quarta-feira, 8 de maio de 2013

HOMEM QUE ATIROU EM MENINA SE ENTREGA EM GO
O responsável pelos disparos que atingiram a menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, se entregou na noite de segunda-feira,...
Atualizado: 07/05/2013 16:38 | Por GABRIELA VIEIRA, estadao.com.br



O responsável pelos disparos que atingiram a menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, se entregou na noite de segunda-feira, 6. O comerciante George Araújo de Souza, de 24 anos, compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia (GO) no mesmo dia em que a equipe médica do hospital onde Kerolly estava internada anunciou a morte cerebral da menina. Souza foi apresentado nesta terça-feira, 7. Ele está preso e deve ser ouvido ainda nesta tarde, segundo a Polícia Civil.

Kerolly foi baleada no dia 27 de abril enquanto tentava defender seu pai, Sinomar Lopes, de uma briga com Souza, dono de uma pizzaria. A discussão aconteceu em frente ao estabelecimento e foi gravada pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram Kerolly e sua irmã, de 14 anos, abraçando o pai na tentativa de retirá-lo da briga.

George Araújo de Souza. Foto: Edilson Pelikano

Um das balas atingiu e atravessou a cabeça da menina. Na segunda, o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou a morte encefálica de Kerolly, mas, até a manhã desta terça, os aparelhos continuavam ligados e a família ainda não havia se pronunciado sobre a doação de órgãos.

Souza chegou a se apresentar à polícia no mesmo dia do crime. Ele forneceu as imagens das câmeras de segurança da pizzaria e alegou legítima defesa. A gravação, no entanto, mostra ele disparando mesmo após tentativa de fuga do pai e das duas filhas. O comerciante estava foragido. Ele já tem passagem por perturbação da ordem pública e não possuía porte legal de arma.


Imagens da briga em Pizzaria que terminou com menina de 11 anos

Dono de pizzaria atira em cliente mas acerta na cabeça da filha de 11 anos em Goiânia, Goiás 29/04/2013







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


O assassino chora ao ser apresentado. Foto: Edilson Pelikano

Alguém aqui já viu o Lulla e a Dilma chorar - mais um bandidos chorão George Araújo de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário