quarta-feira, 31 de julho de 2013

MARCHAS DAS VADIAS - O QUE É ISSO? Marcha das Vadias, um oferecimento de: Dilma Rousseff!

Marcha das Vadias, um oferecimento de: Dilma Rousseff!





Uma dica. Os bons teólogos pedem que não se confunda “dar a outra face” com incentivar o crime. Então é preciso processar, desmascarar e ridicularizar os foras das leis e seus apaixonados admiradores e mostrar que a Globo omitiu as imagens das marchas das vadias, para apenas salvar a pele dos marxistas.
Ela deve ser denunciada como apaziguadora o que em termos de guerra e na  política, é umas das ofensas piores.

Enfim, marxismo é um truque para inchar o estado a partir da simulação de um falso oprimido contra um falso opressor. E a Marcha das Vadias é EXATAMENTE A MESMA COISA.
O marxismo cultural vai por essa linha e mudando de pele igualmente a cobra ele não busca a verdade ele busca o serve a “revolução”.




Olha o que eu achei lá no blog da ATEA
“Há quem compare a quebra da santa aos crentes que invadem terreiros de umbanda e destroem as imagens. Não, não, não, moço. Quando evangélicos arrebentam um centro, eles são os opressores, os históricos e violentos opressores. Aqui, quebrar a santa pode ser um ato de revolta de quem passou a vida tomando porrada, como um grito dos excluídos. A reação violenta do oprimido não pode ser comparada à sistemática e estabelecida violência do opressor.”

Este é o truque de simulação da luta por um falso oprimido contra um falso opressor, não?

Exatamente. É sempre a chantagem emocional de se fingir de vítima, para obter sanção moral para fazer o que quiser. Típico de psicopatas. O marxismo cultural é a psicopatia coletiva.

Com esquerdista não se tem dialogo! Pois isso é impossível! Eles falam um monte de merda e ainda saem cantando vitória!

Pra eles, o único argumento que devemos dar é cadeia! Ser tolerante não significa permanecer passivo diante de algo que cause indignação, acredito que seja possível dar a devida resposta dentro da lei sem se submeter à pobreza de espírito desse grupo.

Cristo enfatizou a reação pacífica, mas não proibiu a reação violenta. Ele Mesmo reagiu violentamente contra os vendedores do Templo de Jerusalém:

“Jesus entrou no templo e expulsou dali todos aqueles que se entregavam ao comércio. Derrubou as mesas dos cambistas e os bancos dos negociantes de pombas, e disse-lhes: Está escrito: ‘Minha casa é uma casa de oração’ (Is 56,7), mas vós fizestes dela um covil de ladrões (Jr 7,11)!” (Mt, 21, 12-13).





O movimento feminista que organizou a 'Marcha das Vadias', e tantos outros movimentos “revolucionários”, são todos crias da mesma mãe...

Toda esta bagunça pelo Brasil é orquestrada pelo governo... Estão aplicando o caos, para que os globalistas venham com a nova ordem...
Eu disse...
Quais sãos os próximos mercenários a serem desmascarados?





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário