segunda-feira, 10 de março de 2014

VÍTIMA DA SOCIEDADE VIOLENTA, DIZ MANUELA D´ÁVILA APÓS ASSALTO NO RS


Manuela D´Ávila foi vítima de assalto no domingo com o músico Duca Leindecker
(Foto: Caetanno Freitas/G1) 


Do G1 RS

Crime ocorreu no domingo quando chegava em casa em Porto Alegre.

Deputada estava acompanhada do músico Duca Leindecker.

Após ser vítima de um assalto no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre, a deputada federal Manuela D'Ávila se manifestou através de sua conta no Twitter na manhã desta segunda-feira (10) para dizer que está tranquila. Entretanto, ela precisou cancelar uma viagem para Brasília. O crime ocorreu na noite de domingo (9), quando estava acompanhada do músico Duca Leindecker.

"Trago comigo tranquilidade. Fui mais uma vítima de uma sociedade violenta que luto há 15 anos para mudar", declarou. "Infelizmente, em função de todos os problemas de um roubo, tive que cancelar a minha ida para reunião da executiva nacional do PCdoB em Brasília", lamentou na rede social.
G1 tentou entrar em contato por telefone com Manuela e Leindecker, mas não obteve retorno. Também em sua conta no Twitter, o músico disse que além do seu carro, um Peugeot 3008, os assaltantes levaram o celular e um notebook.

O casal foi abordado por dois homens armados quando chegavam de carro em sua residência na noite de domingo. Segundo a polícia, o assalto ocorreu por volta das 22h. Os homens, que estavam a pé, chegaram a apontar as armas para as vítimas e levaram os pertences do músico. Ninguém foi preso até o momento, e o veículo não foi recuperado.

MAIS UMA COMUNISTA ASSALTADA! CASA DE LETICIA SPILLER É ASSALTADA E INVADIDA POR BANDIDOS NO RIO (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ADORO COMUNISTINHA PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO. FOI POUCO AINDA!

O BANDIDO a assaltou e a culpa é nossa, da sociedade! Ora, vá catar coquinho em cuba, dePUTAda! Comunista que mora no Mont'Serrat, anda de Peugeot... Comunismo pros outros, né! Por que a Manuela não mora na Tinga e anda de carro Lada? Não, né? Ah, e se tu tiver que ir para um hospital, tu vai pra Cuba ou pro Moinhos de Vento, ou pro Sírio Libanês?
Faz o seguinte, Manuela: vai atrás dos carinhas que levaram tuas coisas, chama a Maria do Rosário e promovam um festinha no teu apartamento, ao som da Cidadão Quem.

Ouvi dizer, não sei se é verdade, que a Maria do Rosário namorou a Vera Guasso, há alguns anos, lá em Santa Maria. Nada contra, sem homofobia. Mas é que a Vera Guasso não é das mais bonitinhas...



Sabe o que fez o comunismo soviético quando as fazendas coletivas começaram a matar os camponeses de fome?

Declarou que os camponeses eram "fascistas conspiradores" que estavam fazendo greve de fome para corroer o comunismo. A punição por fazer greve de fome? Fuzilamento. Fato é só pesquisar. Que belezinha esse comunismo. 
O que ela disse para o assaltante quando ele apontou a arma? "E ai, beleza?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vamos conseguir alguma coisa nesse mundo se os assaltantes matarem juízes, desembargadores e principalmente políticos. Enquanto a carne não sangra.....ninguém leva ponto. 
Vitima da sociedade violenta? Não!!! Vitima de seus pares.

Deputada do PCdoB assaltada? Apenas colheu o que essa corja vermelha tem plantado! Político é pilantra mesmo, rouba todo mundo, quando alguém o rouba fica reclamando! Foi roubada por seus iguais! Se ela fizer de conta que o Peugeot dela foi "desapropriado para el patrimonio mayor del pueblo", ou "del bandido" não vai doer tanto assim. Afinal, roubar patrimônio de quem trabalhou não é o que os comunistas adoram fazer?
“O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”
Margaret Thatcher não estava errada.
Apenas uma socialização de bens!

Não existiria tanta violência não fosse esses comunistinhas no poder criando guerra de classes sociais.
Viram a culpa é sua, é de todos vocês que fazem parte dessa sociedade violenta, não é culpa de assaltantes e nem de leis frouxas e mal aplicadas. Não Manu, tu não foste vítima de uma sociedade violenta. A sociedade é pacífica, é ordeira. Quem é violento é a **pessoa** que te assaltou, e que por muita sorte tua não te matou. E que deveria estar é presa, e não solta pelas ruas colocando a sociedade em perigo.

Eu acho pouco pra essa retardada... Tinha que ter levado um tiro no meio da cara.
Comunista adora defender os seus, os bandidos. Agora começam a pagar pela delinquência. Tu podes ser gostosa, bonita e deputadíssima, mas tu és burra pra caralho. Até numa situação flagrante essa comuna insiste em negar que o problema existe e é crônico?
Então vitima é o meliante e ela a responsável pelo mal feito? Estupida.

Os ladrões poderiam ter escolhido uma mulher mais feia para assaltar! Isso não se faz com uma gata dessas! Parem de chamar a deputada de comunista. Para receber tal rótulo, não basta se considerar como tal. Para ser comunista, a pessoa tem que reunir os mais nobres atributos morais e possuir uma força de caráter fora do comum. Tem que ser praticamente um santo.

Melhor ser assaltado sem se machucar do que ir a reunião do PC do B.
Tô achando que este bandido é da turma dos Petralhas, uns assaltando outro para não perder a pratica. É evidente que não estou querendo que os bandidos cometam seus crimes contra os homens públicos, mas, com absoluta certeza, quando eles passarem a sentir na pele o que a sociedade vem passando, logo, mas logo mesmo, serão medidas visando a acabar com a criminalidade e a insegurança que tomou conta do país nos últimos anos, justamente pela leniência dos políticos com a criminalidade, por fazerem ouvidos moucos aos pedidos de socorro da população. Os delinquentes têm o direito de se armar, assaltar, roubar, estuprar, matar e praticar toda maldade, enquanto a sociedade fica à mercê da omissão.

Gauchada ... Terra só de macho! Dizem que vão dividir o Rio Grande do resto do Mundo e expulsar as mulheres ...será terra só de Macho!!! Devem ser militantes do MSC (Movimento dos sem Carro). Assim que souberem de quem era o carro roubado, vão devolver. Eles precisam de apoio político em Brasília. Dá logo a separação para o Rio Grande do Sul, pouco importa que esse estado faça parte do Brasil. Todo mundo sabe que só tem esquerdistas no Rio Grande do Sul, deixe eles saírem logo do Brasil.

Não se vê coerência nessa corja vermelha. PCdoB é um partido COMUNISTA. O comunismo já matou mais de 200 milhões de pessoas pelo mundo. Mataram mais gente que a Segunda Guerra Mundial. São simpatizantes do modelo da Coréia do Norte e de Cuba. Pesquisem o que os Norte Coreanos fazem com crianças num campos de concentração. Acordem.!!! Bem vindo ao mundo real deputada, espero que tenha provado um pouquinho do que sentimos todos os dias, conheceu agora os amigos da Maria do Rosário? 

REBELIÃO PRESÍDIO DE SÃO LUIS MARANHÃO CABEÇAS DECEPADAS





MORTE NO PRESÍDIO (CENAS FORTES)



MARCOLA DIZ QUE FACÇÃO FEZ DIMINUIR HOMICÍDIOS EM SÃO PAULO 11.10.2013


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário