quarta-feira, 18 de abril de 2012

O PERFIL PSICOLÓGICO DE ESQUERDISTA



"Por Osvaldo Aires adaptado de Edson F Nascimento"


DEPOIS DE 55 ANOS DE VIDA, ENQUANTO PSIQUIATRA, PAREI PRA REFLETIR SOBRE O PERFIL PSICOLÓGICO DA IMENSA MAIORIA DOS ESQUERDOPATAS

Foram péssimos estudantes, a maioria com várias repetições de ano e muitos nem concluíram os estudos. Mas são de família de "classe média do Lulla", onde sempre sofreram "pressão" pra “ser alguém na vida”. Como são burros, preguiçosos, SEM DISCIPLINA e folgados; precisam arrumar um "jeitinho pilantra" pra se dar bem e se fazerem passar por coisas que NÃO SÃO e nunca vão ser: Pensam ser! FINGIR QUE É CULTO, “engajado”, e “crítico” rende pontos e engana seu verdadeiro caráter de quadrilheiro e de patota de incompetente e bandidos.

Assim, prestam vestibular sem concorrência, de preferência em um curso de Geografia, Ciências Sociais e História.


BRASIL CONDENADO - UM POVO ESQUECIDO POR DEUS


Então, começam sua carreira de charlatanismo. Alguns pouquíssimos estão em cursos como Direito, Medicina, Engenharia muitos feitos na Bolívia, Peru e Venezuela; mas, como não são chegados a estudar de jeito nenhum, terminam por trancar a matrícula ou mudam de Curso mesmo sendo em faculdades sem credito e de terceira linha - nunca sem antes promover uma greve e muito arruaça.

E, muito dificilmente, se enturmam com pessoas uteis e produtivas quando tentam esses cursos acima ou qualquer ação dentro da lei.

Ali, na universidade, encontram todas as FERRAMENTAS: Professores barbudinhos, livros de esquerda,  o das matérias erradas, palestras com “doutores” no assunto; e até o assédio de políticos “ guerrilheiros de festim” do PT, do PC do B et caterva. É claro que não estudam nada! Vivem o tempo todo no DCE, deitados no chão, passeando no campus com aquelas mochilas velhas, calças cargo, sandálias de couro fedorentas e CABELOS ENSEBADOS  com suas namoradas também "passeando' na mão de todos - e muitos drogados de álcool e outras coisas mais. Uma grande parte é homossexual praticante e outra se diz simpatizante GLS - vai entender???...

Alguns começam a se INFILTRAR NOS SINDICATOS E NAS REUNIÕES DOS SEM-TERRA. Já começam a se achar revolucionários e reserva intelectual das massas proletárias exploradas; e também das "causas revolucionárias" - dos traficantes dos morros, das putas e afins. Assim são feitos os "bandidos bons" - os que matam, assaltam, estupram e roubam em nome da "causa".

Assim, se passam por intelectuais, cultos, "muderninhos", e "diferentes", mas, de fato, não passam de covardes vagabundos e imbecis.

Sentem-se mais seguros para "atacar" as mulheres, achando que elas são doidas por esse TIPO DE GENTE. Começam a ver os amigos que estão, de fato, trabalhando ou cursando Engenharia, Direito, Medicina ou administração como pobres coitados que não tiveram a chance da “ILUMINAÇÃO PROLETARIADA”.

[merdanacabeça.bmp]


COMO NÃO TRABALHAM e vivem apenas da mesada, estão sempre sem grana.

Aí começam a botar pra fora a INVEJA, o ressentimento e o ÓDIO de que são, de fato, feitos.

Quem se veste um pouco melhor ou tem um carrinho popular. Estes, são os chamados “porcos capitalistas” ou “burgueses reacionários”! Começam uma fase ainda mais ALOPRADA da vida quando passam a ouvir Chico Buarque e músicas andinas - e assim os outros se tornam fascistas. Nessa fase, já começam a pensar em se tornar terroristas, lutar ao lado dos norte-coreanos, admiram Cuba e, muitos deles, apoiam o Irã e NÃO ACREDITAM NO HOLOCAUSTO JUDEU! 

Não usam mais desodorante; e a cada 5 minutos aparece nas suas mentes a imagem de um MacDonald’s totalmente destruído. 





Aqui vale lembrar que os fascistas, os nazistas e todos os outros assemelhados em sua origem eram todos do PARTIDÃO socialista que na suas ganancias por poder, trocaram de nome, e deram outros nomes para a mesma coisa apenas com o intuito de se apropriar de tudo. E, os que querem o partidão só para eles são chamados de direita - ou seja todos.
De fato são todos "cleptocomunas". 

Mas, é claro que o que querem não é a revolução, isso é apenas uma desculpa pra não trabalharem - e honestamente. COMO SÃO INCOMPETENTES pra tudo, até mesmo para bater um simples prego na parede, e como sentem vergonha de trabalharem ou fazerem trabalhos mais simples, POR SEREM ARROGANTES o suficiente para não começar por baixo, querem saltar etapas. QUEREM, no fundo, a coisa que todo esquerdista (ESQUERDOPATA!) mais deseja, mesmo que de forma sublimada: UM EMPREGO PÚBLICO NO ESTADO CENTRALIZADOR! Mas, aí surge um outro problema: é a coisa mais difícil passar em um concurso! É PRECISO ESTUDAR (argh!).




Por isso, SONHAM com a “revolução” proletária - a sinecura, com a tomada do poder por uma "elite da esquerda", nas quais eles estão incluídos, obviamente, afinal são da mesma TRIBO E PATOTA! Consequentemente, ocuparão, POR INDICAÇÃO, UM CARGO COMISSIONADO EM ALGUMA REPARTIÇÃO QUALQUER, onde ganharão um bom salário para poder aplicar seus “vastos e necessários conhecimentos” adquiridos durante anos na luta pela derrubada do SISTEMA CAPITALISTA imundo - QUE OS OBRIGARIA A ESTUDAR E TRABALHAR DURO. E assim sonham com um mensalão pra chamar de seu.

NESSA FASE, mudam e se contradizem: Cortarão o cabelo, usarão terno, passarão a apreciar bons vinhos e restaurantes; e vão para França. E, dependendo do cargo que ocuparão, até motorista particular terão! E, SEM DÓ, ENFIARÃO A MÃO – E COM MUITO TESÃO – no dinheiro dos cofres da NAÇÃO!!! Claro, que pela nobre causa socialista e para o "bem" dos trabalhadores, todos desta forma, se tornam deuses sacrossantos e são endeusados de forma incrível, POSTURA ESSA SEM NOÇÃO DA NOSSA NAÇÃO!

EDSON F. NASCIMENTO É PSIQUIATRA E PSICOTERAPEUTA








O Perfil Psicológico de Esquerdistas - Por Edson F. Nascimento

.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Eu não gosto de orações subordinadas adverbiais condicionais. A implicação semântica delas me impede de apreciá-las.
Eu adoro as orações subordinadas adverbiais finais. São próprias de pessoas decididas!
As línguas são profundas tanto quanto a vida.
Condicional: SE você estudar, será alguém na vida. Final: Vou estudar PARA ser alguém na vida.
Uma é a mentalidade da sociologia canhestra a outra é a de protagonista. Uma responsabiliza a vida a outra conduz a História. 


Lula desmascara a própria mentira da esquerda: "PSDB não é  de direita!"

http://youtu.be/-dfFlCradz0

Publicado em 09/07/2013

Esperem aí... Petralhas adoram dizer que PSDB "é de direita!", e que qualquer um que não apóie o PT "é de direita!". Mas em 2009, Lula confessou o que todos sabíamos: não há direita no Brasil. E ele ainda acha isso ótimo. Para ele, não existir oposição é "ótimo" (palavra dele). Esquerdistas... é só deixarem que eles discursem, que suas contradições aparecem.


2 comentários:

  1. Ótimo texto! Vivi exatamente isso na faculdade de Medicina. Eu estava no primeiro ano e um (sim, apenas um) médico recém formado passava as tardes no DA e organizava passeatas e caminhadas para tirar o Reitor. Até hoje, não sei porquê ele, junto com a meia dúzia que ele arrecadava, faziam aquelas caminhadas ridículas, nunca se soube de nenhuma irregularidade desse Reitor. Não era época de agitação estudantil, era um período calmo, então a cena era meio bizarra, aqueles gatos pingados fazendo baderninha. Eu achava ele um coitado, achava que ia ser um falido que já começava sua vida profissional pela aposentadoria. Para resumir, foi Prefeito da minha cidade, que tem 500.000 habitantes, duas vezes, foi deputado estadual e depois federal. Hoje é Ministro e vem passar os fins de semana aqui com avião da FAB. E a gente "se achava" porque ficava só estudando, hehe

    ResponderExcluir
  2. o fato deles serem invejosos porque sofreram pressão social pra ser alguem na vida, é que, eles são individuos sobressocializados. a psicologia esquerdista é baseada na sobressocialização. eles realmente necessitam de aprovação social, pois a psicologia é esquerdista e é baseada em aceitação social. por isso eles sofrem de baixa auto-estima, pois eles dependem da aprovação das pessoas.

    ResponderExcluir