O local de hum Malaysia Airlines Boeing 777 Acidente de Avião E Visto nenhum assentamento de Grabovo na Região de Donetsk, 17 de julho de 2014 (Reuters / Maxim Zmeyev).
17 julho de 2014 15:49 Hora Editado: 17 de julho de 2014 18 : 17
Pelo jeito a Russia
derrubou um avião comercial com míssil. Justo na área controlada pela Russia na
Ucrânia. Correrão, cataram a caixa preta e rapidamente enviaram a Moscou para
adulterar os dados Como fonte de noticia a mentirosa e comunista RT.com
Um avião de Malaysia Airlines na rota de Amsterdã a Kuala Lumpur caiu no leste da Ucrânia. Havia 285 pessoas e 15 tripulantes a bordo da aeronave Boeing-777.
Quinta-feira 17 de julho
19:19 GMT:
De Donetsk República Primeiro-ministro Aleksandr Boroday pediu um cessar-fogo humanitário de 2 a 3 dias para investigar as causas do acidente MH17, a agência de notícias RIA relatórios.
Boroday anteriormente acusado Kiev de abater o avião para enquadrar as milícias locais.
19:11 GMT:
Espaço aéreo civil sobre a Ucrânia foi fechado até novo aviso, regulador de tráfego aéreo Eurocontrol anunciou continental.
18:38 GMT:
Havia pelo menos 71 cidadãos holandeses a bordo do avião acidentado, o canal RTL da Alemanha informou. Relatos não confirmados anteriores sugeriram que também havia 23 passageiros com identificação EUA e 9 britânicos sobre o vôo. As autoridades francesas confirmaram que quatro dos seus cidadãos morreram no acidente.
18:33 GMT:
A International Air Transport Association (IATA) tenha esclarecido a confusão sobre se o espaço em que MH17 estava aberto para aviões civis.
"Com base nas informações disponíveis atualmente acredita-se que o espaço aéreo que a aeronave estava atravessando não estava sujeito a restrições", disse um comunicado no site da IATA.
Não é incomum para aviões civis para voar sobre zonas de guerra, desde que eles permaneçam a uma altitude em que eles não são susceptíveis de ser atingidos por armas usadas no conflito.
18:13 GMT:
Ministério das Emergências da Rússia apresentou um pedido oficial com as autoridades ucranianas para enviar seu pessoal para trabalhar ao lado de trabalhadores de emergência locais ao redor do local do acidente.
18:13 GMT:
Presidente dos EUA, Barack Obama começou a pré-agendada endereço em infra-estrutura, em Wilmington, Delaware ontem à tarde comentando brevemente o que ele chamou de uma " terrível tragédia "no leste da Ucrânia.
"Neste momento, estamos a trabalhar para determinar se havia cidadãos americanos a bordo. Essa é a nossa primeira prioridade ", disse o presidente.
Além disso, Obama disse que ele dirigiu sua equipe de segurança nacional para alcançar o governo ucraniano, e disse que os EUA "vão oferecer qualquer ajuda que pudermos para ajudar a determinar o que aconteceu e por quê."
Relatos não confirmados sugerem que 23 americanos pode ter sido a bordo do avião, mas EUA Departamento de Estado o porta-voz Jen Psaki disse no início da tarde, que as autoridades americanas ainda estão investigando as alegações.
18:02 GMT:
A República autoproclamada das Donetsk Pessoas, que controla a área ao redor do local do acidente, diz que vai passar os gravadores de voo do avião abatido às autoridades russas. "Em Moscou, eles têm especialistas de alta classe, e eles serão capazes de determinar a causa do acidente, embora pareça bastante óbvio de qualquer maneira ", disse o vice-premier Andrey Purgin.
18:02 GMT:
Malasyan avião estava voando normalmente, sem problemas até que desapareceu dos radares, informou a Reuters situando o chefe do órgão regulador do espaço aéreo ucraniano.
18:02 GMT:
O enviado das Nações Unidas da Grã-Bretanha Mark Lyall Grant pediu ao Conselho de Segurança da ONU para agendar uma reunião extraordinária para considerar as implicações do acidente de avião Malaysia Airlines. O Conselho de Segurança já está em sessão em Nova York, segurando as discussões sobre a Coreia do Norte.
17:40 GMT:
RT obteve um vídeo do local do acidente suposta de uma testemunha ocular.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário