segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SITE ALUGUETEMPORADA LANÇA APLICATIVO PARA VIAJANTES




O aplicativo já está disponível para download na App Store (sistema iOS) ou no Google Play (sistema Android) (divulgação)


Atualizado: 16/01/2014 09:39
 | Por InfoMoney, InfoMoney
Com o aplicativo, os interessados em alugar um imóvel para temporada terão acesso a mais de 500 mil imóveis em 170 países

SÃO PAULO - O site AlugueTemporada especializado em busca de imóveis lançou seu primeiro aplicativo para para celulares e tablets com sistema Android e iOS. O objetivo é facilitar a pesquisa de imóveis e aprimorar os serviços oferecidos para proprietários e para viajantes.

Com o aplicativo, os interessados em alugar um imóvel para temporada terão acesso a mais de 500 mil imóveis em 170 países. Podem ser visualizados todos os detalhes dos imóveis disponíveis no AlugueTemporada e em toda a rede HomeAway, incluindo fotos, tarifas, informações adicionais e disponibilidade.

O App também possibilita o contato direto entre viajante e proprietário, a visualização de avaliações de hóspedes anteriores e muito mais. Os donos dos imóveis podem responder contatos de viajantes, gerenciar o próprio calendário do imóvel, conferir reservas existentes, receber alertas para contatos e entrar em contato com hóspedes que já efetuaram reserva.

O aplicativo já está disponível para download na App Store (sistema iOS) ou no Google Play (sistema Android).

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário