quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O KIT LEFT REVOLUTION




Vídeo criado por estudantes de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Eles fazem uma paródia desses insuportáveis programas de televendas e apresentam o “Kit Left Revolution”. 

Trata-se do caminho mais curto para formar perfeitos idiotas latino-americanos, de que as universidades públicas estão cheias. Nas particulares, especialmente naqueles que oferecem o ProUni, praticamente não há contestadores. A maioria está satisfeita com a bolsa que recebe do governo e nem tem como avaliar se o curso é ruim: eles fingem estudar, e a faculdade finge ensinar. É o terceiro grau se transformando num gigantesco supletivo. Nunca antes nestepaiz… A única coisa verdadeira é o dinheiro público transferido para as felizes mantenedoras. Mas voltemos ao filminho.


O KIT LEFT REVOLUTION


http://youtu.be/iWOSfiIBvTI

No vídeo acima, os estudantes “vendem” um kit para que o aluno da universidade pública se transforme num autêntico “revolucionário” patrocinado pelo estado e, evidentemente, pelo papai. 

É uma caricatura? Claro que é. Como caricatural é a ainda hegemônica (in)cultura esquerdista dos cursos de comunicação e humanas, especialmente das universidades públicas. Há pouco mais de dois anos, um grupo de alunos da Universidade Federal de Pernambuco me convidou para um bate-papo. 

Antes da minha conversa com os estudantes, houve uma panfletagem promovida pelo DCE — um mistura de PT, PC do B e outras seitas. No panfleto, afirmava-se que “Reinaldo Azevedo é contra o ensino público, gratuito e de qualidade”. Contra o público e gratuito, vá lá… Mas por que eu seria contra o “ensino de qualidade”? Onde houver ensino de qualidade, os esquerdistas são pegos no mata-burros.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

CONHEÇA A VERDADE DAS PARADAS GAY


1º - DESGRAÇA POUCA É BOBAGEM 
MOVIMENTO GAY OFICIALIZA GENOCÍDIO CULTURAL CONTRA CRISTÃOS NO BRASIL ATRAVÉS DA PROMOÇÃO DO BEIJO GAY EM CULTOS EVANGÉLICO 
(AQUI)

2º - CURSO DE SEXO ORAL CHEGA A SALVADOR (aqui)

3º MARCO FELICIANO E O BEIJO DAS TARÂNTULAS 
(AQUI)

4º - A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)

5º - GUERRA DOS SEIS DIAS (aqui)

6º - DESCONSTRUINDO O "DEUS" MARX - SUA IMAGEM E TEORIA TÃO APRECIADA POR FORAS DA LEI (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário