sábado, 26 de outubro de 2013

CARTILHA RONDON!

. .


QUAL A OPÇÃO CORRETA?



CIDADÃO LEIA ISSO E DESCUBRA COMO UMA CAMPANHA PLANEJADA MANIPULA A OPINIÃO DAS PESSOAS


O QUE A MÍDIA NÃO MOSTRA?

Em um sistema democrático autêntico o governo trabalha para empregar os recursos disponíveis de forma coerente e justa com o objetivo de suprir as principais necessidades da população (serviços públicos), existe a liberdade de opinião e de escolha de forma que o legislativo representado pelos deputados e senadores deve decidir com base na opinião da sociedade (a maioria). Na economia predomina as leis do livre mercado. Isso significa que as relações civis e comerciais acontecem naturalmente como tem de ser e todos tem oportunidade.

                Aqueles cidadãos que se destacam com seu esforço ou com sua capacidade são, consequentemente, mais valorizados em comparação com aqueles menos esforçados ou de menor capacidade.

                Para que tudo isso funcione bem é necessário um sistema moral que valorize a honestidade e com igual rigor despreze a desonestidade em quaisquer de suas formas. Infelizmente não é bem assim que acontece no Brasil.

                Em qualquer sociedade sadia o sistema moral é a base que define o que é certo e o que é errado e define os parâmetros de um sistema de valores, ou seja, não há dúvida se a gente está agindo corretamente ou não.

                Se o(a) senhor(a) analisar vai perceber que é justamente esse sistema moral que vem sendo destruído sistematicamente por aqueles que deveriam defendê-lo.  

                Escuto diariamente pessoas confusas e indignadas com a inversão de valores e do senso de justiça.




                A consequência disso é justamente os males atuais que tanto reclamamos:

- A impunidade;
- O alto número de crimes e homicídios;
- Crianças abandonadas e a desvalorização da vida (aborto);
- Crescente constante do consumo de drogas;
- A desvalorização da família (crescente aumento de separações e divórcios);
- O crescente controle da vida privada pelo Estado.

                Nesse cenário os cidadãos de bem são os que mais sofrem, pois apesar de serem a maioria, não são ouvidos, são calados por uma minoria barulhenta e mal intencionada.

                Nós somos a maioria, quase 80% e estamos aceitando a imposição de uma política perversa que destrói as bases morais de nossa sociedade.

Esse ataque é feito de maneira disfarçada e as vezes com temas que parecem justos, mas só na aparência.

AGORA MANDA ABORTAR?


Leia alguns exemplos:

LEI DA PALMADA

Esta lei mal intencionada, que se apresenta como uma defesa para as crianças que são espancadas por pais extremamente violentos, na verdade tem outros objetivos.

                Os pais vão perder o direito de educar seus filhos e ao mesmo tempo seus filhos vão funcionar como agentes do estado dentro da sua própria casa.

                É um claro mecanismo de intervenção do Estado na vida particular da família brasileira.


O médico estava no meio do processo de aborto, quando o feto colocou a mão para fora e segurou o seu dedo. É uma súplica pela vida, onde não podemos fazer vista grossa. A imagem foi adotada como símbolo principal de muitas organizações anti-aborto. Compartilhe esta cartilha se você é contra o aborto.

LEI DO DESARMAMENTO

                Essa lei foi justificada para diminuir o número de mortes por arma de fogo e diminuição das armas nas mãos dos criminosos.

                A realidade é outra: Essa medida causou uma enorme desproporção que acabou por gerar mais violência. Isso a mídia esconde. A violência e o número  de mortes aumentou.

                O criminoso tem a quase certeza de que a vítima não tem condições de se defender, por isso age sempre confiante.

                Além disso, o grande número de indiciados com base nessa lei são pessoas de bem que possuem armas para se defender e não possuem o registro por não ter condições de pagar as taxas exigidas. (mais uma mentira do Estado para confundir o senso de certo e errado).




MAIORIDADE PENAL

                O Estatuto da Criança e do Adolescente gerou uma legião de marginais “menores de idade” que têm a certeza da impunidade.

É sempre assim: Justificam uma medida completamente imoral através de uma causa nobre e acabam por gerar uma enorme injustiça, onde você cidadão de bem, fica acuado e sem direito de fazer valer a sua opinião.




DIREITOS HUMANOS

                Na verdade, para os defensores dos Direito Humanos, humanos são só os marginais, os demais cidadãos não são humanos.

Eu nunca vi alguém dos tais Direitos Humanos defender alguma família que teve algum ente querido vítima dos marginais ou algum cidadão de bem trabalhador morto em um assalto. Eu nunca vi alguém dos Direitos Humanos apoiar os familiares de algum policial morto no cumprimento do dever.

                Mais uma vez temos um exemplo de distorção da realidade, distorção do senso de justiça e valores sociais, orquestrado justamente por quem deveria nos defender.




PL 122

A CRIAÇÃO DE UMA ELITE GAY COM SUPER-PODERES.

Com a aprovação deste Projeto-de-Lei estaremos conferindo àqueles nobres cidadãos, poderes de processar e prender qualquer pessoa que eles julguem ameaçar seus “direitos” ou que não aprovarem sua opção sexual.

                Isso é o cúmulo da falta de senso de proporção, puro exagero desonesto.

                Vai completamente contra o princípio de que todos são iguais perante a lei.

                Porque um crime de agressão deve ser punido com mais rigor no caso de o ofendido ser homossexual? Não faz sentido. Ele é um cidadão como todos os outros e deve gozar dos mesmos direitos.

                Isso nada mais é do que um instrumento que pretende confundir o senso de justiça, mais um ataque ao sistema de moralidade da sociedade. Quero deixar claro que não tenho nada contra a opção sexual de quem quer que seja. O que chama a atenção é o tratamento diferenciado que veio contra o senso de justiça e igualdade.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 




Sabe qual foi a primeira coisa que Stalin, Hitler e Mao Tsé Tung - os maiores genocidas da história mundial - fizeram quando chegaram ao poder?

O desarmamento do povo.

Diga não ao desarmamento civil!




REPORTAGEM DA BAND SOBRE DESARMAMENTO

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário