terça-feira, 5 de junho de 2012

WORLD WONDERS PROJECT, O PROJETO DO GOOGLE QUE OFERECE VISITAS ONLINE À LOCAIS HISTÓRICOS


Posted: 04 Jun 2012 02:00 PM PDT
Se você tem a curiosidade de visitar lugares históricos como o milenar conjunto de pedras Stonehenge ou o Palácio de Versalhes, e não teve a oportunidade, o Google lançou um novo projeto para dar um jeitinho. Chamado de World Wonders Project, ele consiste em oferecer um tour virtual nesses locais, com a distância de apenas um clique.
Já foram registrados mais de 132 lugares em 18 países. Entre eles, o Stonehenge (Inglaterra), a cidade de Pompeia, na Itália, Shark Bay na Austrália, oParque Nacional de Yosemite e o palácio de Versalhes. E ainda dá para realizar um passeio virtual por tema ou localização. Tem até as cidades deDiamantina e Ouro Preto, do Brasil.

Tudo funciona como o Street View, em que é possível dar uma volta pelos locais, conferindo de perto toda a beleza que eles têm a oferecer. Em alguns dos lugares, inclusive, dá pra ter informações a mais e até modelagens em 3D.
World Wonders é um projeto do Instituto Cultural do Google, que já foi responsável por mapear museus em todo o mundo (inclusive de São Paulo), e até publicar alguns itens raros na internet, como Manuscritos do Mar Morto.
Posted: 04 Jun 2012 12:00 PM PDT
Lara Croft não é mais a mesma. E parece que mudou para melhor. Bem melhor… A gata dos games chega com um novo jogo em março de 2013, no bom estilo de jogos como Uncharted. Graças um novo trailer liberado pela produtora Crystal Dynamics, já podemos ter uma palhinha de como será o novo game.
O vídeo não mostra tanto as partes jogáveis. No entanto, demonstra o desespero o qual a heroína passa nesta nova história, em que ela precisa sobreviver a condições extremas. O que inclui até caçar animais para se alimentar.
Tomb Raider teve seu último capítulo da série oficial, Underwold, lançado em 2008. E apesar de ter melhorado muito em relação aos jogos anteriores, a heroína ainda tinha aquele quê de atriz pornô e totalmente sexy. A nova Lara, no entanto, não deixou as suas curvas de lado, mas é apresentada como uma garota em perigo, mas que tem coragem de sobra.
Este novo Tomb Raider será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Posted: 04 Jun 2012 10:00 AM PDT


A Apple deve apresentar para o mundo neste mês o seu novo sistema de mapas independente, sem deixar a peteca cair, o Google deve apresentar a nova geração do Google Maps, cinco dias antes da WWDC.
O comunicado que foi enviado para várias pessoas diz o seguinte: “Neste encontro, direcionado apenas para convidados da imprensa, Brian McClendon, vice-presidente do Google Maps e do Google Earth, lhe dará um olhar por trás das cenas do Google Maps e compartilhará a nossa visão” e termina dizendo que “também daremos uma demo de algumas das mais novas tecnologias e proporcionaremos uma espiada em recursos programados que ajudam as pessoas a chegar onde elas querem ir – tanto física como virtualmente”.
A nova geração do Google Maps deve incluir um sistema em 3D, muito parecido com que a Apple pretende lançar no seu próximo IOS6, também é possível que essa nova atualização do Google mude a maneira como vemos os trajetos nele hoje.
Mais novidades em breve.
Posted: 04 Jun 2012 08:00 AM PDT
LucasArts, produtora de games do George Lucas, anunciou um novo game baseado na série Guerra nas Estrelas. O título terá o nome de Star Wars: 1313 e colocará o jogador na pele de um caçador de recompensas que caminha por diversos planetas e ambientes diferentes em busca de missões e dinheiro.
Haverá uma mistura de ação com aventura, em que o jogador vê o personagem em perspectiva de terceira pessoa. Além disso, o nome vem do “Level 1313”, local abaixo da Terra do planeta Coruscant, que é tomado pelo crime.
Desta vez, não haverá a possibilidade de controlar um Jedi e nem um Sith. O jogador vai encarnar um personagem no estilo do caçador de recompensasBoba Fett. Ou seja, utilizará apenas armas e equipamentos tecnológicos.
Ainda não há data nem informações sobre para quais consoles o Star Wars: 1313 será lançado.
Posted: 04 Jun 2012 06:00 AM PDT
A japonesa Sharp desenvolveu duas telas de última geração, e as apresentou durante a a “Society for Information Display”, em Boston (EUA).
As telas de LCD são baseadas na tecnologia IGZO (Indio-Galio-Óxido de Zinco). As telas por enquanto estão destinadas apenas a aparelhos pequenos como smartphones e tablets, (as telas variam de 4.9 polegadas (1280 x 720) e 6.1 polegadas (2560 x 1600, com densidade de 480 píxels)) já que ainda não conseguiram expandir suas dimensões.
A empresa atambém apresentou mais duas telas OLED (13.5 polegadas, com resolução QFHD (Quad FullHD, com 3840 x 2160 píxels), e a novidade, uma tela de 3.4 polegadas (540 x 960 pixels), flexível.
As telas de OLED consomem menos energias, além de serem mais finas com isso produtos mais finos e com baterias que duram mais devem começar a surgir no futuro e a Sharp espera dar início na produção destas delas ainda neste ano fiscal, mas é muito provável que veremos essas telas só no final do ano que vem.
Posted: 04 Jun 2012 04:00 AM PDT
A Samsung divulgou que mais de 50 milhões de smartphones Galaxy S foram vendidos desde que o primeiro modelo foi lançado em 2010. Os números correspondem as versões I e II do aparelho, até o momento.
Vamos aos detalhes: 24 milhões de unidades do Galaxy S, o aparelho chegou ao mercado em junho de 2010. O Galaxy S II, vendeu 28 milhões de unidades no ano passado. Agora a Samsung aposta no Galaxy S III, modelo que desembarca no Brasil no próximo dia 06, e que teve as vendas iniciadas em 28 outros países no dia 29 passado.

Qual smartphone você tem, ou gostaria de ter? Conte-nos na sessão de comentários…



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem 

Roubados na "Socialização" - Estou 

entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
            (91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 - Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário