terça-feira, 12 de março de 2013

JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO - E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!
AFINAL JEAN WYLLYS É PROFESSOR OU DOUTRINADOR IDEOLÓGICO PARTIDÁRIO?
DITADURA GAYZISTA E CENSURA: INFORMAÇÃO PRECIOSA
"Por Igo Magalhães Roddiger"





























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AINDA BEM QUE NÃO SIGO MODINHAS DO "POLITICAMENTE CORRETO", NINGUÉM É SANTO E NINGUÉM É OTÁRIO.

Já que o princípio da Justiça é sempre ouvir os dois lados eis uma informação que passo a todos 

Deputado Jean Wyllys pwlo PSOL-RJ, que é contra a nomeação pelo PSC do Deputado Pastor Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos é processado por 06 (seis) estudantes, por perseguição e reprovação por meios subjetivos.




























- Parte do processo:


"Acontece que desde o 2º ano os autores vêm tendo problemas com alguns dos professores que compõem o corpo docente da Faculdade. Trata-se dos professores JEAN WILLYS, AMARANTA CÉSAR e JUSSILENE SANTANA que passaram a discriminar muito dos alunos que faziam parte da turma do 3º semestre noturno, chegando inclusive a “alardear” para outros turnos, numa flagrante demonstração de discriminação por serem alunos noturnos e vocacionados.

A postura de tais profissionais atingiu em cheio a honra, a dignidade, a intimidade, o sentimento íntimo dos alunos que se viam obrigados a ter que aturar os destemperos e condicionamentos, loucuras, agravos, humilhações, pressões psicológicas, ameaças infundadas de seus mestres, sob pena de serem reprovados na matéria e até impossibilitados de concluir o curso, numa flagrante demonstração de “perseguição” sem contudo, atentar para os prejuízos financeiros advindo de seus atos, não muito educacionais.




























Tais agressões eram concretizadas de forma verbal em sala de aula, com acusações em tom de voz “alterado”, agressivo e ameaçador, bem como através de anotações feitas no corpo das provas realizadas pelos alunos, sempre com critério subjetivos de avaliação, na maior parte das vezes em reprovação, não obstante o esmero dos alunos para adequarem seus estudos aos “costumes” e ideologias de seus “mestres”.

Não foram poucas as oportunidades em que o professor Jean Willys dirigiu-se a um pequeno grupo de alunos e disse-lhe que “deveriam procurar outra profissão para seguir como porteiro, caixa de supermercado, vendedor… pois jamais seriam jornalistas” , “ que vocês não tem condições e competência para estar fazendo o curso de Jornalismo”.


"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?




                                                     http://youtu.be/x2HHsTgyXi0


O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)

Tais afirmações em sala de aula perante toda uma classe foi altamente desprezível e doloroso para os alunos requerentes que tiveram sua honra, sua imagem perante os demais colegas, seus sonhos e desejos profissionais jogados no chão e pisados. O comportamento do professor foi abominável ao ponto de alguns alunos desistirem de fazer o curso e ainda outros pedirem transferência para outra faculdade, o que não é a solução, já que foram aprovados em concurso vestibular, onde venceram a concorrência, quando da aprovação e matrícula, portanto totalmente impertinente e “grosseiro” a atitude dos professores nominados., cujo despreparo acadêmico é notório (ante esses procedimentos abomináveis...)




Essa bicha DE-PUTADA disse que pega em armas - eu sei o cano de arma, seu ladrão marginal...

Tais irrogações ofensivas eram feitas constantemente pelo professor Jean Willys que não fazia questão de esconder ou disfarçar sua preferência por outros alunos. Na realidade todos sentiam que o profissional dividia a turma em dois pólos: um, dos competentes, inteligentes, capazes e outro, dos persistentes que jamais realizariam o sonho de colar grau no curso que faziam.

Assistir as aulas do professor era um sacrifício para os requerentes, um martírio, pois tinham que ouvir todas aquelas palavras que feriam o sentimento íntimo, que diminuíam-lhe o valor, que atormentavam sua paz, que desvalorizavam seu esforço e que jogava por terra seus sonhos. Isto porque volta e meia o professor fazia comentários abusivos e irônicos olhando para os demais alunos e para os autores, como se aquelas palavras fossem dirigidas a eles, e sempre com tom irônico e olhar reprovador, demonstrando sempre a iminência da reprovação, por mais que se dedicassem os alunos autores.



Participar das aulas pior ainda. Tratava-se de batalha sofrida já que o profissional ignorava os questionamentos dos alunos ou ironizava as dúvidas e ponderações feitas. Sem contar com a chacota através de comentários infelizes como ..”alunos insuportáveis, incompetentes, que caíram na faculdade de paraquedas etc..”, sempre dirigidas aos outros alunos da turma “os queridinhos e capazes” ou mesmo em outros TURNOS, que entendiam ser superior por ser matutino.... ou mesmo não se sabe o motivo de tal procedimento pelos professores.

E as provas? Estas revelam a personalidade do professor e o seu propósito de diminuir, ofender a honra dos estudantes. Tanto o é que a prova final da matéria Cultura Brasileira e Baiana (cadeira pertencente ao professor Jean Willys), dos alunos/autores, considerados por ele “discriminados e subjugados” foi 03,00 (três), tendo a aluna XXXX XXXX, inconformada com sua nota, solicitado revisão de prova, tendo o Colegiado, através da Professora Urpi Montoya Uriarte emitido parecer no sentido de: (ipsis literis).


“eu não concordo com a nota atribuída pelo professor porque a aluna conseguiu captar duas das cinco idéias principais contidas... a aluna acrescenta ainda outras idéias... pelas razões acima expostas, acho que a aluna merece uma nota maior: 6,0 (seis) especialmente considerando que a aluna XXXX XXXX (cuja prova também foi revista por mim) tirou nota 5,0 (cinco), por responder, também, ao que foi solicitado, porém de maneira simplificada.”

A revisão da mesma prova foi solicitada também pela aluna XXXX XXXX, conforme documento em anexo, no qual o parecer da revisora foi o mesmo, tendo salientado MAIS UMA VEZ a nota aferida a aluna Marisa Mina em comparação à nota da aluna XXXX XXXX.

A declaração da Dra. Urpi Montoya revela, inclusive, que o professor atribuía notas diferenciadas aos alunos, independente do conteúdo das provas. E o próprio Colegiado reconheceu isto, pois o parecer dado na revisão de prova chamou a atenção de tal fato, comprovando assim o ato discriminatório, atribuindo dois pesos e duas medidas para a mesma situação, o que permissa vênia, não é permitido por nossa Constituição Federal/1988, que proíbe qualquer discriminação.




Quanto ao aluno XXXX XXXX a nota foi mantida, tendo sido o autor informado agora não mais pela Coordenação, como ocorreu com as duas outras colegas, mas sim pelo próprio professor que fez questão de ironizar e enfatizar que o aluno seria reprovado a todo custo, tomasse ele quaisquer providências... e tornando isso público, numa verdadeira “chacota” aos demais alunos, ridicularizando o aluno/autor.

Ora se a revisão é feita pelo colegiado, porque no caso deste aluno seis professores participaram da revisão (vide assinatura nos documentos) e não apenas dois, como no caso das alunas XXXX XXXX e XXXX XXXX? Porque o professor da matéria comunicou ao autor o resultado da revisão e não a coordenação?

Salienta que o que aqui se discute não é a avaliação em si da matéria ensinada pelo educador. Não! Isso jamais poderia se admitir, pois o professor é livre em sua avaliação, podendo atribuir conceitos quanto ao mérito do tema abordado. O que aqui se levanta é o tratamento desigualitário, discriminatório, ultrajante perante uns em detrimento de outros. E isto se verificou ao longo dos semestres.





Por outro lado a aluna XXXX XXXX realizou sua prova final em data anterior aos demais alunos e o professor após receber a avaliação da aluna amassou a prova e jogou no lixo dizendo “que não era necessário corrigir, pois sabia quantos pontos XXXX precisava”. Que a prova da aluna foi recolhida pelos demais alunos que anexam o documento ao processo, como amostra do tratamento desigualitário, e discriminatório, aprovando e reprovando apenas pela “simpatia” e não pelo conhecimento, tratamento aviltante e antiético por parte do professor.

Tomamos outra prova cabal que embasa as queixas e revolta dos educandos afirmações lançadas nas provas do tipo:

“Você tem que aprender a responder provas!” (avaliação da 2ª unidade, da matéria Cultura brasileira e Baiana, do aluno XXXX XXXX);

“XXXX, sei de sua vontade de ser jornalista e ‘dar certo’ na vida. Mas devo dizer que isso só será possível se você reconhecer seus limites (deficiências em leitura, escrita e interpretação de texto) e procurar superá-los.” (idem, da aluna XXXX XXXX)

“Eis um momento de lucidez!” (idem, da aluna XXXX XXXX)

E mais;

Em um e-mail enviado a um dos alunos da sala, XXXX XXXX, o professor afirmou que

“Se não forem bons serão reprovados (é claro que argüirei a todos de modo a separar o joio do trigo, mas haverá uma nota coletiva). Por favor repasse esse e-mail para o resto da turma, de modo que todos fiquem avisados: repetir uma disciplina não é uma boa!...” (grifos inexistentes no original)

O descrito acima não deixa pairar dúvidas acerca do posicionamento a favor e contra alguns alunos, numa distinção clássica dos bons e maus, capazes e incapazes... o que não se pode admitir numa sala de aula, notadamente de nível superior, quando TODOS SÃO ALUNOS E FORAM APROVADOS NO MESMO CONCURSO VESTIBULAR, matriculados no mesmo Curso e Faculdade. Francamente que absurdo!!!!.

Muitos dos comentários feitos em sala feririam o sentimento de qualquer homem médio que estivesse na situação dos alunos postulantes.

Inúmeras vezes os autores saíram da sala de aula chorando e revoltados com o tratamento dispensado pelo educador e buscavam junto à coordenação, na pessoa da Sra. TATIANA LOUREIRO alguma providência. Ela, porém, nada fazia para amenizar as agruras dos alunos. Muito ao contrário afirmava que ‘era preciso agir assim, que o professor sabia o que estava fazendo’.

Além de subjugar alguns alunos em prol dos outros, não tinha o menor melindre em afirmar que a turma da manhã era melhor, que seriam grandes profissionais, que se dariam bem na vida ao passo que eles não iriam para frente, por mais que se esforçassem. Desistir da profissão era o que o professor incutia da cabeça dos alunos por osmose."



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31 DE MARÇO DE 1964 O DIA QUE O BRASIL NÃO VIROU CUBA!





Lulla e seu sócio no tráfico, e outros crimes, como o roubo da refinaria da Petrobras com colares de Coca na dia da inauguração de uma estrada para transporte de cocaína para o Brasil (mundo) e ainda financiada pelo BNDS.   
                                                                                                                                             









O tipico comunista









   

ESQUERDA ACABOU COM AS POLICIAS!!!
Como que o governo do Estado do Pará acaba com a segurança pública?
E isso deve se repetir pelo Brasil todo.

1- Pagando aos delegados uns dos piores salários do Brasil;
2- Em 28 municípios do Pará não existe delegados;
3- Muitas regiões do estado tem um único delegado que é responsável por 5 municípios;
4- Em 19 municípios paraenses não existe sequer delegacias;
5- Varias delegacias tanto da capital como do interior, não oferecem as mínimas condições de trabalho, Estão caindo na cabeça das pessoas;
6- O governo ao invés de criar novas delegacias esta fechando as poucas que existem na periferia;
(ex. Telegrafo, Atalaia, Cabanagem, Aura); 
7- Jornada de trabalho excessiva;
8- Desvio de função quando os policias são obrigados a vigiar presos;
9- Falta de treinamento adequado na formação do policial;
10- Falta de politicas públicas para a diminuição da criminalidade;
As dez pragas que fazem a polícia pedir SOCORRO!!!!!!!!!!







1 - A VERDADE SUFOCADA PELO MAU! (aqui) 

2 - EU TE AMO MEU BRASIL!!!!
VIVA 31 DE MARÇO DE 1964! ! (aqui)

3 - QUEM SÃO OS AGRESSORES DOS GENERAIS IDOSOS (aqui)

4 - ESSA É UMA PEQUENA PARTE DA ELITE ESQUERDISTA QUE VOCÊ SUSTENTA! 
CONFIRA A EDIÇÃO REVISTA, APERFEIÇOADA E AMPLIADA DA LISTA DOS QUE ACHAM QUE MEXER COM O CHEFE SUPREMO É MEXER COM ELES (aqui)

5 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI) 
6 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)

7 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)

8 - BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
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Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Progressismo e "militontos" de todas as matizes, assim como, todas as tralhas do mau, e esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas
O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL  (aqui)  

9 - BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” (aqui)

10 - ASSASSINA FIGARISTA!!! (aqui)


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