terça-feira, 24 de abril de 2012


O terrorismo do mal e do pecado: a tragédia na Noruega

27de julho de 2011 (Notícias Pró-Família) — A Noruega é um dos lugares mais belos da terra. Um paraíso nórdico de fiordes, litoral, geleiras e florestas. Os noruegueses têm merecidamente orgulho de sua sociedade pacífica e próspera.
Pois bem, hoje a Noruega está num estado de choque total e absoluto depois de um dos atos de terrorismo mais cruéis e a sangue frio desde os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 contra os EUA. Os noruegueses estão desesperadamente tentando explicar essa matança sem lógica. O assassino tem sido descrito como um extremista de direita, um cristão fundamentalista, um fanático anti-imigração e mentalmente doente. O mais provável, em minha opinião, é que ele seja um fascista.
Mas há duas razões básicas desse ato horrível que poucos na Noruega, ou no resto do mundo ocidental inclusive, reconhecerão: o mal e o pecado.
Entenda: a Noruega é um dos países mais seculares da Europa ocidental. Quase nada restou da fé cristã que no passado dominava o país.
Por isso, sem a compreensão cristã da natureza humana caída, o povo da Noruega fica apenas com o luto, mas sem uma explicação para o horror que lhes sobreveio.
Tudo o que posso pensar é numa visita que fiz a uma prisão de segurança máxima fora de Oslo na década de 1980. Conto-lhe esse caso no meu livro How Now Shall We Live? (Como viveremos agora?) Fui cumprimentado pela carcereira, que era psiquiatra. Ela me guiou num passeio pelo lugar, que parecia mais um laboratório do que uma prisão. Vimos tantos outros psiquiatras que perguntei à carcereira quantos dos presos ali eram casos de doença mental.
Ela respondeu: “Todos eles, é claro”.
Fiquei espantado, e perguntei: “Verdade?”
“Veja bem”, disse ela, “qualquer um que comete um crime violento tem obviamente um desequilíbrio mental”.
Essa era a expressão máxima do modelo terapêutico. As pessoas, assim segue esse tipo de raciocínio, são basicamente boas, de modo que qualquer um que faça algo tão horrível quanto isso só pode ser doente mental. E a solução é terapia. É uma maneira tragicamente falha e inexata de ver a natureza humana. E, conforme fiquei sabendo apenas alguns dias mais tarde, é uma maneira muito perigosa.
Durante essa visita preguei o Evangelho aos presos. Eles estavam completamente insensíveis à mensagem. Mas quando eu estava indo embora, uma funcionária cristã da prisão veio até mim. Ela disse que havia orado para que alguém confrontasse os presos com a mensagem sobre pecado e salvação. Ela estava frustrada com o sistema prisional da Noruega, onde não havia nenhum conceito de responsabilidade pessoal. Portanto, não havia nenhuma razão para os presos buscarem uma transformação pessoal.
Alguns dias mais tarde, fiquei sabendo da notícia trágica: a jovem funcionária com quem eu havia conversado foi incumbida de escoltar um preso para fora da prisão para assistir a um filme como parte da terapia dele. No caminho de volta para a prisão, ele a matou.
A questão importante é esta: quando tentamos dar razões convincentes sobre o mal moral, fracassaremos em nossos esforços de reprimi-lo. Não podemos dar explicações sobre a conduta humana sem reconhecer que somos criaturas caídas propensas ao pecado.
Como um triste comentário final sobre a tragédia de Oslo, a sentença máxima que um criminoso pode receber na Noruega é 21 anos. Por isso, a não ser que ocorra algo fora do comum, o terrorista de Oslo estará de volta às ruas em 2032. Uma porta-voz da polícia de Oslo explicou desta forma: “O que o mundo precisa compreender sobre a Noruega é que esse incidente representa nossa perda da inocência, pois temos sido um país muito seguro de se viver, até agora”. Ela então acrescentou: “Não existe nenhuma razão para se manter as pessoas a vida inteira na prisão”.
Mas há e sempre haverá. Chama-se pecado.

Meus Cometários:


ATENÇÃO: PERIGO DE VIDA COM MORTE TORTURANTE!!!! 

Bom o que vou comentar aqui é fato e verdade clara, e é para todos. 

A psicopatia é algo serio é não tem nada para se “pensar” e sim para se agir duramente: 

PSICOPATA NÃO TEM CURA ELE MATA QUALQUER UM - SER VIVO - ISSO DESDE QUANDO ELE AINDA ERA CRIANÇA TENRA. 



A história está cheia deles. E MUITOS SÃO PADRES, PASTORES, JUÍZES, MÉDICOS E ETC ETC.... 

Conheço um chamado Pedrinho Matador que já matou mais de 100 pessoas - 47 dentro da prisão. Ele matou o pai a mãe e outros parentes e para que não fique nenhuma duvida ele fez uma tatuagem no braço, BEM CLARA - Mato por prazer... 

Psicopatas são soltos ou são levados para ver filmes (?) apenas para matar de novo e outra vez - e fim de papo furado. Quem quiser falar de pecado vá visitar a família deles, se ainda estiverem vivas (elas são as suas primeiras vítimas) e aproveite e vá a todos as outras suas vítimas. Pegue uns terroristas e façam um trabalho de paz: primeiro deixe sua mulher e sua(s) filhas com eles para que aprendam o valor da família e das mulheres, e assim não as tratem mais apenas como presas fáceis e escravas sexuais. 

Fazendo assim pode ser que eles fiquem mais sensíveis as mulheres e crianças - façam isso com esse recente matador da frança que é um psicopata leve. 

Sim eles têm graduações, os mais terríveis – nível 22 ou 24 - deixam suas vítimas como escravas sexuais, depois de um tempo, eles passam na frigideira – isso..., fazem também sopa e outros pratos. 

Arrogância tem limites e é pecado grave. 



Abraço 






Publicado com a permissão de Breakpoint
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Artigos relacionados no Blog Julio Severo:

Link para esta postagem


ABORTO - Pesquisadores Independentes Desafiam Outro Relatório da OMS 


IMAGENS REAIS. QUEM FOR LOUCO VEJA MAIS NO FINAL DO TEXTO


Posted: 23 Apr 2012 02:30 AM PDT

Pesquisadores Independentes Desafiam Outro Relatório da OMS

Lucia Muchova
Washington, DC, EUA 24 de fevereiro (C-FAM) Um recente estudo de um grupo independente de pesquisadores mostra que a Organização Mundial de Saúde (OMS) subestimou de modo significativo as estatísticas de mortalidade da malária em seu Relatório da Malária de 2011. Esse é outro golpe para a credibilidade da mais elevada organização mundial de saúde em apenas dois anos.
Um documento publicado na revista médica The Lancet neste mês por pesquisadores do Instituto de Indicadores e Avaliação de Saúde (IIAS) da Universidade de Washington em Seattle revelou que dava para se atribuir diretamente à malária 1.238 milhão de mortes no mundo inteiro — quase o dobro das 655.000 mortes relatadas pela OMS.
O relatório também deu a surpreendente notícia acerca das reais causas da mortalidade infantil mundial. A mortalidade da malária estava 1.3 vezes mais elevada do que mostrou a estatística da OMS para crianças abaixo de 5 anos na África; 8.1 mais elevada para crianças de cinco anos para cima na África e 1.8 mais elevada para todas as idades fora da África. A equipe do IIAS estimou que dava para se atribuir à malária 24% das mortes de crianças na África em comparação com os 16% citados no relatório da OMS para o ano de 2008.
Compilando dados de 105 países usando modernas ferramentas metodológicas, o IIAS descobriu que as mortes de malária em 2010 em indivíduos de idades de 5 anos para cima foram 524.000 em comparação com a estatística da OMS de 91.000, quase 6 vezes mais elevada. No total, ocorreram mais 433.000 mortes, do que foi citado pela OMS, em pessoas de 5 anos para cima devido à malária em 2010. Os pesquisadores dizem que esses números podem ser ainda mais elevados se mais correções forem feitas nos dados classificados de modo errado e se a malária for contada como fator agravante para outras causas de morte.
O fato de que a mortalidade da malária tenha sido subestimada tem importantes implicações para as políticas públicas. Significa que organizações como o UNICEF deveriam aumentar suas verbas para programas de sobrevivência infantil para reduzir o grande número de mortes infantis de malária na África. Significa que a OMS e outros deveriam aumentar seu engajamento nos programas de prevenção e erradicação da malária. Significa também que as agências da ONU deveriam prestar muito mais atenção à sua coleta e uso de dados.
Esta não é a primeira vez que pesquisadores independentes atuaram como defensores dos direitos dos cidadãos no caso da ONU utilizando estatísticas deficientes. Pouco mais de um ano atrás, a mesma revista publicou um relatório convincente elaborado pelo mesmo grupo de pesquisadores que expunha os números inflados de mortalidade materna relatados por agências da ONU. As estatísticas usadas pela OMS e pelo UNICEF foram consideradas errôneas e a metodologia tinha imperfeições sérias. Mas tais estatísticas têm sido citadas por elaboradores de políticas públicas para exigirem mais financiamentos para as medidas de saúde reprodutiva — inclusive aborto — em vez de programas de redução de mortalidade apontadas para as principais causas da morte materna.
Em anos recentes, a monitoração independente de órgãos internacionais e das informações que eles disseminam tem descoberto discrepâncias sérias. Uma das iniciativas mais recentes é o estabelecimento do CMEPEA, o Consórcio Mundial de Especialistas para as Pesquisas e Educação de Aborto, reunindo cientistas credenciados na área de pesquisas de aborto para apresentarem informações objetivas sobre os efeitos de saúde provocados pelo aborto. Mais recentemente, eles publicaram uma abrangente análise decisiva de um estudo amplamente citado por Guttmacher afirmando que o aborto é mais seguro do que o parto.
Tradução: Julio Severo
Fonte: Friday Fax
As destrutivas políticas anti-DDT do Ocidente

VÍDEO INCRÍVEL: VEJA COMO A AUDI ESTÁ CRIANDO SONS PARA SEUS ULTRA-SILENCIOSOS CARROS ELÉTRICOS

17/04/2012 às 17:30 \ Tema Livre

Audi e-tron
E-tron, novo modelo, ultra-silencioso, da Audi (Foto: Divulgação)

Os carros elétricos têm incontáveis vantagens para o meio ambiente — e uma característica que, em outras circunstâncias, seria altamente positiva: são silenciosos demais.

Sim, como praticamente não fazem barulho algum — exceto o silvar dos pneus sobre o asfalto –, eles podem representar um perigo para pedestres, ciclistas e até para outros veículos que não notem sua aproximação.

É por isso que os engenheiros da Audi alemã estão desenvolvendo o que chamam de “e-sons” para seus veículos elétricos. Trata-se de uma ironia: durante décadas, os engenheiros lutaram para diminuir o máximo possível o ruído provocado por motores, para maior comodidade dos motoristas e passageiros, e menor impacto ambiental.

Agora, o chefe da acústica da Audi, Ralf Kunkel, é quem coordena a busca de “e-sons” sintetizados, reconhecíveis para os Audi elétricos. “A tarefa é complexa”, diz ele. O principal pesquisador da empresa nessa área, o engenheiro e músico Rudolf Halbmeier, acha que o som de um automóvel deve soar de forma similar à música. É nessa linha que ele tem trabalhado.
Confira que interessante:


Cadillac XTS 2013 Vídeo de fazer brilhar os olhos: o espetacular 

21/04/2012
 às 19:03 \ 
Tema Livre

O Cadillac XTS 2013: a partir de 45 mil dólares (Foto: www.cadillac.com)
Pense num conforto, e estará lá.
O Cadillac XTS 2013, que já está à venda nos Estados Unidos, tem estofamentos de couro macio, revestimentos de madeira polida, metal reluzente de primeira. Direção multifuncional. Motorzão de 304 cavalos, 3,6 litros e 6 cilindros. Controle de torque que permite passar automaticamente a tração de duas para quatro rodas. No painel, uma espécie de tablet, o CUE (Cadillac User Experience), com touch screen, inclui desde comandos do veículo até GPS com reconhecimento de voz a estações de rádio ou sua agenda pessoal de telefones.
E mais, mais, mais…
O interessado em comprar o bichão, cujo preço mínimo é de 45 mil dólares, pode montar o modelo como deseja, detalhe por detalhe, com todos os acréscimos e acessórios que se possa imaginar, diretamente no site da empresa ou das revendedoras.
Veja, no vídeo abaixo, produzido pela Cadillac, que beleza é esse ícone da indústria automobilística:
Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro
Responsável Comercial E-Commerce PDG(91)8164-1073 (skype)
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
*Se você precisar de informações sobre imóveis:1- Negociação e Venda de Imóveis.
Postagem em construção:
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/28012011-2325-atualizado-em-04022011.html

*Se você precisar de informações sobre consultoria de gestão organizacional:
2- Consultoria Organizacional Interim Manager/Arquiteturada de Inovação - Breakthrough.
Postagem em construção:
*Se você precisar de informações sobre cinema:
3- Cinema Como Recurso Pedagógico.
Postagem em construção: