quinta-feira, 4 de abril de 2013


AGORA SIM… ENTREVISTA DO DEPUTADO MARCO FELICIANO AO PORTAL UOL

@
Agora sim uma entrevista do Marco Feliciano, diferentemente daquela palhaçada ocorrida no programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili.
Claro que ele derrapa ao puxar o saco de Dilma a certo momento, mas no geral a assertividade em suas respostas me surpreendeu positivamente, principalmente em comparação com sua atuação murcha no programa de Gentili.
Lá pelas tantas ele cita Olavo de Carvalho, o que significa que está ouvindo conselhos de alguém que entende de estratégia política, e isso é bom sinal.
A resposta aos radicais de esquerda deve ser assertiva, e nesse ponto sinto que Feliciano está evoluindo.
Em tempo, segue um outro vídeo bem interessante de um cantor evangélico, Irmão Lázaro, que discorda de Marco Feliciano, em uma abordagem muito bem humorada e espirituosa. (Indicação do leitor Pecador)

@
É, meus amigos, as regras estão ficando cada vez mais claras.
Os motivos para apoiar Feliciano são muitos. No caso do Irmão Lázaro, que é evangélico mas discorda de Feliciano, o motivo envolve lutar contra os inimigos da religião. No meu caso, que sou ateu, e portanto discordo ainda mais de Feliciano, a questão envolve o direito à liberdade de expressão.
Os radicais de Jean Wyllys e seus apoiadores, inimigos de Feliciano, são na verdade inimigos da liberdade. Portanto, eu jamais me aliaria com uma turma de totalitários.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

A luta entre o conhecimento (o bem) e a ignorância (o mau) é o que nos leva a viver nesse mundo em que vivemos, onde tudo acontece, e nada sabemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário