sábado, 26 de outubro de 2013

MANIFESTAÇÃO NA PORTA TV GLOBO




O Sindicato dos Radialistas RJ, convoca todos os interessados na democratização da Comunicação no Brasil e na valorização dos trabalhadores de empresas de radiodifusão para uma manifestação que seguirá pelas ruas do Jardim Botânico até a porta da emissora Globo. 



CAMPANHA SALARIAL 2013:

A manifestação faz parte da Campanha Salarial dos Radialistas. Que traz como principais reivindicações, o fim do" BANCO DE HORAS" imposto covardemente pela Bancada Patronal nas negociações, e a valorização dos Radialistas através de reajuste salarial com aumento real e cláusulas sociais no CCT.

POR QUE NA REDE GLOBO?

A Rede Globo é a maior empregadora de radialistas do estado do Rio de Janeiro. Acreditamos que apesar de as emissoras brigarem por audiência, se mostram unidas na hora de manipular a população e explorar trabalhadores. Visto que, nestes quesitos as outras emissoras sofrem maior influência da Rede Globo.

OS TRABALHADORES ESTÃO CONTRA SUA PRÓPRIA EMPRESA?

Nós, trabalhadores das empresas de radiodifusão do Rio de Janeiro, não aceitamos mais ser explorados por essa minoria que domina a mídia comercial em nosso país.
Gostaríamos de expor ao público geral as péssimas condições de trabalho oferecidas pelos donos destas empresas.
Somos obrigados a trabalhar muitas horas além de nossa jornada normal de trabalho sem receber nada além de um salário vexatório, tudo isso porque o Sindicato Patronal de nossa categoria, nos faz engolir um covarde “Banco de Horas”.
Acreditamos que o caminho para sermos valorizados é o fim deste OLIGOPÓLIO que domina as comunicações no Brasil, e a Democratização da Mídia no nosso país. Queremos a revisão das concessões de TV Aberta, Fiscalização de sonegação de impostos na Rede Globo!

SÃO SEIS FAMÍLIAS DOMINANDO AS COMUNICAÇÕES. BATENDO, ANO APÓS ANO, RECORDE DE LUCROS, E INFORMANDO APENAS O QUE LHES É CONVENIENTE. GOSTARÍAMOS DE DEIXAR CLARO QUE NÓS, TRABALHADORES DESTAS EMPRESAS, SOMOS ESCRAVOS DESTE SISTEMA, PORÉM ACREDITAMOS QUE ISSO PODE MUDAR ATRAVÉS DO APOIO DE TODA A SOCIEDADE.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Eu não acredito nessa conversa mole.
Jornalistas no Brasil, assim como professores, e artistas são os maiores comunistas do Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário