sábado, 25 de fevereiro de 2012

GESTÃO - TRABALHO EM EQUIPE












O diretor do hospital psiquiátrico passeava pelo pátio quando ele observou aquele homem que estava com o ouvido colado na parede. Enquanto o diretor estava ali observando aquele estranhíssimo comportamento o enfermeiro passou próximo dele:

- Enfermeiro! Aquele paciente fica o tempo todo assim? Perguntou o diretor.
- Sim senhor! Desde quando ele chegou aqui no hospital ele fica desse jeito. Ele já está aqui há dois meses e ele não faz outra coisa a não ser ficar ouvindo a parede. Respondeu o enfermeiro.

O diretor ficou bastante perturbado com aquele comportamento e resolveu colocar o ouvido na mesma parede que aquele homem estava colocando. para ver se ele conseguiria escutar alguma coisa.

- Eu não consegui ouvir nada. Comentou o médico com o paciente.

- É complicado mesmo doutor. Eu também não. Já estou aqui há dois meses e eu ainda não consegui ouvir nada. Vamos ter que ter muita paciência. O senhor quer me ajudar? Eu fico de dia e o senhor de noite? Propôs o interno.

Edilson Rodrigues Silva

Olimpia Pinheiro
Consultora Executiva
(91)8164-1073
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com
cinegocioseimoveis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário