quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

SUÉCIA: A caminho do inevitável. 12 ataques a mesquitas em 2014. Outra mesquita é atacada em cidade sueca.

Segunda mesquita é atacada na cidade de Eskilstuna, sudeste da Suécia, horas depois de incêndio criminoso em uma mesquita no mesmo bairro.

Uma mesquita foi atacada na cidade de Eskilstuna, sudeste da Suécia, nesta quinta-feira à noite, poucas horas depois de outra mesquita na mesma cidade ter sofrido ataque incendiário, relatou um jornal sueco.

A polícia disse que um homem não identificado esmagou uma janela de uma mesquita na noite de quinta, a poucos metros de onde a primeira mesquita foi atacada por incêndio criminoso, disse o Diário Aftonbladet Sueco.

A polícia disse que ainda não está claro se os dois casos tem ligação.

No primeiro incidente, cinco pessoas ficaram feridas quando um incêndio criminoso vitimou uma mesquita em Eskilstuna. O Serviço de Segurança sueco abriu um inquérito para investigar o ataque incendiário.

A Expo, uma fundação sueca de sensibilização sobre racismo e xenofobia, disse que pelo menos 12 ataques ocorreram em mesquitas em toda a Suécia neste ano.
Isso significa que houve pelo menos um ataque por mês a uma mesquita em toda a Suécia, de janeiro a dezembro deste ano, de acordo com números da Expo.

O incêndio criminoso na mesquita em Eskilstuna ocorreu no dia de Natal, no contexto de um tenso debate na Suécia em matéria de imigração e apoio a um partido político de extrema-direita, os Democratas da Suécia.

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, disse nesta sexta-feira que a Europa deve se purificar da islamofobia e do racismo dentro de suas próprias fronteiras, antes de tentar dar lições de democracia a Turquia.

"Nós não somos um país que merece retaliações da Europa", disse Erdogan em um discurso durante um simpósio pela Confederação dos Sindicatos dos funcionários públicos em Ancara.

"Nós não somos bode expiatório da Europa. Os dias de antiga Turquia se acabaram", disse ele.
COMENTÁRIOS DO BLOG:


Infelizmente, se não forem farsas montadas pelos próprios muçulmanos para se fazerem de vítimas perante o mundo, e assim poderem disseminar sua Sharia sem oposição, tais ataques apenas reforçam a falsa imagem de minoria perseguida e inofensiva que eles tanto querem promover.

Vejam Taqyyia nas próprias palavras de um clérigo islâmico aqui e mais do mesmo aqui


Curtam a Swedish Defence League (aqui)


Enquanto isso em países africanos muçulmanos existem outdoors convidando pessoas para irem para a Europa cometerem estupro, como sendo quase não puníveis.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário