quarta-feira, 31 de julho de 2013

VOCÊ SABE O QUE É O PARTIDO ARENA? HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA ARENA - A ganância e maldade de esquerdistas não tem limite.




Pipocaram denúncias bem fundamentadas nas redes sociais de que os estudantes Cibele Baginski e João Manganeli, respectivamente Presidente da ARENA e Secretário Nacional, poderiam ser no mínimo peças de aparelhamento político (uma espécie de quinta coluna comunista) no recém-fundado partido para fazer um «trabalho de sapa» contra a direita brasileira. Daí a importância da necessidade de um esclarecimento amplo em torno de tais denúncias, haja vista o marcado interesse público em torno das acusações que recaem sobre líderes do partido.

Fotos abaixo exibem a Presidente da ARENA e do Secretário Nacional entrosando-se com conhecidos comunistas gaúchos, tais como Olívio Dutra e Tarso Genro. Tais fotos foram tiradas no Evento "PC do B: Noventa anos e pronto para um grande futuro" e ganharam domínio público através do Facebook.




Como comprovado pela reportagem deste site comunista, o evento teve lugar no dia 29 de março de 2012.

Além dessas fotos, há outra de Cibele com o Deputado Aldo Arantes, Presidente Estadual do PC do B de Goiás por trás de uma bandeira da aparelhada UNE. 


Note, meu leitor, que decorridos menos de 4 meses daquele evento, a estudante Cibele Baginski já anunciava sua disposição de fundar um partido de direita (!) 

Cibele e João, obviamente, como «direitistas» conservadores e patriotas que se apresentam, devem explicações de tirar fotografias sorrindo ao lado de vários líderes comunistas. Não só ao público em geral, mas principalmente para os Arenistas.

Mas o mais preocupante de tudo isso, contudo, não é essa mera aparição ao lado desses comunistas, mas que tanto Cibele quanto João eram até pouco tempo atrás filiados ao PC do B, como comprovam reportagem da RBS e informações do próprio site do TSE (clique para ampliar):




Observe no aviso do documento acima que a partir de 1º de março de 2013 essa prova será apagada da internet. Essa ficha ficará no site apenas até 01/03/2013 (amanhã). 

Causa espécie que a filiação de Cibele seja de 27 de fevereiro 2012 e o cancelamento desta filiação tenha se dado somente em 30 de outubro 2012, ou seja, ela permanecia filiada ao PC do B enquanto mobilizava-se no sentido de fundar a ARENA. O cancelamento da filiação ocorreu há apenas 4 meses, 12 dias antes do Estatuto da ARENA ser publicado no Diário Oficial da União (11 de novembro 2012).

Gostaríamos que os líderes citados, Cibele e João, esclarecessem os motivos que os levaram a uma reorientação político-ideológica tão radical em tão curto tempo, e ao mesmo tempo um esclarecimento do porquê de Cibele ter permanecido filiada a um partido de ultra-esquerda enquanto mobilizava-se por angariar assinaturas e recursos para fundar um partido de direita.

Publicaremos aqui eventual nota de esclarecimento destas pessoas para que o público possa fazer seu julgamento sob a égide do direito de resposta. Do jeito que está, cheira muito mal...




Poderá também gostar de:





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 








Amanhã vai ser maior! [Legendado] - Manifestantes em Brasilia 

[ARREPIANTE]




Publicado em 18/06/2013
¸.¤*¨¨*¤.¸¸...¸.¤¸.¤*¨¨*¤\
\¸* O Brasil Acordou* \
.\¸.¤*¨¨*¤.¸¸.¸.¤*¸.¤*¨¨*¤\



- 7 DE SETEMBRO JÁ – O DIA DA VINGANÇA! (aqui)


- A SUBLEVAÇÃO CONTRA O PODER CORROMPIDO 
RECOMENDA (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário