sexta-feira, 7 de março de 2014

MENINO DE OITO ANOS MORRE APÓS SER ESPANCADO PELO PAI

Digna Medeiros, com o filho Alex, que ela mandou morar com o pai, no Rio (Reprodução/Facebook)

Alex André Moraes Soeiro dizia que o filho era 'afeminado' e queria ensiná-lo a 'andar como homem'. A criança apanhava frequentemente e não chorava
Um menino de oito anos foi espancado pelo pai Alex André Moraes Soeiro, de 34 anos, até a morte, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. O motivo: o menino não queria cortar o cabelo para ir à escola. Em depoimento, o pai afirmou que batia frequentemente no filho Alex, justificando que o menino era muito desobediente. A agressão fatal aconteceu no dia 17 de fevereiro.
Após duas horas de espancamento, Alex foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila Kennedy já morto e com hematomas por todo o corpo. A equipe médica desconfiou de violência doméstica e enviou o caso para o Conselho Tutelar de Bangu. No Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, os peritos constataram que ele morreu por hemorragia interna - de tanto apanhar teve o fígado perfurado. Ele também tinha sinais de desnutrição.

Segundo o jornal O Globo, Alex morava com a mãe Digna Medeiros, de 29 anos, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. No início de 2013, a mãe foi ameaçada pelo Conselho Tutelar local de perder a guarda do filho por não levá-lo para a escola. Digna, que não trabalha e sobrevive com dois salários mínimos dados pelo avô de Alex, mandou o filho para morar com o pai no Rio.
Homofobia - Na capital fluminense, Soeiro, que já cumpriu pena por tráfico de drogas e está desempregado, morava com a mulher, Gisele Soares, e outras cinco crianças em uma casa de três cômodos em uma área disputada por três facções rivais. Em depoimento, André afirmou ao delegado Rui Barbosa, da 34ª Delegacia de Polícia, em Bangu, Zona Oeste, que as surras eram "corretivos" para ensinar o filho "a andar como homem".
Para o pai, Alex, que gostava de lavar louça e de dança do ventre, era "afeminado". Soeiro contou que o menino não chorava enquanto apanhava e, por isso, batia mais, por achar que "a lição não estava sendo suficiente", informou o jornal. Os vizinhos o apelidaram de "monstro de Bangu" e disseram nunca ter ouvido nada. O conselheiro tutelar Rodrigo Botelho pedirá que a polícia investigue se o menino vivia em cárcere privado.
Em maio de 2013, quando foi morar com o pai no Rio, Alex foi matriculado na escola municipal Coronel José Gomes Moreira, na Vila Kennedy. O menino tinha bom desempenho, sempre com notas acima de 80 nos três bimestres em que ficou na unidade. No início deste ano, Soeiro foi até a escola pedir a documentação escolar do filho que, segundo ele, voltaria para Mossoró.
O pai foi preso na noite de 18 de fevereiro, em cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela juíza Nathalia Magluta e depois encaminhado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ele foi indiciado por homicídio. Parentes ouvidos pelo jornal carioca afirmaram que Soeiro era homofóbico e teria rejeitado um filho de 12 anos, que, para ele, seria "pouco másculo". Ele já teria tentado bater no filho mais velho e na própria mãe.
(Com Estadão Conteúdo)

O QUE A IMPRENSA ESQUERDISTA NÃO É CAPAZ DE TRAMAR PARA DESTRUIR O PAÍS?
Isso é o natural e saudável

Eu, Osvaldo, tenho 54 anos e sempre estive na rua com turmas e patotas barra pesadas (de Norte a Sul) e vivi a "Ditamole Militar".

Nunca ouvi falar de terem matado um gay por ser gay – sempre tivemos amigos gays muitos até iam para a missa todo domingo.

Hoje em dia a imprensa praticamente diz: Leu a Bíblia e chacinou meio mundo - primeiro matam os gays.

Com 8 anos ninguém tem essa certeza de que a criança é gay, mas tenho plena convicção de que quem a matou é um bandido comum defendido por todos os esquerdistas dos direitos humanos (auto defesa). É também um idiota útil muito bem usado pelos comunistas que, finalmente, estão tomando e aniquilando o Ocidente Livre ou mesmo o que restou dele.

O tiro é certeiro: Querem atingir Jair Bolsonaro - Presidente.
Desde quando Bolsonaro tem a ver com qualquer espécie de crime?


ESSA É SABEDORIA SE DEUS

O espancamento nunca se Justifica.
Isso não deve ser confundido com disciplina corretiva, mencionada até na Bíblia observada pelos cristãos, como:

- A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela. Provérbios 22:15

- Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá. Provérbios 23:13

- Tu a fustigarás com a vara, e livrarás a sua alma do inferno. Provérbios 23:14

- A vara e a repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma, envergonha a sua mãe. Provérbios 29:15




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


JORNALISTA ACABA COM MARTA SUPLICY - RACHEL SHEHERAZADE


SOS VENEZUELA

5 comentários:

  1. O ato do pai foi errado,ele matou e naum deu a lição,isso é totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  2. Algum imbecil estúpido provavelmente da imprensa esquerdista publicou esse lixo para culpar um político decente por um crime isolado. Agora esse mesmo repórter não menciona os milhares de cidadãos de bem que uma boa educação dá pelo país afora! Deveria ter vergonha, cavar um buraco se jogar dentro e tapar.

    ResponderExcluir
  3. Como meu amigo sitou acima, não vamos nos deixar levar por estas pessoas que se beneficiam com a pobreza e a miséria no Brasil. Se estão atacando é porque se sentem ameaçados é sim pelo fato de vêem no candidato Jair Bolsonaro o fim de seus comodos "benefícios" que é resultado dá exploração do povo Brasileiro vai chegar ao fim. Esta é a prova que Jair Bolsonaro é uma pessoa sério que realmente que ver sua pátria amada prosperar. Jair Bolsonaro ex militar. Porque alguém se torna militar e se arrisca em guerras? Porque ama a sua pátria e seu povo para arriscar sua vida. Este é o fundamento base dele. Alguém duvida? Se duvidar pesquise e irá tirar suas próprias conclusões. Leia pesquisa, procure a sua resposta é não aceite uma opinião sem você ter a certeza plena certeza que não está sendo manipulado. Busque a sua verdade!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro presidente 2018 pelos bons costumes hetica família adeus acima de tudo. ....

    ResponderExcluir