quinta-feira, 14 de junho de 2012


11/07/2011
 às 14:02 \ Política & Cia


Em uma avenida nobre de um bairro rico da maior cidade do país — e o vice-presidente da República, em carro blindado, tem seu veículo invadido por um assaltante que encosta na cabeça do motorista oficial um revólver (que depois se comprovou de brinquedo).
Isso se deu, como sabem, com o vice-presidente da República Federativa do Brasil, Michel Temer, dias atrás, na Avenida Cidade Jardim, em São Paulo.
Imaginem, amigos, o tamanho do escândalo internacional que seria se tivesse ocorrido com a segunda autoridade de qualquer país de porte econômico e/ou político semelhante ou próximo do Brasil — digamos, uma Itália, uma Índia,  uma Rússia, uma Espanha. Imaginem agora se a coisa tivesse se passado com Joe Biden, vice-presidente dos Estados Unidos.
Duplo escândalo — o assalto em si, vergonha para a segurança pública do país em questão, e o fato de que, com todo o esquema de proteção a uma autoridade da República, começando por um automóvel blindado, alguém se esqueceu de… travar a porta.
Até agora não se sabe de qualquer providência em relação a esse pequeno detalhe “neste país”.
R: Aumentou as suas próprias quadrilhas e entre outras coisas a providência em relação à segurança pública tomada foi liberar e dar visto ao terrorista Battisti…Um aviso claro que o Brasil está tomado por bandidos e agora é território internacional deles.  



Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce



            (91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário