segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CAMPUS PARTY COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA COM FOCO EM JOVENS EMPREENDEDORES



Serão realizadas 500 horas de palestras (Divulgação/Cristiano Sant'Anna)


Atualizado: 27/01/2014 17:42
 | Por InfoMoney, InfoMoney
250 startups estarão presentes para buscar formas de financiamento
SÃO PAULO – Entre os dia 27 de janeiro e 2 de fevereiro, a cidade de São Paulo será palco do mais importante evento de tecnologia da América Latina, a Campus Party. A sétima edição do evento tem foco nos jovens empreendedores e a previsão é de que sejam realizadas 500 horas de palestras.

A Campus Party, que é acontece no Anhembi Parque, terá 13 espaços entre áreas de oficinas, palcos temáticos e o palco principal, chamado de Arena, que trará palestrantes para a troca de experiências profissionais e empreendedoras.

O evento tem a possibilidade de ser acompanhado pela internet, através do link: www.campus-party.com.br a partir da abertura do evento, que deve receber mais de 8 mil campuseiros. Além do empreendedorismo, o evento conta com oficinas de robótica e TV digital.

Além disso, 250 startups estarão presentes no espaço “Startup&Makers Camp”, onde elas poderão expor, vender e buscar formas de financiamento para os seus projetos.

Serviços

Os portões foram abertos às 12h desta segunda e ficarão abertos até domingo (2) no Anhembi Parque, Avenida Olavo Fontoura. Mais informações acesse: www.campus-party.com.br.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário