Embaixador Dr. Reda Mansour
Dr. Reda Mansour tomou posse como chefe da representação diplomática de Israel no Brasil, em agosto de 2014. Anteriormente, serviu como embaixador no Equador ( aos 35 anos de idade, transformou-se no embaixador mais jovem da história de Israel); cônsul geral para o sudeste dos Estados Unidos, em Atlanta; embaixador-adjunto em Portugal e, vice cônsul-geral para o noroeste dos Estados Unidos, em São Francisco.
Embaixador Mansour obteve doutorado na Universidade de Haifa, com trabalho sobre a história intelectual da Síria moderna. Também possui mestrado da Escola Kennedy de Governo da Universidade de Harvard, e lecionou na Faculdade de Defesa Nacional Israelense. Domina cinco idiomas: árabe, hebraico, inglês, espanhol e português.
Além de diplomata, o Dr. Mansour é um autor premiado. Já publicou quatro livros de poesia, e uma série de contos. Realizou leituras de suas obras em diversas partes do mundo. Recebeu o Prêmio Anual de Contos Haaretz e o Prêmio Miller da Universidade de Haifa.
Embaixador Masour recebeu inúmeros prêmios e citações por sua liderança e a promoção da paz, do diálogo e do desenvolvimento internacional, entre eles o Prêmio do Presidente de Israel e Primeiro-Ministro, o Prêmio Heróis Internacional de Excelência, o Prêmio Phoenix e a premiação Árvore da Vida. Foi escolhido como um dos 100 líderes mais influentes de Atlanta ao lado de figuras proeminentes, como o presidente Jimmy Carter.
Fonte embaixada (aqui)
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário