O projeto de sexualidade que está movimentando a Rússia breve chegará a Bahia. Trazido pela empresa Mundo da Intimidade, o curso que explica a técnica do sexo oral, pela primeira vez será realizado em Salvador, em novembro, através de aulas teóricas e práticas. O curso acontece durante um fim de semana com atividades desenvolvidas de forma discreta e sigilosa em uma sala, composta apenas por mulheres. Os professores que vão ministrar as aulas são especialistas em sexualidade, infectologistas, urologistas, terapeutas, sexólogos e fonoaudiólogos.
O curso foi montado para educar, instruir de forma correta e ajudar algumas mulheres a aperfeiçoar as técnicas para satisfazer os parceiros. Entre as aulas que serão ministradas, a empresa já divulgou algumas: Zonas erógenas próximas ao pênis; Anatomia do órgão e regiões adjacentes; Quando iniciar o sexo oral – Como introduzir o membro na boca; Acariciar os testículos; Cuidados com o uso dos dentes e zonas de desconforto do homem; O que fazer na hora do gozo?; Infecções e DST’s; Sexo oral seguro. Detalhes sobre o curso, horário e local serão divulgados em breve.
Curso de boquete agita a mulherada russa
Com cuidado e sem pressa. O tradicional "lema" bahiano está sendo implementado na arte sexual da população de lá. Depois de virar sucesso na Rússia, em Novembro Salvador vai sediar um curso de sexo oral, o famoso boquete, de aulas práticas e teóricas para as brasileiras.
A jornalista Aline Castelo Branco, junto à equipe do site Mundo da Intimidade, organizará nos dias 2 e 3 de novembro, das 8h às 18h, um curso sobre sexo oral para mulheres, em Salvador. O curso terá limite de 30 alunas e abordará as zonas erógenas próximas ao pênis, a anatomia do órgão, quando e como iniciar o sexo oral, como introduzir o membro na boca, técnicas de acariciamento dos testículos, cuidados com o uso dos dentes, DSTs, uso de preservativo, entre outros temas. As aulas terão participação de sexólogos, infectologistas, urologistas, terapeutas e fonoaudiólogos. Segundo Aline, os professores utilizarão bastante teoria, mas também próteses penianas para a parte prática. “As mulheres vão tocá-las para entenderem como funciona. A ideia é ter consciência corporal e mental daquilo que está fazendo”, explicou. “O curso foi montado para educar, instruir e ajudar algumas mulheres a aperfeiçoar as técnicas para satisfazer os parceiros”, acrescentou.
Jornalista e pesquisadora sobre sexualidade, Aline comanda o programa de rádio Confessionário, em Salvador, que recebe dúvidas sobre o assunto constantemente. Em maio deste ano, ela decidiu criar o portal Mundo Intimidade para levar os temas abordados no programa para a internet. A equipe do portal passou a realizar cursos como, por exemplo, a “chair dance” (dança sensual na cadeira), e Aline começou a pesquisar sobre outros programas para oferecer. “Tinha vontade de montar o curso (sobre sexo oral), mas não sabia como colocar em prática sem sofrer preconceito. Descobrimos as aulas na Rússia, avaliamos e montamos aqui”, contou ela.
O programa na Rússia custa entre R$ 800 e R$ 1 mil, mas, segundo Aline, o preço do curso no Brasil deve ser bem abaixo do valor. A organizadora já recebeu mais de 100 e-mails de mulheres interessadas, não só de Salvador, mas também de São Paulo e Curitiba. No entanto, ela reforçou que a primeira turma só terá 30 vagas. “Estamos estudando uma segunda edição”, afirmou. De acordo com Aline, o curso será voltado apenas para mulheres, mas existe um projeto de aulas para homens sobre sexo oral na mulher.
Osvaldo Aires Bade
Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80
milhões Me Adicione no Facebook
- DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO (aqui)
Precisando de um de verdade para as alunas testarem o que aprenderam,ofereço-me.
ResponderExcluir71-9295-0208
Vou denunciar este site acordo com LEI Nº 12.288, DE 20 DE JULHO DE 2010.
ResponderExcluirUm grande abç da capital da Rússia
Estudante de Direito, russa
Vai denunciar o que sua vadia - se for mulher né?
ExcluirAcredito mais que seja uma bicha árabe.
Porra tu só ia para a escola para fazer boquete agora é Estudante de Direito - vai mentir pra puta que te pariu verme imunda.
Puta agora estuda em Cuba no "'Pogrrama' Mais Puta do LulloPetismo".
VOU TER Q T DENUNCIAR TB
ExcluirA bicha do Céu quer aparecer também
ExcluirÉ a sexualização da raça, como se hoje no seculo XXI, não existisse canais de informação, mas não o negocio é transformar a mulher em uma maquina eficaz de prazer pronta e a vida sexual deixa de ser descoberta e passa a ser produto da pratica...informação sempre é bom mas esses programas são ponta de lança para estatísticas e depois falar a demanda é grande o "o povo" precisa disso, ai já sabemos onde o programa chega onde ele é integrado e tudo mais.
ResponderExcluir