terça-feira, 20 de agosto de 2013

CONFIRA OS FILMES BASEADOS EM LIVROS QUE VÊM POR Aí!



Atualizado: 19/08/2013 | Por Redação, PureCine



Conheça as adaptações que devem virar sucesso nos cinemas em breve. 'Os Instrumentos Mortais', 'Divergente', 'O Jogo do Exterminador' e 'A Menina que Roubava Livros' são algumas delas.

'Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos', protagonizado por Lily Collins, que chega aos cinemas em 21 de agosto, está sendo considerado pela mídia como a franquia que vai substituir 'Crepúsculo'.

Aproveitamos o tema para listar todos os livros que ganharão as telas de cinema em breve com grande expectativa de público e bilheteria.





A saga escrita por Cassandra Clare é composta por seis livros. O primeiro foi publicado em 2007 e o último, 'City of Heavenly Fire', vai ser lançado no ano que vem.


A série gira em torno de uma adolescente de Nova York (Lily Collins) que descobre coisas sinistras sobre o seu passado e a linhagem de sua família depois que sua mãe desaparece. No elenco de 'Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos' ainda estão Jamie Campbell Bower e Kevin Zegers.




Esse é o primeiro filme da trilogia escrita por Veronica Roth, de apenas 24 anos. O terceiro capítulo da série ainda vai ser publicado. 'Allegiant' será lançado nos Estados Unidos em 22 de outubro.

A história se passa numa Chicago futurista, onde a sociedade se divide em 5 facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível.

No elenco da adaptação para o cinema estão Shailene Woodley, Kate Winslet e Miles Teller. 'Divergente' deve estrear em 2014.




O livro dá início a uma série de seis obras escritas pelo autor de ficção científica e fantasia Orson Scott Card entre 1985 e 2008.

A história se passa num futuro em que a humanidade está em guerra com alienígenas invasores, e muitos dos combates são travados em outros sistemas solares, distantes do nosso.

No elenco do filme estão Hailee Steinfeld, Abigail Breslin e Asa Butterfield. 'Ender's Game - O Jogo do Exterminador' chegará aos cinemas ainda em 2013.



O primeiro romance escrito por Kimberly McCreight. A trama fala sobre Kate (Nicole Kidman), que às voltas com a maior reunião de sua vida profissional descobre a suspensão na escola de sua filha e precisa lidar com as duas situações ao mesmo tempo.

'Reconstructing Amelia' não tem previsão de lançamento por enquanto.




Baseado na obra de Tim Tharp, fala sobre um jovem irresponsável e farrista (Miles Teller) que se envolve com uma garota solitária (Shailene Woodley), de comportamento completamente inverso ao seu.

'The Spectacular Now' ainda não tem data definida para chegar aos cinemas nacionais.



O romance lançado por Gayle Forman em 2009 será estrelado por Chloë Moretz. A trama gira em torno de uma musicista clássica de 17 anos que está indo para Nova York estudar música em Julliard.

Porém, o seu relacionamento com um roqueiro indie em ascensão pode colocar tudo a perder. 'Se Eu Ficar' ainda não tem previsão para estrear nos cinemas.



O livro é de autoria de Joe Hill e a adaptação cinematográfica é protagonizada por Daniel Radcliffe e Juno Temple. A trama fala sobre um jovem de 26 anos (Radcliffe) que acorda um dia e descobre que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele então passa a ser o suspeito número um do crime.

A direção é de Alexandre Aja, experiente em filmes de terror. O cineasta já havia realizado anteriormente 'Viagem Maldita' (2006) e 'Espelhos do Medo' (2008). 'O Pacto' chegará aos cinemas norte-americanos em 11 de outubro.



Romance escrito por Ron Rash e lançado em 2008. A história foca no período de depressão econômica na Carolina do Norte. 

No elenco estão Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Sean Harris. 'Serena' estreia nos cinemas ainda em 2013.



O livro escrito pelo autor australiano Markus Zusak e publicado em 2006 permaneceu na lista dos mais lidos do The New York Times por 230 semanas.

O longa fala sobre uma menina judia que rouba livros e os compartilha com outras pessoas. Geoffrey Rush e Emily Watson são os principais nomes do elenco. 'A Menina que Roubava Livros' deve estrear em 31 de janeiro de 2014 no Brasil.



A obra de Robert M. Edsel foi adaptada pra o cinema por George Clooney, que dirige, roteiriza e estrela o filme.

A história, também protagonizada por Matt Damon, um grupo de especialistas em história da arte é reunido para tentar recuperar pinturas roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. 'The Monuments Men' tem estreia prevista para 17 de janeiro de 2014.



O livro de Gillian Flynn foi publicado em junho de 2012 e rapidamente se tornou um best-seller nos Estados Unidos.

A trama foca no desaparecimento de uma mulher no dia de seu aniversário de casamento. Ben Affleck e Rosamund Pike encabeçam o elenco. 'Garota Exemplar' chegará aos cinemas em 2015.


Baseado nas memórias de Jordan Belfort, um corretor da bolsa nos Estados Unidos que se envolveu com crimes de colarinho branco e encrencas com o governo federal.

O longa é dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio. 'Os Lobos de Wall Street' tem estreia prevista no Brasil para 3 de janeiro de 2014.


Esse é um prequel, publicado no ano passado, da trilogia escrita por James Dashner entre 2009 e 2011. 

A história é ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde um jovem (Will Poulter) que tem sua memória deletada e é aprisionado em uma espécie de campo de concentração com outros garotos. 'The Maze Runner' chegará aos cinemas no início de 2014.


O livro se tornou uma das obras mais comentadas de 2012 e fala sobre uma garota de 16 anos que venceu a batalha contra um tumor maligno na tireoide, uma das glândulas endócrinas do corpo humano.

No livro, a personagem tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Essa é mais uma adaptação estrelada por Shailene Woodley.

DIVIRTAM-SE!!!!!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Nenhum comentário:

Postar um comentário