sexta-feira, 14 de junho de 2013

'PÂNICO' VAI SER MULTADO EM R$ 50 MIL SE IMITAR AGUINALDO SILVA

O autor de novelas da TV Globo proibiu judicialmente os humoristas de fazer qualquer menção a ele durante o programa e também obrigou a Band a retirar os vídeos da internet de imitações passadas

O autor Aguinaldo Silva, em foto de seu perfil no Twitter
O autor Aguinaldo Silva, em foto de seu perfil no Twitter (Reprodução)
O autor Aguinaldo Silva ganhou processo contra o programa Pânico na Band, que vai pagar multa de 50 000 reais a cada quadro ou cena que levar ao ar com a imitação ou o uso da imagem do novelista. A decisão foi publicada nesta quarta-feira pela secretaria da 17ª Vara Civel do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A emissora também fica obrigada a retirar os vídeos da internet que façam referência a Silva. Não há possibilidade de a Band recorrer. 
No processo, figuram como réus o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e os diretores Alan Rapp e Marcelo Picon, além da Band. No ano passado, Ceará cobriu a Parada Gay de São Paulo vestido como o novelista. 
Aguinaldo Silva usou sua página no Twitter para comemorar a decisão. "E viva o desembargador Élton Leme, da 17ª Câmara Cível, que viu justiça no meu preito contra o Pânico, a Band e mais alguns", escreveu. 
Reincidente - No ano passado, Walcyr Carrasco, autor de Amor à Vida, atual novela das nove da Globo, também proibiu o Pânico de parodiá-lo. Ele processou o programa por causa do personagem Walcyr Churrasco, interpretado por Evandro Santo, e também impediu a Band de exibir qualquer imagem sua.  

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

SCHEILA CARVALHO ASSUSTA COM PERUCA "ANA MARIA BRAGA"


Scheila Carvalho, ex-É o Tchan, aparece irreconhecível de peruca (Instagram/Reprodução)

Reações a foto postada pela ex-É o Tchan no Instagram foram fortes

Scheila Carvalho chocou as redes sociais nesta terça-feira ao dar a entender que havia radicalizado no corte de cabelo -- no rosto ela já radicalizou faz tempo. "Se desprender faz parte do hoje, viva la vida", escreveu em seu perfil na rede de fotos, na legenda de uma foto em que aparece de joãozinho punk.



Os adeptos do Instagram não perdoaram a mudança de visual da ex-dançarina do É o Tchan e mandaram mensagens mal criadas. "Não tem jeito de ninguém ter gostado, gente! Para com hipocrisia, se não está bom tem que falar", escreveu uma menina. "Semana passada carinha de bebê, hoje cara de vovó!"
Até que Scheila tirou a peruca -- que chegou a ser comparada ao cabelo da apresentadora Ana Maria Braga -- e a pôs no seu cachorro. Melhorou, não?

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

KEANU REEVES APARECE IRRECONHECÍVEL EM CANNES - A CARA DO MESSI

O ator foi visto acima do peso e envelhecido circulando pelo festival de cinema para divulgar seu próximo filme

Antes e depois de Keanu Reeves
Antes e depois de Keanu Reeves (Getty Images)
O ator Keanu Reeves chamou atenção em Cannes pela aparência que em quase nada lembra a do galã dos anos 1990, aquele que estrelou filmes como Matrix e Velocidade Máxima. Bem acima do peso e um pouco envelhecido, Reeves foi assunto nas redes sociais e, para alguns usuários do Twitter, virou sósia do jogador de futebol Lionel Messi. 
Ele foi ao festival divulgar o longa Man of Tai Chi, que marca sua estreia como diretor de filme de artes marciais e tem estreia prevista na China para o segundo semestre. Ele também atua como vilão da película inspirada na vida do dublê Tiger Chen, que orientou Reeves nas cenas de ação de Matrix.

 



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
MESMO COM PROTESTOS DE FÃS, MERIDA VAI CONTINUAR SENSUAL, DIZ DISNEY
Abaixo-assinado contra a transformação da princesa progressista da animação ‘valente’ conta com mais de 200.000 assinaturas, mas estúdio diz que nova versão vai permanecer.
Princesa Merida Valente
Princesa Merida Valente (Divulgação)
A notícia de que Merida, a heroína de Valente (2012), ganhou novo desenho, com direito a vestido mais decotado, corpo esbelto e maquiagem, decepcionou muitos fãs que viam na animação um sinal de que os estúdios da Disney estavam valorizando novos padrões de beleza e feminilidade. Um abaixo-assinado online criado por pais de crianças fãs de Merida e endereçado ao CEO do estúdio, Bob Iger, pede que a heroína volte à sua antiga forma, com cabelo selvagem e seu jeito durão. Apesar das mais de 200.000 assinaturas, a Disney afirmou que não pretende voltar atrás na decisão de sensualizar a personagem.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, o estúdio criou a nova versão de Merida para que ela pudesse se encaixar na coleção Princesas, de que fazem parte importantes personagens da Disney, como Cinderela e Branca de Neve. Mas a mudança, segundo um representante da companhia de Walt Disney, só deve figurar em uma linha limitada de produtos, que incluem mochilas e pijamas. As imagens originais de Merida ainda estarão em boa parte de outros produtos com a marca Disney.






Na versão do filme Valente, Merida aparecia sempre com seu arco e flecha e, durante o longa, deixava bem claro que não tinha nenhum interesse em encontrar um príncipe e se casar, como acontece com todas as outras histórias da Disney. Nas imagens divulgadas da Merida repaginada, além das novas curvas que a personagem ganhou, seu inseparável arco e flecha já não aparece mais.  
A decisão de sensualizar a personagem foi mal recebida não só pelos fãs e seus pais, mas também pela criadora da heroína, Brenda Chapman. Em entrevista ao Marin Independent Journal, a roteirista de Valente afirmou que a mudança vai de encontro à ideia de criar um modelo diferente para as meninas que assistissem ao filme. “Quando meninas dizem que gostam da nova versão porque é mais brilhante, tudo bem, mas subconscientemente, elas estão absorvendo a visão sexy e magra que ela apresenta. É horrível! Merida foi criada para quebrar esse molde, para dar às garotas um modelo melhor e mais forte, mais atingível e de substância, não apenas um rosto bonito que fica à espera de um amor”, disse.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 
MORRE HOMEM AGREDIDO EM BOATE GAY NO RIO

Luiz Antônio de Jesus estava internado em estado gravíssimo, na Barra da Tijuca. Polícia investiga se seguranças da casa noturna foram autores do espancamento

Luiz Antônio de Jesus: vítima de agressão em uma boate gay no Rio
Luiz Antônio de Jesus: vítima de agressão em uma boate gay no Rio (Reprodução)
Agredido em uma boate na Zona Oeste do Rio de Janeiro na madrugada de domingo, o cabelereiro Luiz Antônio de Jesus, 49 anos, morreu na tarde desta terça-feira no Rio. Homossexual, Luiz foi internado no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com traumatismo craniano decorrente de graves agressões. O estado informado pela Secretaria Municipal de Saúde era “gravíssimo”. A vítima foi encontrada caída, com machucados pelo corpo, no banheiro da boate Queen, que foi interditada pela Polícia Civil por não ter os documentos necessários. Mais cedo, pelo Facebook, Rosalina Brito, irmã de Luiz Antônio postou: “Preciso de um milagre de Deus e justiça dos homens”. 


Pela rede social, Rosalina conta o que aconteceu no domingo. “Esse meu irmão não mexe com ninguém, é ‘muito família’. Ele disse que queria dançar e pediu a minha filha o levasse à boate. Disse que voltaria de táxi, mas não chegou”, afirma. 

A dona da boate, Jade Lima, confirma que um dos clientes foi encontrado caído no banheiro. “Havia no momento do ocorrido algumas pessoas na fila, que ouviram o barulho da queda e foram elas que acionaram o staff da casa para socorrer esse cliente. Não houve qualquer tipo de agressão”, afirmou. A polícia investiga se seguranças da casa noturna foram os responsáveis pela agressão.


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A questão é o seguinte: No Brasil, praticamente em todos os casos de agressão aos gays elas são feitas por outros gays assumidos ou não, ou ainda por crimes comuns.