally, o ex-guitarrista da banda que era seu vizinho o chamou para fazer parte do grupo. Desde 2009, Badaui também é o vocalista da banda Medellin. O próprio Badaui fala que quando entrou na banda mal sabia pegar num microfone, e ainda não sabe direito.
09- Tavares, baixista da Fresno (Brasil):
Rodrigo da Fonseca Tavares, nasceu em Camaquã, em 12 de abril de 1982.
É um baixista, guitarrista, cantor, compositor, baterista e pianista brasileiro. Baixista e backing vocal da banda Fresno desde 29 de Outubro de 2006, quando entrou em substituição a Bruno Teixeira.
Nascido no Uruguai, Tavares passou por diversas cidades antes de chegar a São Paulo, como Curitiba, Pelotas e Camaquã. Aos 11 anos aprendeu a tocar bateria, aos 13 já tocava guitarra, aos 23 aprendeu piano e aos 24, entrou na banda Fresno e passou a tocar baixo.
A Fresno é uma banda formada em Porto Alegre no ano 1999. Atualmente os membros são Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) Rodrigo Tavares (baixo) e Bell Ruschell (bateria). Moram em São Paulo desde 2006. Com raízes no hardcore californiano, as composições da banda tratam basicamente de desilusões amorosas e sentimentos, tendo com o penúltimo CD, Redenção uma influência pop. Em 2010 lançaram o CD “Revanche” dito pelos integrantes da banda como o melhor CD da Fresno e “influenciado pelo Rock”.
08- Adam Levine, vocalista do Maroon 5 (EUA):
Adam Noah Levine, nasceu em Los Angeles, no dia 18 de Março de 1979.
É um músico norte-americano. E o atual vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, que faz sucesso desde 2004.
Começou a carreira com a banda Kara’s Flowers, a qual não deu certo. Alguns anos depois, Adam e os integrantes do Kara’s Flowers criaram a atual banda Maroon 5, que já lançou três CDs. Em 2010, participou da iniciativa We Are the World 25 for Haiti, emprestando sua voz, cantando com outros artistas, a célebre música We are the World. A iniciativa arrecadou dinheiro para doações às vitimas dos terremotos que destruíram o Haiti. Gravou com Slash em 2009 a música Gotten, que esta no novo álbum do Slash que foi lançado em 5 de abril de 2010. Em 2011 foi confirmado que Adam será o novo jurado da competição “The Voice” da NBC, ao lado de Christina Aguilera, Cee Loo e Blake Shelton que por sinal, já estreou.
07- John Mayer, vocalista (EUA):
John Clayton Mayer, nascido em 16 de outubro de 1977 é um músico norte-americano.
Mayer começou sua carreira tocando rock principalmente acústico, mas aos poucos começou uma transição para o blues em 2005, colaborando com artistas de renome blues como B.B. King, Buddy Guy e Eric Clapton, e por formar o John Mayer Trio.
Apesar da fama de compositor sensível, é também um excelente guitarrista. Influenciado por Jimi Hendrix e Stevie Ray Vaughan, aceitou um convite de Eric Clapton para tocar no Crossroads Guitar Festival. John permite a gravação de áudio da maioria de seus shows, permitindo também a troca não-comercial destas gravações. Dá, assim, a chance aos fãs de recriar a experiência do show ao vivo, além de incentivar a interação entre os fãs. Estas trocas de gravações ajudaram a torná-lo mais conhecido no começo de sua carreira.
06- Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance (EUA):
Gerard Arthur Way, nasceu em Newark, 9 de Abril de 1977 é um cantor dos Estados Unidos, vocalista da banda My Chemical Romance e o irmão mais velho de Mikey Way, baixista da mesma banda.
É cantor, compositor, desenhista, pintor e Escritor. É poliglota, terminou o secundário em 1995 e formou-se em Belas Artes em 1999, na Escola de Artes Visuais de New York. Chegou a fazer um desenho em 2001 para o Cartoon Network chamado “The Breakfast Monkey” que infelizmente não foi vendido porque a emissora diz que era semelhante ao desenho “The Aqua Team” que já estava em produção.
05- Corey Taylor, vocalista do Slipknot (EUA):
Corey Todd Taylor, nasceu em Des Moines, 8 de Dezembro de 1973 é o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour.
Na banda Slipknot, Corey é #8, o “Mastermind” da banda, sendo não apenas o vocalista, mas também quem escreve as letras. Atualmente é o mais cotado para assumir os vocais da banda Velvet Revolver, formada por ex-integrantes do Guns ‘N Roses.
Nos palcos Corey é como se existisse outra pessoa quando está utilizando sua máscara, mas garante que fora do palco ele é uma pessoa muito tranqüila.
Talvez não o estajam a reconhecer, uma vez que usava mascára em boa parte das apresentações com o Slipknot. Segundo ele: “Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade.”
04- Rob Bourdon, baterista do Linkin Park  (EUA):
Robert Gregory Bourdon, nasceu em Calabasas, Califórnia, no dia 20 de Janeiro de 1979 é o baterista da banda Linkin Park. Ele é mais conhecido como Rob Bourdon.
Rob é muito perfecionista, quando era criança ficou 3 horas sentado num canto de sua casa até aprender a amarrar os sapatos. Segundo eles, ele não erra nem mesmo nas gravações de vídeo clipes. Rob não teve que regravar nada para fazer o Reanimation, mas ele estava decidido a ouvir o trabalho de seus companheiros de banda, e expressar suas opiniões. Se ele não gostasse teria que falar, e os outros teriam que mudar tudo para ficar melhor. Rob toca bateria com sapatos de pilotos de carro. Segundo ele, isso dá a ele mais controle sobre os pedais da bateria. Gosta de tocar piano e surfar quando tem tempo livre.
03- Kurt Cobain, vocalista do Nirvana (EUA):
Kurt Donald Cobain  nasceu em Aberdeen, 20 de Fevereiro de 1967 e faleceu em Seattle, 5 de Abril de 1994 foi um cantor, compositor e músico estadunidense, mais conhecido como o vocalista e guitarrista da banda de grunge Nirvana.
Durante os últimos anos de sua vida, Cobain lutou contra o vício em heroína, doenças, depressão, fama e imagem pública, bem como as pressões ao longo da vida profissional e pessoal em torno a si mesmo e de sua esposa, a cantora Courtney Love.
Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente considerado um suicídio por um tiro de espingarda na cabeça. As circunstâncias de sua morte, por vezes, tornam-se um tema de fascínio e debate. Desde sua estréia, o Nirvana, com Cobain como compositor, vendeu mais de 25 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e mais de 50 milhões em todo o mundo.
02- Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam (EUA):
Eddie Vedder nascido Edward Louis Severson III, Evanston, Illinois, em 23 de Dezembro de 1964 é um músico americano. É vocalista e guitarrista da banda grunge Pearl Jam.
Nasceu na Califórnia, mudando-se nos anos 90 para Seattle, onde integrou a referida banda. Eddie Vedder é conhecido pelo tom de voz peculiar, considerado um ícone cultural, e uma estrela rock.
No processo contra a distribuidora de bilhetes, a banda exigiu através dos tribunais que a empresa reduzisse os seus lucros, a fim de diminuir o preço dos bilhetes para os seus concertos, para que os fãs fossem beneficiados.
Somando-se isso ao activismo político como por exemplo, em 2004 a banda realizou, com outras bandas de renome, uma digressão pelos Estados Unidos, numa tentativa de boicotar o voto no então presidente George Bush; chegando mesmo a ser criticado por ter queimado em palco uma máscara de George W. Bush e em defesa de causas humanitárias, sociais e ambientais os Pearl Jam tornaram-se uma das mais idolatradas e respeitadas bandas da história do rock, vendendo até à data cerca de 30 milhões de discos nos Estados Unidos e 60 milhões em todo o mundo, sendo a banda recordista de álbuns ao vivo.
01- Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars (EUA):
Jared Joseph Leto nascido em Bossier City, 26 de dezembro de 1971 é um ator estadunidense e vocalista da banda 30 Seconds to Mars.
Alguns de seus trabalhos no cinema foram: o filme Lenda urbana, no qual fazia um dos papéis principais; Alexandre, O Grande interpretar Hephaestion, o par amoroso de Alexandre, interpretado por Colin Farrell; O filme O Senhor das Armas, que interpretou o assassino de John Lennon, Mark David Chapman em “Chapter 27″ o qual  ganhou quase 30 quilos para interpretá-lo, mas conseguiu recuperou seu peso normal em semanas. Entretanto, o sacrifício rendeu-lhe problemas: por causa da perda radical de peso com o término das gravações, foi diagnosticado com gota.
Em 1999 Jared lançou nacionalmente o primeiro álbum da sua banda “30 Seconds To Mars”.
E chegaram a fazer shows em todo território nacional, Canadá e Inglaterra para promover o álbum.
É vegan. Já falou isso em várias entrevistas, e explicou o motivo por deixar de consumir ovos, leites e seus derivados.
Gostaram?
Concordam ou discordam?
Bônus: 
Obrigado pelos avisos meninas, o top não seria o mesmo sem eles!
Então, cá estão eles:

M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold (EUA):
Matthew Charles Sanders, nascido em 31 de julho de 1981 é compositor e membro fundador da americana de metal da banda Avenged Sevenfold.
Jared Followill, baixista do Kings of Leon (EUA):
Michael Jared Followill nascido em 20 de novembro de 1986 e embora indicado muitas vezes como um dos melhores baixistas da atual cena indie rock, é conhecido por suas linhas simples e marcantes e pela contribuição nas composições da banda. Recentemente Jared foi apontado como o pivô da separação de Joe Jonas e Ashley Greene (fofoquinha, hehehe).
Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Figters e baterista do Nirvana e Them Crooked Vultures (EUA):
David Eric Grohl nasceu em 14 de Janeiro de 1969. Passou quatro anos como baterista da banda grunge Nirvana. Após a morte de Kurt Cobain em 1994, Grohl entrou em estudio em Seatle. Com exceção da parte de guitarra de “X-Static” por Greg Dulli do grupo americano Afghan Whigs, Grohl tocou todos os instrumentos das faixas que depois de mixadas, tornou-se posteriormente o primeiro álbum do Foo Fighters.
Daniel Johns vocalista, guitarrista e compositor do Silverchair e The Dissociatives:
Daniel Paul Johns nasceu em 22 de abril de 1979. É um músico australiano, conhecido pelo seu trabalho como vocalista, guitarrista e compositor da banda Silverchair e também do The Dissociatives. Além da atuação como músico, Daniel co-produziu os álbuns Diorama eYoung Modern, lançados pelo Silverchair, e o homônimo The Dissociatives. Já teve uma série de problemas com doenças, passando por depressão, anorexia e artrite. Contudo, o músico encontra-se atualmente bastante saudável. Recentemente divorciou-se da cantora Natalie Imbruglia.
Chris Cornell, vocalista e guitarrista do Audioslave e Soundgarden:
Christopher John Boyle nascido em Seattle, Washington em 20 de julho de 1964. Além de todo trabalho no mundo da música, Cornell estrelou a campanha de 2006 da grife John Varvatos e tem um restaurante em Paris, Black Calavados (BC). Atualmente mora na cidade luz com a esposa Vicky Karayiannis, os filhos Toni e Christopher e tem também uma filha do primeiro casamento, Lillie Jean. Chris Cornell, a voz por trás de Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, tem sido chamado de “o solista mais dinâmico da força rock and roll produzido pela Revolução Grunge do começo dos anos 90”.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (91)8164-1073end_of_the_skype_highlighting 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
skype: olimpiapinheiro
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.