quinta-feira, 4 de abril de 2013

FILHA DE SEIS ANOS É USADA PARA PAGAR DÍVIDA NO AFEGANISTÃO
| Por nytsyn, The New York Times News Service/Syndicate



Taj Mohammad, centro, com o filho e a filha, Naghma, de 6 anos, que irá se casar com o filho de 17 anos de um credor, caso o pai não consiga pagar a dívida da família, no campo de refugiados de Charahi Qambar, em Cabul, Afeganistão. Mulheres e crianças são as principais vítimas da Guerra do Afeganistão, que destruiu os laços e redes de segurança social que sustentavam as vidas de milhares de afegãos da zona rural. (Bryan Denton/The New York Times).


Menino se apoia em pilha com os bens da família, na casa de barro onde vivem em campo de refugiados de Cabul, no Afeganistão. (Bryan Denton/The New York Times).



Criança recolhe lixo nas vielas que servem de rua em campo de refugiados de Cabul, no Afeganistão. (Bryan Denton/The New York Times).



O ancião Rahmatullah é um dos 18 representantes do campo de refugiados deCharahi Qambar, em Cabul, no Afeganistão. (Bryan Denton/The New York Times).



Homem exibe gaiola com pássaro de briga, em campo de refugiados de Cabul, no Afeganistão. (Bryan Denton/The New York Times).


A menina Naghma, de 6 anos, irá se casar com o filho de 17 anos de um credor, caso seu pai não consiga pagar a dívida da família no campo de refugiados de Charahi Qambar, em Cabul. (Bryan Denton/The New York Times).


Meninos cuidam dos primos doentes em campo de refugiados de Cabul, no Afeganistão. (Bryan Denton/The New York Times).

Crianças observam homem em frente de casa de barro, em Cabul, no Afeganistão. (Bryan Denton/The New York Times).



Criança que vive no campo de refugiados de Charahi Qambar é examinada em pequena clínica móvel, em Cabul, no Afeganistão. (Bryan Denton/The New York Times).

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário