quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TERRORISTAS DAS FARC E ELN REÚNEM-SE EM PORTO ALEGRE COM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO





COMANDANTE DAS FARC MORRE EM CONFRONTO COM EXÉRCITO

Ferley Rodón Marín, o "Robín", chefe da frente 52 , morreu no município de Mesetas, no Departamento de Meta da Colômbia Colômbia | 01/08/2013 20:33

Filiberto Guarnizo/Divulgação via Reuters

Ministro da Defesa da Colômbia, Juan Carlos Pinzon, e o general do exército Alejandro Navas inspecionam as armas apreendidas da FARC em uma base militar na cidade de Tame


Bogotá - Um comandante da guerrilha Farc morreu na quinta-feira em um combate contra o Exército numa região de selva do sudeste da Colômbia, informou o Ministério da Defesa, numa nova demonstração de que a ofensiva militar contra o grupo rebelde continua, apesar da negociação de paz em Cuba.

Ferley Rodón Marín, o "Robín", chefe da frente 52 das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, morreu no município de Mesetas, no Departamento de Meta.
Com 24 anos de militância na guerrilha, Rodón era acusado de participar de vários ataques.
Embora os confrontos tenham diminuído de intensidade desde o início da negociação de paz, em novembro, bombardeios das Forças Armadas governamentais contra os rebeldes ainda são frequentes, bem como ataques da guerrilha contra a infraestrutura econômica e forças militares e policiais.


http://youtu.be/L4hL72cE7CI

Publicado em 03/06/2013

Tarso Genro Sequer Procura Disfarçar Sua Paixão Doentia Pelo Terrorismo

1 - Simpatizantes e Terroristas das FARC Reúnem-se na Câmara de Vereadores com Apoio do Governo Tarso.
A mídia brasileira, inclusive gaúcha, não deu um pio acerca deste famigerado encontro em Porto Alegre. CLIQUE AQUI para saber mais.
Entre os dias 24 e 26 de maio, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre-RS serviu de palco para mais uma manifestação pró-FARC no "Foro pela paz na Colômbia", promovido pela "Marcha Patriótica-Capítulo Brasil", uma ONG das FARC que realiza o trabalho de massas. O evento contou com a presença de membros das FARC no Brasil, inclusive com status de "exilados", como é o caso de Francisco Cadena Collazos, cognome "Oliverio Medina", mas com esse evento em Porto Alegre tomei conhecimento de que há mais um exilado e é evidente que se trata de um membro das FARC.
O governo estadual do PT do RS pagou passagens e considerou hóspedes oficiais os mais representativos participantes do evento.
Na tarde do dia 25 estava programada uma videoconferência entre os participantes do evento e os "negociadores da paz em Havana". Entretanto, os "negociadores" ouvidos foram apenas os das FARC, evidenciando que não há interesse na paz da Colômbia, e sim respaldar e fortalecer politicamente o bando terrorista.
Também é importante notar que esse encontro contou com a presença de uma deputada do Euskal Erría, o partido político do bando terrorista ETA.

2 - Tarso Pagou até Passagens Para 19 Estrangeiros Ligados ás FARC
A reunião de terroristas e simpatizantes das FARC, Colômbia, que saiu na Câmara de Vereadores de Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26, foi apoiada decididamente pelo governo Tarso Genro.
Tarso mandou pagar as passagens de dezenove integrantes de movimentos sociais e partidos de esquerda da América Latina.
Por videoconferência, desde Havana, dois terroristas das FARC falaram com os participantes da reunião.
Não satisfeito, o governador baixou decreto, considerando-os hóspedes oficiais do Estado.

GENERAL DO EXÉRCITO DIZ QUE...NÃO ASSISTA SE NÃO FOR GUERRILHEIRO.



http://youtu.be/rFWaT1toESg

Enviado em 11/10/2010
COMUNISMO,FASCISMO,PUNHOS DE FERRO E TERRORISMO,
LULA,DILMA JUNTOS CONTRA A DEMOCRACIA,CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.



CHE GUEVARA UMA MÁQUINA ASSASSINA.



http://youtu.be/BNvWlJmbw-g
Enviado em 24/09/2011

As estimativas apontam para algo como 14 mil execuções sumárias na primeira década da revolução, sem nada sequer parecido com um processo judicial. Dezenas de milhares de cubanos morreram tentando fugir do "paraíso" comunista. Cuba tinha uma das maiores rendas per capita da região em 1958, e teve sua economia destroçada pelas medidas coletivistas do ministro Che. Nada disso impediu a revista "Time" de louvá-lo como um herói, ao lado de Madre Teresa de Calcutá.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário