terça-feira, 7 de abril de 2015

Coca-Cola cria outdoor que dá refrigerante para os passantes

Outdoor da Coca-Cola Zero em Indiana, nos EUA: refrigerante para o público
São Paulo - A Coca-Cola criou um outdoor muito especial em Indianapolis, nos Estados Unidos.
Como era patrocinadora do NCAA Men's Final Four competition (competição de esporte universitário), que aconteceu neste fim de semana, decidou criar um "outdoor bebível".
A propaganda tinha um tubo com os dizeres "Taste It" ("Experimente"), por onde o refrigerante viajava até cair em seis fontes - onde as pessoas que passavam podiam experimentar a bebida.
A ideia foi da agência Ogilvy & Mather. Foram usadas 75 válvulas e 16 sensores para a tecnologia do outdoor.
Ainda como parte da campanha "Drinkable", a marca criou comerciais de televisão que usam a tecnologia de "reconhecimento de áudio". No caso, em parceria com o aplicativo Shazam.
Os telespectadores podiam ligar o aplicativo, reconhecer a música do comercial e desbloquear conteúdos extras.
O usuário, quando reconhecia a música, via uma Coca na tela do celular e, em seguida, ganhava um cupom virtual que dava direito a uma Coca grátis, bastando trocar nas lojas.
Confira a confecção do gigantesco outdoor e depois o comercial:
THE COKE ZERO™ DRINKABLE BILLBOARD
  .
Coke Zero™ Drinkable Commercial

.
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário