Foto do aluno Cristiano de Costa Maia, em 3/4/2006 quando foi página dos jornais do Ceará como exemplo de pai.
Depois de estudamos a fundo o problema ocorrido com a atitude de um professor da UFMA em relação a um aluno que simplesmente por discordar da metodologia e conteúdo da aula de Física Básica dele, noticiado fartamente na mídia e replicado em dezenas de blogs, reclama que foi discriminado por ser gay, mostrando apenas uma face da moeda, a do professor que o acusou por crime de homofobia que nem existe em legislação vigente, e acabou processando o aluno, pai de família, condenado injustamente, por injúria pelo magistrado do município de Chapadinha-MA.
Conheça esta triste história....
Sabemos, que qualquer aluno em qualquer nível escolar, tem o direito de perguntar, reclamar e exigir qualidade e o professor tem o dever de responder tais questionamentos sem reclamar e NUNCA tem o direito de baixar o nível, como pude perceber que o professor fez pelos minutos gravados durante a aula do mesmo e principalmente pelos comentários de seu antigo Facebook, pois no novo nada tem mais.
Veja o quanto o estudante de Engenharia Agrícola da UFMA, Cristiano Costa Maia faz pelo social do nordeste brasileiro.
O aluno citado, por ser mais experiente(40 anos), lutou por um ensino de qualidade não só para ele e sim para todos, mas pelo visto a maioria de seus colegas de classe não percebeu na hora do questionamento em classe. Porém, anteriormente, o aluno já havia feito a mesma reclamação junto ao responsável pelo curso de Engenharia Agrícola, e hoje o ensino que ele queria está fazendo falta a quase todos...O resultado é que muitos passaram na disciplina, mas certamente não aprenderam o suficiente e agora não tem volta... Engenharia sem física não é engenharia.
Tudo poderia ter sido evitado se tivessem colocado as diferenças com o colega de lado, apoiando-o, quando ele questionou o conteúdo e metodologia da matéria de Física Básica.
Como desejamos que o ambiente universitário goze de total liberdade de expressão e pensamento, como foi em meu tempo, convidamos-lhe a se posicionar comentando a reportagem que fizemos, mesmo que seja como anônimo. Toda “moeda” tem dois lados. Infelizmente a mídia marrom mostrou apenas o lado do professor e nós da ADHT – Defesa Hétero, nos incumbimos de mostrar a “verdade verdadeira” seja ela qual for, indistintamente dos envolvidos serem alunos, docentes ou discentes. A verdade deve prevalecer.
Ninguém, exceto nós, contou a verdade do lado do aluno, você percebeu isto? Leia atentamente nosso artigo. Se você discordar, pode nos escrever para defesa_hetero@yahoo.com ou comentar no artigo de nosso blog www.defesahetero.org, contando-nos o que sabe de verdadeiro (não aceitamos boatos) sobre o fato. Não tenha receio de defender a “justiça e a retidão” pois se não o fizermos, nossos filhos e netos sofrerão por nossa omissão, e sentirão vergonha de nós. Não seja covarde!
Jamais poderíamos concordar também que outro aluno da UFMA, colega seu de classe, pai de família, possa ter sido preso por ter, ingenuamente assinado uma folha de papel agindo de boa fé? Assim como, outro aluno que todos sabem ter vindo junto com a esposa para estudar na UFMA sem quaisquer recursos seja condenado injustamente a pagar R$7 mil reais a um professor Ativista Gay que se aproveitou da situação para levar vantagem... Veja abaixo, na reportagem, a confirmação documentada!
Como os alunos cristãos desta classe e da UFMA não se posicionaram contra tamanha injustiça? Não podemos, principalmente como cristãos, compactuar com injustiças e falsidades. Podemos enganar os homens mas a Deus, não.
De qualquer forma, a omissão nunca ajudará ninguém, pelo contrário, ficarão felizes aqueles que no futuro, se formando ou não, poderão andar de cabeça erguida por defender o que é justo e reto. Leia a reportagem atentamente pois tem a luta tanto do aluno como do professor pelos direitos humanos e verifique quem realmente tem lutado a favor de uma sociedade mais justa e defende os princípios morais do Cristianismo, sustentáculo da sociedade Ocidental por séculos!
E ainda, como um aluno que é pai de família poder ser preso por algo que não fez e ainda ser julgado à revelia, sem direito a ampla defesa?
Penso que chegou a hora de todos os alunos se unirem conosco e certamente com vários parlamentares venceremos este Ativismo Gay que tomou conta da OAB/MA e da UFMA, de quem os alunos estão sofrendo ameaças de processos como uma forma de impor um “cala a boca” aos heterossexuais não só na UFMA, bem como em muitas outras escolas e universidades.
Existe um grito parado na garganta de muitos que não concordam com o Ativismo Gay imposto por este governo corrupto e seus partidos de apoio.
Direito só existe para quem é direito. Cadeia para os que destroem vidas com seus ativismos que provocam desgraça na vida de inocentes crianças, adolescentes e jovens.
Devemos amar a todos igualmente, como o Cristianismo nos ensina, mas agir fortemente contra o Ativismo contrários à moral cristã que é a base da sociedade do Ocidente e que tem levado milhares de crianças, adolescentes e jovens à desgraça.
Veja o desespero daqueles que entraram por este caminho e pedem ajuda desesperada para poder voltarem a ter uma vida heterossexual, normal:
Depois veja a alegria de centenas que conseguiram deixar esta prática e hoje são felizes pais de família e outros até avós, aqui: http://exgaysfalam.blogspot.com.
Como Engenheiro e também pastor, depois de trabalhar mais de 42 anos secularmente e ter sido usado por Deus para abençoar milhares de vidas em meu ministério, tive o privilégio de ser o diretor-fundador de de dois orfanatos, que hoje atendem mais de 700 crianças em duas cidades próximas a São Paulo.
Conhecendo o lado terrível do “abuso sexual” que muitas das crianças por nós acolhidas passaram, e muito mais, não posso compactuar com esta injustiça que aconteceu com estes três alunos da UFMA, pela interferência de um professor que se posta mais como Ativista Gay em seu antigo Facebook. Veja na matéria as diversas provas postadas lá!
Este levante não está acontecendo por acaso.
Coincidentemente, ontem, recebemos a notícia através de um link sobre a atitude do magistrado que condenou o aluno, sem prova suficiente e sem julgamento, pelo que apuramos até aqui.
Agora leia nossa reportagem. É longa, mas fizemos questão de colocar alguns dos principais assuntos envolvidos. Se faltou algum, fique tranquilo que na próxima semana lançaremos a 2ª reportagem e depois outras, se precisar. Vamos às verdades confirmadas pelos documentos anexos...
O QUE FAZER:
Escreva para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pedindo o cancelamento do processo Nr.xxxxx, por estar incoerente com os fatos ocorridos, de acordo com as provas contidas no link acima.
Deus o(a) abençoe e proteja.
Fraternalmente,
ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade; contra o aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Alberto Thieme
Presidente
Twiter: @defesahetero
Skype: defesahetero (avise por email antes)
Desejando receber nossos novos artigos automaticamente, basta vc incluir seu endereço de email na aba superior, lado direito de nosso blog: www.defesahetero.org.
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)