Dias atrás eu assisti um vídeo sobre Coronel Riccardi, candidato a deputado estadual pelo PP, que teria desmascarado o PSOL em um programa de TV no Rio Grande do Sul:
Porém em outra versão, com as intervenções de Luciana Genro, pude ver que não foi Riccardi que ganhou o debate, mas Luciana. Mesmo que antes Riccardi tenha atacado de forma razoável. Veja o vídeo, e ao final farei minha análise:
A ideologia dela é um lixo. Ela é desconhecida. Mas com certeza vai se tornar uma política profissional destacada no Brasil. Talvez até volte para o PT no futuro.
Mas por que isso vai acontecer? Por que ela quer. Simples. Ela teve motivação para aprender jogo político. Também entendeu algo que eu já estou cansado de dizer: “Na guerra política, o agressor geralmente prevalece”. Justiça seja feita, quem diz isso é David Horowitz.
Assistam a qualquer debate onde essa mulher participe e veja o quanto ela ataca seus oponentes. Ela internalizou a tal ponto o quanto seus oponentes são imundos que é capaz de convencer boa parte do público de que realmente acredita nisso. Aí é só falar com toda a indignação do mundo contra eles. É preciso também lançar as propostas de um mundo melhor caso seus adversários sejam vencidos. A formula é simples assim.
Muitos oponentes da extrema-esquerda se recusam a entrar em debates do Facebook ou participar de qualquer interação virtual com essa contundência. Muitos candidatos seguem a linha do “nice guy”. O resultado está aí: perda contínua de poder para as organizações e partidos de extrema-esquerda.
Depois é fácil dizer que “o Foro decidiu assim” ou que “está tudo dominado” pelo oponente. Fica fácil jogar a sujeira para baixo do tapete ao invés de reconhecer que muitos de nós, ao nos recusarmos a usar a agressividade necessária no confronto político, somos corresponsáveis pelo sucesso da esquerda.
É como um time de futebol moderno: todos atacam e defendem ao mesmo tempo. Só que na oposição aos totalitários da extrema-esquerda, faltam atacantes do nosso lado. Ou seja, falta a opção deliberada por obter resultados.
The Racist MEXICAN HISPANIC REPORTER FROM UNIVISION 34....
Nenhum comentário:
Postar um comentário