Alexandre Lopes de Padua Arcenio, 31 anos, treinador em duas academias de Crossfit foi preso por três homicídios e uma tentativa de homicídio, todos envolvendo garotas de programa e transexuais. Após manter relações sexuais com as vítimas, as mesmas eram mortas e deixadas todas em decúbito ventral.
A primeira vítima foi encontrada no dia 16/03, em um apartamento no bairro Bigorrilho. Taís, transexual de 28 anos, estava nua sobre a cama, em decúbito ventral, amarrada pelos pés e pelas mãos e em adiantado estado de putrefação.
A segunda vítima foi encontrada no dia 21/03, desta vez, num apartamento no centro da capital. Jaqueline, de 42 anos, também foi encontrada nua, em decúbito ventral, sobre a cama.
A terceira vítima foi encontrada no dia 19/04, num apartamento no centro de Curitiba. Mel, de 36 anos, também estava nua sobre a cama, em decúbito ventral e com uma toalha amarrada no pescoço.
O quarto crime de Alexandre, aconteceu no dia 24/04, Camilly, transexual de 22 anos sobreviveu aos ataques do acusado. A vítima descreveu o suspeito com as mesmas características da última pessoa que teve contato com as vítimas Jaqueline e Mel, comprovadas por imagens de câmeras de segurança que mostram Alexandre entrando e saindo dos apartamentos.
Camilly afirmou ainda que depois da relação sexual, o criminoso beijou seu rosto e, logo em seguida, “deu um 'mata leão”, provocando um desmaio. Horas depois, quando acordou, estaria nua, em decúbito ventral, sobre a cama, com uma toalha amarrada no pescoço e sangue no rosto. Alexandre foi reconhecido por ela, sem qualquer sombra de dúvidas, como sendo o autor do crime.
Ao realizar buscas na residência de Alexandre, foi possível localizar e apreender vários objetos, utilizados por ele na data dos crimes e flagrados pelas câmeras de segurança, entre estes, camisetas, bermudas, mochilas, notebooks, câmeras fotográficas até mesmo um pedaço de corda. Alguns desses objetos já foram identificados pela vítima sobrevivente e por familiares de outras vítimas.
O acusado não tem passagem pela polícia.
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário