domingo, 26 de agosto de 2012

CARREIRA: OS CINCO PILARES PARA RETENÇÃO DE EXECUTIVOS


























Pesquisa da Courland International aponta os principais fatores responsáveis pela atração e retenção de executivos nas companhias

Profissionais talentosos não nascem em árvores. Sua presença nas companhias é cada vez mais valorizada, uma vez que o desempenho da própria empresa depende diretamente das pessoas que nela trabalham. Além disso, custa caro substituir um profissional, sobretudo em cargos de liderança.

Diante dessa realidade, a Courland International elaborou um estudo envolvendo mais de cinco mil entrevistados nos países onde atua em todo continente americano, desde o Canadá até o sul da América do Sul. O objetivo era avaliar quais são os principais fatores responsáveis pela atração e retenção de executivos nas empresas.

Como resultado, a companhia apresentou o estudo “Os 5 pilares da retenção”. Segundo Ana Paula Zacarias, da Hunter Consulting Group, que possui uma joint venture com a Courland no Brasil, a pesquisa procurou traçar um retrato fiel das aspirações dos executivos. No entanto, os pilares apresentados também seriam aplicáveis aos demais profissionais da empresa. “Todos nós, independentemente de nossa posição nas companhias, passamos por esses pilares, ora mais identificado com um aspecto, ora mais identificado com outro. Porém, aaplicação desses pilares é mais eficiente na retenção ou atração de executivos.”

Força da liderança

O primeiro pilar apontado pela pesquisa, a força da liderança, se expressa pela figura do presidente da companhia e sua capacidade de representar uma figura inspiradora, admirada e respeitada pelos demais colaboradores da empresa. Adicionalmente, deve se considerar também a relação do executivo com as lideranças intermediárias dessa companhia, principalmente no que se refere ao seu líder imediato.

“Essas figuras intermediárias devem ser o reflexo do líder maior da companhia. Essa é uma diretriz que deve ser dada pela direção da empresa, representada em todas as camadas da organização, para que sua força se mostre efetivamente representativa”, explica Ana Paula.

Saúde financeira e imagem 

Quando a saúde financeira de uma companhia vai mal, os executivos começam a fazer as malas. Trata-se de uma reação natural do profissional que vê seu emprego ameaçado. É disso que trata o segundo pilar da retenção, apontado no estudo da Courland.

Além disso, o executivo espera também que a companhia apresente uma imagem favorável no mercado, que exprima força e respeito perante a sociedade. É o que leva um profissional a falar com orgulho sobre sua empresa numa roda de amigos. Ana Paula analisa este pilar sob a mesma perspectiva. “A saúde financeira da empresa é importante, porque indica a estabilidade na carreira deste profissional. A imagem da empresa, por sua vez, reflete a própria reputação do executivo.”

Potencial de desenvolvimento de carreira

O terceiro pilar para a retenção de executivos está relacionado à capacidade da empresa em permitir que o profissional explore e desenvolva sua carreira. Segundo Ana Paula, este pilar está muito além dos cargos que aquela pessoa pode ocupar. “Desenvolver uma carreira não tem a ver necessariamente com a possibilidade do executivo de galgar posições dentro da companhia. É muito mais do que isso. Esse pilar diz respeito a quanto você pode agregar ao seu desenvolvimento pessoal no período em que você está atuando naquela companhia”, explica.

Dessa forma, o desenvolvimento da carreira também se dá a partir do momento em que o profissional dispõe da possibilidade de aprender e se aprimorar nas funções que exerce. Isso se refere também à possibilidade de fazer cursos no Brasil e no exterior e de se tornar apto a receber mais investimentos da empresa na sua formação.

Qualidade no ambiente de trabalho

“Quando falamos em qualidade de vida, a maioria das pessoas pensa no que poderia fazer fora de suas empresas, como se trabalhar não fizesse parte de sua vida”, brinca Ana Paula. “Esse equívoco é muito comum, mas não podemos nos esquecer de que passamos oito, dez, até doze horas do nosso dia no ambiente de trabalho. Sendo assim, cuidar da qualidade deste espaço significa efetivamente que haverá um impacto positivo na vida do profissional”, acrescenta

Este pilar de retenção, em especial, está associado a todos os aspectos tratados nos outros quatro pilares apontados no estudo. Adicionalmente, tem relação com o relacionamento do profissional com os demais colegas de trabalho.

Pacote de remuneração

O quinto pilar da retenção e atração de executivos é, na visão de alguns profissionais, o único. No entanto, o estudo mostra que os executivos do continente americano colocam outros fatores à frente da remuneração para determinar sua permanência na empresa, uma vez que os pilares estão dispostos em ordem de importância.

“Para nós, o fato do pacote de remuneração aparecer na quinta posição foi uma surpresa”, revela Ana Paula. “Cabe dizer, no entanto, que há uma peculiaridade no caso Brasil, porque aqui a legislação funciona muito mais como um entrave do que como uma possibilidade, em termos de remuneração. Por isso, os profissionais brasileiros têm uma dificuldade maior em enxergar que remunerações adjacentes oferecidas pela empresa fazem parte do pacote, e não apenas o salário unicamente.”

Portal HSM
20/08/2012



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.
Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas
Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.
Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.
Tribuna Hoje

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
 55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

"ENTENDA" QUEM CENSURA O FACEBOOK! DONO DO FACEBOOK E SEU NAMORADO SÃO OS MAIORES LÍDERES LGBT DO MUNDO




Postado por 5ª Diversidade , às 15:57
De acordo com a revista norte-americana "Advocate", que publicou uma lista com os principais líderes LGBT com menos de 40 anos, o co-fundador do Facebook, Chris Hughes e o namorado Sean Eldridge, encabeçam a lista.

Chris tinha 19 anos e estudava em Harvard quando, junto com outros três amigos, fundou o Facebook. Quatro anos depois, já formado, ele se mudou para a Califórnia e com os sócios tornaram a rede social um dos fenômenos dos tempos atuais.

Agora, aos 27 anos, Hughes não está mais envolvido com o Facebook, exceto como usuário e um dos principais acionistas, o que lhe rendeu uma fortuna.

O casal, que se conheceu em 2005, tem esperança de se casar em Nova York. Por conta de sua participação de pouco mais de 1% no Facebook, Chris Hughes tem um patrimônio líquido de US$ 700 milhões, o que o torna o gay mais rico do mundo com menos de 30 anos.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

VEJAM QUEM QUER "AJUDAR" NA CAUSA!
.
O Brasil deveria fazer um abaixo assinado para o Facebook mudar sua politica de privacidade. Eles defendem a ATEA, os islâmicos, os gays, mas consideram apenas cristãos como "discurso de ódio". Entrem na página da ATEA (aqui) para vocês verem a quantidade de discurso de ódio só contra o cristianismo, e o Facebook não faz porcaria nenhuma contra isso.

“Gente” infiltrada no Facebook Brasil estão fazendo grupos para denunciarem perfis e Fanpages de direita, tanto que já bloquearam perfis de direita e de cristãos, assim como apagaram Fanpages.

Só para vocês terem uma ideia: um dia depois de ser retirada (mas ainda não extinta) a lei PL122 dos gays (aqui), bloquearam o Facebook de um capelão cristão o qual recentemente pegou amizade com Marco Feliciano e também apagaram sua Fanpage de direita cristã. Foi retaliação dos militontos de esquerda, Obanistas, LGBT, Lesbonazista, Feminazi, Gaystapo, Caucasofóbico, Mangina, Cotistas, Bolsistas sem fim e etc...

Facebook torna ícone de casamento gay disponível 02/07/2012


Chris Hughes (esq.) e Sean Eldridge se casaram no último sábado e publicaram a novidade no Facebook.



Chris Hughes (esq.) e Sean Eldridge se casaram no último sábado e publicaram a novidade no Facebook Do UOL, em São Paulo O casamento no último final de semana de um dos cofundadores do Facebook, Chris Hughes, com seu parceiro Sean Eldridge, marcou o lançamento de um ícone para casais do mesmo sexo na rede social. Ícone anterior mostrava bonecos heterossexuais para todo casamento no Facebook; na foto, Priscilla Chan e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook Antes, se um homossexual mudasse seu status para casado, o Facebook mostraria como ícone um boneco de uma mulher e outro de um homem. 

Agora, há ícones tanto para casais formados apenas por mulheres ou só por homens. Já no ano passado, o Facebook havia criado dois novos tipos de status para casais homossexuais na rede social: “união estável” e “em uma parceria doméstica”. Chris Hughes, 28, colega de faculdade de Mark Zuckerberg, ajudou o CEO do Facebook a fundar a companhia em 2004, trabalhando como relações públicas do site. Homossexual assumido, Hughes, no entanto, ficou conhecido pelo ativismo político e por ser dono e editor-chefe da revista “The New Republic”. Segundo a “Forbes”, Hughes participou da campanha de Barack Obama em 2008, como diretor de organização online e foi um dos pioneiros nos esforços para alavancar a candidatura do atual presidente dos Estados Unidos em redes sociais.

NO FACEBOOK SÓ TEM GENTE ESQUISITA


Ícone anterior mostrava bonecos heterossexuais para todo casamento no Facebook; na foto, Priscilla Chan e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook


Saiba quem é Priscilla Chan, mulher de Mark Zuckerberg



Imagem 24/27: Durante a lua-de-mel na Itália, o bilionário Mark Zuckerberg (vestindo a camiseta cinza que já virou seu uniforme) comeu no McDonald?s com a mulher, Priscilla Chan


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 


1º - CONHEÇAM OS CRITÉRIOS QUE FAZEM O FACEBOOK APAGAR OU MANTER UMA PÁGINA (aqui)

2º - DANILO GENTILI É CENSURADO NO FACEBOOK, PERDE PERFIL E CULPA A CIBERNÉTICA TROPA DE CHOQUE DO PT (aqui)

3º - Hitler tem apoio total do Facebook fui suspenso por 30 dias com ameaça de perder o perfil por postar essa frase 
(aqui)

4º - Facebook: Perfil principal de Julio Severo bloqueado e fora do ar 
(aqui)

5º - A DITADURA COMUNISTA JÁ COMEÇOU - O FACEBOOK ME PERSEGUE! (aqui)

6º - A CENSURA COVARDE DO PT! A VOLTA DA CENSURA NO BRASIL DO PT (aqui)

7º - CENSURA ESQUERDISTA! (aqui)

8º - OS PLANOS DE COMUNIZAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL - A AGENDA! (aqui)

9º - VEJAM DIRCEU COM PABLO CAPILÉ, O PATROCINADOR DA MÍDIA NINJA. E NÃO FOI O PM QUE LANÇOU O COQUETEL MOLOTOV. 
Essa postagem ainda vou editar toda. Esta muito crua ainda. (AQUI)

10º - A VERDADE SOBRE O FORA DO EIXO QUE DEIXOU RASTRO DE CALOTES EM SUA ORIGEM EM CUIABÁ (aqui)

11º - CINEASTA ROMPE O SILÊNCIO E DENUNCIA COMO TRABALHA O “FORA DO EIXO”, A SEITA QUE ESTÁ NA RAIZ DA “MÍDIA NINJA”: ELA ACUSA A EXPLORAÇÃO DE MÃO DE OBRA SIMILAR À ESCRAVIDÃO, A APROPRIAÇÃO INDÉBITA DO TRABALHO ALHEIO E ÓDIO À CULTURA E AOS ARTISTAS (aqui)

12º - SE VOCÊ QUISER SABER QUEM CENSURA O FACEBOOK (AQUI) É UMA PRÁTICA RECORRENTE DO FACEBOOK.

13º - SE VOCÊ QUISER SABER SOBRE ESCOLA DE FRANKFURT, QUEM ROUBOU A CULTURA DOS EUA?! (AQUI

14º - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (AQUI)

15º - VOCÊ SABE QUEM É BARACK HUSSEIN OBAMA? (CLIQUE AQUI)

16º - Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a moral (polícia e etc) dos países Livres Ocidentais.
- PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS?

R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos (aqui)

FOTOS HISTÓRICAS DE NOVA YORK

O Arquivo Municipal da cidade de Nova York disponibiliza na web uma coleção de fotografias históricas escaneadas. Entre o lote, que inclui imagens feitas há mais de um século, é possível encontrar imagens impressionantes da construção de Nova York, de crimes que marcaram as manchetes locais e do cotidiano da cidade do final do século XIX até meados do século XX.

Em outubro de 1914, pintores posam para foto pendurados nos fios da Ponte do Brooklyn, em Nova York.

No dia 18 de maio de 1940, homem lê um jornal que tem como manchete "Exército nazista a 75 milhas de Paris", na esquina da 6ª Avenida com a rua 40, em Nova York.

Os corpos de Robert Green (esq.), um operador de elevador, e Jacob Jagendorf, um engenheiro civil, são fotografados após terem sido encontrados pela polícia no fundo de um poço de elevador, em novembro de 1915.

Em imagem de 22 de dezembro de 1936, homem observa o Rio Hudson do ponto de vista da ponte George Washington.

O jogador de beisebol Babe Ruth (centro) fuma um charuto enquanto assiste ao primeiro jogo do campeonato mundial de 1936 ao lado de sua segunda mulher, Clare, e próximo à cantora Kate Smith (esq.), em setembro daquele ano.


Duas garotas andam de mãos dadas pela rua 42, em Nova York, em foto feita por volta de 1890.

Em foto de 2 de outubro de 1930, trabalhadores colocam tijolos no pavimento da rua 28.

Foto de 5 de junho de 1908 exibe a estrutura em construção da ponte Manhattan sobre a rua Washington.

Foto de 1918 exibe policiais investigando a cena de um homicídio após crianças terem encontrado o corpo de Gaspare Candella dentro de um tambor coberto por um tecido no meio do bairro do Brooklyn.

Foto de julho de 1908 mostra trabalhadores cavando um buraco em uma calçada na rua Delancey, em Nova York.

Prisão em 18 de abril de 1936 do mafioso ítalo-americano Charles 'Lucky' Luciano, que ficou conhecido como o 'fundador do sindicato nacional do crime' nos anos 1930 (Foto: AP/DA Case Files/New York City Municipal Archives)
Nesta foto de 18 de abril de 1936, o mafioso Charles "Lucky" Luciano é fichado pela polícia.


Foto tirada entre 1983 e 1988 exibe edifício localizado no número 172 da rua Norfolk, que atualmente é ocupado pela Fundação Angel Orensanz. Nos anos 80, a prefeitura de Nova York tirou cerca de 800 mil fotografias coloridas com câmeras 35 mm de todos os prédios da cidade com o objetivo de facilitar a coleta de impostos.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione Facebook 

- Site do Arquivo Municipal de Nova York: (aqui) 

- FONTES Crimes e cotidiano: arquivo de Nova York divulga fotos históricas: (aqui)

- Prefeitura de NY divulga 870 mil fotos históricas, incluindo imagens fortes (aqui)

- Postagem relacionada: O antes e o depois do 11 de setembro de 200 (aqui)


BRASIL: PAÍS DE TROUXAS, COVARDES, PUTAS E MUITOS BANDIDOS
(aqui)





 
 
Foto: ? esse ai enganou muita gente e ainda saiu com fama de coitadinho por causa de um C?ncer... tenho pena dos
 milh?es de Brasileiros que morrem diariamente no pa?s porque falta dinheiro que os Corruptos  levaram  na  ?rea da sa?de....
Foto:
 Esse ai s? faltou nos chamar de TROUXAS, IDIOTAS, BABACAS.... Quer Apostar que ele consegue se reeleger? Somente   com  Apoio e Uni?o de todos, poderemos mostrar essas coisas para pessoas que n?o tem acesso ao face ou qualquer outro tipo de m?dia, Compartilhem, Repasse para seus av?s, Tios, Tias, Amigos, vamos fazer chegar essa e outras denuncias a onde realmente esta, a grande massa de VOTOS no povo mais humilde..  AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA
 P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....
Foto: #FATO...... ACORDA BRASIL...... AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE
 MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....
Foto: CORRUP??O, COMO CRIME HEDIONDO, J?!  A maior dos miser?veis, n?o ? o que passa necessidades materiais. Qualquer necessidade, por mais forte que seja, pode um dia ser suprida, de uma maneira ou de outra. O maior dos miser?veis, ? aquele que vive na abund?ncia do que rouba dos necessitados! A cada bem de consumo adquirido, a custa dos pobres desse pa?s. Por cada crian?a que nesse momento, est? sem uma vida digna e decente! Por cada didad?o, que morre ou est? seofrendo em
 corredores de hospitais p?blicos! A tudo o mais, que possa faltar para uma pessoa,
 ser tida como um cidad?o ou cidad?, no seu direito garantido pela nossa Constitui??o! E esses miser?veis de esp?ritos, s?o sedentos de dinheiro e de poder! Quanto mais se tem, mais
 desejam
 arduamente! Passando por cima de tudo e de todos! N?o  s?o   capazes, nem de se comoverem, com a dor alheia. Provocada por
 suas
 atitudes monstruosas! Em se tirar dos pobres, de bens materiais, o pouco que ainda lhe resta de dignidade, at? o ?ltimo centavo, na tentativa de se conseguir, ficar a cada dia mais ricos e poderosos! ACORDA BRASIL!   AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....
Foto: Pense Nisso! Podemos Mudar essa hist?ria em 2012.... Escolha Candidatos com n?vel e potencial....  AMIGOS
 CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE MUITA
 GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....
Foto: Vejam a Diferen?a e tirem suas conclus?es!  AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....
Foto: PELO AMOR DE DEUS.... TEMOS OUTRAS PRIORIDADES!!!! COMO FICA A SA?DE, SEGURAN?A P?BLICA, EDUCA??O???? ACORDA BRASIL, CHEGA DE P?O E CIRCO!!!!!  AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....
Foto: O pior ? saber que tem gente que ainda defende esses Safados... Igualdade na SA?DE ? um direito de todos....   AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....
Foto
Foto: Essa Faixa diz tudo!!!! AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M
 FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE  FALAR  E  N?O FALA.....
Foto: F.D.P.  AMIGOS CURTO E RECOMENDO ESTA P?GINA>>>> https://www.facebook.com/LembraremosDeVoceNaEleicao N?O TEMOS RABO PRESO COM NINGU?M FALAMOS O QUE MUITA GENTE TEM VONTADE DE FALAR E N?O FALA.....



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 55 (91)8164-1073end_of_the_skype_highlighting 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Greve: perito da PF ganha três vezes mais do que agente do FBI6:06 \ Brasil

No FBI, o salário é menor que na PF
Para entrar na academia do FBI, um candidato a agente especial enfrenta 21 semanas de duros testes físicos e de conhecimentos, que vão do sistema legal à noções de química e biologia. Se aprovado, sai ganhando por ano 51 000 dólares.
Agora, se este agente for bom mesmo, faz concurso para perito da PF brasileira. Ao passar no concurso sai ganhando um total de 177 794 reais ao ano — ou 88 900 dólares.
Mas os peritos da PF acham esse salário tão mixuruca que estão em greve. Querem ganhar 71% de aumento. Pobres
americanos…
Por Lauro Jardim
Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 55 (91)8164-1073
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.